Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vence 5 Susanoo

+11
Mugetsu
Hatakezin
Joe
Rin
Magon
Kuniyoshi
Another
Mr. Causality
Comando Delta
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
O velho mito da Sakura/Tsunade top tier de força.
Só na cabeça dos debilóides mesmo.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
@r1nn3g4n

Kkkk, "argumentos estúpidos" que você foi incapaz de refutar, você baseia seus pontos em evidências rasas e sequer aprofunda, é por isso que não consegue me refutar já que eu estudo cada detalhe e observo cada coisa.

Soco do Naruto não tirou um dente da kaguya, soco da Sakura quebrou a estrutura óssea dela.
SenjuIchizoku escreveu:
O velho mito da Sakura/Tsunade top tier de força.
Só na cabeça dos debilóides mesmo.


O kishimoto e um debilóide, discuta com o mangá feito por ele:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 5 04_16210
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 5 06_23917
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 5 03_17410


Tsunade vence 5 Susanoo - Página 5 15_21710
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 5 18_18912
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 5 16_22010
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 5 17_18310


descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Mas eles só pararam o soco da Sakura porque eles só podem ser feridos com senjutsu. Se alguém tivesse influído chakra senjutsu na Sakura, ela iria massacrar o limbo se o acertasse.

A espada do Sasuke tem Senjutsu?
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 5 QWyjYwj

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
O Nivel do Forum decaiu muito, um cara desse acha que tem capacidade de refutar alguem.

Continua sonhando.

Sakura mais forte que Naruto Rikudou é muita burrice :horak:

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Eu já refutei, refutei você por exemplo.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Refuto não

te mandei trazer as scans sobre as suas afirmações falsas suas e até agora nada.

E em mais um de seus ataques de estupidez ignorou tudo e colocou scans randons que não tem nada a ver com que um tinha dito para vc provar.

Enfim, mais uma situação patética sua.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Refutei sim.

Eu já mandei, você pediu o Naruto socando a kaguya sem competir com yasogami kugeki, eu mandei e mostrei que o soco dele causava menos danos que o soco da Sakura.

"Scans randons" kkkkkk
Não sabia que existia isso, qual Scan é "protagonista" pra você diga aí.


Eu refutei você, aceite.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Retardoton: "Eu refuto desde os 14 anos, sempre fui contra as massas".

:horak: :horak: :horak:

"Eu refutei vc, aceite"

Completamente...

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Esse cara é muito ignorante com a realidade da obra, e ele ainda fica que nem um ser desprovido de inteligencia quotando a torto e a direita sem provar nada, cita apenas por citar e acha que está refutando alguem, muito ignorante, o engraçado é que não conhece nem o próprio limite da Ignorancia.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Eu não sou ignorante e você sabe muito bem disso, você diz que as scans são randons e vem me chamar de ignorante? Curioso viu.

Eu provei, você está revoltado pois está se deparando com os fatos que machucam suas crenças que foram desmistificadas.

Você perdeu esse debate.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Daonde vc tirou que os Limbos só podem se ferir com senjutsu ?

Em que Universo paralelo a sakura iria ferir os Limbos possuindo apenas senjutsu ?

Os limbos só podem ser vistos ou acertados por aqueles que obtiveram os poderes do Rikudou Sennin.

Eu errei. Tem uma passagem que diz que senjutsu funciona contra os limbos, mas é senjutsu dos 6 caminhos. Mas é pior ainda então. A mensagem principal continua correta ao menos: Sakura ser parada pelo limbo não tem relação com o nível da força de seu soco.




@SenjuIchizoku
Eu posso estar enganado, mas o único soco dado pelo Naruto que supera "explicitamente" a força dela é o aplicado no Toneri no The Last, o qual precisou do Naruto concentrar todo o chakra da Kurama para criar o feito.
Nunca foi comentado se é possível que Sakura ou Tsunade concentrem todo o chakra (ou ao menos todo o chakra do selo Byakugou) para aplicar um soco. Nunca foi colocado como sendo algo impossível também. Se isso for possível, o nível que elas podem atingir em com um soco é gigantesco.




@Ludwig.
Boa tentativa, mas é o Madara de verdade aí e não o limbo. E o Sasuke consegue enxergar os limbos, então conseguiria direcionar o ataque no Madara apenas. É nesse mesmo capítulo que é comentado o que consegue atingir os limbos.



Agora, de um modo geral, não sei sobre a resistência do chifre da Kaguya, mas não dá para negar que a Sakura empurrá-la para baixo com um soco é um feito e tanto, ainda mais que a Sakura havia reclamado de estar com pouco chakra capítulos antes.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Boa tentativa, mas é o Madara de verdade aí e não o limbo. E o Sasuke consegue enxergar os limbos, então conseguiria direcionar o ataque no Madara apenas. É nesse mesmo capítulo que é comentado o que consegue atingir os limbos.

Não, o que foi dito é que chakra dos seis caminhos funciona nesse Madara também.

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 5 KHwxVjV

Novamente, você está viajando. Esse sistema de só poder ser afetado por Senjutsu é proveniente de ser um Jinchūriki do Jūbi.
Mas só poder ser afetado por Senjutsu não significa que você só pode ser ferido por Senjutsu, ou que você só pode interagir com Senjutsu, tanto é que o Obito levou danos do RasenShuriken de Amaterasu do Naruto&Sasuke, mesmo sem ter Senjutsu.

E pasme, o que isso importa? Meu argumento é que a Sakura teve seu soco bloqueado, agora você vai me dizer que sem Senjutsu é impossível empurrar o Limbo? Meh...

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
O soco de Sakura foi na cabeça de Kaguya e não no Chifre.

Que sentido tem ela mirar um soco no Chifre?
Ela socou a cabeça da progenitora, o impacto destruiu o Chifre da moça.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Muito improvavel que elá tenha destruido o Chifre sem entrar em contato direto com ele, o Naruto era o Cara que batia de frente com Kaguya coisa que nem o Susanoo perfeito do Sasuke estava conseguindo é meio dificil acreditar que a Sakura seja superior a Ambos, para não dizer que é ridiculo uma afirmação dessas.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Kkkk, mano e daí se foi no chifre ou não, o Naruto deu um soco na cara da kaguya e deixou apenas escoriações, Sakura quebrou um pedaço da estrutura óssea da kaguya.

Susano perfeito é mais resistente que o corpo da kaguya, um kamui raikiri não faria nada no susano perfeito, ela usou o yasogami kugeki numa versão colossal para detonar o susano perfeito.

Os próprios socos do Naruto RSM não quebrariam o tengu.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Muito improvavel que elá tenha destruido o Chifre sem entrar em contato direto com ele, o Naruto era o Cara que batia de frente com Kaguya coisa que nem o Susanoo perfeito do Sasuke estava conseguindo é meio dificil acreditar que a Sakura seja superior :pat: a Ambos, para não dizer que é ridiculo uma afirmação dessas.


Primeiro:

Por que peste Sakura que queria impedir que Kaguya fugisse iria mirar um soco no chifre?

Segundo:

Se Sakura mirasse no chifre teríamos apenas o chifre quebrado e não uma Kaguya com a coluna toda envergada parecendo que levou um soco na cabeça que a fez toda a parte superior do corpo curvar.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 5 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Para todos os efeitos, o feito da Sakura mostra claramente que ela tinha mais força física que o Naruto e sendo ela inferior a sua mestra, sabemos que Tsunade> Sakura guerra> Naruto RSM em matéria de super força.

O mangá e claro até demais, as duas são super monstros nesse quesito, Naruto se aproxima delas, agora numa luta contra as duas juntas é óbvio que o Naruto vence pois tem diversos jutsus, bijudama, rasenshurikens especiais, gudoudamas etc....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos