É mais absurdo quando você lembra que a cena seguinte é ela atacando o Susanoo Costela com a espada não conseguindo fazer nada enquanto o Madara diz que ela não tem como fazer nada.
Joe Heartfilia escreveu:Eu posso estar enganado, mas o único soco dado pelo Naruto que supera "explicitamente" a força dela é o aplicado no Toneri no The Last, o qual precisou do Naruto concentrar todo o chakra da Kurama para criar o feito.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:É impressionante como essas discussões absurdas conseguem render no fórum. Tsunade não pode vencer 1 Susanoo Incompleto, isso não é algo discutível, foi mostrado no mangá com Madara humilhando os Kages antes deles se unirem e começarem a pressionar ele. Aos jênios que acham que a Tsunade vence nem que seja um Susanoo, Madara estava delirando nessa cena? Kishimoto esqueceu o que estava escrevendo e desenhado e começou a ter alucinações?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Onoki, no limite até o idoso fazer seu discurso e uni-los novamente para derrotar os Susanoo pois só unidos eles tem chance, o Madara ainda diz "Então Onoki é o maior problema", ele por acaso disse que Tsunade era o maior problema? Não, a última cena da Tsunade antes do chamado do Onoki é essa:
Ela caída, de joelhos, e todos os cinco Susanoo em pé. Isso por acaso parece um cenário de vitória? Ou melhor, isso por acaso parece um cenário vantajoso?
Mr. Causality escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Eu posso estar enganado, mas o único soco dado pelo Naruto que supera "explicitamente" a força dela é o aplicado no Toneri no The Last, o qual precisou do Naruto concentrar todo o chakra da Kurama para criar o feito.
O jirobo sendo mais fraco que a Sakura do começo do Shippuden fez isso:
Tsunade e Sakura base podem fazer o que o Naruto fez no the last.
@Comando Omega
esse aí chorando seria você? Já que você foi refutado todas as vezes que tentou depreciar a Tsunade.
A Tsunade teve o segundo melhor desempenho, os susanos dela foram tão danificados internamente, que ela poderia se dar ao luxo de se recuperar sem ser atravessada ou golpeada pelos clones, o raikage, Gaara e a mizukage, não podiam cometer o mínimo erro que eles eram acertados ou você vai omitir isso também?
A realidade é, a Tsunade teve o segundo melhor desempenho, se a luta se estendesse a Tsunade quebraria os susanos e iria ajudar outro kage.
A Tsunade com uma porrada estando perfurada (atrapalha o controle de chakra)
quebrou a espada que é muito mais resistente que o susano costela e mais resistente que o susano humanoide,
discuta com os fatos,
ela ainda por cima quebrou o antebraço do humanoide, não gosta? Fala com o kishimoto.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Eu realmente pensei que você inventaria alguma fanfic, seguindo seu velho padrão, para distorcer o que aconteceu, mas não, apenas está em negação.
Mesmo assim, como não poderia deixar de ser, mentiu.
Gaara teve o segundo melhor desempenho, ele lidou com seus Susanoo e protegeu a Mei, só foi derrotado porque enquanto ele lidava com os Susanoo dela, os Susanoo dele realizaram um ataque em conjunto. Enquanto o Gaara demostrou que poderia ser manter contra seus Susanoo sem cair, ele ainda podia proteger um companheiro.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Os Susanoos da Tsunade estão intactos no fim da luta, enquanto ela está no chão, ela foi danificada, não eles. Você mente descaradamente, a Tsunade tinha duas espadas atravessadas nela quando caiu, em que mundo ela podia se "dar ao luxo de se recuperar sem ser atravessada ou golpeada pelos clones". Ela não foi acertada enquanto estava no chão assim como Gaara e Mei também não:
Gaara e Mei também não podiam se dar ao luxo de descansarem sem ser acertados idem?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Eu quero que você me responda, onde nessas imagens a Tsunade está vencendo o Susanoo Incompleto?
Primeira Scan - Tsunade quebrando a Espada do Susanoo Costela e atacando o Madara, que respondeu isso:
Estágio do Susanoo: Costela.
Status do Susanoo: Uma costela parcialmente cortada.
Status do Madara: Nenhum único ferimento.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Segunda Scan - Tsunade quebrando algumas costelas do Susanoo Costela com auxilio dos Kages.
Status do Susanoo: Algumas costelas quebradas e trincadas.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Terceira Scan - Tsunade dando um soco no Susanoo Costela e o trincando.
Status do Susanoo: Algumas costelas trincadas.
Mentira ela já tinha se curado:
Mentira a espada do costela não conseguiu cortar uma única costela:
Na cena anterior a Tsunade socou o Susanoo Costela e fracassou miseravelmente:
Ela não teve qualquer buff entre as duas cenas
Mentira, você é o maior mentiroso desse fórum.
Posta a página e explica aí como alguém que mal racha o costela quebra um braço do Susanoo
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
Você não tem compromisso com a verdade, do contrário você não tentaria menosprezar o fato de que a espada do susano ser mais resistente que as costelas do susano.
Sim elas fariam, a kaguya é mais resistente que o Robério e teve seu chifre quebrado pela Sakura base, jirobo sendo muito inferior a Sakura auge ou a Tsunade auge, criou uma enorme onda de choque colossal que estilhaçou o solo.
Comando Omega escreveu:
Robério ?
Yellow_Lantern escreveu:Comando Omega escreveu:
Robério ?
O que o Doton tentou escrever pra dar Robério no corretor velho?
Mr. Causality escreveu:Esse maldito corretor continua me pondo em situações embaraçosas, eu sinceramente vou processar a porra da empresa que fábrica esse celular.
@r1nn3g4n
Correção: 7 páginas onde o fãs da Tsunade provam com argumentos e com base no mangá que Naruto RSM possui força física inferior a Sakura e a Tsunade e que a Tsunade iria vencer os susanos naquele ritmo.
@Comando Omega
Kkkkk, se a espada fosse menos resistente ou igual a costela ela quebraria, não tem como a ponta de uma lâmina ficar presa na costela, considerando que ambas são estruturas cristalizadas ou seja com pouco tenacidade, e não ter nenhum dano é como o @Ludwig uma vez falou, se você aplica uma força x num objeto, a mesma quantidade de força volta pra você (3° lei de newton), o efeito