Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku VS Raikage

+12
UchihaItachi.
Ryoukou
juanjuushirou
rukidousennin
Kry0n
Kain
Fell
nejji hyuuga
Will
Aburame Hidan
Dante
Uman
16 participantes

descriptionKinkaku VS Raikage EmptyKinkaku VS Raikage

more_horiz
Local da batalha: Mesmo local de "KINKAKU vs darui".

Condição dos ninjas: Normal.

Restrições: Kinkaku não está com NENHUM item mistico, e também está "vivo", não em forma de invocado, tensei.

Distancia: 100 Metros.

E ae? Se o Raikage queria ir para a linha de frente contra os irmãos, é porque sabia que podia lidar com eles...

qual a opinião de vocês?

descriptionKinkaku VS Raikage EmptyRe: Kinkaku VS Raikage

more_horiz
Voto no Kinkaku!

O que A poderia fazer contra kinkaku no "kyubi mode"?

NADA!

Kinkaku 7/10

more_horiz
Tbm aposto no Kinkaku pois ele e Ginkaku tem akelas parads de sugar almas,muito apelona pro Kira A,ele ia ter sua alma sugada cmo qualquer um.

Kinkaku 8/10

more_horiz
Se fosse a dupla de irmãos eu apostaria neles, porem so kinkaku e sem as armas do rikudou senin e alem de tudo vivo(sem poder se regenerar), ai ja considero que o raikage venceria, kinkaku so mostoru o modo kyuubi, e ainda assim pelo que sei kakuzu chegou a citar que ele so usou anos atras por causa de alguem ter derrotado ginkaku, então o A tem total vantagen, e so ele ativar o manto raiton e parte com tudo pra cima do kinkaku e derrotalo com um golpe no coração perfurando tambem.

Kira A vence com medias dificuldades 7-8/10

more_horiz
Não tem como o Raikage vençer o Kyubi Mode, Kinkaku 7/10.

more_horiz
Mais a questão nejji e que kinkaku não começa com modo kyuubi, e se for com conhecimento do manga, não a duvida que Kira A partiria com tudo pra cima de kinkaku eo mataria antes dele usar o kyuubi mode, se ele utilizar ai e diferente, porem o raikage tem como acabar com a luta antes disso.
Porem tirando o fato deque sem as armas a principal arma de kinaku seria o kyuubi mode, acho que ele ativaria logo de inicio e poderia vencer.

Bem kinkaku 6/10 com dificuldades ja que o Kira A tem chakra igualado ao de um biju e uma enorme resistencia.

more_horiz
Raikage não pode fazer nada contra kinkaku no kyuubi mode....mas ele é um kage e eu não subestimo kages como muitos aqui fazem, por isso voto em kinkaku com dificuldades...6/10

more_horiz
Concerteza o Kinkaku Ganha, quando ele visse que as coisas estava se complicando ele iria para o Kyubi Mode e Raikage nada pode fazer... Kinkaku 8/10.

more_horiz
:mau:

Eu ja aposto no Negao. Aparentemente ele tinha confiança de que era o único capaz de parar os Irmaos Capetas.

more_horiz
nurari escreveu:
Mais a questão nejji e que kinkaku não começa com modo kyuubi, e se for com conhecimento do manga, não a duvida que Kira A partiria com tudo pra cima de kinkaku eo mataria antes dele usar o kyuubi mode, se ele utilizar ai e diferente, porem o raikage tem como acabar com a luta antes disso.
Porem tirando o fato deque sem as armas a principal arma de kinaku seria o kyuubi mode, acho que ele ativaria logo de inicio e poderia vencer.

Bem kinkaku 6/10 com dificuldades ja que o Kira A tem chakra igualado ao de um biju e uma enorme resistencia.

Na minha opinião dos ninjas de kumo que temos informações só o Killer Bee é superior a esses dois irmãos.

Pense,armas do Rikudou Sennin e manto da kyubi?

O que o A poderia fazer?

NADA!

O Darui acreditava que poderia enfrentar os dois,mais no fim das contas vimos o que aconteceu,levou uma coça e só não morreu porque chegou ninjas para lhe salvar.

O Kinkaku sozinho já vence,se for os dois juntos,o kira A perde de lavada.

more_horiz
Concordo com o Kain.

eu deixei claro, que o Negão deu uma de "eu posso", por isso criei o topico.

o negão pode não conseguir acertar o kyuubi mode e mata-lo, mais tanto antes, ou depois deste modo, o negão pode sim.

more_horiz
que o Negão deu uma de "eu posso"

O Darui mostrou confiança em enfrentar os irmãos e levou um sacode,só não morreu por causa dos que chegaram.

Jiraya tambem achou que podia enfrentar/derrotar o Pein e morreu.

O Sasuke acreditava que poderia derrotar Itachi,mais se seu irmão tivesse lutado sério,sem dúvida Sasuke não taria aí hoje (palavras de Tobi).

Isso aí de "eu posso" já aconteceu várias vezes no mangá e vários se foderam,por acreditar nisso aí de "eu posso".

E o Kira A apenas iria entrar na luta,não disse com convicção e todas as letras que poderia enfrentar e derrotar os irmãos.

Pelo menos é nitido que o Kira A não tem chance contra os irmãos.

o negão pode não conseguir acertar o kyuubi mode e mata-lo, mais tanto antes, ou depois deste modo, o negão pode sim.

Matar o kinkaku antes do "kyubi mode" é uma boa idéia.

Agora matar ele depois deste mode?

Isso se o Kira A sobreviver pra isso.

more_horiz
Enfrentar a dupla é uma coisa, solar é outra

DUVIDO e MUITO que o Tobirama teria perdido se ele lutasse individualmente com algum deles

more_horiz
Acho que o Kira A tem força o suficiente pra humilhar os dois irmão, tanto Kinkaku quanto Ginkaku
Os dois são ninjas com nível Jounin elevado, assim como Kakashi, Gai, Darui ou Yugito, mas nada que supere Kages
Tennho certeza de que eles pegaram Tobirama em um momento de fraqueza, ou muita distração
O Kyuubi-mode deles é imperfeito. O chackra não é tão queimante e corrosivo quanto o original da raposa
Lembram quando Orochimaru tentava atacar Naruto com algum jutsu de serpente que sempre era pulverizada pelo calor do manto???
O manto Bijuu do Kinkaku nem foi capaz de queimar o Chouji, que veio com tudo pra cima dele
Sem contar o Pai do Chouji, que conseguiu segurar uma daquelas caldas gigantes dele sem aparentar extremas dificuldades (y)
Esses dois irmão mercenários tiveram até certa vantagem de estar lutando sobre o efeito do Edo Tensei
Por que em estado normal eles não poderiam se recuperar de qualquer dano que sofressem... como quando Darui cortou o braço de um deles
Enfim, duvido que o Yondaime Raikage (com toda aquela velocidade lendária que esquivou do Amaterasu) se deixaria encostar por aquelas armas
Muito menos se deixar derrotar por mantos Bijuus imperfeitos que foram contidos por Kunais, e jutsus de expansão do Clã Akimichi
Esses irmão Kin-Gin, na minha opinião, são uns lixos comparados com o Atual Raikage
Deviam arranjar algo mais a altura, tipo Kakashi vs Kin-Gin, ou Yugito vs Kin-Gin... só isso '-'

more_horiz
''Acho que o Kira A tem força o suficiente pra humilhar os dois irmão, tanto Kinkaku quanto Ginkaku
Os dois são ninjas com nível Jounin elevado, assim como Kakashi, Gai, Darui ou Yugito, mas nada que supere Kages'' esquisito, tsunade e kage e em todos os topicos dela vs esses shinobis kakashi, gai, darui, yugito disseram que tsunade perde!!!! estranho isso...
pra mim raikage nao e TAO forte assim...e um kage comum...so que nao tem mais um braco :[Paolaa]: por isso deve estar mais fraco ainda...mas nao subestimo kages, porem continuo com ginkaku mas com muitas dificuldades...6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos