Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku VS Raikage

+12
UchihaItachi.
Ryoukou
juanjuushirou
rukidousennin
Kry0n
Kain
Fell
nejji hyuuga
Will
Aburame Hidan
Dante
Uman
16 participantes

descriptionKinkaku VS Raikage - Página 4 EmptyRe: Kinkaku VS Raikage

more_horiz
NUNCA foi dito que a força da Sanin era mais para espantar, e sim que, ela tb servia para manter os inimigos afastados, oque é MUITO diferente.

more_horiz
Humm, voto no kinkaku, embora o criador do topico deu mais vantagens pro raikage, creio que ele venceria, pois foi um dos assasinos do tobirama...
como kin não tem nenhum item mistico, porém esta em grande distancia voto nele, mas com MUITAS dificuldades, afinal kira é kage né...

kin 6/10

more_horiz
Nuss o Dante faz falta numa hora dessas....

O fórum é ; KINKAKU VS RAIKAGE...os caras são TÃO FISSURADOS EM TSUNADE que até aqui vem defender ela.....MEU DEUS !!!

Acho que o Raikage venceria, ñ haveria tempo para rituais, pq Raikage ñ tem palavra q repete toda hora, então seria na base do sil~encio o selamento...e até lá, Raikage já deu fim....
O problema só seria forma bijuu, mas....

Raikage 7/10

more_horiz
Cara, não sei se vc leu a 1 e 2 página, mas como sempre, Tudo começou quando citaram o kakashi como um provável vencedor da Luta. :pena3:

more_horiz
O problema só seria forma bijuu, mas....

Mas o que???

E como vc garante com tanta convicção que o Kira A não diria a palavra "mais falada em sua vida" se fosse pego no ritual?

No mais,uma pancada em cheio do kinkaku "kyubi mode" faria um estrago em Kira A e seu manto de Raiton.

Se me disserem o que o kira A faria ao manto da kyubi e for verdade,quem sabe eu mudo meu voto.

Última edição por Dante em Qui 03 Mar 2011, 18:03, editado 1 vez(es)

more_horiz

Isso mesmo Dante ! é o que eu acho !!!

Kyuuvbi mode...já era Kira A !!
Só acho que há a possibilidade de Kira A vencer antes do modo Kyuubi...mas se Kinkaku conseguir antes....VITÓRIA PRA ELE !!1

more_horiz
É que se kinkaku sabe que vai apanhar ele não vai usar o manto da kyuubi né....continuo com kinkaku, pra mim raikage é poderoso, mas não tanto assim...

more_horiz
juanjuushirou escreveu:

Isso mesmo Dante ! é o que eu acho !!!

Kyuuvbi mode...já era Kira A !!
Só acho que há a possibilidade de Kira A vencer antes do modo Kyuubi...mas se Kinkaku conseguir antes....VITÓRIA PRA ELE !!1

É meio óbvio amigão.

Só assim mesmo pro Kira A vencer essa luta,pois dizer que o A vence os dois juntos com seus itens e kyubi mode,PRA MIM é muito exagero.

Nas circunstancias que o autor colocou,o A teria boas chances,mais quando habilidades relacionadas a biju's ou rikudousennin,entram na parada,ferram com qualquer comparação.

O Kira A só teria chance lutando contra eles no 1 x 1 e se eles não tivessem com seus "tesouros",agora os dois JUNTOS com 4 dos 5 itens e "kyubi Mode",o Kira A verdadeiramente seria obliterado.

more_horiz
AH ! Mas o tópico é Kinkaku e Ginkaku vc Raikage ...

Ou apenas Kinkaku vs Ginkaku ??
O autor poderia esclarecer por favor ??

E Androy...o Kinkaku nunca viu o Raikage, como ele saberia que o negão é poderoso ??

more_horiz
"E Androy...o Kinkaku nunca viu o Raikage, como ele saberia que o negão é poderoso ??."

pois é cara, eu votei em kin mas com muitas dificuldades...enfim voce acha o kira tão poderoso assim? eu não acho muito, muito não...mas cada um com sua opinião

more_horiz
Aquele manto do kinkaku tá muito longe do manto original que o Naruto usava,quando ficava possuido pela kyubi.
Como todos sabemos,uma pancada do Kira A é fatal,o kinkaku não apresentou nenhuma defesa que o faça escapar dos ataques do raikage,que teve poder pra destruir as costelas do susano e ainda atravessar o corpo blindado do jyuugo com o selo amaldiçoado nivel 3 ativado.

O kira A leva essa.

more_horiz
O manto do Kinkaku tá longe der igual o da Kyuubi, mas é o suficiente para dar cabo no Raikage, fora que Raikage é muito emotivo, perderia a cabeça fácil, e iria para cima do Kinkaku que nem um touro, se bem que Kinkaku também não é muito inteligente.

Tá, mas acho que o Kage não é habilidoso o suficiente para vençer o Kinkaku.

more_horiz
o KAGE não é habilidoso?

Aiaiai...

Se ele não fosse, ele não seria KAGE.

more_horiz
Eu aposto no Kinkaku no Kyubi Mode ele pode vencer ele só perdeu para o Darui por que o Raikage mandou aquele tesouro ninja para o Darui e a Ino entrou no corpo dele .

more_horiz
Então, porém, existe a possibilidade (ENORME) de um speed-blitz do neão no kinkaku, antes do kyuubi mode.

Kinkaku e ginkaku demonstraram apenas depender dos tesouros... e Kinkaku demonstrou só utilizar o bijuu mode quando com raiva...

a possibilidade de um BOM NINJA, ou de um ninja FORTE derrota-lo antes do kinkaku mode, é bem alta.

more_horiz
Uman escreveu:
o KAGE não é habilidoso?

Aiaiai...

Se ele não fosse, ele não seria KAGE.

Le o que eu escrevi, eu disse que ele não é habilidoso o suficiente :sagacidade:

more_horiz
Uman escreveu:
Então, porém, existe a possibilidade (ENORME)(1) de um speed-blitz do neão no kinkaku, antes do kyuubi mode.

Kinkaku e ginkaku demonstraram apenas depender dos tesouros... e Kinkaku demonstrou só utilizar o bijuu mode quando com raiva...

a possibilidade de um BOM NINJA, ou de um ninja FORTE derrota-lo antes do kinkaku mode(2), é bem alta.
(1) ENORME² - às vezes eu fico imaginando se o A ver alguém matando o B... "RAAAAAAGE!!!!"

Imagina a destruição... O_O kkkkkkkkkkkkkkkkkk

(2) Como funciona esse mode?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos