Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku VS Raikage

+12
UchihaItachi.
Ryoukou
juanjuushirou
rukidousennin
Kry0n
Kain
Fell
nejji hyuuga
Will
Aburame Hidan
Dante
Uman
16 participantes

descriptionKinkaku VS Raikage - Página 5 EmptyRe: Kinkaku VS Raikage

more_horiz
Uman escreveu:
o KAGE não é habilidoso?

Aiaiai...

Se ele não fosse, ele não seria KAGE.

Le o que eu escrevi, eu disse que ele não é habilidoso o suficiente :sagacidade:

more_horiz
Uman escreveu:
Então, porém, existe a possibilidade (ENORME)(1) de um speed-blitz do neão no kinkaku, antes do kyuubi mode.

Kinkaku e ginkaku demonstraram apenas depender dos tesouros... e Kinkaku demonstrou só utilizar o bijuu mode quando com raiva...

a possibilidade de um BOM NINJA, ou de um ninja FORTE derrota-lo antes do kinkaku mode(2), é bem alta.
(1) ENORME² - às vezes eu fico imaginando se o A ver alguém matando o B... "RAAAAAAGE!!!!"

Imagina a destruição... O_O kkkkkkkkkkkkkkkkkk

(2) Como funciona esse mode?

more_horiz
eu aposto nu Raikage, Itachi vc fla q ele nao eh poderoso o suficiente, soh uma pergunta... pq voce diz isso??

more_horiz
Exatamente, eu entendi o que você disse amigo ^^

Porém, volto a repetir: um KAGE não é HABILIDOSO O BASTANTE para lidar com shinobis como eles?

que não demonstraram nenhuma "técnica", "estratégia", "inteligencia" para combater um grupo de shinobis?

Não menosprezando o trabalho em equipe dos chunnins, jounins e afins... porém, para shinobis do porte deles... eu realmente esperava mais inteligencia, técnica, força...

Kinkaku e Ginkaku só se tornaram lendas mesmo, porque tiveram a sorte infeliz de serem descendentes distantes do Rikudou, e mais sorte ainda de ter sido ENGOLIDO pela kyuubi, e de conseguir tomar posse dos tesouros do Rikudou.

more_horiz
u aposto nu Raikage, Itachi vc fla q ele nao eh poderoso o suficiente, soh uma pergunta... pq voce diz isso??

Na minha humilde opinião, ele como eu disse é emotivo, então quando ele precisaria pensar com calma sobre algo, ele iria igual a um trem para cima do Kinkaku que iria que nem um trem também por ser ignorante.

Mas só força não é o suficiente para dar cabo no manto da Kyuubi mesmo que seje mais fraco do que o original!

more_horiz
Pra mim o Raikage é habilidoso SIM, no Taijutso.
Porém fora deste quisito ele ATÉ AGORA mostrou ser um peso morto.

Acho o Raikage meio limitado, mesmo que limitado ele seja forte, não é tudo isso que alguns acham, para mim ele esta longe de ser tão forte, quantos muitos Ninjas por aí.

more_horiz
mesmo assim, inda acho que u Taijutsu dele da cabo du Kinkaku

more_horiz
O Kira A estava detonando o Sasuke antes dele pensar em usar uma técnica do seu MS,por que o Kira,um ninja que dispoem de uma enorme velocidade,força bruta letal,não poderia finalizar o Kinkaku,antes dele ir pra tal modo?
E uma coisa que eu entendi,é que o Kinkaku só ia pra essa forma,quando a situação fica-se feia ou seu irmão fosse derrotado,fora isso,não se pode achar que ele entra nas lutas com tal manto ativado,pois vendo através do mangá,as lutas não se desenrolam dessa maneira.

more_horiz
" e acho o 2º muito melhor que o raikage então
vitória de kinkaku 7/10"

Porque?

afinal, você sabe como nós, que não foi um jogo limpo. foi uma emboscada, e Tobirama tinha 6 crianças pra salvar.

Se fosse num X1, tanto o 2 raikage, quanto o 2 hokage, quanto o 4 raikage conseguiriam vencer kinkaku sim.

more_horiz
Uman escreveu:
" e acho o 2º muito melhor que o raikage então
vitória de kinkaku 7/10"

Porque?

afinal, você sabe como nós, que não foi um jogo limpo. foi uma emboscada, e Tobirama tinha 6 crianças pra salvar.

Se fosse num X1, tanto o 2 raikage, quanto o 2 hokage, quanto o 4 raikage conseguiriam vencer kinkaku sim.

Embora ele passe o titulo de Hokage nunca foi provado que ele morreu nessa batalha ... ou foi?
Mas o 2 hokage é muito melhor que o raikage.

more_horiz
"Mas o 2 hokage é muito melhor que o raikage.."

humm voce acha?? somos dois então...concerteza o segundo devia ser bem melhor que o kira...

more_horiz
Sim, eu entendi.

Vocês que nao me entenderam: O segundo era simm melhor que o Raikage.

Porém, eram kinkaku e ginkaku, que fizeram uma EMBOSCADA, sendo que tobirama tinha 6 crianças pra salvar.

entenderam a diferença?

se fosse apenas tobirama contra kinkaku e ginkaku, concerteza tobirama venceria, pelo que os irmaos demonstraram.

more_horiz
Sei, sim entendi uman...mas pode ter TODA certeza...eu acho raikage MUITO poderoso...mas não tanto quanto voces falam!!! não acha que esta exagerando?? um dos exemplos é quando dizem que ele venceria de orochimaru...

more_horiz
androy escreveu:
"Mas o 2 hokage é muito melhor que o raikage.."

humm voce acha?? somos dois então...concerteza o segundo devia ser bem melhor que o kira...

Não somos Três, Tobirama É Superior.

more_horiz
Independetemente do Tobirama ser mais forte que o A, o Tobirama lutou contra os 2 após ter derrotado um batalhão de jounins

Aqui é citado o duelo entre o A e o Kinkaku

more_horiz
Kinkaku Vençe.

more_horiz
Eu apenas voto no kin pelo manto da kyuubi, mas saber que ele foi UM dos que mataram tobirama, pesa ainda mais na minha mente, enffimmmmm kinkaku com MUITAS dificuldades...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos