Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku VS Raikage

+12
UchihaItachi.
Ryoukou
juanjuushirou
rukidousennin
Kry0n
Kain
Fell
nejji hyuuga
Will
Aburame Hidan
Dante
Uman
16 participantes

descriptionKinkaku VS Raikage - Página 2 EmptyRe: Kinkaku VS Raikage

more_horiz
Acho que o Kira A tem força o suficiente pra humilhar os dois irmão, tanto Kinkaku quanto Ginkaku
Os dois são ninjas com nível Jounin elevado, assim como Kakashi, Gai, Darui ou Yugito, mas nada que supere Kages
Tennho certeza de que eles pegaram Tobirama em um momento de fraqueza, ou muita distração
O Kyuubi-mode deles é imperfeito. O chackra não é tão queimante e corrosivo quanto o original da raposa
Lembram quando Orochimaru tentava atacar Naruto com algum jutsu de serpente que sempre era pulverizada pelo calor do manto???
O manto Bijuu do Kinkaku nem foi capaz de queimar o Chouji, que veio com tudo pra cima dele
Sem contar o Pai do Chouji, que conseguiu segurar uma daquelas caldas gigantes dele sem aparentar extremas dificuldades (y)
Esses dois irmão mercenários tiveram até certa vantagem de estar lutando sobre o efeito do Edo Tensei
Por que em estado normal eles não poderiam se recuperar de qualquer dano que sofressem... como quando Darui cortou o braço de um deles
Enfim, duvido que o Yondaime Raikage (com toda aquela velocidade lendária que esquivou do Amaterasu) se deixaria encostar por aquelas armas
Muito menos se deixar derrotar por mantos Bijuus imperfeitos que foram contidos por Kunais, e jutsus de expansão do Clã Akimichi
Esses irmão Kin-Gin, na minha opinião, são uns lixos comparados com o Atual Raikage
Deviam arranjar algo mais a altura, tipo Kakashi vs Kin-Gin, ou Yugito vs Kin-Gin... só isso '-'

more_horiz
''Acho que o Kira A tem força o suficiente pra humilhar os dois irmão, tanto Kinkaku quanto Ginkaku
Os dois são ninjas com nível Jounin elevado, assim como Kakashi, Gai, Darui ou Yugito, mas nada que supere Kages'' esquisito, tsunade e kage e em todos os topicos dela vs esses shinobis kakashi, gai, darui, yugito disseram que tsunade perde!!!! estranho isso...
pra mim raikage nao e TAO forte assim...e um kage comum...so que nao tem mais um braco :[Paolaa]: por isso deve estar mais fraco ainda...mas nao subestimo kages, porem continuo com ginkaku mas com muitas dificuldades...6/10

more_horiz
Os dois são ninjas com nível Jounin elevado, assim como Kakashi, Gai, Darui ou Yugito, mas nada que supere Kages

Dois ninjas que tem 4 dos 5 tesouros do Rikudou sennin,sobrevivem 2 semanas no estomago da kyubi (sendo os unicos humanos a sobreviverem por se alimentar da carne de um biju),podendo ativar "kyubi mode",matam um hokage,vc diz que tem nivel de kakashi?Darui?:rimuito:

O Kira A não tirava os irmãos da cabeça,TODOS que viam eles,os temiam e os reconheciam como lendas de kumo,seja Darui,ninjas de kumo,Raikage e até o kakuzu.

Dizer uma coisa dessas é ridiculo,se kakashi tem o nivel desses dois,então nem Jiraya /Itachi/Orochimaru vencem kakashi.

Enfim, duvido que o Yondaime Raikage (com toda aquela velocidade lendária que esquivou do Amaterasu) se deixaria encostar por aquelas armas

Acha isso mesmo?

Se Kira A for tocado por aquela corda,não adianta NENHUM POUCO sua velocidade,os irmãos só vão ter o trabalho de amaldiçoar a alma dele e gravar na cabaça.

E se o "kyubi mode" entrar na parada...

Muito menos se deixar derrotar por mantos Bijuus imperfeitos que foram contidos por Kunais, e jutsus de expansão do Clã Akimichi

Só diga o que Kira A poderia fazer contra OS DOIS com o manto da kyubi ativado?

Esses irmão Kin-Gin, na minha opinião, são uns lixos comparados com o Atual Raikage

Não,não são não,pelo contrário,eles é quem são superiores ao Kira A e qualquer um desses kages,seja os ATUAIS e os Tensei's.

Deviam arranjar algo mais a altura, tipo Kakashi vs Kin-Gin, ou Yugito vs Kin-Gin... só isso '-'

Mais uma vez,kin-gin do nivel de kakashi? :rimuito:

On-topic:

Sobre a luta,continuo com kinkaku,não interessa a velocidade do Raikage e nem seus ataques destrotivos,TUDO ISSO É INUTIL contra o manto da kyubi.

O A perde pro kinkaku e se tiver o ginkaku + os tesouros do RIkudou,os irmãos vencem o Kira A de LAVADA.

more_horiz
Uma coisa é você vencer, outra coisa é você ter "todos os atributos" superiores a um determinado oponente.

Uma técnica faz toda a diferença as vezes, em lutas...

more_horiz
Kinkaku vence sem muitas dificuldades o Raikage é BURRO, não tem essa de imprudente não, ele é Burro mesmo, uma ora ou outra ele acabaria dizendo a palavra que ele mais disse na vida ai era Game over, creio que ele nem precisaria ir para o Kyuubi Mode, e se fosse, ai e que ele não teria Hipótese.

more_horiz
As pessoas só acham raikage forte porque ele saiu se achando e talz contra o sasuke e quase morreu, mas nenhum outro kage falou ou reconheceu a força dele...é um kage normal...mas força e inteligencia andam juntas por isso kinkaku, mas com dificuldades, afinal ele é kage

more_horiz
Realmente...um cara que é eleito o Lider da Aliança Kage para a guerra mais importante e dificil do Mundo Shinnobi certamente nao tem reconhecimento pelos outros Kages... xD

Certos personagens sao estranhamente odiados aqui no fórum...

Aposto no Raikage, ele mostrou conhecer MUITO sobre as armas do Kinkaru e seu Bijuu Mode.

more_horiz
Raikage foi eleito como ider da aliança kage por alguns motivos:
* havia suspeita de que a akatsuki começou na vila da nevoa então mei não poderia ser.
* mifune não confiava em danzou
* gaara era muito novo para tal cargo
* havia suspeitas de onoki ter usado a akatsuki
Então raikage não era bem visto por ter feito sua vila buscar ninjutsus poderosos, mas isso ainda era relevante...
Tenho certeza absoluta de que se tsunade estivesse lá ela seria escolhida...
EU não vi ninguem afirmar que odeia algum personagem, mas se voce ta falando, quem sabe é por que são uns coitados mas mesmo assim são dfendidos em combates impossiveis... :xuxaverde:

more_horiz
Veio, nao adianta chorar, Raikage é o Lider da Aliança Shinoobi, Tsunade nao... :HM*: ( no máximo uma conselheira, e olhe lá, porque o Shikakku qua aparenta ter esse cargo )

Raikage: Lider da Aliança Shinnobi ( a "mula" );
Kazekage: Comandante Geral do Exercito ( a " criança " ) ;
Mizukage: Protetora Oficial dos Senhores Feudais ( ... );
Tsuchikage: Foi para o campo de Batalhe enfrentar os Tenseis-Kages ( o "Velhote buxa" );
Hokage: ... :taradinho:

Agora sério, acabei brincando e descendo o nivel e subestimando um Kage ( que nao é nem necessário, porque o Mangá ja meio que ja a joga de lado ). Tsunade nao precisa mostrar nada pra ganhar o meu respeito, mas se Kishimoto quiser fazer ela vencer alguem interessante, vai ter que mostrar MUITO, mas MUITO mais, pq pelo mostrado...

more_horiz
Sera que ela não ocupou nenhum cargo porque ela não estava lá no momento?! Existem pessoas que não sabem raciocinar né... apesar de que o tsuchikage tambem não tem nenhum cargo...
Não acho que o manga a joga de lado, pelo contrario eu nunca vi um personagem ser mais elogiado e reconhecido como tsunade....
Eu não me esqueço de que foi pelo MOSTRADO que ela se tornou kage, por isso não acho pouco, mas tem que ser burro pra achar pouco né, embora nunca vi alguem dizer isso :[Morde]:
sei que vai ser BEM, mas BEM dificil alguem conseguir o que ela conseguiu, mas eu entendo que há pessoas desprovidas de inteligencia pra conseguir entender...

more_horiz
Nossa, nem precisei me esforçar muito no personagem favorito para começar a fazer as pessoas me ofenderem, mas vamos lá, faz tempo que nao faço isso...

Raikage: Enfrentou um usuário do MS, e quase o matou...

Tsunade: Levou pau do Kabuto no clássico... :cavalinho:

Vamu lá cara, o desprovido de inteligência ainda tem um tempinho antes de partir pra aula, entao vai lá cara, defende a sem cargo ou importância na guerra cara. ( a Hokage que quebrou a regra de que a geraçao futura supera a geraçao passada, a Hokage que entrou no lugar de um Kage em decadência e foi indicada pelo verdadeiro antecessor ) xD

Off: Pra efeitos gerais, nada do que eu to dizendo sobre a Tsunade é sério, é só diversao.

more_horiz
Bom estou ancioso para ver Tsunade lutar como Kishimoto disse, vou largar oque eu estiver fazendo só para entar nesse fórum e sair em tópico e tópico mostrando o verdadeiro poder dela, antes que digam, para aqueles que acham que ela é so aquilo, parabéns são dignos de aplausos.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
para aqueles que acham que ela é aquilo.

Que mole em Manolo, ja falando que ela mostrou pouco de forma indireta. ^^

Se tu olhar, tem vários posts meu dizendo repetidamente que pelo mostrado, Tsunade tem bastantes falhas no seu estilo de luta num x1, e isso a desfavorece pra cacete contra muitos Ninjas Nivel Kage do Mangá, mas tem uma guerra rolando e talvez ela possa vir a mostrar ( mesmo se ela nao mostrar, nao vou me descepcionar, porque nao avalio um personagem só por questao de luta ) algo a mais, na verdade, ja até disse o que eu acho provavel que ela venha a mostrar.

Ela pode vencer esses Ninjas, pode, mas com o mostrado ela nao é favorita, mas favoritismo nao é sinônimo de vitória, ja falei isso diversas vezes. E com o possivel mostrado dela, ela quem sabe pode até ser favorita contra vários ninjas que pelo mostrado ela tem muita desvantagem.

É melhor esperar ela mostrar mais alguma coisa do que endeusar o mostrado dela.

more_horiz
Eu não lembro de ter chamado ninguem de desprovido de inteligencia muito menos citado nomes, mas ja que voce esta falando, quem sou eu pra questionar né!! :ri:
que bom que raikage enfrentou um shinobi provido de MS...bom pra ele, agora eu AINDA não vi o que raikage fez de DIFERENTE na guerra a tsunade axo que nada né... :hunf: ahh é ele fez, quase botou tudo a perder, questionando a kage mais inteligente de lá tsunade, a respeito da segurança dos bijuus. como raikage é inteligente né!!
como eu falei a escolha de raikage no seu cargo foi a mesma situação quando deram o nome do kakashi pra hokage: " na falta e coisa melhor, vai isso daí mesmo"... como resaltei antes tsunade não podia receber nenhum cargo enquanto estava de coma né!!! espero que as pessoas entendam...

more_horiz
Ah, entao eu lhe devo uma dupla desculpa. Uma por ler seu post de forma indiferente. E a outra é por ter te colocado num patamar de users que se estressam quando tem seus personagens colocados sob pressao num tópico ( e automaticamente te-lo lido de forma indiferente ). ^^

Enfim, de resto minha opiniao é a mesma.

more_horiz
Quuiii boommm!! mas vc não me deve desculpas, aqui voce fala o que quiser, a menos que ofenda os outros, o que não fez....

more_horiz
Kain, eu não adimitir NADA, o "só" que eu me referia, era que Tsunade mostrou pouco perante o seu verdadeiro poder, e não que o que ela mostrou não vença os que eu disse, até porque mesmo com o Mostrado acho Tsunade mais forte do que alguns ninjas tipo:

Tsuande>>Kakashi>>Hiashi

Assim vai, mas pode ficar sosegado, pois Kishimoto vai endeusa-la e muito, pois por que será que ele fez Questão de traze-la de volta depois de ter ficado de coma?????? por que será????? por que será que ele não deixou o fantástico kakashi virar Hokage?????? mano, até mesmo vc deve adimitir que kishimoto vai explora-la bem mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos