Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku VS Raikage

+12
UchihaItachi.
Ryoukou
juanjuushirou
rukidousennin
Kry0n
Kain
Fell
nejji hyuuga
Will
Aburame Hidan
Dante
Uman
16 participantes

descriptionKinkaku VS Raikage - Página 3 EmptyRe: Kinkaku VS Raikage

more_horiz
Quuiii boommm!! mas vc não me deve desculpas, aqui voce fala o que quiser, a menos que ofenda os outros, o que não fez....

more_horiz
Kain, eu não adimitir NADA, o "só" que eu me referia, era que Tsunade mostrou pouco perante o seu verdadeiro poder, e não que o que ela mostrou não vença os que eu disse, até porque mesmo com o Mostrado acho Tsunade mais forte do que alguns ninjas tipo:

Tsuande>>Kakashi>>Hiashi

Assim vai, mas pode ficar sosegado, pois Kishimoto vai endeusa-la e muito, pois por que será que ele fez Questão de traze-la de volta depois de ter ficado de coma?????? por que será????? por que será que ele não deixou o fantástico kakashi virar Hokage?????? mano, até mesmo vc deve adimitir que kishimoto vai explora-la bem mais.

more_horiz
quem sebe seja até por isso ela não ter nenhum cargo na guerra...embora a mesma não pudesse ter recebido um em coma né!! mas ele vai fazer ela lutar com alguem interressante, agora só tem esses pra tsunade lutar: itachi, nagato, kabutomaru, tobi,aquele caixão misterioso,e acho que só. pois hanzou, chyio, dan, kimimaru, asuma ja estão em combate com outros esquadroes

more_horiz
É verdade, mas não duvido nada se ela apareçer para ajudar alquém em uma luta, tipo, vi em um Espoiler que Hanzou teria pegado kankuro e este estava com o rosto ensanquentao, não sei se é verdade mas se for, não duvido que a Tsunade chege para ajuda-lo.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain, eu não adimitir NADA, o "só" que eu me referia, era que Tsunade mostrou pouco perante o seu verdadeiro poder, e não que o que ela mostrou não vença os que eu disse, até porque mesmo com o Mostrado acho Tsunade mais forte do que alguns ninjas tipo:

Tsuande>>Kakashi>>Hiashi

Assim vai, mas pode ficar sosegado, pois Kishimoto vai endeusa-la e muito.

Eu sei que você nao admitiu nada DIRETAMENTE.

E depois cismam que nao defendem demais a Tsunade. O cara fala que ela só mostrou " Pouco " ( lol, POUCO, olha a palavra, POUCO xD ) do seu poder e mesmo assim ela vence uma galera. E perante seu verdadeiro poder ? Acho que ela mostrar alguma coisinha a mais cara, mas tomara que você naoe steja esperando por parte dela um Super Kamehame-ha, pq o Kishimoto ja mostrou seu estilo de luta, pouca coisa vai mudar quanto a isso.

E to sossegado brother, eu espero que o KISHIMOTO ( é...esse sim pode ) a endeuse caso necessário.

Ennnnnfim, nao me meto em mais nada quanto a Tsunade, vocês dois podem ficar trocando posts entre sí dizendo que ela vence vários Ninjas Nivel Kage só com o mostrado.

more_horiz
"Ennnnnfim, nao me meto em mais nada quanto a Tsunade, vocês dois podem ficar trocando posts entre sí dizendo que ela vence vários Ninjas Nivel Kage só com o mostrado."

com toda certeza que ela vence ninjas nivel kage com apenas o que mostrou....foi o que ela mostrou que a tornou kage...nada mais normal que ela vencer ninjas nivel kage!!

more_horiz
Tsunade se tornou Kage mais por sua fama, do que por sua força.

e sua fama, foi realmente adquirida com jiraiya e orochimaru, que eram as maquinas de guerra....

tsunade só os curava, e abria crateras no chao, matando apenas personagens secundários, porque NÉ...

nem o KABUTO ela consegue acertar...

coitada dela, se ela encarasse o Hanzou...

more_horiz
"tsunade só os curava, e abria crateras no chao, matando apenas personagens secundários, porque NÉ..."

posta ai cara...mostrando onde ela só curava...dae depois a gente se fala blz...

more_horiz
Kain.

Eu não admiti nada, nem direta nem indiretamente, se você acha que Tsunade não vai mostrar mais nada, o poblema e SEU, tou pouco me importando.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain.

Eu não admiti nada, nem direta nem indiretamente, se você acha que Tsunade não vai mostrar mais nada, o poblema e SEU, tou pouco me importando.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lê a pohha do post antes de ficar repetindo coisas. Nunca tive que explicar a mesma coisa tantas vezes pra mesma pessoa,e olha que eu so paciante pra kct, mas dizer 10x a mais coisa é tenso. Ja num falei que nao se surpreenderia se ela motrasse mais coisa no mangá...que coisa...

Se tu fica batendo na tecla repetidamente, desesperadamente que Tsunade mostre mais coisa, é pq tu num ta satisfeito com o que ela mostrou.

Que coisa, depois dessa eu vo pra aula.

more_horiz
EU estou satisfeito com o que tsunade mostrou....sei que ela vence diversos ninjas com o que mostrou, por isso não me preocupo com o que o autor vai fazer com ela, mas ve-la lutando seria muito bom...

more_horiz
Kain

Eu estou satisfeito com oque ela mostrou, mas acho que ela vai mostrar mais, SÓ ISSO!

VC que fica querendo colocar palavras na boca das pessoas, tipo dizer que eu admitir indiratamente ou diretamente(tanto faz essa pohha) que Tsunade mostrou pouco.

more_horiz
A propria tsunade admitiu que a "força sobre humana" dela é mais para assustar os inimigos, do que realmente para lutar contra eles.

frase dela: "essa "força" assusta os inimigos, fazendo-os ficarem longe, para que eu possa curar os feridos propriamente..."

Mais ou menos isso, não é EXATAMENTE isso, mais é o que ela diz.

more_horiz
Por favor posta a página do Mangá...

Vish, pelo que vc disse, ela dise que a força dela Tb serve para espantar os inimigos.

Mas eu nenhum momento ela disse que a força dela servia mais para espantar do que lutar, e sim que tb ajuda a mante-los longe.

more_horiz
"A propria tsunade admitiu que a "força sobre humana" dela é mais para assustar os inimigos, do que realmente para lutar contra eles."

posta aee...e posta também onde fala ou mostra que ela só curava ou matava personagens secundarios...

more_horiz
NUNCA foi dito que a força da Sanin era mais para espantar, e sim que, ela tb servia para manter os inimigos afastados, oque é MUITO diferente.

more_horiz
Humm, voto no kinkaku, embora o criador do topico deu mais vantagens pro raikage, creio que ele venceria, pois foi um dos assasinos do tobirama...
como kin não tem nenhum item mistico, porém esta em grande distancia voto nele, mas com MUITAS dificuldades, afinal kira é kage né...

kin 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos