Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laser anti-regeneração da Delta

+7
BOG
SenjuIchizoku
Magon
Crimson Lilac
Mr. Causality
Comando Amado♚
Comando Omega
11 participantes

descriptionLaser anti-regeneração da Delta - Página 3 EmptyRe: Laser anti-regeneração da Delta

more_horiz
E quem vai me calar? Você?

Kishimoto se contradiz sim, aceite a verdade, Tsunade é imune ao laser da Delta e você será refutado caso tente desmentir esse fato.

descriptionLaser anti-regeneração da Delta - Página 3 EmptyRe: Laser anti-regeneração da Delta

more_horiz
As vezes eu realmente me pergunto se esse cara fala sério ou se ele está nos trollando esse tempo todo.

more_horiz
Voce se contradiz,ele não.

more_horiz
Achismo, meu argumentos são coerentes e expõem a explícita contradição que muitas vezes se faz presente entre mangá e databook.

more_horiz
Você quer que eu acredite em você ou no Kishimoto que escreveu tanto o databook quanto o mangá? As coisas que você chama de incoerência na verdade são as realidades.

more_horiz
Eu não ligo pro que você acredita, o databook quando contradiz o mangá é inválido goste você ou não.

O que eu chamo de incoerências são realidades contraditórias, databook será sempre inválido quando contradizer o mangá.

more_horiz
Acho essa discussão muito interessante apesar de ser uma discussão inconclusiva até o momento porque o resultado do choque entre o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e o Hakai Kōsen depende de vários fatores especialmente dos limites do jutsu de regeneração mais poderoso e do funcionamento do raio anti-regeneração da Delta. Até o momento ambos fatores são desconhecidos e talvez fiquem assim para sempre visto que Boruto não é muito coerente com o universo de Naruto, aliás a própria existência de uma habilidade anti-regeneração como algo trivial já demonstra isso já que habilidades regenerativas não eram tão comuns em Naruto e falando em regeneração, acho importante ressaltar que há sim uma diferença entre regeneração e ninjutsu médico.
Tsunade menciona no mangá que o Ninpō Sōzō Saisei é uma técnica especial por se tratar de uma técnica de regeneração e não de um mero ninjutsu médico:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 3 HC7rqJj
No entanto, essa diferença só é aprofunda mesmo no segundo databook que define ninjutsus médicos comuns como técnicas de cura limitadas, enquanto regeneração é considerada algo que está além do ninjutsu médico comum, pois pode reconstruir mesmo órgãos e membros.  
Definição de ninjutsu médico :

Teoricamente, o limite de ninjutsu médico comum são grandes danos ao corpo como os danos que Neji sofreu após lutar contra Kidōmaru enquanto que a regeneração não possui limites além do chakra, número de células e morte. Nesse sentido, é muito possível que a afirmação de Tsunade sobre nenhum ninjutsu médico ser capaz de reconstruir a rede de chakra estivesse limitada a ninjutsus médicos comuns e não há técnicas de regeneração até mesmo porque é muito possível que a própria Tsunade já tenha reconstruído partes da sua rede de chakra visto que órgãos são cercados pela rede de chakra e a Tsunade já chegou a ter o próprio corpo partido ao meio, então é bem lógico pensar que nesse processo grande parte da rede de chakra dela foi destruída. Além disso, o próprio databook afirma que através da regeneração é possível recriar órgãos.  Isso excluindo o universo de Boruto, pois em Boruto é comprovadamente possível reconstruir parte da rede de chakra já que Boro teve partes inteiras do corpo destruída sendo impossível que sua rede de chakra não tivesse sido atingida no processo. Além disso, temos que considerar também que esse conceito foi introduzido para limitar o uso do Fūton: Rasenshuriken e não para limitar o poder regenerativo do Ninpō Sōzō Saisei.
Ademais, eu entendo que seja difícil diferenciar o Ninpō Sōzō Saisei do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu do Byakugō no In e do Infūin: Kai, mas basicamente o Byakugō no In é um fūinjutsu que permite selar uma grande quantidade de chakra, o Infūin: Kai é o jutsu que permite ter acesso ao chakra armazenado no Byakugō no In (é basicamente um kai), o Ninpō Sōzō Saisei é um jutsu de regeneração e o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é uma combinação dos três jutsus anteriores o que permite manter a regeneração do corpo por longos períodos como visto na luta contra Madara. Eu já fiz um tópico explicando melhor como cada jutsu funciona e ainda acho o conteúdo pertinente:

Spoiler :

more_horiz
Você não liga pro que o Kishimoto acredita né? Corrige essa frase ai.

Lembre-se,você não é ninguém é sua opinião distorcida não vale nada perante ao fato dito e mostrado pelo inventor do verso.

Databook nunca contradiz o mangá,afinal, são duas coisas feitas pela mesma pessoa.

Chore,ou melhor,compre sua passagem pro Japão e bate na porta dele pra reclamar.

more_horiz
Não é isso que ela diz @BOG, ela diz que a técnica dela não é uma técnica de cura e sim uma regeneração (cura continua), sem fazer juízo de valor, não existe diferença entre a técnica de cura e a regeneração, ambas atuam da mesma forma: divisão celular. Uma prova disso é a própria Tsunade dizendo que o limite da técnica é o limite de vezes que uma célula pode se multiplicar, isso mostra que a técnica dela apenas estimula um processo natural.

A vantagem da regeneração é ser uma técnica continua, assim o ninja não precisa perder tempo se curando. A habilidade da Delta anula essa mecânica provavelmente destruindo a rede de chakra a nível celular. Mesmo se você quiser trabalhar nessa linha de raciocínio inexistente e que regeneração e cura são duas coisas diferentes, o Kawaki afirma que a tecnologia da Delta anula habilidades regenerativas, então dentro dessa sua lógica o que seria questionável é se o laser burla técnicas de cura.

Por último você parece não ter entendido o conceito, é necessário destruir a rede do chakra a nível celular, a própria Tsunade explica, a rede de chakra dentro da célula é destruída, um golpe normal seja de corte ou destruição não faz isso, ou não teria nada de especial nesse fato para Tsunade colocá-lo em evidencia como um feito absurdo.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não é isso que ela diz @BOG, ela diz que a técnica dela não é uma técnica de cura e sim uma regeneração (cura continua), sem fazer juízo de valor, não existe diferença entre a técnica de cura e a regeneração, ambas atuam da mesma forma: divisão celular. Uma prova disso é a própria Tsunade dizendo que o limite da técnica é o limite de vezes que uma célula pode se multiplicar, isso mostra que a técnica dela apenas estimula um processo natural.  

A vantagem da regeneração é ser uma técnica continua, assim o ninja não precisa perder tempo se curando. A habilidade da Delta anula essa mecânica provavelmente destruindo a rede de chakra a nível celular. Mesmo se você quiser trabalhar nessa linha de raciocínio inexistente e que regeneração e cura são duas coisas diferentes, o Kawaki afirma que a tecnologia da Delta anula habilidades regenerativas, então dentro dessa sua lógica o que seria questionável é se o laser burla técnicas de cura.

Por último você parece não ter entendido o conceito, é necessário destruir a rede do chakra a nível celular, a própria Tsunade explica, a rede de chakra dentro da célula é destruída, um golpe normal seja de corte ou destruição não faz isso, ou não teria nada de especial nesse fato para Tsunade colocá-lo em evidencia como um feito absurdo.

Desculpe, mas você está completamente equivocado. Se deseja continuar essa discussão eu sugiro que leia o que eu escrevi novamente, pois o próprio databook afirma que a diferença entre ninjutsus médicos comuns e técnicas de regeneração é o poder de cura. O que você escreveu nem faz sentido justamente porque o que diferencia o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu do Ninpō Sōzō Saisei é justamente a possibilidade de manter o Ninpō Sōzō Saisei ativo continuamente através do envio de chakra contínuo do selo na testa da Tsunade. Ademais não perderei meu tempo discutindo coisas que estão literalmente escritas no mangá porque é improdutivo e não faz nenhuma diferença.

more_horiz
Não afirma não, você simplesmente não foi capaz de interpretar a passagem. Além do que é ridículo você tentar apelar para isso quando o mangá já refuta tal ideia:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 3 HQJgwzw

Errado. O Byakugou no In serve para a Tsunade poder manter o alto gasto de chakra do Sozo Saisei, a mecânica da técnica em si já é uma cura continua, poder ver na página do Databook postada pelo Doton.

more_horiz
Não afirma não, você simplesmente não foi capaz de interpretar a passagem. Além do que é ridículo você tentar apelar para isso quando o mangá já refuta tal ideia:

Errado. O Byakugou no In serve para a Tsunade poder manter o alto gasto de chakra do Sozo Saisei, a mecânica da técnica em si já é uma cura continua, poder ver na página do Databook postada pelo Doton.

Como eu disse não vou discutir obviedades.

more_horiz
Página do mangá:

more_horiz
@Magon

Desde quando o que o kishimoto mostrou= seus achismos baseados em incoerências?

Eu não sou ninguém? Certeza? Será que você diz isso pela cor do meu Nickname?

Databook nunca contradiz o mangá,afinal, são duas coisas feitas pela mesma pessoa.

:lol:
Spoiler :

Lute contra os fatos.

É incrível como você continua mentindo para tentar manter a conversa.

1° Você não sabe como o laser da Delta funciona, aliás, ninguém sabe.

2° A própria Delta admite que aquilo não countera todo tipo de regeneração.

3° Mesmo que fosse verdade tudo isso, o byakugou e suas fitas funcionam como uma segunda keirakukei irrigando o corpo com chakra, pode destruir a rede de chakra a vontade, o byakugou+souzo sasei dão conta de reparar os danos.

more_horiz
É incrível como você continua mentindo para tentar manter a conversa.

Sua presença aqui não é acolhida, pode sair do tópico se quiser.

1° Você não sabe como o laser da Delta funciona, aliás, ninguém sabe.

Para de ser perturbado cara, o objetivo do tópico é exatamente fazer suposições, se não quer fazer suposições cai fora então, estamos discutindo aqui uma técnica não apresentada.

2° A própria Delta admite que aquilo não countera todo tipo de regeneração.

Mentira canalha e sem vergonha, ela estava falando das próteses do Amado, o Amado por acaso tem uma técnica de regeneração seu ornitorrinco?

3° Mesmo que fosse verdade tudo isso, o byakugou e suas fitas funcionam como uma segunda keirakukei irrigando o corpo com chakra, pode destruir a rede de chakra a vontade, o byakugou+souzo sasei dão conta de reparar os danos.

Fanfic e irrelevante, fornecer chakra para células sem sistema de chakra é idiotice.

more_horiz

Sua presença aqui não é acolhida, pode sair do tópico se quiser.

Seu acolhimento é irrelevante.

Para de ser perturbado cara, o objetivo do tópico é exatamente fazer suposições, se não quer fazer suposições cai fora então, estamos discutindo aqui uma técnica não apresentada.

Você está argumentando como se isso fosse um fato.

Mentira canalha e sem vergonha, ela estava falando das próteses do Amado, o Amado por acaso tem uma técnica de regeneração seu ornitorrinco?

Kkkkkk, tá perdendo a linha? Cuidado para não passar dos limites.

A Delta diz que não é impossível se regenerar, colocar prótese= se regenerar? :lol:

Fanfic e irrelevante, fornecer chakra para células sem sistema de chakra é idiotice.

A única fanfic nesse tópico é "shousen no jutsu = souzou sasei", aceite os fatos.

more_horiz
Eu acho oque? Estou simplesmente mostrando a mais pura verdade. Sua opinião é irrelevante perante ao databook e ao mangá,e oque você chama de incoerência Kishimoto criou como fato.

Sim,você não é ninguém,basicamente irrelevante.

Não consigo ver imagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos