Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laser anti-regeneração da Delta

+7
BOG
SenjuIchizoku
Magon
Crimson Lilac
Mr. Causality
Comando Amado♚
Comando Omega
11 participantes

descriptionLaser anti-regeneração da Delta - Página 4 EmptyRe: Laser anti-regeneração da Delta

more_horiz

Sua presença aqui não é acolhida, pode sair do tópico se quiser.

Seu acolhimento é irrelevante.

Para de ser perturbado cara, o objetivo do tópico é exatamente fazer suposições, se não quer fazer suposições cai fora então, estamos discutindo aqui uma técnica não apresentada.

Você está argumentando como se isso fosse um fato.

Mentira canalha e sem vergonha, ela estava falando das próteses do Amado, o Amado por acaso tem uma técnica de regeneração seu ornitorrinco?

Kkkkkk, tá perdendo a linha? Cuidado para não passar dos limites.

A Delta diz que não é impossível se regenerar, colocar prótese= se regenerar? :lol:

Fanfic e irrelevante, fornecer chakra para células sem sistema de chakra é idiotice.

A única fanfic nesse tópico é "shousen no jutsu = souzou sasei", aceite os fatos.

descriptionLaser anti-regeneração da Delta - Página 4 EmptyRe: Laser anti-regeneração da Delta

more_horiz
Eu acho oque? Estou simplesmente mostrando a mais pura verdade. Sua opinião é irrelevante perante ao databook e ao mangá,e oque você chama de incoerência Kishimoto criou como fato.

Sim,você não é ninguém,basicamente irrelevante.

Não consigo ver imagens.

more_horiz
Seu acolhimento é irrelevante.

Então para de chorar.

Você está argumentando como se isso fosse um fato.

Do que você está falando seu marsupial? É obvio que é fato, o tópico é literalmente uma pergunta.

Kkkkkk, tá perdendo a linha? Cuidado para não passar dos limites.

Vá chorar em outro canto.

A Delta diz que não é impossível se regenerar, colocar prótese= se regenerar? :lol:

Leia em voz alta para a turma:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 4 I3byAP6

A única fanfic nesse tópico é "shousen no jutsu = souzou sasei", aceite os fatos.

Fatos = sua Fanfic

more_horiz
alguém aí pega a tradução oficial em português e inglês para acabarmos com isso ?

more_horiz

Então para de chorar.

Quem está chorando é você.

Do que você está falando seu marsupial? É obvio que é fato, o tópico é literalmente uma pergunta.

:horak: tá perdendo a linha.

Mas é você que está chorando.

Laser anti-regeneração da Delta - Página 4 04_10610

Fatos = sua Fanfic

Então você reconhece que está errado, muito bem.

more_horiz
Aparentemente o suposto conserto do Amado é colocar outro braço feito das células de próprio Kawaki:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 4 Boruto56-04

Laser anti-regeneração da Delta - Página 4 Boruto56-05

chega a ser estranho pensar que ele tinha outro braço guardado,mas nada de novo considerando que recriou o corpo da própria filha 3x.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Então para de chorar.

Quem está chorando é você.

:horak: tá perdendo a linha.

Mas é você que está chorando.

Laser anti-regeneração da Delta - Página 4 04_10610

Fatos = sua Fanfic

Então você reconhece que está errado, muito bem.

Não sei porque ainda cometo o erro de tentar discutir com você :facepalm:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Aparentemente o suposto conserto do Amado é colocar outro braço feito das células de próprio Kawaki:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 4 Boruto56-04

Laser anti-regeneração da Delta - Página 4 Boruto56-05

chega a ser estranho pensar que ele tinha outro braço guardado,mas nada de novo considerando que recriou o corpo da própria filha 3x.

Se você busca lógica em Boruto você é louco, mas a real é o que eu falei antes, não tem como saber porque ninguém sabe como o raio da Delta funciona e nem o limite da regeneração da Tsunade. Mas duas coisas são fatos:
1- de acordo com o mangá e databook técnicas de regeneração são diferentes de técnicas médicas comuns
2- A técnica de regeneração de Tsunade é uma coisa e a de regeneração é outra completamente diferente e ela pode usar as duas ao mesmo tempo para se regenerar continuamente

more_horiz
1- de acordo com o mangá e databook técnicas de regeneração são diferentes de técnicas médicas comuns

Não são não, é a exata mesma mecânica, estimular a divisão celular.

more_horiz

Achismo.

@Comando Omega

Resumindo, a Tsunade ou a Sakura teria que cortar a parte carbonizada, necrosada, destruída, e deixar o byakugou regenerar, simples assim.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Achismo.

@Comando Omega

Resumindo, a Tsunade ou a Sakura teria que cortar a parte carbonizada, necrosada, destruída, e deixar o byakugou regenerar, simples assim.

elas cortarem essa parte seria ação externa,logo isso não tira o mérito da habilidade ser anti-regeneração

more_horiz

elas cortarem essa parte seria ação externa,logo isso não tira o mérito da habilidade ser anti-regeneração

Eu estou considerando que o laser carboniza a célula, ou seja situação hipotética onde eu estou sendo bonzinho e dando um limite pro byakugou, pois a Tsunade regenerou os braços queimados pelo Madara.

more_horiz
Habilidade anti-regeneração = Pobre Tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Eu estou considerando que o laser carboniza a célula, ou seja situação hipotética onde eu estou sendo bonzinho e dando um limite pro byakugou, pois a Tsunade regenerou os braços queimados pelo Madara.

Não sei se você se faz de sonso ou se simplesmente não quer perceber,mas olha a diferença entre as queimaduras e como ficou o braço do Kawaki:

https://static.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/cd/Emiss%C3%A3o_de_Chakra_%28Tsunade%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/200?cb=20160322231128&path-prefix=pt-br

https://64.media.tumblr.com/8753d8ce7aa2412312f9d868a824f80e/tumblr_inline_pnck92oWRC1uhqk7r_1280.png

more_horiz
@SenjuIchizoku

Achismo sem provas do SenjuIchizoku = 0 credibilidade.

@Comando Omega

Primeira imagem quebrada:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 4 Scree125

No mangá não dá pra ver queimadura nenhuma e sim o braço dele destruído.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@SenjuIchizoku

Achismo sem provas do SenjuIchizoku = 0 credibilidade.

@Comando Omega

Primeira imagem quebrada:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 4 Scree125

No mangá não dá pra ver queimadura nenhuma e sim o braço dele destruído.

mais uma prova de que o ferimento do Kawaki é mais sério do que as queimaduras da Tsunade.

Última edição por Comando Omega em 1/10/2021, 20:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Omega, desde quando kawaki tem uma capacidade regenerativa no nível da Tsunade?

Segundo, sua lógica é: a queimadura tankar regeneração pois cria uma crosta (cicatriz) correto? Eu mostrei a você que a Tsunade ao ter os braços queimados os regenerou, como então como o laser simplismente e apenas por causar queimaduras vai tankar toda regeneração?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos