Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laser anti-regeneração da Delta

+7
BOG
SenjuIchizoku
Magon
Crimson Lilac
Mr. Causality
Comando Amado♚
Comando Omega
11 participantes

descriptionLaser anti-regeneração da Delta - Página 7 EmptyRe: Laser anti-regeneração da Delta

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Ele fez isso no mangá?

@Comando Omega

1- então você sabe muito bem que as scans que você postou não são gore, com exceção da cena do genjutsu do Sasuke com braço decepado.

2- sim, pois foi algo citado posteriormente, eu não tenho problema em aceitar que aquilo seja canônico contanto que haja algum indício de supervisão do kishimoto naquele arco.

Como alguém não consegue regenerar o pé só porque o ferimento se fechou???? Isso não existe.

Se fosse o caso ele poderia simplismente cortar uma parte da perna denovo e tentar regenerar.

descriptionLaser anti-regeneração da Delta - Página 7 EmptyRe: Laser anti-regeneração da Delta

more_horiz
Anime.

more_horiz
O anime teve alguma supervisão do kishimoto nesse arco?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo

Ele fez isso no mangá?

@Comando Omega

1- então você sabe muito bem que as scans que você postou não são gore, com exceção da cena do genjutsu do Sasuke com braço decepado.

2- sim, pois foi algo citado posteriormente, eu não tenho problema em aceitar que aquilo seja canônico contanto que haja algum indício de supervisão do kishimoto naquele arco.

Como alguém não consegue regenerar o pé só porque o ferimento se fechou???? Isso não existe.

Se fosse o caso ele poderia simplismente cortar uma parte da perna denovo e tentar regenerar.

1-Não é necessário ter gore para uma cena ser pesada e violenta

2-como seria citado antes se naquela época o anime estava anos-luz atrás do manga ? nem se pa o arco do Momoshiki nem havia começado ainda

more_horiz
1- Mas nenhuma dessas cenas chega a ser violenta, tem cena aí onde sequer vemos entranhas ou tripas como a cena do óbito (onde o que vemos é a parte branca do zetsu colando ele), aliás cenas violentas não são absurdas, não horripilantes como um corpo carbonizado, com que frequência em filmes você vê cabeças sendo decapitadas(até em novela tem isso), espadas atravessando pessoas, tiros na cabeça, frequência grande certo?
Agora um corpo carbonizado? Uma pessoa dividida ao meio com as entranhas saindo ou cenas explícitas onde vemos a carne sendo cortada, multilada, dilacerada? Geralmente em nenhum lugar a não ser filmes e séries de terror.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- Mas nenhuma dessas cenas chega a ser violenta, tem cena aí onde sequer vemos entranhas ou tripas como a cena do óbito (onde o que vemos é a parte branca do zetsu colando ele), aliás cenas violentas não são absurdas, não horripilantes como um corpo carbonizado, com que frequência em filmes você vê cabeças sendo decapitadas(até em novela tem isso), espadas atravessando pessoas, tiros na cabeça, frequência grande certo?
Agora um corpo carbonizado? Uma pessoa dividida ao meio com as entranhas saindo ou cenas explícitas onde vemos a carne sendo cortada, multilada, dilacerada?  Geralmente em nenhum lugar a não ser filmes e séries de terror.

1-Essa é uma imagem sem entranhas ou tripas e mesmo assim ainda continua sendo bem pertubadora:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 7 0e32c30403b4ee5ed284cdacd1cfd2382b3be480_hq

more_horiz
Que mangá é esse? E como eu disse anteriormente existe um contexto, além de que essa imagem é de um filme de terror sobrenatural ou horror?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O anime teve alguma supervisão do kishimoto nesse arco?

Sei lá, que diferença isso faz? Até onde eu sei quem supervisiona o anime é o Kodachi.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Que mangá é esse? E como eu disse anteriormente existe um contexto, além de que essa imagem é de um filme de terror sobrenatural ou horror?

Na verdade essa imagem é relacionada ao poema supostamente amaldiçoado "O inferno de Tomino" dizem que quem le em voz alta morre:

P.S:pior que eu não sei dizer se essa imagem estava no livro com o poema ou se foi algo criado depois.

more_horiz
Pois é, algo relacionado a terror.

more_horiz
Vamos ser sinceros, mesmo com a regeneração a Tsunade tá na merda contra qualquer ninja decente, é uma personagem fraca e limitada para o cargo que ocupou, tanto que não fez nada relevante nesse tempo. "Ah, mas ela salvou várias pessoas de Konoha". Foda-se, foi todo mundo ressuscitado de qualquer forma. Ao invés de tentar parar o inimigo ficou lá fazendo nada, deixou o inimigo destruir a vila na frente dela.

O laser anti-regeneração fode a Tsunade e Sakura, não tem o que debater sobre isso. Mas nem importa, Delta sem os braços é capaz de vencer as duas juntas sem dificuldade.

more_horiz
@White

Só passando pra lembrar que Tsunade vence Kakashi. :Ninja:

Delta diz que o laser dela não tanka qualquer regeneração:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 7 03

Fique a vontade para discutir com o mangá.

more_horiz
Esse é o nível da Moderação atualmente. Hauahauahauaha

more_horiz
Esse cara tem problemas, apenas avisando @White

more_horiz
Hauajuahaua, olha a moral que o cara tem, hauahauuaa.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Era sim:

Não não era, eles aparecem apenas múmias.

Não, são queimaduras normais:

Não não são, a Tsunade tinha muito mais queimaduras que o Asuma.

Uma vez que esta queimadura afeta a camada superior da pele, os sinais e os sintomas desaparecem uma vez que as células da pele se regeneram. As queimaduras de primeiro grau geralmente curam dentro de 7 a 10 dias sem deixar cicatrizes.

Tsunade teve queimaduras superiores a uma queimadura de primeiro grau.[/quote]

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@White

Só passando pra lembrar que Tsunade vence Kakashi. :Ninja:

Delta diz que o laser dela não tanka qualquer regeneração:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 7 03

Fique a vontade para discutir com o mangá.

Se foi dito que não era impossível se regenerar então por que foi dito que a Kawaki era obrigado a ir comigo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos