Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laser anti-regeneração da Delta

+7
BOG
SenjuIchizoku
Magon
Crimson Lilac
Mr. Causality
Comando Amado♚
Comando Omega
11 participantes

descriptionLaser anti-regeneração da Delta - Página 6 EmptyRe: Laser anti-regeneração da Delta

more_horiz
Comando Omega escreveu:

aquelas ranhuras foram queimaduras,carbonização é bem longe disso,tipo o Victor:

Errado.

Primeiro de tudo, traço do ikemoto≠ traço do kishimoto.

(Nunca veríamos uma cena pesada como essa em Naruto, tanto que até a pakura ressecando os ninjas não era tão pesado como isso diga-se de passagem.)

Segundo, esses traços pretos são partes que foram carbonizadas pelo calor, um exemplo:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTcT6xbvaxpUsvYwsj2QFZGuwGyBQ88NUrsQQ&usqp=CAU

Note que nas coxas de frango há pequenas partes carbonizadas, foi exatamente isso que aconteceu com a Tsunade, como o @BOG. Falou, ele teria que carbonizar a Tsunade instantâneamente de modo que não sobrasse nada para ser regenerado, algo que o laser da Delta não pode fazer.

detalhe que o Victor tem a regeneração mais forte no mostrado.

Pelo que eu me lembro a regeneração mais forte é a da kaguya e do madara Jin.

Além de que o Victor tinha uma regeneração bem bugada, já que ele não era capaz de regenerar uma perna.

E o anime Boruto só é canônico nós arcos que são citados no mangá ou quando há supervisão do kishimoto.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
"carbonização =/= queimadura

Qualquer um regenera uma queimadura superficial, a pele tem a capacidade de se regenerar.

Errado, apenas queimaduras bem leves e bem leves mesmo regeneram, o resto cicatriza o que é diferente.

descriptionLaser anti-regeneração da Delta - Página 6 EmptyRe: Laser anti-regeneração da Delta

more_horiz
Errado, apenas queimaduras bem leves e bem leves mesmo regeneram, o resto cicatriza o que é diferente.

Uma vez que esta queimadura afeta a camada superior da pele, os sinais e os sintomas desaparecem uma vez que as células da pele se regeneram. As queimaduras de primeiro grau geralmente curam dentro de 7 a 10 dias sem deixar cicatrizes.

a pakura ressecando os ninjas não era tão pesado

Era sim:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 12

Segundo, esses traços pretos são partes que foram carbonizadas pelo calor

Não, são queimaduras normais:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 16

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:

aquelas ranhuras foram queimaduras,carbonização é bem longe disso,tipo o Victor:

Errado.

Primeiro de tudo, traço do ikemoto≠ traço do kishimoto.

(Nunca veríamos uma cena pesada como essa em Naruto, tanto que até a pakura ressecando os ninjas não era tão pesado como isso diga-se de passagem.)

Segundo, esses traços pretos são partes que foram carbonizadas pelo calor, um exemplo:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTcT6xbvaxpUsvYwsj2QFZGuwGyBQ88NUrsQQ&usqp=CAU

Note que nas coxas de frango há pequenas partes carbonizadas, foi exatamente isso que aconteceu com a Tsunade, como o @BOG. Falou, ele teria que carbonizar a Tsunade instantâneamente de modo que não sobrasse nada para ser regenerado, algo que o laser da Delta não pode fazer.

detalhe que o Victor tem a regeneração mais forte no mostrado.

Pelo que eu me lembro a regeneração mais forte é a da kaguya e do madara Jin.

Além de que o Victor tinha uma regeneração bem bugada, já que ele não era capaz de regenerar uma perna.

E o anime Boruto só é canônico nós arcos que são citados no mangá ou quando há supervisão do kishimoto.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
"carbonização =/= queimadura

Qualquer um regenera uma queimadura superficial, a pele tem a capacidade de se regenerar.

1-"nunca veríamos uma cena pesada como essa em Naruto"

Naruto:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Unf74qa4skv41

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 68znmvp3c4nz

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 1b3z5i5v5ep21

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 11

2-

Doton tem um clara diferença de carne carbonizada e não carbonizada,isso está carbonizada:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Ecea43821f635058694aba844c8cc795

E isso não está:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Bife

3- como eu disse antes:

criador de O Refugiado escreveu:

detalhe que o Victor tem a regeneração mais forte no mostrado

Kashin Koji mencionou a regeneração do Victor do manga,e nesse arco vimos a regeneração dele em ação,parece o bastante para mim.

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t91899-katons-nao-carbonizam-pessoas

more_horiz
BOG escreveu:

Lembrando que a Delta acabou com a discussão inteira na 2º página.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:

Isso ai é mentira. É muito fácil acabar com essa discussão, basta mostrar uma técnica de liberação de fogo que tenha carbonizado uma pessoa instantaneamente em Naruto. O problema é que não existe apesar de inúmeros personagens terem sido atingidos por jutsus de liberação de fogo. Vocês gostam muito de tentar discutir fatos porque não gostam de um determinado personagem ou porque gostam de outros, é como eu falar que Tsunade é capaz de derrotar Madara sozinha porque gosto dela mesmo o mangá mostrando o contrário.

more_horiz
@Comando Omega

1-

->Zaku teve os braços explodidos, nada demais visto que não vemos sangue nem as carnes saindo dos braços.

->Sasuke vs Naruto, onde está o gore? Não vi absolutamente nada demais, o braço do Sasuke atravessou o Naruto porém não vemos as entranhas dele para fora.

-> a cena do óbito colorida:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Narut151

Isso serve pra mostrar como não há nada de chocante aqui, eu vou até mais longe, vou pegar umas cenas do Bob esponja:

Spoiler :

A forma como se desenha, como, o ângulo, tudo isso conta, pegue um filme qualquer onde há decapitação, será que todo e qualquer filme pode ser considerado como terror? Não, agora pegue filmes como jogos mortais, o massacre da serra elétrica, centopéia humana, por que será que são tão pesados?

Das cenas que você mostrou a única que realmente é pesada, é a do genjutsu do Sasuke.

2- Eu sabia que teria que circular:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Image105

Partes carbonizadas, mais claro que isso não dá pra ser.

Não precisa carbonizar o corpo todo pra ser carbonizado, os braços da Tsunade tiveram partes, partes carbonizandas.

3-

Quanto tempo o anime foi lançado após o mangá?

Acho que você não entendeu, o mangá teria que citar o anime e não o contrário, sem contar que, o koji counterava pela velocidade da regeneração, já que o katon queimava mais rápido do que aquilo que ele poderia regenerar, para isso teríamos que saber a velocidade de regeneração do Victor e comparar com o byakugou ou seja, isso sequer diz respeito a capacidade de regeneração e sim a velocidade em que ele acontece.

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:

Isso ai é mentira. É muito fácil acabar com essa discussão, basta mostrar uma técnica de liberação de fogo que tenha carbonizado uma pessoa instantaneamente em Naruto. O problema é que não existe apesar de inúmeros personagens terem sido atingidos por jutsus de liberação de fogo. Vocês gostam muito de tentar discutir fatos porque não gostam de um determinado personagem ou porque gostam de outros, é como eu falar que Tsunade é capaz de derrotar Madara sozinha porque gosto dela mesmo o mangá mostrando o contrário.

cara,a questão do tópico é se katons carbonizam ou não pessoas,o manga mostrou um katon consumindo uma pessoa com uma regeneração bem superior a da Tsunade,o que podemos concluir ?

Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1-

->Zaku teve os braços explodidos, nada demais visto que não vemos sangue nem as carnes saindo dos braços.

->Sasuke vs Naruto, onde está o gore? Não vi absolutamente nada demais, o braço do Sasuke atravessou o Naruto porém não vemos as entranhas dele para fora.

-> a cena do óbito colorida:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Narut151

Isso serve pra mostrar como não há nada de chocante aqui, eu vou até mais longe, vou pegar umas cenas do Bob esponja:

Spoiler :

A forma como se desenha, como, o ângulo, tudo isso conta, pegue um filme qualquer onde há decapitação, será que todo e qualquer filme pode ser considerado como terror? Não, agora pegue filmes como jogos mortais, o massacre da serra elétrica, centopéia humana, por que será que são tão pesados?

Das cenas que você mostrou a única que realmente é pesada, é a do genjutsu do Sasuke.

2- Eu sabia que teria que circular:
Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Image105

Partes carbonizadas, mais claro que isso não dá pra ser.

Não precisa carbonizar o corpo todo pra ser carbonizado, os braços da Tsunade tiveram partes, partes carbonizandas.

3-

Quanto tempo o anime foi lançado após o mangá?

Acho que você não entendeu, o mangá teria que citar o anime e não o contrário, sem contar que, o koji counterava pela velocidade da regeneração, já que o katon queimava mais rápido do que aquilo que ele poderia regenerar, para isso teríamos que saber a velocidade de regeneração do Victor e comparar com o byakugou ou seja, isso sequer diz respeito a capacidade de regeneração e sim a velocidade em que ele acontece.

1-e uma cena onde mostram apenas os pés de uma pessoa carbonizada não é nada demais não ?

2- essas partem são geralmente aquelas entradas da juntas,muitas tem até um poquinho de sangue sobrando,são mais fáceis de queimar mesmo:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 758293-pernas-de-frango-cru-foto

discordo,Naruto ficou com uma queimadura no rosto pior que a da Tsunade quando foi enfrentar o Roshi e nem por isso carbonizou.

3-

Isso não descanoniza,vc diz que o arco da viagem para o vila da névoa é canon por causa da cena que foi citada uma excursão no manga(cena essa que eu tô procurando até hoje,diz aí o cap) mas não diz que o arco de atuação é canon mesmo sendo citado um elemento muito presente nele.Que hipocrisia é essa doton ?

Esses fãs das kunoichis médicas já estão passando dos limites.

more_horiz
1- Não, vemos a silhueta, vemos a explicitamente uma morte de uma pessoa carbonizada, isso é algo bem mais grave.

2- Omega é irrelevante se é mais fácil de carbonizar o não, eu usei as coxas de frango pra mostrar a você que acontece de uma queimadura carbonizar apenas algumas partes sem carbonizar tudo como você pensava.

3- Omega, o mangá é canônico certo? Usamos ele como referência pra tudo, se a Guren aparecesse no mangá naruto ela seria canonizada automaticamente, porém o inverso não pode ser verdadeiro, não é porque o anime cita algo que se torna canônico, já que o anime não tem essa "autoridade" entende?

A cena:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Boruto-capitulo-17-my78485

https://mangayabu.top/ler/boruto-capitulo-17-my78485/

Capítulo 17.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:

cara,a questão do tópico é se katons carbonizam ou não pessoas,o manga mostrou um katon consumindo uma pessoa com uma regeneração bem superior a da Tsunade,o que podemos concluir ?

Que você está sendo desonesto.
A minha afirmação é muito simples: nenhum katon mostrado na obra tem capacidade de carbonizar uma pessoa instantaneamente. Se uma pessoa do universo de Naruto for acertada por um katon o corpo dela não será destruído e isso de fato nunca aconteceu em Naruto e nem mesmo em Boruto. O jutsu utilizado por Koji Kashin que foi mencionado no tópico não destruiu completamente o corpo do Victor e só causou aquele dano porque assim como o Amaterasu, o Zanmai no Shinka é inextinguível e por isso o corpo do Victor foi queimado continuamente. Aliás eu fiz questão de mencionar o Amaterasu como uma exceção justamente por isso.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- Não, vemos a silhueta, vemos a explicitamente uma morte de uma pessoa carbonizada, isso é algo bem mais grave.

2- Omega é irrelevante se é mais fácil de carbonizar o não, eu usei as coxas de frango pra mostrar a você que acontece de uma queimadura carbonizar apenas algumas partes sem carbonizar tudo como você pensava.

3- Omega, o mangá é canônico certo? Usamos ele como referência pra tudo, se a Guren aparecesse no mangá naruto ela seria canonizada automaticamente, porém o inverso não pode ser verdadeiro, não é porque o anime cita algo que se torna canônico, já que o anime não tem essa "autoridade" entende?

A cena:

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 Boruto-capitulo-17-my78485

https://mangayabu.top/ler/boruto-capitulo-17-my78485/

Capítulo 17.

1- ainda está no nível das outra cenas pra mim

2-ok

3-mas o Kashin Koji citou no manga porra

Laser anti-regeneração da Delta - Página 6 15

aliás você não conseguiu enviar a cena em questão.

@BOG

faz sentido,mas pelo outro lado,os únicos katons contínuos que vimos atingindo alguém foram esses.

more_horiz
É muito fácil acabar com essa discussão, basta mostrar uma técnica de liberação de fogo que tenha carbonizado uma pessoa instantaneamente em Naruto.

Vocês gostam muito de tentar discutir fatos porque não gostam de um determinado personagem ou porque gostam de outros, é como eu falar que Tsunade é capaz de derrotar Madara sozinha porque gosto dela mesmo o mangá mostrando o contrário.

Nós? A discussão era para ser sobre o funcionamento do laser da Delta, o Doton que colocou a Tsunade no meio.

A minha afirmação é muito simples: nenhum katon mostrado na obra tem capacidade de carbonizar uma pessoa instantaneamente.

Tem sim, no mostrado, o do Kashin Koji.

Se uma pessoa do universo de Naruto for acertada por um katon o corpo dela não será destruído e isso de fato nunca aconteceu em Naruto e nem mesmo em Boruto.

Já sim, inclusive, a pessoa (Victor) era usuário de regeneração.

O jutsu utilizado por Koji Kashin que foi mencionado no tópico não destruiu completamente o corpo do Victor

E daí? Nós estamos falando de carbonização das células, não de evaporar elas. Victor foi obviamente carbonizado.

só causou aquele dano porque assim como o Amaterasu, o Zanmai no Shinka é inextinguível e por isso o corpo do Victor foi queimado continuamente.

Não entendi qual era para ser o ponto aqui, isso era para fazer alguma diferença?

more_horiz
@Comando Omega

1-As cenas do Bob esponja são gore pra você certamente, me mostre uma pessoa que foi carbonizada em Naruto, pelo traço do kishimoto, não tem.

2- A técnica de regeneração foi citada antes do lançamento dos episódios, nós episódios que eles mostraram como a regeneração funciona e como ela é bugada, além de que capacidade de regeneração≠velocidade regenerativa.

Cuidado com as palavras.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1-As cenas do Bob esponja são gore pra você certamente, me mostre uma pessoa que foi carbonizada em Naruto, pelo traço do kishimoto, não tem.

2- A técnica de regeneração foi citada antes do lançamento dos episódios, nós episódios que eles mostraram como a regeneração funciona e como ela é bugada, além de que capacidade de regeneração≠velocidade regenerativa.

Cuidado com as palavras.

1-Cara,eu já vi happy tree friends,e a trilogia centopeia humana dificilmente vou me impressionar.

2-mesmo assim não desclassifica cara.

Será ? ou será que ele não regenerou o pé pelo fato do ferimento já ter se fechado ?

more_horiz
Victor foi capaz de regenerar metade do corpo com a cabeça destruída, ele tem no mínimo a segunda melhor regeneração da série, considerando que a técnica do Boro é uma regeneração, pois para mim ele está mais para algum tipo de "androide" que um humano.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Ele fez isso no mangá?

@Comando Omega

1- então você sabe muito bem que as scans que você postou não são gore, com exceção da cena do genjutsu do Sasuke com braço decepado.

2- sim, pois foi algo citado posteriormente, eu não tenho problema em aceitar que aquilo seja canônico contanto que haja algum indício de supervisão do kishimoto naquele arco.

Como alguém não consegue regenerar o pé só porque o ferimento se fechou???? Isso não existe.

Se fosse o caso ele poderia simplismente cortar uma parte da perna denovo e tentar regenerar.

more_horiz
Anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos