Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi

+17
The Oliver
Yuvisøn
Staz
Paçoca do Mato
FrutosDoMar
Heisenberg
Black-kun
Brave Souls
BOG
JonRed
L⍱scivi⍱
Comando Omega
r1nn3g4n
Chinelo_verde
SoloKing
Mr. Causality
SenjuIchizoku
21 participantes

descriptionNagato vs Itachi  - Página 7 EmptyRe: Nagato vs Itachi

more_horiz
Taijutsu = Itachi é nivelado com Minato em status base, uma vez que é superior ao Raikage.

Já que Itachi >= Naruto KM>= Sasuke FMS >= Raikage >= Minato

Genjutsu
Nagato responde aos genjutsus básicos do 3 tomoes, mas não consegue lidar com o Izanami, K.A, Tsukoyomi.

Ninjutsu
Empate

Hack's
Itens divinos, Izanami, K.A, spam de Amaterasu, visão compartilhada dos corvos, genjutsu campal, sensoriamento e leitor de emoções em combate, faz do Itachi mais OP.

Resultado final =
Nagato selado pela Totsuka igual ocorreu no mangá.

8/10 Uchiha Itachi.

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Paçoca, parabéns pela sensatez, de fato o Nagato não é imune a genjutsu visual.
Spoiler :

Achismo mikeias, esse doujutsu o ketsuryugan é Filler.

Fora que mesmo considerando que ele não seja imune, ele possui resistência:
Nagato vs Itachi  - Página 7 12_19511

O Itachi só desperdiçaria chakra tentando colocar o nagato em um genjutsu.

@The Oliver

Taijutsu = Itachi é nivelado com Minato em status base, uma vez que é superior ao Raikage.

Já que Itachi >= Naruto KM>= Sasuke FMS >= Raikage >= Minato

Mentira, Itachi é muito inferior ao Minato base e também é inferior ao raikage, não minta.

Minato>>>>raikage Full>>>>>> Itachi.

Genjutsu
Nagato responde aos genjutsus básicos do 3 tomoes, mas não consegue lidar com o Izanami, K.A, Tsukoyomi.

Errado, nagato possui barreiras mentais que blindariam ele desses genjutsus com a exceção do izanami, que requer preparo.

Hack's
Itens divinos, Izanami, K.A, spam de Amaterasu, visão compartilhada dos corvos, genjutsu campal, sensoriamento e leitor de emoções em combate, faz do Itachi mais OP.

Não existe visão compartilhada com corvos.
Itachi não possui genjutsu campal, isso é mentira.

Capacidade de arrancar almas, absorver ninjutsus, Poderes gravitacionais, Controle dos cinco elementos, kokushins etc......

Nagato também tem um leque melhor que o do Itachi.

more_horiz
Itachi versão fanfic é foda olha o apelo

-Itachi igual ao Minato no taijutsu superior ao Raikage
-Combo de Totsuka+Yasaka Magatama+Amaterasu destruindo Chibaku tensei
-Totsuka podendo ser moldada de qualquer forma podendo virar um punho
-Itachi podendo usar kotoamatsukami quando bem entender

Eu queria ver esse Itachi em ação o cara é brabo demais quase invencível

more_horiz
Fora que só ele é um indivíduo pensante.

more_horiz
Inosuke escreveu:

Todos perto do Deus Itachi são um bando de acéfalos. Itachi é tão inteligente que ele consegui pensar na estrategia perfeita para counterar o ataque mesmo antes de ter visto o jutsu na vida e mesmo que esse ataque supere completamente as capacidades de Itachi ele consegue superar afinal é o Itachi! Qualquer um que diga que ele não consegui é obviamente um hater.

more_horiz
De fato, Itachi > All + Saitama

more_horiz
O Proxeneta escreveu:

Por mais irônico que seu post tenha sido, Itachi realmente é capaz de fazer isso tudo dentro do mangá.

more_horiz
@Staz

-Ele é inferior ao Minato e aí raikage em matéria de velocidade e taijutsu.
-Totsuka não passaria pelos quilômetros de rochas do chibaku tensei, magatamas + amaterasu destroem um prédio e olhe lá.

- A totsuka nunca foi moldada em forma de punho.

-Itachi também não pode usar o kotoamatsukami quando bem entender.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Staz

-Ele é inferior ao Minato e aí raikage em matéria de velocidade e taijutsu.
-Totsuka não passaria pelos quilômetros de rochas do chibaku tensei, magatamas + amaterasu destroem um prédio e olhe lá.

- A totsuka nunca foi moldada em forma de punho.

-Itachi também não pode usar o kotoamatsukami quando bem entender.

1 - Você consegue provar isso? Pode trazer as páginas.
2 - CT não inicia com quilômetros de rochas.
3 - Totsuka não tem forma, é um líquido.
4 - Esse não poder usar quando bem entender se refere ao delay? Se sim, está certo. Se não, está errado.

more_horiz
O Proxeneta escreveu:
Inosuke escreveu:

Todos perto do Deus Itachi são um bando de acéfalos. Itachi é tão inteligente que ele consegui pensar na estrategia  perfeita para counterar o ataque mesmo antes de ter visto o jutsu na vida e mesmo que esse ataque supere completamente as capacidades de Itachi ele consegue superar afinal é o Itachi! Qualquer um que diga que ele não consegui é obviamente um hater.

Eu só li verdades.

Itachi versão mangá*

more_horiz
mais uma vez, é minha opinião ao que foi mostrado.
01- A velocidade do Itachi é tão grande que ele é superior ao Naruto MK e ao B. Porem, pra mim existe 2 fazes dos 2. Na fase onde ambos lutavam com o Raikage, eles eram superiores ao Itachi em velocidade. Então pra mim seria Naruto KM1,5 e B 2.0 > Ay e Minato > Itachi > Naruto KM1 e B 1.0 ou então KM1,5 e B 2.0 > Ay e Minato >= Itachi > Naruto KM1 e B 1.0. Estamos é claro falando em termos de velocidade aqui.
02- Kilometros de rocha é exagero. O C.B mais poderoso do Pain não conseguiu cobrir a Kurama 8 Caudas. Porem, nada indica que a Totsuka sela materia ou jutsus... apenas pessoas. O maximo é puxar tudo que ela encostou desde que ela tenha perfurado alguem.
03- Totsuka é um "Liguido" em sua aparencia apenas, ela é na verdade um espirito... Teoricamente sim, ela poderia tanto ser usado no Susano'o como com o proprio Itachi, afinal é uma variação da Kusanagi que o Orochimaru usava... porem estamos especulando, nada foi dito, mostrado, ou dado a entender sobre esse assunto.
04- Eu ainda acho que o Itachi não pode usar o Kotoamatsukami de qualquer jeito... por 3 motivos, primeiro ele só tem 1 olho, segundo ele não implantou nele proprio, e terceiro... ele não é Shisui. Nós vimos que a utilização por Danzou não foi lá grandes coisas... e Danzou havia implantado.

Como eu disse, é a minha visão sobre o assunto.

more_horiz
Eu concordo com o ítem 1.
https://www.forumnsanimes.com/t96215-itachi-uchiha-respect-thread-speed
Itachi é tão rápido quanto o Raikage.

more_horiz
Nagato vence com médias dificuldades; Se é ambos em sua versão viva não seria nem necessário a utilização do CT.

more_horiz
@Staz

1 - Você consegue provar isso? Pode trazer as páginas.

Primeiro, quem concordou com as afirmações irônicas do membro "O Proxeneta", foi você, o ônus é de quem afirma.

Segundo, Quando o Itachi mostrar algo nesse nível:
Spoiler :

Tenho certeza que poderemos discutir.

2 - CT não inicia com quilômetros de rochas.

Consegue aderir rapidamente quantidades grandes o suficiente para curar uma grossa camada que a totsuka não consiga passar.

3 - Totsuka não tem forma, é um líquido.

Sim ela tem, a de uma espada, quando você mostrar ela mudando de forma poderemos conversar.

4 - Esse não poder usar quando bem entender se refere ao delay? Se sim, está certo. Se não, está errado.

Sim, me refiro ao delay, fora que temos que considerar se realmente funcionaria no nagato que além de ter um doujutsu superior, possui barreiras mentais anti genjutsu.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Nagato vence com médias dificuldades; Se é ambos em sua versão viva não seria nem necessário a utilização do CT.

Forçando a barra... Nagato aleijado e chupado venceria Nagato com dificuldades médias. 

Nagato vivo e no auge vence o Itachi com facilidade alta.

more_horiz
Rinnegan não tem todas as capacidades do Sharingan. Creio que isso foi confirmado no mangá ao Madara ter que trocar os doujutsu para por o Raikage em um genjutsu. Além de que, versões do Rinnegan que usam poder do Sharingan, possuem tomoes e claramente são chamadas de Rinne Sharingan.

Por conta disso, não acredito que um Rinnegan comum seja imune a genjutsus visuais, ainda mais algo do calibre do Tsukoyomi.

Esse é um tema em que cada um acredita no que quiser, pois não foi confirmado pelo autor no mangá, databook ou o que seja.

Nagato burla todos os Ninjutsus do Itachi (exceto Totsuka), assim como o Uchiha burla o arsenal inteiro do ruivo com o Yata que anula todos os Ninjutsus e ataques físicos. Além disso, o espelho já se moldou em forma de cúpula no mangá.

Quanto ao CT, não acredito que Itachi consiga destruir com Totsuka, muito menos magatamas ou Amaterasu. Porém é possível em um combo das suas duas armas divinas (Yata tankando e Totsuka destruindo).

Visão compartilhada não vai ser útil devido aos 4 olhos do Asura. Nagato aqui tem mais mobilidade e não é um zumbi, vai ser muito mais rápido para ele tomar decisões.

Eu vejo essa luta sendo encerrada em estamina, obviamente com a vitória de Nagato.

more_horiz
Exatamente! As fontes canon's mostram é o contrário.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos