Se o Madara jin enfrentasse o Hashirama, usando os recursos que usou comtra o Gai, ele seria derrotado pelo Hokage atraves do Shinsuusenju ou Kakuan Nitten Suishu.
Shisuusenju é inútil contra alguém do calibre do Madara rikudou @FrutosdoMar.
Se o Madara jin enfrentasse o Hashirama, usando os recursos que usou comtra o Gai, ele seria derrotado pelo Hokage atraves do Shinsuusenju ou Kakuan Nitten Suishu.
Mr. Causality escreveu:
Shisuusenju é inútil contra alguém do calibre do Madara rikudou @FrutosdoMar.
Mr. Causality escreveu:@Ellos
Gai não precisa destruir o Buda, a velocidade dele é alta demais, ele iria diretamente onde o hashirama fica e acertaria o shodaime diretamente a queima roupa.
Mr. Causality escreveu:@Ellos
O gai com 8 Gates tem condições de destruir o Buda, a aceleração dele é altíssima, o cara chegava ao ponto de distorcer o espaço, considerando que gai sabe da fama do shodaime, não duvido que ele use o yagai de primeira, que ao meu ver tem total condição de destruir o Buda.
@White escreveu:@FrutosDoMar, irrelevante ser um teletransporte, o movimente de ataque ainda tem que ser feito pelo Tobirama, e isso um Madara muito inferior escapou facilmente, contra Gai ele mal tinha tempo para pensar em se defender.
@Ben Ikneg escreveu:Mas se fossem colocar o Gai diretamente no oitavo portão desde o inicio, não há feito suficiente que me convença que Hashirama conseguiria fazer alguma coisa, nem sua suposta regeneração iria dar conta de levar um golpe direto do Sekizou do Gai, a não ser que alguém tenha provas que o Hashirama aguenta um golpe direito ou consiga reagir a velocidade do Gai no oitavo portão.
Ellos escreveu:Mr. Causality escreveu:@Ellos
O gai com 8 Gates tem condições de destruir o Buda, a aceleração dele é altíssima, o cara chegava ao ponto de distorcer o espaço, considerando que gai sabe da fama do shodaime, não duvido que ele use o yagai de primeira, que ao meu ver tem total condição de destruir o Buda.
Como ao seu ver o Yagai tem condiçoes de destruir o Buda se ele mal danificou o Shinju ? O que derrubou o Shinju foi o FRS de Lava
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png
Considerando todos os recursos do Gai ele nao tem como lidar com o Buda + Kagero
Naruto sennin perfect escreveu:acho que você sabe a diferença absurda de tamanho entre a shinju e o Shinsusenjuu. Não é mesmo?
Frutos cara você é obcecado pelo shisuusenjuu, como sempre, a árvore shinjuu e a progenitora do chakra, ela possui o chakra de praticamente todo planeta e você me diz que o shisuusenjuu é mais resistente? Rapaz a shinju absorve energia e chakra primordial
acho que você sabe a diferença absurda de tamanho entre a shinju e o Shinsusenjuu. Não é mesmo?
aguentou 4 super bijuudamas do juubi que até agora são o ataque mais forte da série