Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy vs hashirama

+17
Chinelo_verde
Brave Souls
Deusa Hinata
Luan
Ulysses
Palladino
Naruto sennin perfect
Ellos
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Kurama
Rin
Fresh prince
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Comando Delta
Deushyuga
21 participantes

descriptionGuy vs hashirama - Página 2 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz

Se o Madara jin enfrentasse o Hashirama, usando os recursos que usou comtra o Gai, ele seria derrotado pelo Hokage atraves do Shinsuusenju ou Kakuan Nitten Suishu.

Shisuusenju é inútil contra alguém do calibre do Madara rikudou @FrutosdoMar.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Se o Madara jin enfrentasse o Hashirama, usando os recursos que usou comtra o Gai, ele seria derrotado pelo Hokage atraves do Shinsuusenju ou Kakuan Nitten Suishu.

Shisuusenju é inútil contra alguém do calibre do Madara rikudou @FrutosdoMar.

Até Rasengan comum com SM já fez Jin do Juubi peidar fofo, imagina o Shinsuusenju.

more_horiz
Explique melhor como vai se dar este combate. O Hashirama começa em SM e o Guy no 8° Portão? Qual a distância inicial? Conhecimento?

more_horiz
@FrutosdoMar

Kkkk, o fato do shisuusenju ser enorme, permite que o jin do jubi possa desviar do ataque, afinal o mesmo é mais lento do que um ninja, vimos isso várias vezes com Megazords menores, pain vs gamabunta, bijus vs ninjas, serpentes gigantes vs ninjas etc.....

Fora que o que vai determinar a eficácia do ataque é a quantidade de senjutsu existente nele, um rasengan colossal criado pelo Minato porém com pouquíssimo senjutsu teve uma dificuldade enorme em quebrar as gudoudamas, uma cusparada de óleo de sapo cheia de senjutsu e os rasengans dos konoha 11, que são ataques muito mais fracos que aquele rasengan do Minato ( Senjutsu, foram capazes de quebrar as gudoudamas facilmente.

more_horiz
Eu acho que a luta seria assim:

Gai base vs Hashirama base... como o hashirama tem sensor e clones, o gai nao arrumaria muita coisa
Gai partiria pro Gate 7 e o hashirama usaria mokutons campais como o mundo das arvores e mundo das flores
Gai partiria pro Gate 8 e o hashirama usaria o modo sennin e o combo kagero + buda sendo que para mim o gai nao tem poder para destruir o buda antes que ele proprio morra

Eu acho que o hashirama vence por 2 pontos apenas

1. Dano que o Gai causou no Shinju com chute do Yagai e solo com soco do Sekizo
2. Existem outros users de Gate 8 e mesmo assim quem é considerado o Deus shinobi é o Hashirama

Um soco do sekizo com sorte destruiria 3 braços do buda, pensar no gai dar 10, 100 socos é muito e mesmo assim sobrariam braços nas costas do buda fora o corpo principal
Um chute do yagai com sorte acerta o alvo, a menos que ele fique parado, sendo que eu não sou dos que acham que o Gai tem velocidade da luz, mesmo porque Luz nao distorce o espaço

Para mim o Gai nao tem meios de lidar com o combo Kagero + Buda

more_horiz
@Ellos

Gai não precisa destruir o Buda, a velocidade dele é alta demais, ele iria diretamente onde o hashirama fica e acertaria o shodaime diretamente a queima roupa.

more_horiz
A questão da batalha envolvendo ambos na forma base é meio que certo Hashirama teria como lidar com o Gai através do seu controle campal e clones, apesar de eu acredito que numa luta roterizada feito pelo Kishimoto, Gai iria apelar para o oitavo portão antes mesmo de ser derrotado, mas mesmo assim acredito na vitória do Hashirama que poderia muito bem usar seus recursos para evitar um confronto direto.

Mas se fossem colocar o Gai diretamente no oitavo portão desde o inicio, não há feito suficiente que me convença que Hashirama conseguiria fazer alguma coisa, nem sua suposta regeneração iria dar conta de levar um golpe direto do Sekizou do Gai, a não ser que alguém tenha provas que o Hashirama aguenta um golpe direito ou consiga reagir a velocidade do Gai no oitavo portão.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ellos

Gai não precisa destruir o Buda, a velocidade dele é alta demais, ele iria diretamente onde o hashirama fica e acertaria o shodaime diretamente a queima roupa.

Bom acho que voce não entendeu o combo Kagero + Buda

Hashirama é capaz de se fundir ao Mokuton, sendo assim, não existe isso de "iria diretamente onde o hashirama fica e acertaria o shodaime"

Se ele se fundir ao Buda, não tem como o Gai achar o hashirama, acertar o hashirama sem antes destruir o buda

Não é diferente do Tate Eboshi do suigetsu, consegue visualizar isso em sua mente só que versão mokuton ?
Guy vs hashirama - Página 2 04
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/414/04.png

Acho que esse detalhe do hashirama se fundir ao mokuton é algo que muita gente esquece

more_horiz
@FrutosDoMar, irrelevante ser um teletransporte, o movimente de ataque ainda tem que ser feito pelo Tobirama, e isso um Madara muito inferior escapou facilmente, contra Gai ele mal tinha tempo para pensar em se defender.

more_horiz
@Ellos

O gai com 8 Gates tem condições de destruir o Buda, a aceleração dele é altíssima, o cara chegava ao ponto de distorcer o espaço, considerando que gai sabe da fama do shodaime, não duvido que ele use o yagai de primeira, que ao meu ver tem total condição de destruir o Buda.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ellos

O gai com 8 Gates tem condições de destruir o Buda, a aceleração dele é altíssima, o cara chegava ao ponto de distorcer o espaço, considerando que gai sabe da fama do shodaime, não duvido que ele use o yagai de primeira, que ao meu ver tem total condição de destruir o Buda.

Como ao seu ver o Yagai tem condiçoes de destruir o Buda se ele mal danificou o Shinju ? O que derrubou o Shinju foi o FRS de Lava

Guy vs hashirama - Página 2 11
Guy vs hashirama - Página 2 05
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png

Considerando todos os recursos do Gai ele nao tem como lidar com o Buda + Kagero

more_horiz
Tem de considerar que o Buda é muito mais resistente do que o Shinju, caso contrário o Tengu o teria cortado com único golpe de pressão.
Guy vs hashirama - Página 2 Latest?cb=20130912203537
Sinceramente um golpe do Tengu supera o Sekizo tanto em poder quanto em área de abrangencia.

Yagai causaria um dano pífio no Buda devido ao seu baixo poder destrutivo. Gai também teria de atravessar um paredão de 1000 montanhas vindo em sua direção, como ele faria isso? Gai não saberia nem se orientar para localizar a posição do Hashirama, pois estaria completamente cercado pelo paredão de braços o golpeando de todas as direções. Bastaria um único soco do Buda para desestabelizar Gai, e então os outros braços o afundariam na porrada.

Acho muito mais fácil o Hashirama finalizar com 1 golpe em 1000 tentativas, do que o Gai esquivar todos os braços com volume de montanhas e ainda pegar Hashirama (que é sensor e estaria protegido pelo Mokujin e Mokuuryu).

É muita superestimação.
@White escreveu:
@FrutosDoMar, irrelevante ser um teletransporte, o movimente de ataque ainda tem que ser feito pelo Tobirama, e isso um Madara muito inferior escapou facilmente, contra Gai ele mal tinha tempo para pensar em se defender.

O próprio Tobirama ja trollou um Jin do Juubi usando o Hiraishin e em um único ataque.
Guy vs hashirama - Página 2 13
Madara conseguia se defender do blitz do Gai, o que Madara não conseguia era nivelar em um combate de taijutsu. Então Madara previa e defendia o primeiro ataque, no entanto Gai o superava logo em seguida.
Guy vs hashirama - Página 2 Image_15

No que diz respeito ao nível do Madara SM vs Madara jin em capacidade de reação, me mostre onde existe esse abismo no mangá. O próprio Madara SM tinha certeza de ser capaz de derrotar o Obito (jin) em 15 minutos.
@Ben Ikneg escreveu:
Mas se fossem colocar o Gai diretamente no oitavo portão desde o inicio, não há feito suficiente que me convença que Hashirama conseguiria fazer alguma coisa, nem sua suposta regeneração iria dar conta de levar um golpe direto do Sekizou do Gai, a não ser que alguém tenha provas que o Hashirama aguenta um golpe direito ou consiga reagir a velocidade do Gai no oitavo portão.

Gai 8 gates é capaz de lutar cego? Porque Hashirama pode cega-lo.
Gai 8 gates é imune a veneno? Porque Hashirama pode envenena-lo.
Gai 8 Gates é capaz de diferenciar Bunshins? Porque Hashirama pode executar um combate inteiro sem sequer precisar trocar golpes diretamente com o Gai.

O Sekizo é superior ao golpe de 9 Bijuus? Porque as 9 Bijuus martelando o Madara, jogando ele no ácido, não conseguiram derrota-lo graças ao SM do Hashirama, não vejo um Sekizo derrotando Hashirama facilmente.

Concordo que no Taijutsu Hashirama perderia para o Gai, mas não conseguir se defender? Hashirama tem recursos para se defender até de usuários do Hiraishin, Gai é mais rápido que isso? O próprio Minato entrou e saiu da frente do Gai 8 gates sem ele nem perceber direito.
Guy vs hashirama - Página 2 16pa
É muita superestimação acreditar que alguém do calibre do Hashirama, com todos os recursos que possui, não iria sequer conseguir usar um jutsu contra o Gai 8 gates.

Menos, muito menos, Gai só surrou Madara (jin) porque o mesmo tentou enfrenta-lo no corpo a corpo. O próprio Madara nunca colocou Gai acima do Hashirama, no máximo os nivelou.
Guy vs hashirama - Página 2 17

more_horiz
Ellos escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Ellos

Como ao seu ver o Yagai tem condiçoes de destruir o Buda se ele mal danificou o Shinju ? O que derrubou o Shinju foi o FRS de Lava

Guy vs hashirama - Página 2 11
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png

Considerando todos os recursos do Gai ele nao tem como lidar com o Buda + Kagero

acho que você sabe a diferença absurda de tamanho entre a shinju e o Shinsusenjuu. Não é mesmo?

Frutos cara você é obcecado pelo shisuusenjuu, como sempre, a árvore shinjuu e a progenitora do chakra, ela possui o chakra de praticamente todo planeta e você me diz que o shisuusenjuu é mais resistente? Rapaz a shinju absorve energia e chakra primordial

Última edição por Naruto sennin perfect em 8/1/2022, 12:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incompleto)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
acho que você sabe a diferença absurda de tamanho entre a shinju e o Shinsusenjuu. Não é mesmo?

Frutos cara você é obcecado pelo shisuusenjuu, como sempre, a árvore shinjuu e a progenitora do chakra, ela possui o chakra de praticamente todo planeta e você me diz que o shisuusenjuu é mais resistente? Rapaz a shinju absorve energia e chakra primordial

É cada uma viu...
Guy vs hashirama - Página 2 02Guy vs hashirama - Página 2 04Guy vs hashirama - Página 2 Sasuke-susanoo-cuts-god-tree-root1
- O Mokujin Tankou um golpe a queima roupa do Tengu do Madara e seguiu inteiro no combate.
- O Shinsuusenju tankou uma metralhadora de BijuuDamas + Espadas do Tengu e seguiu inteiro no combate.

Mas beleza, eu sou obcecado. :horak:

more_horiz
A shinju tankou um yagai de frente.aguentou 4 super bijuudamas do juubi que até agora são o ataque mais forte da série. E então senhor obcecado rebate o assunto principal da discussão. A shinju absorve chakra natural e chakra de outros em quantidades massivamentes planetárias. Mesmo assim você ainda acha que o shisuusenjuu se compara a isso, shinju e ancestral do Shinsusenjuu

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Nao entendi

Por ser menor o Yagai causaria mais dano no Buda ?

Yagai nao causou nenhum dano minimamente relevante no Shinju, o quadro que mostra o Naruto fazendo o FRS de lava explodir tambem mostra o dano do Yagai que é um buraco um pouco maior que uma pessoa, esta certo que o Shinju é muito maior que o Buda, mas, o Buda é muito maior que o buraco do tamanho de uma pessoa certo ?

Consegue ver a imagem ? Consegue ver o dano causado pelo Yagai ?? É isso o que iria destruir o Buda ???

aguentou 4 super bijuudamas do juubi que até agora são o ataque mais forte da série

Em que capitulo foi isso ?

Voce sabe o que é efeito mandela ?

more_horiz
Simples. A mini shinju que o obito fez para mandar as bijuudamas em todas as direções, engraçado que quando é para upar a força dos portões do hashirama que aguentou a explosão de uma bijuudama daí são os primeiros a dizerem algo a respeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos