Realmente, de forma impressionante, Doton está correto. Mesmo considerando essa lógica de que o Susanoo se esfarelou, Madara podia simplesmente ter invocado o Susanoo de novo, ao invés disso ele parte para o Taijutsu.
Achismo, o susano perfeito não se esvai em golpes assim, ele quebra, estilhaça, vimos isso contra a kaguya e no vale do fim o susano foi destruído parcialmente e se ele se esvaiu assim como o avatar kurama, foi pelo fato do usuário estar enfraquecido.
Meu deus cara larga de inventar, pra que ficar fazendo biquinho para não reconhecer que está errado? Deixe de ser infantil
O tempo que Hashirama leva para ativar o SM é apenas o tempo dele pensar e ativar. É mais rápido do que o tempo que o Gai leva para passar de 7 para 8gates.
Seja sincero comigo, você leu meu post? Não irei repetir a mesma coisa de novo. Se você não tem capacidade de ler um mangá, passar páginas e interpretar a continuidade das ações, aí ja não posso fazer nada.
Pq sinceramente te mostrei o Tengu do Sasuke inteiro após a flecha de Indra se esvaindo após o ataque. Te mostrei a continuidade dessa mesma página que você postou, do Tengu do Madara se esvaindo após o ataque do Shinsuusenju. Basta você mudar 1 página e não existe mais Tengu.
O Tengu do Madara só resistiu o suficiente para ele não morrer. Mas ele consegue o mesmo feito até contra 4 Giant BijuuDamas do Juubi
Contra a Kaguya aconteceu o mesmo idêntico processo que contra o Shinsuusenju. O Susano'o foi destruido, o usuário resiste o suficiente apenas para não morrer e em seguida o Tengu vai se desativando completamente.
Da mesma forma que ocorreu:
1. Contra as BijuuDamas do Juubi.
2. Contra Flecha de Indra + Bijuu Dama do Naruto.
3. Contra o Shinsuusenju.
Toda as vezes é mostrado o Susano'o se esvaindo em camadas. Não é possível que vou ter que desenhar para você entender.
- Primeira imagem = Primeiro quadrinho o Susano'o do Madara se esvaindo por completo assim como nas imagens acima.
Abaixo = Susano'o do Sasuke se esvaindo assim como na imagem acima, após o ataque da flecha de Indra.
O Hashirama fez o mesmo que todos os shinobis que destruíram o Tengu no mangá fizeram. Se o Shinsuusenju é fraco por Hashirama não matar o Madara, então Kaguya também, Obito(jin) também, Naruto RSM também, Sasuke rinnegan também
Como eu sei que você irá limpar a bunda com as páginas e dará uma de jão sem braço fingindo que não entendeu, repetindo a mesma argumentação sem pé nem cabeça, tratarei então de encerrar essa discussão. Não to afim de ficar andando em circulos com haterzinho.
@Mr Causality escreveu:Sim eu li e observei que você fez uma dedução equivocada.
O tengu não se esvai após receber golpes de impacto, não é como se você batesse nele e ao invés de quebrar ele se desativasse, não, o tengu do Sasuke se esvaiu assim como o manto kurama, pelos seguintes motivos:
1- Naruto e Sasuke receberam o impacto e como sabemos, se o usuário é afetado de alguma forma, o avatar de chakra tende a desaparecer sem que seja danificado.
2- Sasuke estava sem chakra após usar a flecha de indra, assim como o Naruto, eles não tinham mais chakra para manter os Megazords.
-O shisuusenju quebrou uma parte do susano do madara, ponto.
-O susano foi se desativando pelo simples fato de que o madara estava sem chakra assim como o hashirama não manteve os Megazords e ambos partiram para a luta corpo a corpo.
Errado.
Contra a kaguya na dimensão de lava o susano é quebrado, estilhaçado, totalmente fragmentado:
Guy vs hashirama - Página 6 Narut167
Na segunda investida a kaguya não chega a quebrar o tengu, que ocorre na dimensão principal após a morte do Obito, a pancada dá uma "chacoalhada" tão grande no Sasuke, que ao desestabiliza-lo, faz com que o susano suma, vimos isso por exemplo quando o suiton do kabuto desestabilizou o Sasuke e fez o susano costela desaparecer.
Contra a flecha indra eu já expliquei e contra o shisuusenju idem.
Espantalho, eu nunca disse que o shisuusenju é fraco e sim que ele destruiu parcialmente o tengu e que se todas suas mil mãos tivessem atacados, elas destruiriam o tengu, porém seriam destruídas no processo.
É o melhor que você faz, já que não consegue manter a compostura.
Você inventou um motivo para justificar um cenário fantasioso que você próprio criou.
Madara sem chackra no cenário em que o Buda destrói o seu Tengu não existe no mangá do Kishimoto
Se for usar sua lógica, logo concluímos que a Kaguya não destruiu o Susano'o, pois veja, ele está inteiro na imagem. Não foi completamente destruido logo Kaguya não quebrou o Susano'o. Ela quebrou apenas parcialmente, depois o Sasuke o desativou pq ficou com preguiça.
Esse é seu raciocinio desonesto. Da mesma forma que mostra o Susano'o quebrado se esvaindo após levar o golpe da Kaguya, é mostrado o Susano'o quebrado se esvaindo após o Chojou Kebetsu.
O cara não sabe interpretar continuidade de ação em figurinha e reclama que eu perco a compostura.
Se o Tengu tivesse sido destruído parcialmente ele teria se regenerado, assim como ocorreu QUANDO A PORRA DO NARUTO DESTRUIU O TENGU PARCIALMENTE
O autor desenha o Tengu se esvaindo completamente.
- O PRÓPRIO MADARA AFIMA COM TODAS AS LETRAS ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO''. Me pergunto removido por quem?
Agora Madara desativar o Tengu pq ficou sem chackra é o único fator que não é nem mostrado e nem mencionado naquela situação.
Compostura com quem não quer entender, quer discordar simplesmente por orgulhosinho.
Tu ta inventando qualquer merda que te vem na cabeça pra não assumir que é leigo cara. Só entenda, você é leigo, suas páginas coloridas em Full HD não diminuem o fato de você ser leigo. O pior é leigo e soberbo, quer ter razão sabendo que está errado, como se os outros fossem burros
Ela quebrou a maior parte do tengu e a força que fez o tengu junto do Sasuke voarem longe foi tamanha que além de que brar, fez o Sasuke não conseguir manter o susano, como eu disse, até o suiton do kabuto já fez o Sasuke desativar o susano.
2 pesos, duas medidas... Aqui você descreveu o mesmo que Hashirama fez com o Tengu do Madara. Mas como foi a Kaguya que fez, ai ta tranquilo
FrutosDoMar escreveu:Sim mongolão. Abaixo Sasuke semi morto após Kaguya destruir seu Tengu:
Semi morto que segue lutando por outros 20 capitulos.
Sasuke completamente morto, incapaz de lutar após ter seu Susano'o destruido pelo Obito(jin).
Mas não pô que isso Hashirama não matou o Madara. Se não matou e pq Madara não teve dano, por isso Madara seguiu lançando outros ataques com a Kyuubi, ativou novamente o Tengu...
A esqueci, aqui são dois pesos, duas medidas. Hashirama é fraco por não matar Madara com Shinsuusenju, mas o mesmo raciocinio não vale para Naruto RSM, Kaguya e Obito (jin).
Para ser relevante, ele precisa reproduzir o feito que nem a personagem mais poderosa do mangá reproduziu.Mas, mas, o Madaraum saiu intacto
Mr. Causality escreveu:
2 pesos, duas medidas... Aqui você descreveu o mesmo que Hashirama fez com o Tengu do Madara. Mas como foi a Kaguya que fez, ai ta tranquilo
O hashirama quebrou a maior parte do susano, porém o madara não foi jogado, arremessado para longe como o Sasuke, por isso o susano só se desfez porque o madara já não tinha chakra.
O Sasuke além de ter o susano quebrado, foi jogado longe, por isso vemos o susano se esvaindo, entendeu agora????
É lógico que não, Madara foi pressurizado contra o chão, como ele iria ser arremessado? Dizer que Madara não teve o Susano'o destruido apenas pq não foi arremessado,
então também podemos dizer que Obito (jin) não destruiu o Tengu, foi Sasuke que desativou. Afinal no mangá não mostra o Tengu destruido, e Sasuke estava no chão, logo não foi arremessado.
1. quebrou o Susano'o partez do Susano'o tornando-o inútil - Hashirama quebrou parte do Susano'o tornando-o inútil
2. O Susano'o do Sasuke vai se esvaindo devido aos danos irreversiveis - O Susano'o do Madara vai se esvaindo devido aos danos irreversiveis.
É exatamente o mesmo processo, só que um foi um feito da Kaguya, e o outro foi feito pelo Hashirama. O problema não está no feito, está no personagem. Se qualquer personagem com poder do Rikudou tivesse feito o mesmo que o Hashirama fez, você estaria babando eles aqui, e essa discussão nem existiria.
Madara ficar sem chackra é algo que você inventou, não é dito, mencionado, mostrado. No entanto é mostrado Hashirama subjulgando o Tengu e o próprio Madara afirmando ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO, ETA PORRA''
1-Hashirama quebrou uma parte e a outra ficou intacta.
Você já usou três espantalhos num único argumento, parabéns, continue assim.
KKKK, então por que ele não reconstruiu o susano? Por que o madara partiu pro combate corpo a corpo se ele tinha chakra?
Ué Kaguya também deixou várias partes intactas. Metade de cima ta intacta e metade de baixo está intacta.
Claro eu sei ler figurinha, sei que o autor fez uma cena com continuidade no qual o Susano'o foi se esvaindo, assim como também fez com a cena do Hashirama. Infelizmente alguns membros não sabem ler figurinhas.
Agora o Tengu só é quebrado se for desintegrado kkkkkkkk
Agora o Tengu só é quebrado se for desintegrado kkkkkkkk
Na imagem abaixo o Susano'o também não foi destruido, porque o mangá mostra ele inteiro no momento que leva o golpe. Logo Madara desativou por livre e espontanea vontade.
Eu mostro que o mesmo argumento que você usa para afirmar que Kaguya quebrou o Tengu, é válido para o Hashirama = Espantalho.
Espantalhasso, pqp, sou uma falácia ambulante.
Vou lhe ensinar algo sobre falácias, isso sim é uma falácia ''FALÁCIA DO APELO A IGNORÂNCIA''.
Você quer provar que sua premissa é verdadeira, a partir de uma ignorância anterior que possa viabilizar sua premissa.
Exemplo: Bom o Susano'o foi desativado, a luta foi cortada... Não vimos Madara usando Susano'o de novo, logo Madara estava sem chackra e por isso ele desativou o Susano'o. Olha o salto lógico: O Susano'o foi desativado, não sei o que desativou (quer dizer, não estou afim de reconhecer o que desativou), eu acho que Madara ficou sem chackra, logo ele ficou sem chackra.
Falácia do apelo a ignorância.
A sua falácia é ainda mais acentuada porque o Madara diz ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO'', o mangá mostra o Susano'o sendo removido, e o próprio Susano'o desaparece. Ou seja, sua premissa de ''Madara ficou sem chackra'' sem nenhum reforço no mangá VALE MAIS NA ARGUMENTAÇÃO, do que a própria realidade dos fatos evidenciado no capitulo.
Isso tá mais confuso que achar raiz em manguezal.
Bom o Susano'o foi desativado, a luta foi cortada... Não vimos Madara usando Susano'o de novo, logo Madara estava sem chackra e por isso ele desativou o Susano'o.