Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy vs hashirama

+17
Chinelo_verde
Brave Souls
Deusa Hinata
Luan
Ulysses
Palladino
Naruto sennin perfect
Ellos
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Kurama
Rin
Fresh prince
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Comando Delta
Deushyuga
21 participantes

descriptionGuy vs hashirama - Página 6 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Realmente, de forma impressionante, Doton está correto. Mesmo considerando essa lógica de que o Susanoo se esfarelou, Madara podia simplesmente ter invocado o Susanoo de novo, ao invés disso ele parte para o Taijutsu.

more_horiz
:horak:
Meu deus cara larga de inventar, pra que ficar fazendo biquinho para não reconhecer que está errado? Deixe de ser infantil :horak: 
O tempo que Hashirama leva para ativar o SM é apenas o tempo dele pensar e ativar. É mais rápido do que o tempo que o Gai leva para passar de 7 para 8gates.
Isso aqui é o que?

Guy vs hashirama - Página 6 Narut166

O hashirama destruiu o tengu parcialmente e detalhe, o tengu suportou os golpes do shisuusenju + as bijudamas que explodiram.

Seja sincero comigo, você leu meu post? Não irei repetir a mesma coisa de novo. Se você não tem capacidade de ler um mangá, passar páginas e interpretar a continuidade das ações, aí ja não posso fazer nada.

Pq sinceramente te mostrei o Tengu do Sasuke inteiro após a flecha de Indra se esvaindo após o ataque. Te mostrei a continuidade dessa mesma página que você postou, do Tengu do Madara se esvaindo após o ataque do Shinsuusenju. Basta você mudar 1 página e não existe mais Tengu.

O Tengu do Madara só resistiu o suficiente para ele não morrer. Mas ele consegue o mesmo feito até contra 4 Giant BijuuDamas do Juubi.
Achismo, o susano perfeito não se esvai em golpes assim, ele quebra, estilhaça, vimos isso contra a kaguya e no vale do fim o susano foi destruído parcialmente e se ele se esvaiu assim como o avatar kurama, foi pelo fato do usuário estar enfraquecido.

Contra a Kaguya aconteceu o mesmo idêntico processo que contra o Shinsuusenju. O Susano'o foi destruido, o usuário resiste o suficiente apenas para não morrer e em seguida o Tengu vai se desativando completamente.
Da mesma forma que ocorreu:
1. Contra as BijuuDamas do Juubi.
2. Contra Flecha de Indra + Bijuu Dama do Naruto.
3. Contra o Shinsuusenju.
Guy vs hashirama - Página 6 08
Guy vs hashirama - Página 6 01
Guy vs hashirama - Página 6 12

Toda as vezes é mostrado o Susano'o se esvaindo em camadas. Não é possível que vou ter que desenhar para você entender.
- Primeira imagem = Primeiro quadrinho o Susano'o do Madara se esvaindo por completo assim como nas imagens acima.
Guy vs hashirama - Página 6 06
Abaixo = Susano'o do Sasuke se esvaindo assim como na imagem acima, após o ataque da flecha de Indra.

Guy vs hashirama - Página 6 04
O Hashirama fez o mesmo que todos os shinobis que destruíram o Tengu no mangá fizeram. Se o Shinsuusenju é fraco por Hashirama não matar o Madara, então Kaguya também, Obito(jin) também, Naruto RSM também, Sasuke rinnegan também...

Como eu sei que você irá limpar a bunda com as páginas e dará uma de jão sem braço fingindo que não entendeu, repetindo a mesma argumentação sem pé nem cabeça, tratarei então de encerrar essa discussão. Não to afim de ficar andando em circulos com haterzinho.

more_horiz
Alguém vai avisar ao @FrutosDoMar que Sasuke saiu ferido do golpe da Kaguya que destruiu o Tengu, do golpe do Obito e da explosão causada pela colisão da Flecha de Indra com o Bijuu Rasenshuriken enquanto Madara saiu intacto dos golpes do Buda?
:pinguim:

more_horiz
Sim mongolão. Abaixo Sasuke semi morto após Kaguya destruir seu Tengu:
Guy vs hashirama - Página 6 03
Semi morto que segue lutando por outros 20 capitulos.

Sasuke completamente morto, incapaz de lutar após ter seu Susano'o destruido pelo Obito(jin).
Guy vs hashirama - Página 6 15

Mas não pô que isso Hashirama não matou o Madara. Se não matou e pq Madara não teve dano, por isso Madara seguiu lançando outros ataques com a Kyuubi, ativou novamente o Tengu...

A esqueci, aqui são dois pesos, duas medidas. Hashirama é fraco por não matar Madara com Shinsuusenju, mas o mesmo raciocinio não vale para Naruto RSM, Kaguya e Obito (jin).
Para ser relevante, ele precisa reproduzir o feito que nem a personagem mais poderosa do mangá reproduziu.

Mas, mas, o Madaraum saiu intacto
Guy vs hashirama - Página 6 DzinBCIXcAArc6-

more_horiz

Meu deus cara larga de inventar, pra que ficar fazendo biquinho para não reconhecer que está errado? Deixe de ser infantil :horak:
O tempo que Hashirama leva para ativar o SM é apenas o tempo dele pensar e ativar. É mais rápido do que o tempo que o Gai leva para passar de 7 para 8gates.

Você tem certeza de que eu que estou sendo infantil? Olhe como você está argumentando, olhe como você está sendo agressivo e perdendo sua compostura.

Seja sincero comigo, você leu meu post? Não irei repetir a mesma coisa de novo. Se você não tem capacidade de ler um mangá, passar páginas e interpretar a continuidade das ações, aí ja não posso fazer nada.

Pq sinceramente te mostrei o Tengu do Sasuke inteiro após a flecha de Indra se esvaindo após o ataque. Te mostrei a continuidade dessa mesma página que você postou, do Tengu do Madara se esvaindo após o ataque do Shinsuusenju. Basta você mudar 1 página e não existe mais Tengu.

O Tengu do Madara só resistiu o suficiente para ele não morrer. Mas ele consegue o mesmo feito até contra 4 Giant BijuuDamas do Juubi

Sim eu li e observei que você fez uma dedução equivocada.

O tengu não se esvai após receber golpes de impacto, não é como se você batesse nele e ao invés de quebrar ele se desativasse, não, o tengu do Sasuke se esvaiu assim como o manto kurama, pelos seguintes motivos:

1- Naruto e Sasuke receberam o impacto e como sabemos, se o usuário é afetado de alguma forma, o avatar de chakra tende a desaparecer sem que seja danificado.

2- Sasuke estava sem chakra após usar a flecha de indra, assim como o Naruto, eles não tinham mais chakra para manter os Megazords.

-O shisuusenju quebrou uma parte do susano do madara, ponto.
-O susano foi se desativando pelo simples fato de que o madara estava sem chakra assim como o hashirama não manteve os Megazords e ambos partiram para a luta corpo a corpo.

Contra a Kaguya aconteceu o mesmo idêntico processo que contra o Shinsuusenju. O Susano'o foi destruido, o usuário resiste o suficiente apenas para não morrer e em seguida o Tengu vai se desativando completamente.
Da mesma forma que ocorreu:
1. Contra as BijuuDamas do Juubi.
2. Contra Flecha de Indra + Bijuu Dama do Naruto.
3. Contra o Shinsuusenju.

Errado.

Contra a kaguya na dimensão de lava o susano é quebrado, estilhaçado, totalmente fragmentado:

Guy vs hashirama - Página 6 Narut167

Na segunda investida a kaguya não chega a quebrar o tengu, que ocorre na dimensão principal após a morte do Obito, a pancada dá uma "chacoalhada" tão grande no Sasuke, que ao desestabiliza-lo, faz com que o susano suma, vimos isso por exemplo quando o suiton do kabuto desestabilizou o Sasuke e fez o susano costela desaparecer.

Contra a flecha indra eu já expliquei e contra o shisuusenju idem.

Toda as vezes é mostrado o Susano'o se esvaindo em camadas. Não é possível que vou ter que desenhar para você entender.
- Primeira imagem = Primeiro quadrinho o Susano'o do Madara se esvaindo por completo assim como nas imagens acima.

-Contra a kaguya na dimensão de lava vimos ele quebrando.

-Contra os kages vimos ele sendo quebrado ( Tsunade e Ay+onoki).

-Contra o Naruto vimos parte do tengu destruída e não se esvaindo aos poucos.

Abaixo = Susano'o do Sasuke se esvaindo assim como na imagem acima, após o ataque da flecha de Indra.

Já explicado.

O Hashirama fez o mesmo que todos os shinobis que destruíram o Tengu no mangá fizeram. Se o Shinsuusenju é fraco por Hashirama não matar o Madara, então Kaguya também, Obito(jin) também, Naruto RSM também, Sasuke rinnegan também

Espantalho, eu nunca disse que o shisuusenju é fraco e sim que ele destruiu parcialmente o tengu e que se todas suas mil mãos tivessem atacados, elas destruiriam o tengu, porém seriam destruídas no processo.

Como eu sei que você irá limpar a bunda com as páginas e dará uma de jão sem braço fingindo que não entendeu, repetindo a mesma argumentação sem pé nem cabeça, tratarei então de encerrar essa discussão. Não to afim de ficar andando em circulos com haterzinho.

É o melhor que você faz, já que não consegue manter a compostura.

more_horiz
@Mr Causality escreveu:
Sim eu li e observei que você fez uma dedução equivocada.

O tengu não se esvai após receber golpes de impacto, não é como se você batesse nele e ao invés de quebrar ele se desativasse, não, o tengu do Sasuke se esvaiu assim como o manto kurama, pelos seguintes motivos:

1- Naruto e Sasuke receberam o impacto e como sabemos, se o usuário é afetado de alguma forma, o avatar de chakra tende a desaparecer sem que seja danificado.

2- Sasuke estava sem chakra após usar a flecha de indra, assim como o Naruto, eles não tinham mais chakra para manter os Megazords.

-O shisuusenju quebrou uma parte do susano do madara, ponto.
-O susano foi se desativando pelo simples fato de que o madara estava sem chakra assim como o hashirama não manteve os Megazords e ambos partiram para a luta corpo a corpo.

Você inventou um motivo para justificar um cenário fantasioso que você próprio criou.

Madara sem chackra no cenário em que o Buda destrói o seu Tengu não existe no mangá do Kishimoto.
Errado.

Contra a kaguya na dimensão de lava o susano é quebrado, estilhaçado, totalmente fragmentado:

Guy vs hashirama - Página 6 Narut167

Na segunda investida a kaguya não chega a quebrar o tengu, que ocorre na dimensão principal após a morte do Obito, a pancada dá uma "chacoalhada" tão grande no Sasuke, que ao desestabiliza-lo, faz com que o susano suma, vimos isso por exemplo quando o suiton do kabuto desestabilizou o Sasuke e fez o susano costela desaparecer.

Contra a flecha indra eu já expliquei e contra o shisuusenju idem.

Se for usar sua lógica, logo concluímos que a Kaguya não destruiu o Susano'o, pois veja, ele está inteiro na imagem. Não foi completamente destruido logo Kaguya não quebrou o Susano'o. Ela quebrou apenas parcialmente, depois o Sasuke o desativou pq ficou com preguiça.
:esqueletop: :esqueletop: :esqueletop:
Guy vs hashirama - Página 6 Narut110
Esse é seu raciocinio desonesto. Da mesma forma que mostra o Susano'o quebrado se esvaindo após levar o golpe da Kaguya, é mostrado o Susano'o quebrado se esvaindo após o Chojou Kebetsu.
Guy vs hashirama - Página 6 Narut111
Guy vs hashirama - Página 6 06_110

O cara não sabe interpretar continuidade de ação em figurinha e reclama que eu perco a compostura.
Espantalho, eu nunca disse que o shisuusenju é fraco e sim que ele destruiu parcialmente o tengu e que se todas suas mil mãos tivessem atacados, elas destruiriam o tengu, porém seriam destruídas no processo.

Se o Tengu tivesse sido destruído parcialmente ele teria se regenerado, assim como ocorreu QUANDO A PORRA DO NARUTO DESTRUIU O TENGU PARCIALMENTE.
Guy vs hashirama - Página 6 05
Como o Tengu foi parcialmente destruído e desapareceu?

Sabe o significado de parcialmente?
advérbio De modo parcial; que não está completo: a televisão ficou parcialmente quebrada. De uma maneira parcelada; em que há parcelas; aos poucos: comprou seu carro parcialmente. Em que há parcialidade; de um modo não parcial.

''Aiiiin Madara desativou pq ficou sem chackra'' Putz, vdd.

O autor desenha o Tengu se esvaindo completamente.
- O PRÓPRIO MADARA AFIMA COM TODAS AS LETRAS ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO''. Me pergunto removido por quem?
Guy vs hashirama - Página 6 0520

Agora Madara desativar o Tengu pq ficou sem chackra é o único fator que não é nem mostrado e nem mencionado naquela situação.
É o melhor que você faz, já que não consegue manter a compostura.

Compostura com quem não quer entender, quer discordar simplesmente por orgulhosinho.

Tu ta inventando qualquer merda que te vem na cabeça pra não assumir que é leigo cara. Só entenda, você é leigo, suas páginas coloridas em Full HD não diminuem o fato de você ser leigo. O pior é leigo e soberbo, quer ter razão sabendo que está errado, como se os outros fossem burros.

more_horiz

Você inventou um motivo para justificar um cenário fantasioso que você próprio criou.

Madara sem chackra no cenário em que o Buda destrói o seu Tengu não existe no mangá do Kishimoto

Por que então ele e o hashirama não recriaram os Megazords e depois continuaram a luta? Por favor frutos, fica claro que eles estavam lutando a muito tempo e aquele ali era o ponto auge, o clímax da luta, após aquilo foi só luta na base do kenjutsu.

Se for usar sua lógica, logo concluímos que a Kaguya não destruiu o Susano'o, pois veja, ele está inteiro na imagem. Não foi completamente destruido logo Kaguya não quebrou o Susano'o. Ela quebrou apenas parcialmente, depois o Sasuke o desativou pq ficou com preguiça.

Ela quebrou a maior parte do tengu e a força que fez o tengu junto do Sasuke voarem longe foi tamanha que além de que brar, fez o Sasuke não conseguir manter o susano, como eu disse, até o suiton do kabuto já fez o Sasuke desativar o susano.

Esse é seu raciocinio desonesto. Da mesma forma que mostra o Susano'o quebrado se esvaindo após levar o golpe da Kaguya, é mostrado o Susano'o quebrado se esvaindo após o Chojou Kebetsu.

Não minta frutos, o susano nesse caso teve a maior parte quebrada e que o não foi quebrado se esvaiu porque o Sasuke era incapaz de manter ele.

O cara não sabe interpretar continuidade de ação em figurinha e reclama que eu perco a compostura.

Quem não soube interpretar foi você colega.

O Buda destruiu parte do susano(afinal parte de suas mãos foram destruídas antes de chegar nele), a parte que não foi destruída ficou intacta e o madara que tinha pouco chakra naquele momento, simplismente pulou fora e consequentemente o susano foi desativado.

Se o Tengu tivesse sido destruído parcialmente ele teria se regenerado, assim como ocorreu QUANDO A PORRA DO NARUTO DESTRUIU O TENGU PARCIALMENTE

Mano, você leu o mangá? O susano só se regenerou porque o Sasuke absorveu o chakra das bijus, a luta que você quer trazer como referência para sustentar seu ponto na verdade favorece o meu.

Sasuke estava sem chakra para reconstruir, o que ele fez? Ah sim, absorve o chakra das bijus para isso:

Guy vs hashirama - Página 6 Narut168

Para o madara poder regenerar o tengu, ele precisa de chakra, assim como um ninja para criar elementos ou usar genjutsus ou upar seus atributos físicos, precisa de chakra.

O autor desenha o Tengu se esvaindo completamente.
- O PRÓPRIO MADARA AFIMA COM TODAS AS LETRAS ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO''. Me pergunto removido por quem?

O autor desenha a maior parte do tengu destruída e após isso o susano se esvaiu pois o madara desativou ele, já que não tinha chakra para mantê-lo.

Uma parte do susano foi removido, o autor não desenhou o susano totalmente removido, e não sei se você sabe, existe uma coisa chamada polissemia, se eu falo que vou remover uma parede de uma casa eu posso remover ela:

Quebrando com uma marreta.
Explodindo com bombas.
Pegando um trator e removendo.

Entende?

Agora Madara desativar o Tengu pq ficou sem chackra é o único fator que não é nem mostrado e nem mencionado naquela situação.

Então por que ele não regenerou o tengu?

Compostura com quem não quer entender, quer discordar simplesmente por orgulhosinho.

Você que sabe, apenas cuidado para não infrigir nenhuma regra.

Tu ta inventando qualquer merda que te vem na cabeça pra não assumir que é leigo cara. Só entenda, você é leigo, suas páginas coloridas em Full HD não diminuem o fato de você ser leigo. O pior é leigo e soberbo, quer ter razão sabendo que está errado, como se os outros fossem burros

Kkkkk, o que as páginas coloridas tem haver?

Eu sou leigo? Não fui eu que não compreendeu o mangá corretamente, foi você.

Não fui eu que não soube interpretar as scans e entender a mecânica de um Megazord e que ele pode se esvair mesmo sem ser quebrado, foi você.

Não fui eu que criei espantalhos para atacar meu oponente, foi você.

more_horiz

Ela quebrou a maior parte do tengu e a força que fez o tengu junto do Sasuke voarem longe foi tamanha que além de que brar, fez o Sasuke não conseguir manter o susano, como eu disse, até o suiton do kabuto já fez o Sasuke desativar o susano.

2 pesos, duas medidas... Aqui você descreveu o mesmo que Hashirama fez com o Tengu do Madara. Mas como foi a Kaguya que fez, ai ta tranquilo

more_horiz

2 pesos, duas medidas... Aqui você descreveu o mesmo que Hashirama fez com o Tengu do Madara. Mas como foi a Kaguya que fez, ai ta tranquilo

O hashirama quebrou a maior parte do susano, porém o madara não foi jogado, arremessado para longe como o Sasuke, por isso o susano só se desfez porque o madara já não tinha chakra.

O Sasuke além de ter o susano quebrado, foi jogado longe, por isso vemos o susano se esvaindo, entendeu agora????

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sim mongolão. Abaixo Sasuke semi morto após Kaguya destruir seu Tengu:
Guy vs hashirama - Página 6 03
Semi morto que segue lutando por outros 20 capitulos.

Sasuke completamente morto, incapaz de lutar após ter seu Susano'o destruido pelo Obito(jin).
Guy vs hashirama - Página 6 15

Mas não pô que isso Hashirama não matou o Madara. Se não matou e pq Madara não teve dano, por isso Madara seguiu lançando outros ataques com a Kyuubi, ativou novamente o Tengu...

A esqueci, aqui são dois pesos, duas medidas. Hashirama é fraco por não matar Madara com Shinsuusenju, mas o mesmo raciocinio não vale para Naruto RSM, Kaguya e Obito (jin).
Para ser relevante, ele precisa reproduzir o feito que nem a personagem mais poderosa do mangá reproduziu.

Mas, mas, o Madaraum saiu intacto

Olha só, alguém está putinho, que ridículo.
:horak:

Que tentativa de distorção patética, se bem que dá para perceber que leitura não é seu forte, é o que chamam de analfabetismo funcional. Mas não se preocupe, vou ser didático com você.

Sasuke após ser atingido pela Kaguya foi ferido, o Susanoo dele foi destruindo enquanto a pressão o jogava para trás com força e velocidade, o mesmo ocorreu quando Obito jogou ele contra o chão e com o efeito rebote do choque da colisão no Vale do Fim. Por isso Sasuke não podia reativar seu Susanoo ou usar qualquer técnica, mesmo tendo chakra, tanto é que iria cair na lava se não fosse a ajuda de Naruto no caso de Kaguya. Assim que Sasuke se levantava, ele era plenamente capaz de reativar o Susanoo, como fez contra Obito Jin. Consegue entender isso, se não te recomendo esse livro: Interpretação de Textos. 

Isso ocorreu com Madara? Ele ficou sem condições físicas, ferido, após o ataque do Buda? Não, Madara estava são e salvo, intacto, em cima da Kurama que também estava sem qualquer ferimento. Nada impedia Madara de reativar o Susanoo, nenhum impedimento físico como Sasuke pelo menos. Caso sua sem vergonhice tente negar isso:
Guy vs hashirama - Página 6 ExFma6k

Mesmo assim, quando Hashirama se aproximou com o Buda, o que Madara fez? Ele reativou o Iso Susanoo? Ele ativou seu próprio Susanoo? O que ele fez? Ele fugiu e foi lutar Taijutsu! Ele podia se mover, podia reagir e a decisão dele foi fugir? Agora, o que importa, ele esqueceu que tinha o Susanoo? O Susanoo do Madara tem delay, depois que é quebrado ele não pode reativar? Ou, o que é obvio para qualquer um com meio cérebro, Madara ficou sem chakra, por isso o Susanoo foi desativado.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

O hashirama quebrou a maior parte do susano, porém o madara não foi jogado, arremessado para longe como o Sasuke, por isso o susano só se desfez porque o madara já não tinha chakra.

O Sasuke além de ter o susano quebrado, foi jogado longe, por isso vemos o susano se esvaindo, entendeu agora????

É lógico que não, Madara foi pressurizado contra o chão, como ele iria ser arremessado? Dizer que Madara não teve o Susano'o destruido apenas pq não foi arremessado, então também podemos dizer que Obito (jin) não destruiu o Tengu, foi Sasuke que desativou. Afinal no mangá não mostra o Tengu destruido, e Sasuke estava no chão, logo não  foi arremessado.

1. quebrou o Susano'o partez do Susano'o tornando-o inútil - Hashirama quebrou parte do Susano'o tornando-o inútil
2. O Susano'o do Sasuke vai se esvaindo devido aos danos irreversiveis - O Susano'o do Madara vai se esvaindo devido aos danos irreversiveis.

É exatamente o mesmo processo, só que um foi um feito da Kaguya, e o outro foi feito pelo Hashirama. O problema não está no feito, está no personagem. Se qualquer personagem com poder do Rikudou tivesse feito o mesmo que o Hashirama fez, você estaria babando eles aqui, e essa discussão nem existiria.

Madara ficar sem chackra é algo que você inventou, não é dito, mencionado, mostrado. No entanto é mostrado Hashirama subjulgando o Tengu e o próprio Madara afirmando ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO, ETA PORRA''

more_horiz
@FrutosdoMar

Você já leu a nova emenda?

É lógico que não, Madara foi pressurizado contra o chão, como ele iria ser arremessado? Dizer que Madara não teve o Susano'o destruido apenas pq não foi arremessado,

Argumento do espantalho.

Eu disse que o susano não se esvaiu como na luta do Sasuke contra o Naruto onde o avatar kurama também se esvai, porque o madara não foi arremessado e consequentemente conseguia manter a parte do susano que não foi quebrada.

então também podemos dizer que Obito (jin) não destruiu o Tengu, foi Sasuke que desativou. Afinal no mangá não mostra o Tengu destruido, e Sasuke estava no chão, logo não foi arremessado.

Outro espantalho.

1. quebrou o Susano'o partez do Susano'o tornando-o inútil - Hashirama quebrou parte do Susano'o tornando-o inútil
2. O Susano'o do Sasuke vai se esvaindo devido aos danos irreversiveis - O Susano'o do Madara vai se esvaindo devido aos danos irreversiveis.

1-Hashirama quebrou uma parte e a outra ficou intacta.

2- Hashirama quebrou uma parte do tengu e a outra ficou intacta sem sofrer dano algum, do contrário não veríamos aquela parte intacta.

Sasuke teve o susano quebrado e foi arremessado por uma força muito intensa e por isso não manteve o susano que por sua vez foi se esvaindo (contra kaguya).

É exatamente o mesmo processo, só que um foi um feito da Kaguya, e o outro foi feito pelo Hashirama. O problema não está no feito, está no personagem. Se qualquer personagem com poder do Rikudou tivesse feito o mesmo que o Hashirama fez, você estaria babando eles aqui, e essa discussão nem existiria.

Você já usou três espantalhos num único argumento, parabéns, continue assim.

Kaguya quebrou a maior parte assim como o hashirama, em nenhum dos casos eles foram quebrados por completo, a diferença é que Sasuke foi arremessado violentamente e o susano foi se esvaindo pois o Sasuke não podia moldar chakra e manter ele, já madara teve a maior parte do susano quebrado porém como não tinha chakra, ele desativou o resto e partiu pro combate corpo a corpo contra o hashirama, que também já estava sem chakra.

Madara ficar sem chackra é algo que você inventou, não é dito, mencionado, mostrado. No entanto é mostrado Hashirama subjulgando o Tengu e o próprio Madara afirmando ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO, ETA PORRA''

KKKK, então por que ele não reconstruiu o susano? Por que o madara partiu pro combate corpo a corpo se ele tinha chakra?

more_horiz

1-Hashirama quebrou uma parte e a outra ficou intacta.

Ué Kaguya também deixou várias partes intactas. Metade de cima ta intacta e metade de baixo está intacta.
Guy vs hashirama - Página 6 Narut110
Claro eu sei ler figurinha, sei que o autor fez uma cena com continuidade no qual o Susano'o foi se esvaindo, assim como também fez com a cena do Hashirama. Infelizmente alguns membros não sabem ler figurinhas.

Agora o Tengu só é quebrado se for desintegrado kkkkkkkk

Na imagem abaixo o Susano'o também não foi destruido, porque o mangá mostra ele inteiro no momento que leva o golpe. Logo Madara desativou por livre e espontanea vontade.
Guy vs hashirama - Página 6 13
Mas talvez na sua lógica ainda conte como destruição, ja que Kira A arremessou o Susano'o KKKKKKK
Você já usou três espantalhos num único argumento, parabéns, continue assim.

Sim pô, usei espantalho, claro, claro.

Eu mostro que o mesmo argumento que você usa para afirmar que Kaguya quebrou o Tengu, é válido para o Hashirama = Espantalho.

Espantalhasso, pqp, sou uma falácia ambulante.
KKKK, então por que ele não reconstruiu o susano? Por que o madara partiu pro combate corpo a corpo se ele tinha chakra?

Vou lhe ensinar algo sobre falácias, isso sim é uma falácia ''FALÁCIA DO APELO A IGNORÂNCIA''.

Você quer provar que sua premissa é verdadeira, a partir de uma ignorância anterior que possa viabilizar sua premissa.

Exemplo: Bom o Susano'o foi desativado, a luta foi cortada... Não vimos Madara usando Susano'o de novo, logo Madara estava sem chackra e por isso ele desativou o Susano'o. Olha o salto lógico: O Susano'o foi desativado, não sei o que desativou (quer dizer, não estou afim de reconhecer o que desativou), eu acho que Madara ficou sem chackra, logo ele ficou sem chackra.
Falácia do apelo a ignorância.

A sua falácia é ainda mais acentuada porque o Madara diz ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO'', o mangá mostra o Susano'o sendo removido, e o próprio Susano'o desaparece. Ou seja, sua premissa de ''Madara ficou sem chackra'' sem nenhum reforço no mangá VALE MAIS NA ARGUMENTAÇÃO, do que a própria realidade dos fatos evidenciado no capitulo.

more_horiz

Ué Kaguya também deixou várias partes intactas. Metade de cima ta intacta e metade de baixo está intacta.

E o que foi que eu tinha dito?

Ela destruiu a maior parte, maior parte≠ todo susano, o resto se esvaiu graças a intensidade da força que arremessou o Sasuke.

Claro eu sei ler figurinha, sei que o autor fez uma cena com continuidade no qual o Susano'o foi se esvaindo, assim como também fez com a cena do Hashirama. Infelizmente alguns membros não sabem ler figurinhas.

Não parece que sabe.

Isso é uma cena onde o susano quebra continuamente:

Guy vs hashirama - Página 6 03_17412

A Tsunade socou com tanta força que as costelas foram lançadas para trás e o susano tem as rachaduras aumentando mais e mais(note o kreak constante), se a energia do soco da Tsunade tivesse sido totalmente absorvido elas teriam estourado rapidamente.

O que eu quero dizer com isso? Se susano tivesse sido totalmente quebrado em ambos os casos, veríamos ele estilhaçado por completo, não veríamos partes intactas, que depois somem, o susano não funciona assim.

Já perdi as contas da quantidade de espantalhos usados por você.

Na imagem abaixo o Susano'o também não foi destruido, porque o mangá mostra ele inteiro no momento que leva o golpe. Logo Madara desativou por livre e espontanea vontade.

Por acaso vemos o susano intacto após o madara receber o impacto?

O madara foi jogado longe violentamente ou seja, mesmo que não tivesse sido totalmente quebrado, ele desativaria pois a força que jogou o madara foi tamanha que o mesmo não seria capaz de manter o susano, simples e fácil de entender.

Eu mostro que o mesmo argumento que você usa para afirmar que Kaguya quebrou o Tengu, é válido para o Hashirama = Espantalho.

Espantalhasso, pqp, sou uma falácia ambulante.

Não, você não faz isso, você distorce minhas falas como fez agora pouco, como se eu tivesse dito que o tengu só é quebrado por desintegração.

Vou lhe ensinar algo sobre falácias, isso sim é uma falácia ''FALÁCIA DO APELO A IGNORÂNCIA''.

Você quer provar que sua premissa é verdadeira, a partir de uma ignorância anterior que possa viabilizar sua premissa.

Eu jamais quis provar minha premissa dessa forma, agora você além de ter usado a falácia do espantalho várias vezes, também usou a falácia da falácia, meus parabéns.

Exemplo: Bom o Susano'o foi desativado, a luta foi cortada... Não vimos Madara usando Susano'o de novo, logo Madara estava sem chackra e por isso ele desativou o Susano'o. Olha o salto lógico: O Susano'o foi desativado, não sei o que desativou (quer dizer, não estou afim de reconhecer o que desativou), eu acho que Madara ficou sem chackra, logo ele ficou sem chackra.
Falácia do apelo a ignorância.

Falácia da falácia e argumento do espantalho².

O que eu realmente disse:

Vimos uma parte do susano intacta oe considerando que o Buda teve partes de suas mãos destruídas, é válido dizer que o susano não foi totalmente destruído e que se as mil mãos estivessem ido contra a armadura, o tengu teria desparecido.

Sem contar que, vemos parte do susano intacto,quando o susano quebra por golpes de impacto, ele não some, vemos ele estilhaçando, rachando, se partindo e na luta vemos o susano intacto sumindo, simples.

O frutos, quando os sannins lutaram contra o Hanzou e vemos eles cansados, é preciso que seja dito que eles não tinham chakra?

É preciso dizer que os kages após o madara usar o susano perfeito, estavam quase zerados?

Você não consegue interpretar algo tão simples? É tão difícil inferir algo tão óbvio?

O hashirama e o madara não tinham mais chakra, eles estavam lutando a um bom tempo, não teria motivos para eles partirem pro corpo a corpo se não fosse pela falta de chakra.

A sua falácia é ainda mais acentuada porque o Madara diz ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO'', o mangá mostra o Susano'o sendo removido, e o próprio Susano'o desaparece. Ou seja, sua premissa de ''Madara ficou sem chackra'' sem nenhum reforço no mangá VALE MAIS NA ARGUMENTAÇÃO, do que a própria realidade dos fatos evidenciado no capitulo.

Kkkkk, parte do susano foi removido, parte, realmente, se você não consegue interpretar algo tão simples fica difícil debater com você.

more_horiz
Kkkkkk mais que nível chegamos kkkk o Mr achando que está com tudo kkk. Não, calma kkk isso ocorre desde sempre. Mas pq raios a discussão nunca segue o título ? Isso tá mais confuso que achar raiz em manguezal.

more_horiz

Isso tá mais confuso que achar raiz em manguezal.

Mas não é comum achar raiz em manguezal?

more_horiz
Bom o Susano'o foi desativado, a luta foi cortada... Não vimos Madara usando Susano'o de novo, logo Madara estava sem chackra e por isso ele desativou o Susano'o.

Mentira, isso aqui não é nem uma falácia, é uma mentira deslavada mesmo. Você recortou o argumento do @Mr. Causality e usou parte dele para mentir. O fato que prova a falta de chakra do Madara é ele ter partido para o Taijutsu, não ter desligado o Susanoo. Você descaradamente troca a conclusão pela premissa e mente descaradamente dizendo que a luta foi cortado, quando vemos em tela ele e Hashirama se preparando para lutar Taijutsu.

Além disso, o Doton esquece de apontar parte importante da cena: Madara foge quando Hashirama se aproxima para parar a Kurama. Ou seja, Madara precisava usar o Susanoo naquele momento, a única coisa que podia proteger a Kurama, caso pudesse, mas optou por fugir e abandonar a Kurama. Não existira razão lógica para ele fazer isso além da possibilidade de não poder usar o Susanoo por falta de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos