Isso tá mais confuso que achar raiz em manguezal.
Mas não é comum achar raiz em manguezal?
Bom o Susano'o foi desativado, a luta foi cortada... Não vimos Madara usando Susano'o de novo, logo Madara estava sem chackra e por isso ele desativou o Susano'o.
Então Kaguya tbm não quebrou o Susano'o, pq ele não foi estilhaçado.
Isso é; no manga ninguém nunca destruiu o Tengu, afinal todas as vezes o Tengu se esvai, o que segundo vc é por vontade propria do usuario.
Não me venha com raciocinios que valem para um, mas não vale para o outro. A mesma logica precisa valer para todos.
Mr. Causality escreveu:
Mas não é comum achar raiz em manguezal?
Mr. Causality escreveu:
Então Kaguya tbm não quebrou o Susano'o, pq ele não foi estilhaçado.
Espantalho.
Isso é; no manga ninguém nunca destruiu o Tengu, afinal todas as vezes o Tengu se esvai, o que segundo vc é por vontade propria do usuario.
Outro espantalho.
Não me venha com raciocinios que valem para um, mas não vale para o outro. A mesma logica precisa valer para todos.
Foi o que eu fiz, você não quis aceitar e ficou criando espantalhos.
Você se diz tão inteligente mas no fim, não passa de um saco vazio kkkk. Essa frase tem o mesmo peso que algo contendo ironia.
Gosto
Mr. Causality escreveu:
Você se diz tão inteligente mas no fim, não passa de um saco vazio kkkk. Essa frase tem o mesmo peso que algo contendo ironia.
Gosto
@Inosuke
Desculpe, eu sou um saco vazio por desconhecer uma expressão idiomática que nunca ouvi falar, realmente um feito que só gênios como você poderiam ter.
Se você é tão inteligente a ponto de entender e fazer graça, deveria parar se encher o saco e ir fazer algo melhor, não é ?
Cslma, eu que deveria parar de falar com você kkkkk perda de tempo, talvez kkkk
SenjuIchizoku escreveu:Sair na mão? Voto no Inosuke.