@Mr. CausalityAcho que faria um dano muito maior.
Maior que isso:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/03.png Perceba que o que fez contato com o madara não foi o gai, foi o ar
Quando um meteorito, detrito espacial e etc... entra na atmosfera da terra, ele pode literalmente desintegrar devido ao atrito com o ar
Eu acho que quando voce fala do Sekizo voce esquece que ar tem massa tambem
Sekizo = 10 toneladas de massa de ar esmagando alguem
Yagai = 1 chute de um cara de uns 100 kilos acertando alguem
Plizz nao tem comparaçao
Creio que quem precisa estudar o mangá é você colega, a velocidade do gai durante o yagai distorceu o espaço ao redor dele.
HAHAHA
Se voce achar no manga, anime, databook ou qualquer lugar que foi a velocidade do gai que distorceu o espaço voce pode esfregar na minha cara a vontade
Velocidade nao distorce o espaço caro colega
Diferente do C3 e C4 que são ninjutsus, onde existe moldagem de chakra, as técnicas do gai são taijutsu, taijutsu que é amplificado a níveis sobre humanos pelo intenso fluxo de chakra.
Ambos desempenham uma mesma função, causar danos, destruir, o yagai por ser um ataque de maior velocidade e entrar em contato, tem um pode destrutivo muito, mas muito superior ao Sekizo.
De onde saiu essa logica que por serem taijutsu tem a mesma função ?
- Asa kujaku é taijutsu, são socos super rapidos mas feitos de uma forma que o atrito com o ar gera fogo que é disparado contra o alvo
- Hirudora é taijutsu, é apenas um soco, tão rapido que comprimi uma pequena bola de vacuo que explode em contato com o alvo
- Sekizo é taijutsu, é uma serie de socos que desloca toneladas de massa de ar que esmagam o alvo
- Yagai é taijutsu, é um unico chute que desintegra o alvo e usuario
Como 1 chute que desintegra é o mesmo que vários socos que esmagam ?
De onde voce esta tirando essa logica
Que tal a shinju que se regenera e por isso não vemos o dano em sua totalidade?
Se regenera como se o Jin do Juubi que controle ele tava ali quase morrendo
Você deveria aprender com seu "conselho" e entender que yagai>Sekizo.
Meu problema nao é esse, meu problema é " muito, mas muito superior"
Existe diferença entre
yagai>Sekizo
yagai>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sekizo
Sacas ?
Fora que para dano em area (entenda-se dano causado ao redor do alvo primario) o Sekizo para mim é superior ao Yagai
Yagai causa mais dano ao alvo primario que o Sekizo, ENTRETANTO, Yagai causa menos dano ao alvo secundario que o Sekizo
Entende o que estou dizendo ?
Boa sorte tentando achar o Yagai distorcendo o espaço com velocidade