Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy vs hashirama

+17
Chinelo_verde
Brave Souls
Deusa Hinata
Luan
Ulysses
Palladino
Naruto sennin perfect
Ellos
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Kurama
Rin
Fresh prince
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Comando Delta
Deushyuga
21 participantes

descriptionGuy vs hashirama - Página 5 EmptyRe: Guy vs hashirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Interpretação de texto passo longe :horak:

Qual vai ser a proxima, Gai tem velocidade da luz :horak:

Tem coisas como corpos massivos, materia escura e (espaço para resposta correta) que sao capazes de distorcer o espaço, velocidade nao é uma delas

Refere a si meu caro?

A velocidade dele é bem superior na verdade.

Jatos relativisticos, da uma pesquisada.

Velocidade dele é bem superior ao que exatamente ? Por favor nao diga luz :horak:

Quanto a Jatos relativisticos deixa o link ou faz um Ctrl+C e Ctrl+V eu leio nao tem problema mas eu acho que não vai ter lá que a velocidade distorceu o espaço

more_horiz
Hashirama lutando abaixo no solo é fanfic, mas tudo bem.

Podemos dar uma colher de chá e argumentar que ele vai fazer isso e ''vencer'' o Guy no oitavo de forma covarde, igual qualquer personagem que tem uma boa forma de se esconder e esperar o Bruce Lee atingir seu tempo limite.

more_horiz
Bem na minha concepção, uma batalha começa de forma normal guy sabe dos muitos feitos do hashi e o hashi sabe dos portões ela só tem uma ideia geral do poder um do outro nada muito profundo as técnicas do hashi neste estágio são muito problemáticas pro guy mas nada com capacidade real pra finalização além do advento da miriade de avores que é uma técnica que demora certo tempo e se o viu já tive pro sexto portão pouca diferença faz o pólen paralisante lembrado que embora o hashi possa criar muitos clones agente não sabe muito sobre já que vimos ele criar bem menos clones que madara talvez algum limite que ele tenha na forma base, e dificilmente ele vai ter tempo pra entrar no sabio já que isso daria tempo pro guy e pro 8 portão, mas se acontecesse provavelmente com o elefante do anoitecer ele planiaria uma área já se ele poderia acabar com o buda não a certeza embora ele possa usa uma versão mais potente do tigre diurno

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Bem na minha concepção, uma batalha começa de forma normal guy sabe dos muitos feitos do hashi e o hashi sabe dos portões ela só tem uma ideia geral do poder um do outro nada muito profundo as técnicas do hashi neste estágio são muito problemáticas pro guy mas nada com capacidade real pra finalização além do advento da miriade de avores que é uma técnica que demora certo tempo e se o viu já tive pro sexto portão pouca diferença faz o pólen paralisante lembrado que embora o hashi possa criar muitos clones agente não sabe muito sobre já que vimos ele criar bem menos clones que madara talvez algum limite que ele tenha na forma base, e dificilmente ele vai ter tempo pra entrar no sabio já que isso daria tempo pro guy e pro 8 portão, mas se acontecesse provavelmente  com o elefante do anoitecer ele planiaria uma área já se ele poderia acabar com o buda  não a certeza embora  ele possa usa uma versão mais potente do tigre diurno

Gai 8 gates ganha imunidade a genjutsu que causa cegueira, pólen, aprende a distinguir Bunshin?

Da forma como colocam parece que Hashirama sairá no braço com Gai 8 gates, senso que no combate indireto ele pode trollar o mesmo de muitas formas.

Estão comparando o Hashirama com Madara, que gosta de ficar testando seus inimigos sem se importar para dano.

Ou Hashirama não sabe avaliar poder do inimigo, e subestimará Gai (Lembremos que o primeiro a atacar o Obito jin foi o Hashirama, com a tecnica que estava contendo o Juubi).
Gostaria de lembrar também que o primeiro a avaliar o poder do Obito, não foi Minato, nem Tobirama, nem Hiruzen, nem Sasuke, nem Naruto.

more_horiz

Gai 8 gates ganha imunidade a genjutsu que causa cegueira, pólen, aprende a distinguir Bunshin?

Imune ele não é, porém isso é inútil.

-> Basta sair do alcance para não ser pego pelo genjutsu.

-> as ondas de choque dispersariam o pólen.

-> O poder destrutivo dele é tão grande que ele simplismente sairia rasgando e destruindo tudo, clone e original estão inclusos no pacote.

more_horiz
Sim, sim, Gai cujo estilo é curto alcance, irá cair no genjutsu, perceber o gen em um segundo e descobrir que ele precisa sair do alcance das redondezas para voltar a enxergar.

Em quanto isso Hashirama ficará chupando dedo, o shinobi mais especializado em contenção do mangá, ira colocar Gai em gen e depois ficará parado babando...

Hilario... ate um bunshin do Hashirama pode trollar Gai com Gen. Em quanto Gai não tem nem meios de saber a localização do original.

Ondas de choque dispersam o pólen, só faltou explicar como ele descobrira o pólen. Pq os Kages com conhecimento e jinton caíram para a tecnica.

Gai agora é sensor, 8 gates preve todos os ataques agora.

Poder destrutivo enorme, vai sair varrendo tudo. Poder destrutivo superior a inumeros golpes do Tengu + inumeras bijuudamas da Kuuubi 100%.

E po, que isso, eu que sou obcecado, da moral não.

more_horiz
A questão é, hashirama teria tempo para ativar o genjutsu?

Em quanto isso Hashirama ficará chupando dedo, o shinobi mais especializado em contenção do mangá, ira colocar Gai em gen e depois ficará parado babando...

Hilario... ate um bunshin do Hashirama pode trollar Gai com Gen. Em quanto Gai não tem nem meios de saber a localização do original.

Se ele colocar o gai em um genjutsu, se.

A questão não é essa, o poder destrutivo dele é tão colossal que ele sairia varrendo tudo que estivesse próximo a ele.

Ondas de choque dispersam o pólen, só faltou explicar como ele descobrira o pólen. Pq os Kages com conhecimento e jinton caíram para a tecnica.

Os kages foram trocados pelo madara.
A aura do gai repele as coisas, lembre que com o 6 portão ele repeliu a água criada pelo kisame, ele nem saberia que neutralizou o pólen.

Gai agora é sensor, 8 gates preve todos os ataques agora.

Espantalho.

Poder destrutivo enorme, vai sair varrendo tudo. Poder destrutivo superior a inumeros golpes do Tengu + inumeras bijuudamas da Kuuubi 100%.

Bom, considerando que o mokuton é counter das bijudamas e tankou as mesmas graças a isso e que as espadas fatiaram as mãos do Buda como se elas fossem feitas de isopor, acho que é válido considerar que o gai pode sim destruir o Buda.

Lembrando:
Guy vs hashirama - Página 5 Narut165

more_horiz
Sim voltamos para a mesma situação...

Hashirama terá tempo? Gai entrará em 8 gates e Hashirama ficará sentado, possuindo varios recursos counters, não se preparará.

Sim varre tudo, por isso Minato precisou esquivar as Gugou Damas. Varreu pra caralho. Ele sai do genjutsu virando uma vassoura e varrendo tudo.

O fato de um mísero Mokubunshin ter capacidade de apagar repentinamente um dos principais sensos do Gai, não alteraria em nada a batalha.
- Mesmo Gai não tendo sequer conhecimento dessa capacidade do Hashirama.

Mokuton do Hashirama chega perto e quebra. O proprio Hashirama nem penetraria a pele aproveitando a brecha.

A aura do 8 gates só repele ativando o Yagai ou ativando o portão. Idem para 7 gates.

As espadas fatiaram muito as mãos do Buda mesmo, por isso o Tengu foi removido e o Buda seguiu inteiro para imobilizar a Kyuubi.
É igual dizer que o Sekizo derrotou o Madara porque deu dano nele. Sendo que o mesmo seguiu lutando como se nada tivesse acontecido.
Dar dano e derrotar são duas coisas diferentes.

O que o Buda tankou em um unico ataque, Gai não fez em todo seu capitulo de luta contra o Madara.

Yagai so funcionaria se o Gai tivesse capacidade de isolar o Hashirama.

Imagem da Shinju, porra acho que o Hiruzen tambem destrói o Shinsuusenju, afinal ele deu dano na Shinju. Mifune também.

Porra esqueci de novo do Gai sensor, irá surfar em 1000 braços com a massa de montanhas, passar por todos sem levar dano, tudo isso indo na direção exata do Hashirama, que por sua vez estará coberto por um Mokujin do tamanho do Tengu e um Mokuuryu do tamanho da Kyuubi.

DETALHE: Tudo isso podendo se fundir e manipular a materia organica ao seu bel prazer.

Hashirama por sua vez (que é sensor) ira ver tudo isso, mas ficara parado. Aliás não, ele fara igual ao Madara, tankara o golpe no peito.

more_horiz

Hashirama terá tempo? Gai entrará em 8 gates e Hashirama ficará sentado, possuindo varios recursos counters, não se preparará.

Hashirama não vai começar com tudo, assim como o gai.

Entretanto se considerarmos que a intenção de ambos é finalizar rapidamente, vejo ambos evoluindo para seus estágios mais poderosos.

O delay para hashirama reunir senjutsu ao meu ver seria equivalente ao delay para o gai abrir os gates.

Sim varre tudo, por isso Minato precisou esquivar as Gugou Damas. Varreu pra caralho. Ele sai do genjutsu virando uma vassoura e varrendo tudo.

Quando eu disse que ele varre geral, eu me referia aos clones e ao pólen.

As espadas fatiaram muito as mãos do Buda mesmo, por isso o Tengu foi removido e o Buda seguiu inteiro para imobilizar a Kyuubi.

Ele destruiu parte do susano perfeito, todas as mãos seriam necessárias para destruir o tengu por completo.

O Buda, as mil mãos tinham ido para o espaço.

É igual dizer que o Sekizo derrotou o Madara porque deu dano nele. Sendo que o mesmo seguiu lutando como se nada tivesse acontecido.
Dar dano e derrotar são duas coisas diferentes.

Espantalho.

Imagem da Shinju, porra acho que o Hiruzen tambem destrói o Shinsuusenju, afinal ele deu dano na Shinju. Mifune também.

Outro espantalho.

more_horiz
HASHIRMA DERROTARIA GAI COM GENJUTSU! PQP!
Guy vs hashirama - Página 5 Pepe-laugh-pepe

more_horiz
Essa é nova, delay do Hashirama para entrar em SM.

O Buda destruiu o Tengu da mesma forma que a flecha de Indra. Volte e leia o manga pelo amor de deus.

more_horiz

Ele precisa reunir chakra, até onde eu sei ele não entra no modo sábio instantâneamente.

O Buda destruiu o Tengu da mesma forma que a flecha de Indra. Volte e leia o manga pelo amor de deus.

O Buda destruiu parte do tengu.

more_horiz
Pro hashirama pegar o gai com o trazedor da escuridão o hashi tem que sair na mão com o gai o que é muito improvável ao não ser que ele tenha enlouquecido e mesmo que esse cenário ocorra é uma dúvida se ele vai ter tempo e condição pra isso afinal ele não é um hiruzen Velho, já no caso do pólen devem lembrar que o sexto portão já cria um vórtice em volta do usuario

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Ele precisa reunir chakra, até onde eu sei ele não entra no modo sábio instantâneamente.

O Buda destruiu parte do tengu.

kkkkkk delay para entrar em SM. Meu deus, essa gente inventa cada coisa para não dar o braço a torcer. :facepalm3:. Delay do Hashirama entrando em SM = 1quadrinho. Mesmo tempo que ele levou para usar um jutsu.
Guy vs hashirama - Página 5 08
Guy vs hashirama - Página 5 Naruto-hashirama
O Buda destruiu o Tengu da mesma forma que a flecha de Indra. Como pode notar nos quadrinhos abaixo (ja que aparentemente você discute e quer ter razão sobre um mangá que não lê, ou faz apenas uma leitura superficial) após o ataque da flecha da Indra o Susano'o ainda estava inteiro mas se esvaindo (desativando).
Guy vs hashirama - Página 5 04
O Hashirama forçou o mesmo e idêntico processo. O que o mangá mostra é o Tengu do Madara se esvaindo após o Chojou Kebetsu.
Guy vs hashirama - Página 5 05
Não por acaso, na página seguinte não existe nem respingo do Tengu sobre a Kyuubi. E como você explica isso? Vai me dizer que Madara removeu o Tengu por vontade própria?
Guy vs hashirama - Página 5 06
Se o Hashirama tivesse destruído apenas parcialmente o Tengu, ocorreria o mesmo que ocorreu em todas as vezes que um avatar de chackra foi danificado, mas não foi removido. O Tengu simplesmente se regeneraria, assim como ocorreu quando o Tengu do Sasuke foi parcialmente danificado.
Guy vs hashirama - Página 5 05
Entao sim, Hashirama destruiu o Tengu por completo. E sinceramente, não tenho intenção nenhuma de te ensinar a ler quadrinho, se não tem certeza de algo, pelo menos dê uma conferida.

Qual a proxima invenção agora? Guy vs hashirama - Página 5 2538298191

more_horiz

kkkkkk delay para entrar em SM. Meu deus, essa gente inventa cada coisa para não dar o braço a torcer. :facepalm3:. Delay do Hashirama entrando em SM = 1quadrinho. Mesmo tempo que ele levou para usar um jutsu.

Sua Scan prova exatamente o que eu disse, a ativação do SM não é instantânea.

Não por acaso, na página seguinte não existe nem respingo do Tengu sobre a Kyuubi. E como você explica isso? Vai me dizer que Madara removeu o Tengu por vontade própria?

Isso aqui é o que?

Guy vs hashirama - Página 5 Narut166

O hashirama destruiu o tengu parcialmente e detalhe, o tengu suportou os golpes do shisuusenju + as bijudamas que explodiram.

O Hashirama forçou o mesmo e idêntico processo. O que o mangá mostra é o Tengu do Madara se esvaindo após o Chojou Kebetsu

Achismo, o susano perfeito não se esvai em golpes assim, ele quebra, estilhaça, vimos isso contra a kaguya e no vale do fim o susano foi destruído parcialmente e se ele se esvaiu assim como o avatar kurama, foi pelo fato do usuário estar enfraquecido.

Se o Hashirama tivesse destruído apenas parcialmente o Tengu, ocorreria o mesmo que ocorreu em todas as vezes que um avatar de chackra foi danificado, mas não foi removido. O Tengu simplesmente se regeneraria, assim como ocorreu quando o Tengu do Sasuke foi parcialmente danificado

Achismo, pro tengu se regenerar é necessário chakra, o madara já havia gastado muito chakra naquele ponto, tanto que a partir dali ele e o hashirama lutam através de kenjutsu e sem os Megazords.

Entao sim, Hashirama destruiu o Tengu por completo. E sinceramente, não tenho intenção nenhuma de te ensinar a ler quadrinho, se não tem certeza de algo, pelo menos dê uma conferida.

Não, não destruiu, você precisa aprender a ler o mangá corretamente colega e assim entender o que foi mostrado.

more_horiz
Realmente, de forma impressionante, Doton está correto. Mesmo considerando essa lógica de que o Susanoo se esfarelou, Madara podia simplesmente ter invocado o Susanoo de novo, ao invés disso ele parte para o Taijutsu.

more_horiz
:horak:
Meu deus cara larga de inventar, pra que ficar fazendo biquinho para não reconhecer que está errado? Deixe de ser infantil :horak: 
O tempo que Hashirama leva para ativar o SM é apenas o tempo dele pensar e ativar. É mais rápido do que o tempo que o Gai leva para passar de 7 para 8gates.
Isso aqui é o que?

Guy vs hashirama - Página 5 Narut166

O hashirama destruiu o tengu parcialmente e detalhe, o tengu suportou os golpes do shisuusenju + as bijudamas que explodiram.

Seja sincero comigo, você leu meu post? Não irei repetir a mesma coisa de novo. Se você não tem capacidade de ler um mangá, passar páginas e interpretar a continuidade das ações, aí ja não posso fazer nada.

Pq sinceramente te mostrei o Tengu do Sasuke inteiro após a flecha de Indra se esvaindo após o ataque. Te mostrei a continuidade dessa mesma página que você postou, do Tengu do Madara se esvaindo após o ataque do Shinsuusenju. Basta você mudar 1 página e não existe mais Tengu.

O Tengu do Madara só resistiu o suficiente para ele não morrer. Mas ele consegue o mesmo feito até contra 4 Giant BijuuDamas do Juubi.
Achismo, o susano perfeito não se esvai em golpes assim, ele quebra, estilhaça, vimos isso contra a kaguya e no vale do fim o susano foi destruído parcialmente e se ele se esvaiu assim como o avatar kurama, foi pelo fato do usuário estar enfraquecido.

Contra a Kaguya aconteceu o mesmo idêntico processo que contra o Shinsuusenju. O Susano'o foi destruido, o usuário resiste o suficiente apenas para não morrer e em seguida o Tengu vai se desativando completamente.
Da mesma forma que ocorreu:
1. Contra as BijuuDamas do Juubi.
2. Contra Flecha de Indra + Bijuu Dama do Naruto.
3. Contra o Shinsuusenju.
Guy vs hashirama - Página 5 08
Guy vs hashirama - Página 5 01
Guy vs hashirama - Página 5 12

Toda as vezes é mostrado o Susano'o se esvaindo em camadas. Não é possível que vou ter que desenhar para você entender.
- Primeira imagem = Primeiro quadrinho o Susano'o do Madara se esvaindo por completo assim como nas imagens acima.
Guy vs hashirama - Página 5 06
Abaixo = Susano'o do Sasuke se esvaindo assim como na imagem acima, após o ataque da flecha de Indra.

Guy vs hashirama - Página 5 04
O Hashirama fez o mesmo que todos os shinobis que destruíram o Tengu no mangá fizeram. Se o Shinsuusenju é fraco por Hashirama não matar o Madara, então Kaguya também, Obito(jin) também, Naruto RSM também, Sasuke rinnegan também...

Como eu sei que você irá limpar a bunda com as páginas e dará uma de jão sem braço fingindo que não entendeu, repetindo a mesma argumentação sem pé nem cabeça, tratarei então de encerrar essa discussão. Não to afim de ficar andando em circulos com haterzinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos