Meu deus cara larga de inventar, pra que ficar fazendo biquinho para não reconhecer que está errado? Deixe de ser infantil
O tempo que Hashirama leva para ativar o SM é apenas o tempo dele pensar e ativar. É mais rápido do que o tempo que o Gai leva para passar de 7 para 8gates.
Isso aqui é o que?O hashirama destruiu o tengu parcialmente e detalhe, o tengu suportou os golpes do shisuusenju + as bijudamas que explodiram.
Seja sincero comigo, você leu meu post? Não irei repetir a mesma coisa de novo. Se você não tem capacidade de ler um mangá, passar páginas e interpretar a continuidade das ações, aí ja não posso fazer nada.
Pq sinceramente te mostrei o Tengu do Sasuke inteiro após a flecha de Indra se esvaindo após o ataque. Te mostrei a continuidade dessa mesma página que você postou, do Tengu do Madara se esvaindo após o ataque do Shinsuusenju. Basta você mudar 1 página e não existe mais Tengu.
O Tengu do Madara só resistiu o suficiente para ele não morrer. Mas ele consegue o mesmo feito até contra 4 Giant BijuuDamas do Juubi.
Achismo, o susano perfeito não se esvai em golpes assim, ele quebra, estilhaça, vimos isso contra a kaguya e no vale do fim o susano foi destruído parcialmente e se ele se esvaiu assim como o avatar kurama, foi pelo fato do usuário estar enfraquecido.
Contra a Kaguya aconteceu o mesmo idêntico processo que contra o Shinsuusenju. O Susano'o foi destruido, o usuário resiste o suficiente apenas para não morrer e em seguida o Tengu vai se desativando completamente.
Da mesma forma que ocorreu:
1. Contra as BijuuDamas do Juubi.
2. Contra Flecha de Indra + Bijuu Dama do Naruto.
3. Contra o Shinsuusenju.
Toda as vezes é mostrado o Susano'o se esvaindo em camadas. Não é possível que vou ter que desenhar para você entender.
- Primeira imagem = Primeiro quadrinho o Susano'o do Madara se esvaindo por completo assim como nas imagens acima.
Abaixo = Susano'o do Sasuke se esvaindo assim como na imagem acima, após o ataque da flecha de Indra.
O Hashirama fez o mesmo que todos os shinobis que destruíram o Tengu no mangá fizeram. Se o Shinsuusenju é fraco por Hashirama não matar o Madara, então Kaguya também, Obito(jin) também, Naruto RSM também, Sasuke rinnegan também...
Como eu sei que você irá limpar a bunda com as páginas e dará uma de jão sem braço fingindo que não entendeu, repetindo a mesma argumentação sem pé nem cabeça, tratarei então de encerrar essa discussão. Não to afim de ficar andando em circulos com haterzinho.