O Proxeneta escreveu:Tanto ateus como crentelhos são quase sempre um saco a maioria é pedante é aquela coisa meu deus é melhor que o seu ou sou mais crente que você ou não acredito nessa idiotice logo meu intelecto é superior a esses crentes burros
Perdoe-nos senhor "deus" da sabedoria, nos ousamos a desafia-lo e desafiar a sua infinita intelectualidade. Literalmente...
Eu sempre costumo falar: Todo o homem que se acha intelectual, sem nem mesmo demonstrar, é mais tolo que um tolo.
Se você acha que todo crente é "burro", então devia conhecer essas figuras:
1. Nicolau Copérnico
2. Galileu Galilei
3. René Descartes
4. Isaac Newton
5. Luis Pasteur
6. Gregor Mendel
7. Christopher Clavius
8. George Lemaitre
Esses 7 e outras centenas de figuras da ciência, são devotos de Deus ate o pescoço.
Mas a maioria dos cientistas que você conhece, como: Darwin, Einstein, Tesla, Thomas edson, entre outros, reconheciam a existência de um Deus, alguns ate o Deus da bíblia, mas preferiam não misturar as coisas...
Agora me diga senhor intelectual, como todos esses Homens com uma inteligencia e sabedoria 100x a cima da sua, acreditariam em bobagens como você se refere?
A falta de conhecimento, é a sua maior fraqueza. Voce não sabe, mas dizer que é intelectual é dizer que é "burro".
Eu tenho um ditado só meu: "A morte é a resposta de tudo no universo"...
Quando você morre, desaparece ou simplesmente descobre que esta vivo, mas não nesse mundo.
Nao precisa chamar crentes de burros, tolos ou idiotas para ser ateu.
Eu sou homem de Deus, assim como amante da ciência, mas nunca, mas nunca mesmo... Abandonei a minha fé, só para parecer intelectual, ou justificar meus pecados e fugir das consequências.