Bernoulli escreveu:Hiyori escreveu:Bernoulli escreveu:Como assim conquistar meu coração? Kkkkk Tem gente muito mais interessante. Tem a BitterWoman, ela é mais sabida do que eue mais louca também. E outra, como assim aprender? Eu sei que você já leu 1000 mangás.
Isso era antes quando você utilizava foto da Unohana no avatar, mais bonito do que abjetos que colocastes depois como esse personagem feio que me deu nojo quando se referiu a minha frase irônica sobre conquistar coração. Se esse foi o intuito, você conseguiu.
Garotas com design dark, quimono e katana automaticamente roubam o meu coração, isso é a lei.
De resto, não acho você gostoso.
@Hiyori
Nunca dá pra saber quando você tá de meme. Enfim, esse avatar é uma parte da capa do álbum Metal Health do Quiet Riot. Sem dúvidas um dos melhores álbuns de 83. Não queria indicações de músicas?! Escuta Bang Your Head.
Quer dizer que achou realmente que eu estava dando em cima de você? Hahahaha, você é tão boomer que chega a ser fofo. Talvez eu quisesse que você fosse o meu tio. Direito seu preferir ser gado da Bitter, até porque não vai fazer diferença.
Não gosto de vagabundos e tudo que eu descobri sobre sua pessoa em um tópico, talvez a BitterWoman também não. Apesar disso, ainda sou um coach de boomers.