Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce Acredita no Criacionismo?

+18
JuliaDark
Raiton_
Mr. Causality
Kurama
Zeon
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Amado♚
Chinelo_verde
Fresh prince
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
Joker
Ulysses
SoloKing
Rin
Deusa Hinata
22 participantes

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 4 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
Como assim conquistar meu coração? Kkkkk Tem gente muito mais interessante. Tem a BitterWoman, ela é mais sabida do que eu  e mais louca também. E outra, como assim aprender? Eu sei que você já leu 1000 mangás.

Isso era antes quando você utilizava foto da Unohana no avatar, mais bonito do que abjetos que colocastes depois como esse personagem feio que me deu nojo quando se referiu a minha frase irônica sobre conquistar coração. Se esse foi o intuito, você conseguiu.

Garotas com design dark, quimono e katana automaticamente roubam o meu coração, isso é a lei.

De resto, não acho você gostoso.

@Hiyori
Nunca dá pra saber quando você tá de meme. Enfim, esse avatar é uma parte da capa do álbum Metal Health do Quiet Riot. Sem dúvidas um dos melhores álbuns de 83. Não queria indicações de músicas?! Escuta Bang Your Head.

Quer dizer que achou realmente que eu estava dando em cima de você? Hahahaha, você é tão boomer que chega a ser fofo. Talvez eu quisesse que você fosse o meu tio. Direito seu preferir ser gado da Bitter, até porque não vai fazer diferença.

Não gosto de vagabundos e tudo que eu descobri sobre sua pessoa em um tópico, talvez a BitterWoman também não. Apesar disso, ainda sou um coach de boomers.

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 4 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
@Hiyori não. Você entendeu errado. Falei especificamente do seu penúltimo post que inclusive foi quotado por causa do 1o paragrafo que começa com "Isso era antes quando você utilizava foto da Unohana no avatar (...)" porque senti ódio real gratuito kkkkkk mas pode ser só meme também.

E mais uma coisa: desde o início você entendeu tudo errado quando eu falei da Bitter. Era no sentido de que ela manja muito mais Naruto e tal do que eu. Não teve nada a ver com isso que você falou, mas eu deixei seguir o fluxo para saber até onde ia. kkkkk
:kins2:

Direito seu preferir ser gado da Bitter, até porque não vai fazer diferença.

Carai virei gado da BitterWoman do nada. Inosuke senpai vai ficar orgulhoso.

Não gosto de vagabundos e tudo que eu descobri sobre sua pessoa em um tópico, talvez a BitterWoman também não. Apesar disso, ainda sou um coach de boomers.

Carai me esculachou de novo gratuitamente. O bom é que quem te esculacha tu não diz nada, já eu são só 5 pedras no rosto todo post.

more_horiz
O criacionismo não faz sentido, principalmente a história de Adão e Eva, o homem nasceu do barro e a mulher da costela? Deus me perdoe se eu estiver errado, porém não consigo ver como isso pode ser real, para mim isso não passa de uma história mitológica que tenta explicar a criação do homem, fora que até hoje ninguém me convenceu de onde há justiça num Deus culpar toda humanidade pelos erros de um casal que foi induzido por satanás ao pecado, o que nós temos haver com isso?

Pra mim a evolução das espécies é bem mais coerente, eu sou Cristão e considero a evolução como algo bem mais versossimil.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O criacionismo não faz sentido, principalmente a história de Adão e Eva, o homem nasceu do barro e a mulher da costela? Deus me perdoe se eu estiver errado, porém não consigo ver como isso pode ser real, para mim isso não passa de uma história mitológica que tenta explicar a criação do homem, fora que até hoje ninguém me convenceu de onde há justiça num Deus culpar toda humanidade pelos erros de um casal que foi induzido por satanás ao pecado, o que nós temos haver com isso?

Pra mim a evolução das espécies é bem mais coerente, eu sou Cristão e considero a evolução como algo bem mais versossimil.

Não vou entrar na discussão real do tópico mas quando li teu comentário achei necessário te dizer que você entendeu errado a parte que Deus supostamente culpa a humanidade por causa do pecado original de Adão e Eva. Na verdade, Deus apenas os castigou e apenas vivemos as consequências desse erro. Não é uma questão de semântica como muitos podem alegar. Pois, segundo a Escritura, herdamos a natureza de Adão e por isso temos dele tudo inclusive os defeitos (que são as consequências).

Observação: não sou cristão.

more_horiz
eu sou Cristão

considero a evolução como algo bem mais versossimil.

Voce Acredita no Criacionismo? - Página 4 Confused-meme

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Mr. Causality escreveu:

Não vou entrar na discussão real do tópico mas quando li teu comentário achei necessário te dizer que você entendeu errado a parte que Deus supostamente culpa a humanidade por causa do pecado original de Adão e Eva. Na verdade, Deus apenas os castigou e apenas vivemos as consequências desse erro. Não é uma questão de semântica como muitos podem alegar. Pois, segundo a Escritura, herdamos a natureza de Adão e por isso temos dele tudo inclusive os defeitos (que são as consequências).

Observação: não sou cristão.

Na verdade, ao comer o fruto Adão ganhou a capacidade de pecar, o chamado pecado original, que foi passado para seus filhos. Realmente, os filhos não foram castigados, mas pagaram indiretamente pelo erro de Adão.

more_horiz
Rapaz, você disse a mesma coisa do que eu.
:horak:

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Hiyori não. Você entendeu errado. Falei especificamente do seu penúltimo post que inclusive foi quotado por causa do 1o paragrafo que começa com "Isso era antes quando você utilizava foto da Unohana no avatar (...)" porque senti ódio real gratuito kkkkkk mas pode ser só meme também.

Já era previsível que você iria falar um ''na verdade você entendeu errado bla bla''. Claro que era meme, admito que zoar você é muito bom.

Preciso de uma foto pra esse tipo de situação, de preferência uma menos grosseira do que essa ou não.

Spoiler :

E mais uma coisa: desde o início você entendeu tudo errado quando eu falei da Bitter. Era no sentido de que ela manja muito mais Naruto e tal do que eu. Não teve nada a ver com isso que você falou, mas eu deixei seguir o fluxo para saber até onde ia. kkkkk
:kins2:

:math2

Como eu disse, já era previsível.

Carai me esculachou de novo gratuitamente. O bom é que quem te esculacha tu não diz nada, já eu são só 5 pedras no rosto todo post.

Eu trabalho com nomes, quem me infamou e eu não falei nada? Não irei deixar barato.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
eu sou Cristão

considero a evolução como algo bem mais versossimil.

Voce Acredita no Criacionismo? - Página 4 Confused-meme

O que foi @Ludwig, pra você tudo só pode ser 8 ou 80?

more_horiz
@Hiyori sabe, é a primeira vez que uma pessoa que me acha previsível mas não se antecipa. O que é isso, hiraishin reverso?
:kins2:  ao sempre ver esse emoji, a partir de hoje associe-o com a música no spoiler
Spoiler :

@Mr. Causality
de fato, não existe proibição em questionar o Velho Testamento para uma pessoa livre que entende e segue os ensinamentos de Jesus, o Cristo, contidos no Novo Testamento. E mesmo que exista tal imposição, foi somente feita por homens que nunca receberam autoridade mas adoram dizer que tudo é por Ele.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Hiyori sabe, é a primeira vez que uma pessoa que me acha previsível mas não se antecipa. O que é isso, hiraishin reverso?
:kins2:  ao sempre ver esse emoji, a partir de hoje associe-o com a música no spoiler
Spoiler :

@Mr. Causality
de fato, não existe proibição em questionar o Velho Testamento para uma pessoa livre que entende e segue os ensinamentos de Jesus, o Cristo, contidos no Novo Testamento. E mesmo que exista tal imposição, foi somente feita por homens que nunca receberam autoridade mas adoram dizer que tudo é por Ele.

Então partir desse dia você irá se lembrar de mim como o ninja que preveu você: Hiyori do sharingan.

Sou um Uchiha, afinal. Padrão do meu clã desdenhar com frieza e cinismo de qualquer um que se meta no caminho.

Belo argumento biblíco, apesar de que não sei se existe um contra-argumento.

more_horiz
A conjectura de Kepler levou 403 anos para ser resolvida. Essa questão sobre a existência da humanidade, existir ou não um Deus, é uma questão que perdura por séculos.

Eu li alguns livros científicos, vejo alguns estudos, e sinceramente, a evolução é um fato. Não podemos recusar esse conhecimento, é algo que ocorre na natureza, disso existem as teorias que todos conhecemos, o fato de sermos primos dos macacos e etc. Mas fundamentalmente falando, qual foi o start inicial? Uma bactéria que veio em um meteoro?

São infinitas possibilidades, é uma pergunta bem angustiante, eu me sinto mal quando fico refletindo sobre essas questões.

Se você olhar na comunidade científica, cresceu o número de Ateus, se você olhar geograficamente, dependendo de onde você nasce, você é completamente influenciado sobre alguma religião, até que resolve estudar, cresce e tende a concordar ou não com alguma visão particular.

Eu não tenho conhecimento suficiente para esse debate, eu acho que sim, podemos ser explicados pela ciência, como tudo ocorreu, mas quando entra na esfera filosófica, o sentido das coisas, talvez não precise ter, simplesmente existimos, ou talvez tenha realmente um ser onipotente...

more_horiz
Tem quantos anos ? Bem que você podia se juntar a mim no mundo da biologia e cia.

more_horiz
Os cara n perde tempo :lol:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tem quantos anos ? Bem que você podia se juntar a mim no mundo da biologia e cia.

Gadice?

more_horiz
Tem nego que não pode ver uma menina que já vai pra cima huahuahuhaua, brincadeira, rsrsrsrsrsrs.

Sobre o tópico, não.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Inosuke escreveu:

Gadice?

Algumas pessoas não se controlam, complexo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos