Ellos escreveu:Não Ellos, não estaria tudo bem vigiar o Clã Juugo, achei que isso estivesse obvio por minhas respostas anteriores, por que você continua repetindo?
Eu acho isso uma resposta incrivel
Juugo perdia o controle, atacava outras pessoas, procurou o orochimaru atras de CURA e quem ele mais admirou foi o kimimaro porque conseguia parar ele sem se ferir
Imagina ele soubesse que esta sendo vigiado e se fizesse algo seria parado pelo tobirama, sera que o juugo ficaria infeliz ?Quando tu é encurralado, começa a delirar.
Maioria das coisas que disse aqui ja tinha dito outras vezes, fora que todas as imagens ja estavam prontas porque ja as usei antes
Encurralado seria se eu precisasse pensar muito, procurar novas paginas de manga, precisasse editar algo, voce só manda uma ou duas frases, é ate bem simples de responderSasuke nunca falou isso.
No anime ele ia dar uma espadada na cara do menor e a sarada é quem impede ele
Do mesmo jeito que o Sasuke acha que os Shins nao é gente
Tobirama acha que uchiha nao é gente
Eu acho isso ironicamente cômico, vc nao ?
Sasuke nao apenas quase matou a sarada mas mataria o shin kid sem problema algum
Uchihas tem menos direitos que gente normal, só aceita
Se Juugo quisesse ser preso ele não teria problema, o que não falta no mundo de Naruto é prisão. E que porra de lógica é essa, se o Juugo quisesse ser vigiado por vontade própria então tudo bem vigiar os Uchiha contra a vontade deles?
Não, ele não fala nada disso nem no anime, você está delirando. Você está encurralado e está tendo devaneios. Como sempre.