Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama agiu igual Hitler?

+13
Zeon
L
Rin
SenjuIchizoku
SoloKing
Lucas Lins
Ulysses
Deushyuga
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Chinelo_verde
StanislauSnake
17 participantes

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Tobirama foi pior que Hittler e como combatente foi inferior aos irmãos cobre e latão

Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 Vl1ook10

Uchihas sendo repugnados:

Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 05
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 06

Acho que na visão dos Uchihas, o Naruto era considerado um deus na vila.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Eu acho meio sem nexo as pessoas ignorarem que sim, o Tobirama foi responsável pelo que aconteceu com os Uchiha, o mangá literalmente afirma isso através de Orochimaru e reforça com Hashirama sendo incrédulo que seu irmão realmente fez isso, e Tobirama? Ele basicamente só responde: "Não é que eu não goste de Uchiha, eu tenho até um amigo Uchiha, mas eles eram uma ameaça para a paz da Vila, aqueles malucos", o mangá em si nunca negou a culpa do Tobirama, ele não nega, ele podia ter respondido "eu nunca afastei os Uchiha do poder, eles escolheram se afastar", por que vocês acham que Kishimoto escreveu Tobirama racionalizando sua decisão de afastar os Uchiha ao invés de negá-la?      

Sim, Tobirama é o culpado pelo que aconteceu com os Uchiha. Madara se rebelou porque Hashirama traiu a confiança dele por amor ao irmão, que conspirava contra os Uchiha apesar das palavras de Hashirama, isso é afirmado pelo mangá, quando abandona a vila Madara não diz: "Eu não confio em você, Hashirama", "Eu não confio na Vila da Folha", ele diz "Eu não posso confiar no seu irmão, Hashirama" e Madara sabia que Hashirama não abandonaria o próprio irmão apesar das ideias preconceituosas de Tobirama.

Os Uchiha foram afastados do poder da vila por causa de Tobirama e seu ideal preconceituoso de que eles eram muito emocionais e pouco racionais, não sei se propositalmente, mas esse era o mesmo ideal racista usado no período colonialista, em dada época foi usado até para menosprezar todo um hemisfério, dizendo que os países do sul da linha do Equador eram subdesenvolvidos porque o calor nos tornava passionais e pouco racionais, é bizarro que Tobirama usa até o argumento do racismo cientifico de que o cérebro de certas raças (inclusive nós brasileiros) levava elas a serem menos racionais e muito emocionais. Eu não sei se Kishimoto fez isso de propósito ou se ele nem sequer percebeu, já que isso não deve ser um conhecimento tão difundido em uma país tão homogêneo como o Japão.

O que importa é que os dois fatos que levaram a queda dos Uchiha foram de responsabilidade do Tobirama. Obito provou o ataque da Kurama insuflado por Madara que se voltou contra a vila por se sentir traído quando Tobirama disse que os Uchiha eram uma ameaça. O alto escalão não confiava nos Uchiha porque eles foram afastados do poder pelo Tobirama que acreditava que os Uchiha eram muito passionais para governar a vila. Por último, a motivação principal dos Uchiha era eles estarem afastados do poder apesar de todo seu mérito, o que torna as coisas piores é que no final os Uchiha estavam certos, eles não estavam paranoicos, eles realmente foram segregados pelo Segundo Hokage.

O máximo que dá para concordar é que realmente os Uchiha sempre seriam uma possível ameaça para a aldeia, mas no final esse não foi um problema que Tobirama previu e evitou, foi um problema que ele causou e nenhum dos seus sucessores resolveu.

FrutosDoMar escreveu:
Ninguém expulsou os Uchihas para a periferia, essa é a questão.

Orochimaru estava delirando.
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 11

Até onde eu saiba não existe nenhum tratamento especial para clãs na vila

Não é o que diz o Tobirama.
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EL614HP

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EL614HP
Até o Madara que possuía uma visão enviesada favoravel aos Uchihas coitadinhos, confirmou que um grupo de Uchihas queriam tramar uma rebelião contra Konoha... Setsuna é da época do Tobirama.
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 13

Existem duas versões da historia.
- A versão do Uchiha coitadinho que foi afastadinho, que foi excluido = Versão do Madara, Obito, Orochimaru.
- A versão do Uchiha xenofobo, que se achava superior, que tinha fome de poder e não ficariam quietos até dominar o mundo = versão do Itachi, Tobirama, Hiruzen...

O mangá ja acabou e a segunda versão se mostrou a verdadeira. Tobirama fez o que pôde, mas era uma guerra perdida e uma bomba que iria explodir cedo ou tarde. É a maldiçao do clã.

Orochimaru estava delirando.

Não, Orochimaru só está equivocado. O quartel ser no local de uma antiga prisão faz sentido, ja que eles são a policia e em teoria irá gestir a prisão né... Assim como Orochi possui uma visão deturpada quando fala que os Uchihas eram mal vistos, por causa da policia. Os Uchihas eram queridos em Konoha, tidos como gênios, assim como os Hyuugas.
Eu acho meio sem nexo as pessoas ignorarem que sim, o Tobirama foi responsável pelo que aconteceu com os Uchiha, o mangá literalmente afirma isso através de Orochimaru e reforça com Hashirama sendo incrédulo que seu irmão realmente fez isso, e Tobirama? Ele basicamente só responde: "Não é que eu não goste de Uchiha, eu tenho até um amigo Uchiha, mas eles eram uma ameaça para a paz da Vila, aqueles malucos", o mangá em si nunca negou a culpa do Tobirama, ele não nega, ele podia ter respondido "eu nunca afastei os Uchiha do poder, eles escolheram se afastar", por que vocês acham que Kishimoto escreveu Tobirama racionalizando sua decisão de afastar os Uchiha ao invés de negá-la?      

Nunca existiu uma decisão de afastar Uchihas.
Sim, Tobirama é o culpado pelo que aconteceu com os Uchiha. Madara se rebelou porque Hashirama traiu a confiança dele por amor ao irmão, que conspirava contra os Uchiha apesar das palavras de Hashirama, isso é afirmado pelo mangá, quando abandona a vila Madara não diz: "Eu não confio em você, Hashirama", "Eu não confio na Vila da Folha", ele diz "Eu não posso confiar no seu irmão, Hashirama" e Madara sabia que Hashirama não abandonaria o próprio irmão apesar das ideias preconceituosas de Tobirama.

Cara seguindo esse mesmo raciocinio, você em 1940 apoiaria o Hitler.

Madara se rebelou pq leu a pedrinha manipulada pelo Zetsu negro e achou super top colocar todo mundo em um genjutsu, e governar o mundo segundo suas vontades.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
A vida, a realidade, para diversos assuntos, é indiferente para o que é certo, ou errado.

A maneira como Madara iria lidar com as questões nao seria nem um pouco legal, só um escroto do caralho pra pagar de doido mesmo, Muu e Oonoki que digam...

Hashirama meio que se humilhou na reunião dos Kages, Tobirama era sempre o equilibrio... Vide sua reunião com Kumo pouco depois das eras dos estados combatentes... O pensamento de Madara iria cada vez mais aflorar de uma maneira mais over, como será que ele se comportaria na reunião dos Gokages? Nao vamos ser ridiculos rapazes, Tobirama falou bem sobre os seguidores de Madara, ele tinha que filtrar as coisas... E como Orochi falou, pela patente de policia, que muitas vezes pede julgamentos, e atitudes mais overs, devido ao cargo, os uchihas eram diversas vezes, cheios de si, ou alguém os achava cheios de si, sabemos bem como muitas pessoas julgam os policiais na vida real...

Eu iria comentar sobre aquelas falas do Itachi que o Frutos postou...

Na real... Estar em uma mesa redonda com os uchihas, devia ser de fato deverás complicado, vimos por diversas vezes como o sasuke se mostrava sentimental para um caralho, imagine eles no lugar dos Hyuugas? Tobirama falou muito bem por exemplo do Kagami, a ideologia deveria ser Konoha, os uchihas que tinham essa mentalidade, conhecemos, Kagami, Itachi, Shisui, e mesmo sendo do lado SenjuPower esses caras tem o meu respeito...

Uchiha ou qualquer outra porra, FODASSE!

Falar do Tobirama é fácil, quero ver dar uma solução mais branda, racional e inteligente, agora por favor, sem caralho de mundinho mágico/das fadas, que muita coisa só funciona na porra da teoria...

Se tiverem alguma duvida, voltem no fb do Madara fudeno Oonoki e Muu, ai vocês podem falar qualquer porra ai...

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Agora além de passador de pano para politico real, existe passador de pano para politico da ficção.
:horak:

Se o Orochimaru estava errado e o Mito não estava isolando os Uchiha, por que ele não negou? Tente ler a página inteira ou buscar um oftalmologista:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 XrxQxuV

E esse aqui é o final da frase do Tobirama:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 PZ5KZ56

Da para ver bem como ele não tinha uma visão enviesada dos Uchiha, tratavam todos iguais e nem está tentando racionalizar porque estava isolando eles.  

Segundo o Obito, não o Madara, um grupo de Uchiha começou a planejar um golpe contra o Tobirama quando percebeu que ele estava colocando eles na policia para isolá-los do poder, isso está escrito na página que você postou, por acaso você sabe ler? e olha só o que o Orochimaru está afirmando:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 Z149Dly

O melhor é que fomos de "o Hokage não escolhe onde os ninjas moram" para "o Tobirama colocou os Uchiha em uma prisão para eles trabalharem melhor".
:horak:

FrutosDoMar escreveu:
Cara seguindo esse mesmo raciocinio, você em 1940 apoiaria o Hitler.

Que lógica demente, as ações do Tobirama foram individuais e motivadas por preconceito próprio, ele não é algum tipo de personificação da sociedade, da Vila, de vitima do tempo, o Tobirama é o único culpado por Madara ter percebido que ele seria uma ameaça para os Uchiha, como se provou real:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 ZU80yT1
O pior é que esse dialogo prova como o Tobirama foi o culpado de tudo, os Uchiha confiaram na Vila, confiaram acima do Madara, e foram traídos pelo Tobirama, se não fosse pelo Tobirama eles nunca teriam se voltado contra a Vila.

O Tobirama afastou os Uchiha do poder da Vila, como ele próprio admitiu:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EL614HP
E isso foi o estopim para o massacre, já que Hiruzen e Minato nunca tentaram mudar isso.

Tobirama desconfiava dos Uchiha, mesmo eles confiando na Vila e preferindo ela a seu líder, segregou eles da aldeia e os colocou em uma prisão, mesmo segundo o próprio Tobirama eles sendo os guerreiros mais devotos pela Vila, afastou eles do poder da vila colocando em um órgão que colocava eles em constante conflito com os civis, mesmo sendo o Clã com mais méritos e respeito, mesmo assim demorou quatro gerações e um ataque da Kurama para os Uchiha se revoltarem. Só uma pessoa com uma mentalidade completamente distorcida, beirando a fascista, acharia as ações do Tobirama corretas.

Lucas Lins escreveu:
Falar do Tobirama é fácil, quero ver dar uma solução mais branda, racional e inteligente, agora por favor, sem caralho de mundinho mágico/das fadas, que muita coisa só funciona na porra da teoria...

Uma uma solução mais branda, racional e inteligente para um problema que o próprio Tobirama criou? Que tal se ele não perseguisse pessoas baseado em preconceito para começar...

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Akira Toryama disse que se inspirou no Hitler pra fazer o Tobirama.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Akira Toryama disse que se inspirou no Hitler pra fazer o Tobirama.

Akira toriyama criou o tobirama? Kkkkkkkkk o Toriyama é o criador de DB

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Ulysses escreveu:
Agora além de passador de pano para politico real, existe passador de pano para politico da ficção.
:horak:

Se o Orochimaru estava errado e o Mito não estava isolando os Uchiha, por que ele não negou? Tente ler a página inteira ou buscar um oftalmologista:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 XrxQxuV

E esse aqui é o final da frase do Tobirama:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 PZ5KZ56

Da para ver bem como ele não tinha uma visão enviesada dos Uchiha, tratavam todos iguais e nem está tentando racionalizar porque estava isolando eles.  

Segundo o Obito, não o Madara, um grupo de Uchiha começou a planejar um golpe contra o Tobirama quando percebeu que ele estava colocando eles na policia para isolá-los do poder, isso está escrito na página que você postou, por acaso você sabe ler? e olha só o que o Orochimaru está afirmando:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 Z149Dly

O melhor é que fomos de "o Hokage não escolhe onde os ninjas moram" para "o Tobirama colocou os Uchiha em uma prisão para eles trabalharem melhor".
:horak:

FrutosDoMar escreveu:
Cara seguindo esse mesmo raciocinio, você em 1940 apoiaria o Hitler.

Que lógica demente, as ações do Tobirama foram individuais e motivadas por preconceito próprio, ele não é algum tipo de personificação da sociedade, da Vila, de vitima do tempo, o Tobirama é o único culpado por Madara ter percebido que ele seria uma ameaça para os Uchiha, como se provou real:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 ZU80yT1
O pior é que esse dialogo prova como o Tobirama foi o culpado de tudo, os Uchiha confiaram na Vila, confiaram acima do Madara, e foram traídos pelo Tobirama, se não fosse pelo Tobirama eles nunca teriam se voltado contra a Vila.

O Tobirama afastou os Uchiha do poder da Vila, como ele próprio admitiu:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EL614HP
E isso foi o estopim para o massacre, já que Hiruzen e Minato nunca tentaram mudar isso.

Tobirama desconfiava dos Uchiha, mesmo eles confiando na Vila e preferindo ela a seu líder, segregou eles da aldeia e os colocou em uma prisão, mesmo segundo o próprio Tobirama eles sendo os guerreiros mais devotos pela Vila, afastou eles do poder da vila colocando em um órgão que colocava eles em constante conflito com os civis, mesmo sendo o Clã com mais méritos e respeito, mesmo assim demorou quatro gerações e um ataque da Kurama para os Uchiha se revoltarem. Só uma pessoa com uma mentalidade completamente distorcida, beirando a fascista, acharia as ações do Tobirama corretas.

Lucas Lins escreveu:
Falar do Tobirama é fácil, quero ver dar uma solução mais branda, racional e inteligente, agora por favor, sem caralho de mundinho mágico/das fadas, que muita coisa só funciona na porra da teoria...

Uma uma solução mais branda, racional e inteligente para um problema que o próprio Tobirama criou? Que tal se ele não perseguisse pessoas baseado em preconceito para começar...


Aí humilhou, bb.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Kid Oonoki e Muu:

'' Mas Senhor Hashirama dissse''

Madara:

Caralho de Hashirama nenhum, vocês respondem a Konoha...

Como será que Madara se comportaria na reunião dos GoKages? Como seria o mandato dele?

TOBIRAMA TINHA QUE FILTRAR A SITUAÇÃO, TINHA QUE SE TER UM FILTRO!

Sabemos como era a cabeça do Izuna! Ele mesmo apimentou bastante a cabeça do Madara

Madara leu a Tábua dos Uchihas...
Perae, vou dar um jeito de ficar poderoso o bastante pra resolver a porra toda sozinho, e todo mundo responderá a me, ou, ao que eu representar, se for Konoha, ou se for meu clã, quando eu ficar poderoso o bastante, vou dar um jeito de fazer um Gen planetario, vou por todo mundo em um Gen, e todo mundo viverá feliz para sempre

A grande verdade é:

Os uchihas seriam amaldiçoados de fato, devido ao Zetsu Negro!

Rikkudou Sennin deu sua liderença ao Ashura, e comentou sobre as reencarnações de Indra.

Mas indiferente disso, a realidade construída das fila putisses do zetsu negro, tinha que ser ajustada, afinal de contas ninguem sabia da raiz, só estavam lidando com a consequencia...

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Kid Oonoki e Muu:

'' Mas Senhor Hashirama dissse''

Madara:

Caralho de Hashirama nenhum, vocês respondem a Konoha...

Como será que Madara se comportaria na reunião dos GoKages? Como seria o mandato dele?

TOBIRAMA TINHA QUE FILTRAR A SITUAÇÃO, TINHA QUE SE TER UM FILTRO!

Sabemos como era a cabeça do Izuna! Ele mesmo apimentou bastante a cabeça do Madara

Madara leu a Tábua dos Uchihas...
Perae, vou dar um jeito de ficar poderoso o bastante pra resolver a porra toda sozinho, e todo mundo responderá a me, ou, ao que eu representar, se for Konoha, ou se for meu clã, quando eu ficar poderoso o bastante, vou dar um jeito de fazer um Gen planetario, vou por todo mundo em um Gen, e todo mundo viverá feliz para sempre

A grande verdade é:

Os uchihas seriam amaldiçoados de fato, devido ao Zetsu Negro!

Rikkudou Sennin deu sua liderença ao Ashura, e comentou sobre as reencarnações de Indra.

Mas indiferente disso, a realidade construída das fila putisses do zetsu negro, tinha que ser ajustada, afinal de contas ninguem sabia da raiz, só estavam lidando com a consequencia...

Você só está se esquecendo que isso aconteceu após o Madara se voltar contra Konoha por causa do Tobirama.   

Madara confiou no Hashirama, aceitou se submeter a ele e se sentiu traído quando Tobirama tentou trama contra os Uchiha pelas costas, ele não foi filtro coisa nenhuma, ele foi o causador de tudo. Se não fosse por ele Madara nunca teria se voltado contra a Vila, ele própria explica isso para o Hashirama, quando mostra a ele a tabua do Clã Uchiha. 

Caso não tenha sido capaz de entender naquela cena Madara estava dizendo: Eu confiei em você, eu acreditei que poderia ser possível consertar esse mundo se unindo com os outros, transformando inimigos em aliados, unindo os diferentes e tentando mudar as coisas, mas isso é impossível, sempre vão existir inimigos que não podem ser mudados (Tobirama), por isso eu vou destruir esse mundo e construir um mundo novo.

Os Uchiha nunca foram amaldiçoados. Madara acreditou na esperança, ele se voltou para o Zetsu Negro, para a interpretação dele da tabua, após perceber que apesar de existirem pessoas como Hashirama pessoas como Tobirama sempre existiriam e que por causa disso conflitos, guerras e sofrimento nunca deixariam de existir, com vila ou sem ela. 

Quando Madara diz que enquanto houver luz haverá trevas, ele não está falando dele e de Hashirama, ele está falando de Hashirama e Tobirama, Hiruzen e Danzou, enquanto houver boas pessoas tentando unir as divergências pelo amor, haverão aqueles que criam divisão por medo.  

Os Uchiha acreditaram na Vila, acreditaram que poderiam viver em paz com seus antigos inimigos, eles se voltaram para o Golpe, após perceberem que por causa uma pessoa como Tobirama eles sempre estariam fadados a serem párias dentro da Vila, que mesmo eles tendo confiado nela, ela nunca confiou neles, que no fim, Madara estava certo. 
 
Sasuke foi uma vitima de tudo isso, de tudo que Madara previu, de tudo que Tobirama criou com seu preconceito. 

Qual dos Uchiha simplesmente ficou louco por ficar? Que simplesmente decidiu: Vou destruir essa vila, como fez Orochimaru? Cite um.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
O Zetsu Negro iria intervir cedo ou tarde, e se pararmos pra pensar que esse conflito das reencarnações de ashura e Indra já se arrastava desde os primordios, matamos a questão...

Esse Post vai ser pequeno, já nao vejo nada que faça alongar...

Mas deixa eu ver se entendi...

Madara queria levar seu clã, já que ao menos dos uchihas ele era líder, ele queria tirar seu clã de konoha antes de ir, mas de bobeira, ele viu Oonoki e Muu, e falou que eles deveriam responder a Konoha ? kkkkkkkk, entendi!

Se Tobirama se mostrava desconfiado, Madara deveria agir com maturidade, Danzou e Itachi sabiam que independente de qualquer coisa, um shinobi mesmo que tivesse seu nome melado na merda, fodasse! Não atoa Danzou elogiava Itachi, a realidade é uma só! Madara deveria ser mimado?

Quer dizer que se os Kages, ou outros ninjas, alfinetassem o Madara, ou se monstrassem bem irredutíveis, diferente daquela atitude do Hashirama, assim que chegassem em Konoha ou ainda la, Hashirama teria que mimar o Madara, dizendo pra ele por favor, considerar pq as pessoas são realmente complicadas.... PELO AMOR DE DEUS! Pastorar ou mimar os outros agora?

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Esse apelo ao metafisico é irrelevante, Tobirama foi o responsável por Madara se voltar contra Konoha, a culpa agora é do destino? Parece até piada
:horak:  

Ainda pior, isso não muda nada pois Madara não foi a única vitima, todos os Uchiha mesmo os que não eram reencarnações de Indra foram alvo da politica excludente do Tobirama 

Se Tobirama se mostrava desconfiado, Madara deveria agir com maturidade

Só pode ser sacanagem, vamos recapitular aqui:
1. Hashirama pediu a Madara para se unir a ele e criar uma Vila onde todos se auxiliariam e viveriam em paz;
2. Madara ao ver que Hashirama considerava tirar a própria vida por isso, para o Senju e se une a ele, confiando em Hashirama;
3. Madara descobre que Tobirama está tramando contra os Uchiha e que considera eles uma ameaça;

E a culpa não é do Tobirama, na verdade, é do Madara por não ter maturidade e apenas aceitar que seu clã seria perseguido, como um homem de adulto faria!

Adição: Sua lógica é tão ridícula quanto dizer que um negro que fica com raiva por ver um politico falar "esses negros são uns vagabundos" é imaturo, sim, na verdade ele devia ir trabalhar 18 horas para provar para o politico que negros trabalham. Não é o preconceituoso que está errado, é a vitima por não mudar a visão dele. 

Quer dizer que se os Kages, ou outros ninjas, alfinetassem o Madara

Sim, Tobirama só planejava perseguir o clã dele, uma misera alfinetadazinha e o Madara ficou puto.

Imagine, se um politico planeja usar o Estado para vigiar sua etnia e você ficar com raiva por isso, só pode ser um mimizento. 

:horak:

Pastorar ou mimar os outros agora?

Ou que tal não persegui-los?

Última edição por Ulysses em 12/1/2022, 19:39, editado 2 vez(es)

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS8N2VI4DMuso6g4nmT8_rurDxDrZ3-uwo0kA&usqp=CAU

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Patético o cara querer militar em cima de mangá, vai fazer esteira que é melhor pra você.

Se o clã de Juugo vivesse em Konoha, eles teriam que ser vigiados, seus poderes os fazem enlouquecer, com os Uchihas o mesmo, só que em menor escala.
Você pode ficar puto do FBI te vigiar "sem motivo", mas ele fazem e foda-se, se fizer merda eles batem na tua porta, se não fizer, nada acontece.
E nada aconteceu, o causou o massacre foi um evento futuro, a maioria dos Uchihas estavam muito bem como estavam mesmo na época do Tobirama.

O máximo que aconteceu na época, é os seguidores secretos de Madara ficarem putinhos, o que não deu em nada.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Vocês só falam das merdas que o cara fez mas ninguém fala que ele criou a academia ninja, criou a anbu, criou a força policial de Konoha, criou vários jutsus que seriam úteis no futuro e etc. Em vez de ficarem falando mal do cara que fez mais coisa boa do que ruim vão ler o mangá pra ver se entra na cabeca de haters de vocês que o Tobirama foi um dos melhores hokages

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Vocês estão trollando, não é possível.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 2 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Vocês estão trollando, não é possível.


Calma, jovem!!! Só agora que chegamos a metade da ladeira, e ainda tem muito o que descer... é só aguardar o Ellos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos