Pandora parece soltar um pequeno gemido de desanimo ao ouvir o que Nanashi havia dito, ela visivelmente estava triste por ele ter falado aquilo, mas ela tentaria argumentar com Yusei que parecia ter dado mais atenção a ela, então ela simplesmente iria sussurrar para o Nara:
- Não foi o Iruma que me aprisionou nesse espelho, ele apenas me achou dentro de um templo no País dos Redemoinhos, mas ele não costuma me escutar e apenas me vê como uma escrava de conhecimento. Eu tenho o sonho de viajar pelo mundo, mas infelizmente estou presa nesse espelho, se algum rapaz pudesse me ajudar... Eu iria recompensar ele tanto... Se tiver interesse em saber mais sobre mim e ser meu príncipe no cavalo branco, me ajude... Quando você for obrigado a me devolver, procure um dojo próximo do Ninja Shop... Iruma armazena todas suas armas exóticas naquele lugar, apenas existe um ninja estupidamente burro que guarda aquele local, então uma pessoa como você deve ser capaz de enganar ele de alguma forma. Depois você pode me levar com você para sua casa, estarei disposta a te fazer ficar mais forte... Ou me equipar em cima do seu cavalo... Apenas me tire das mãos daquele velho...
Depois disso, o espelho aparentemente volta a dormir.
Notando isso, Yusei tenta abraçar Nanashi de uma forma extremamente hétera, mas infelizmente o Samurai recusa a brotheragem e recua com um salto. Blair depois de ver a situação, não aguenta e solta um riso.
Chegando em Otogakure no Sato, o grupo agora finalmente entrava no Escritório de Orochimaru que aparentemente estava ansioso pela vinda deles. Por algum motivo, havia diversas cobras no seu escritório e aparentemente havia um corpo morto de uma criatura humanoide e branca no chão, o grupo já tinha ouvido falar sobre "Zetsu Branco" na academia ninja, então facilmente percebem que aquilo se tratava de um clone de Zetsu, aparentemente Orochimaru estava fazendo algum experimento com aquele corpo, não dava para saber exatamente.
Ação livre para @Ninjalx e @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96158-escritorio-do-conselheiro-orochimaru