Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou burla Gudoudamas?

+15
Kurama
Comando Delta
Yagito
Daxter
Brave Souls
Mr. Causality
Deusa Hinata
Black-kun
O Proxeneta
Ulysses
Magon
Mugetsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
Zeon
19 participantes

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
O Okasho bem dado não fica atrás de um Sekizo não pelo menos em nível de destruição.

O Mini-Juubi que foi acertado diretamente pela Sakura, saiu voando da mesma forma que o Madara quando foi acertado diretamente pelo Sekizo do Gai.
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 12373109_760_1200_265199
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 12374428_760_1200_239364
Da mesma forma um Sekizo lançado contra o solo causa uma destruição concentrada, em quanto que o Okasho causa uma destruição massiva, mas ambos tem um grande poder destrutivo que aparenta ser bem semelhante:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 12374456_760_1200_277320
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 12373101_760_1200_290213

Ou seja a única diferença que pode fazer a pessoa relutar são:
1. Achar que o soco da Sakura tem que ser obrigatoriamente inferior ao do Gai, porque a Sakura é a Sakura, e o Gai estava com 8 gates abertos. -
2. Achar que o soco da Sakura tem que ser mais fraco, porque Gai acertou o Madara (jin), e a Sakura acertou mini Juubis.

Sinceramente nenhum desses dois argumentos justificam ou explicam porque a Sakura tem que possuir um soco mais fraco.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
se quebrar chifre fosse feito de força definitivo,Madara ainda estaria no pódio

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 15

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Pelo que pude ver por esses comentários aqui a sorte que konoha tem de ter sido o Orochimaru que virou vilão e não a Tsunade não tá escrita.

Cara, se o Kishimoto tirasse Madara e Obito Jin e colocasse Tsunade e Tobirama do fórum NS contra a aliança Shinbobi o Juubi seria o menor dos problemas.

FrutosDoMar escreveu:
O Okasho bem dado não fica atrás de um Sekizo não pelo menos em nível de destruição.

O Mini-Juubi que foi acertado diretamente pela Sakura, saiu voando da mesma forma que o Madara quando foi acertado diretamente pelo Sekizo do Gai.
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 12373109_760_1200_265199
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 12374428_760_1200_239364
Da mesma forma um Sekizo lançado contra o solo causa uma destruição concentrada, em quanto que o Okasho causa uma destruição massiva, mas ambos tem um grande poder destrutivo que aparenta ser bem semelhante:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 12374456_760_1200_277320
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 12373101_760_1200_290213

Ou seja a única diferença que pode fazer a pessoa relutar são:
1. Achar que o soco da Sakura tem que ser obrigatoriamente inferior ao do Gai, porque a Sakura é a Sakura, e o Gai estava com 8 gates abertos. -
2. Achar que o soco da Sakura tem que ser mais fraco, porque Gai acertou o Madara (jin), e a Sakura acertou mini Juubis.

Sinceramente nenhum desses dois argumentos justificam ou explicam porque a Sakura tem que possuir um soco mais fraco.

Criar uma cratera e enterrar um Jin do Juubi a alguns quilômetros dentro do solo com um soco, praticamente a mesma coisa
:horak:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 Sarada-uchiha-fights

Sarada ou Madara 8th, quem será mais forte?

more_horiz
Doton, tu é doido de pedra. Maluquinho, maluquinho. Teus neurônios queimaram.

more_horiz

Criar uma cratera e enterrar um Jin do Juubi a alguns quilômetrosdentro do solo com um soco, praticamente a mesma coisa

Fonte, Achismo.

@Inosuke

Evita esses comentários cara, estou tendo a consideração de aconselhar você, se você manter esse padrão você pode ser advertido por perseguição.

@Comando Omega
Não estaria não, kaguya>Madara em matéria de resistência, e bem:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 15

Essa Sakura é inferior a Tsunade tá, só pra lembrar.

Última edição por Mr. Causality em 23/1/2022, 15:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mano, tu viu o que está escrevendo ? E perseguição é algo advindo de você kkkk

Sério, só para com essa anarquia kkk

more_horiz
Que perseguição cara, tá com mania de perseguição?

more_horiz
@Inosuke tá bom então Inosuke, continue agindo assim.

more_horiz
Acho melhor colocar o que significa perseguição para ele.

Acho que foi pq eu sempre digo Tsunade > All, mas todo mundo usa isso. Todos sabem que é difícil me tirar do sério, mas já está demais. Tô até fervendo. Fora que ele anda agindo como superior kkkk

more_horiz
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 8 Scree186

Evite esse tipo de comentário e você vai ficar bem, agora caso isso se torne um padrão você será advertido.

All, mas todo mundo usa isso. Todos sabem que é difícil me tirar do sério, mas já está demais. Tô até fervendo.Fora que ele anda agindo como superior kkkk

Então é isso que está te deixando irritado? Você quer que eu volte a ser o velho doton? É isso? Caso seja eu lamento mas como moderador eu tenho que manter a compostura e ser Cortês com todos vocês.

more_horiz
Não cara kkkk foi essa de comparar Sakura com Gai 8 portões. Foi isso kkkk

more_horiz
Colega, Sakura/Tsunade possui mais força física que gai 8 gates, Gai é extremamente poderoso nessa forma por causa de sua velocidade, o cara era tão rápido, mas tão rápido que era capaz de distorcer o espaço, nem a velocidade da luz no universo Naruto faz isso(jutsu do haku e jutsu da mabui), porém se consideramos fossa muscular ele não é o mais forte, ele é o mais rápido obviamente, porém mais forte não, Sakura e Tsunade treinaram, elas proveitam cada gota de chakra para ter aquela força absurda.

more_horiz
Filho de Deus, não dá. Tô fora, aposento.

Só uma dúvida, a força física delas é superior a forma final do Sobrancelha de Taturana ? Se fosse isso, a Kaguya tinha era o coco rachado em pedaços.

more_horiz
Ser cortês até falaram da Tsunade,aí ele entra no modo inquisição e começa a marcar.

more_horiz
"Sakura/Tsunade possui mais força física que gai 8 gates"

Eu não tanko esse cara

@Inosuke imagine se Kaguya tivesse levado um Sekizo direto na cabeça com a guarda baixa

more_horiz
Agora vocês viram o motivo da minha revolta. Fazia tempo que eu não estourava. Gosto do Doton mas tem hora que quero dar uns bons cascudos nele kkkk

@Comando Omega não entendi. Explica.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Agora vocês viram o motivo da minha revolta. Fazia tempo que eu não estourava. Gosto do Doton mas tem hora que quero dar uns bons cascudos nele kkkk

@Comando Omega não entendi. Explica.

A Inquisição foi estabelecida pelo papado durante a Idade Média (século XIII) com o objetivo de combater a heresia, ou seja, qualquer linha de pensamento contrária a da Igreja Católica na época. Meio que um tribunal que persegue os que eram considerados hereges.

A mesma coisa pode ser dita do dotonuser marcando qualquer um que não vai 100% com os dogmas criados por ele quanto a Tsunade e a Sakura.

Omega também é cultura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos