Agora vocês viram o motivo da minha revolta. Fazia tempo que eu não estourava. Gosto do Doton mas tem hora que quero dar uns bons cascudos nele kkkk
@Comando Omega não entendi. Explica.
Inosuke escreveu:Agora vocês viram o motivo da minha revolta. Fazia tempo que eu não estourava. Gosto do Doton mas tem hora que quero dar uns bons cascudos nele kkkk
imagine se Kaguya tivesse levado um Sekizo direto na cabeça com a guarda baixa
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega
Eu chamo você de burro, de tapado, de asno ou algo assim? Eu apenas vou e respondo seu argumento afinal esse é grande propósito do fórum.
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
Meu conhecimento está correto, por que você não aponta então o que eu estou omitindo e o que eu estou passando por cima? Você pode me colocar numa saia justa se fizer isso.
Eu não omiti nada disso e o fato do madara ter quebrado aquilo mostra que ele tem super força e eu nunca neguei isso, porém é inferior ao feito da Sakura que quebrou o chifre da kaguya.
O dano causado pela Sakura foi maior que o dano causado pelo Naruto(soco na cara).
Mentira sua Omega, o feito do Óbito é inferior ao da Tsunade que quebrou a espada do susano.
Meu conhecimento está correto, por que você não aponta então o que eu estou omitindo e o que eu estou passando por cima? Você pode me colocar numa saia justa se fizer isso.
Acho que certamente o canhão de ar não quebraria o chifre da kaguya, um soco direto sim.
FrutosDoMar escreveu:O Okasho bem dado não fica atrás de um Sekizo não pelo menos em nível de destruição.
O Mini-Juubi que foi acertado diretamente pela Sakura, saiu voando da mesma forma que o Madara quando foi acertado diretamente pelo Sekizo do Gai.
Da mesma forma um Sekizo lançado contra o solo causa uma destruição concentrada, em quanto que o Okasho causa uma destruição massiva, mas ambos tem um grande poder destrutivo que aparenta ser bem semelhante:
Ou seja a única diferença que pode fazer a pessoa relutar são:
1. Achar que o soco da Sakura tem que ser obrigatoriamente inferior ao do Gai, porque a Sakura é a Sakura, e o Gai estava com 8 gates abertos. -
2. Achar que o soco da Sakura tem que ser mais fraco, porque Gai acertou o Madara (jin), e a Sakura acertou mini Juubis.
Sinceramente nenhum desses dois argumentos justificam ou explicam porque a Sakura tem que possuir um soco mais fraco.
Errado,é só ver o jeito que o chifre quebrou e vai ver qual deles precisa de mais força
é discutível
Obito também quebraria a espada do susanoo
Que tal o fato de que enquanto Sakura e Tsunade eram randons que não podiam lidar com o Madara Base, Gai 8th quase encerrou o Madara Jin?
Claro que não, quebraria o crânio dela.