Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou burla Gudoudamas?

+15
Kurama
Comando Delta
Yagito
Daxter
Brave Souls
Mr. Causality
Deusa Hinata
Black-kun
O Proxeneta
Ulysses
Magon
Mugetsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
Zeon
19 participantes

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 9 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Agora vocês viram o motivo da minha revolta. Fazia tempo que eu não estourava. Gosto do Doton mas tem hora que quero dar uns bons cascudos nele kkkk

@Comando Omega não entendi. Explica.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 9 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Agora vocês viram o motivo da minha revolta. Fazia tempo que eu não estourava. Gosto do Doton mas tem hora que quero dar uns bons cascudos nele kkkk

@Comando Omega não entendi. Explica.

A Inquisição foi estabelecida pelo papado durante a Idade Média (século XIII) com o objetivo de combater a heresia, ou seja, qualquer linha de pensamento contrária a da Igreja Católica na época. Meio que um tribunal que persegue os que eram considerados hereges.

A mesma coisa pode ser dita do dotonuser marcando qualquer um que não vai 100% com os dogmas criados por ele quanto a Tsunade e a Sakura.

Omega também é cultura.

more_horiz
@Inosuke
A kaguya é mais resistente que o madara Jinchuriki, ela tankou uma bolacha do Naruto RSM na cara.

Você gosta de mim? Obrigado eu fico feliz em ouvir isso, sério mesmo.

@Comando Omega

Eu chamo você de burro, de tapado, de asno ou algo assim? Eu apenas vou e respondo seu argumento afinal esse é grande propósito do fórum.

@Ulysses

imagine se Kaguya tivesse levado um Sekizo direto na cabeça com a guarda baixa

:think:

Acho que certamente o canhão de ar não quebraria o chifre da kaguya, um soco direto sim.

more_horiz
Eu sei o que é inquisição Omega, não entendi foi essa sua de ser culto aos 45 do 2° tempo kkk

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

@Comando Omega

Eu chamo você de burro, de tapado, de asno ou algo assim? Eu apenas vou e respondo seu argumento afinal esse é grande propósito do fórum.

@Mr. Causality

Responde com seu conhecimento errôneo sobre a obra, passando por cima de várias coisas, omitindo outras e etc.

more_horiz
@Comando Omega

Meu conhecimento está correto, por que você não aponta então o que eu estou omitindo e o que eu estou passando por cima? Você pode me colocar numa saia justa se fizer isso.

more_horiz
Não é questão de resistência. Mesmo com o poder físico da Kaguya, não dá para comparar os feitos de força de alguém que " oprimiu " o Madara Jin com um único soco que foi desferido num único ponto. Pense assim, se fosse ela no lugar do Gai, sairia tão bem quanto ?

Mano, eu tinha dito isso antes. Gosto de você e de todos, menos do @Comando Omega ele anda mal comigo... kkkk

more_horiz
Ele oprimiu porque era extremamente rápido e forte, é um pacote.

Se ela fosse tão rápida quanto gai ela teria feito o mesmo, o gai sempre tem a velocidade ressaltada, sempre, o madara fala que ele é rápido, todos dizem, até às descrições das técnicas dos 6 gates pra cima são sempre ditas como socos ou golpes super rápidos.

more_horiz
Não, os feitos são quase como inversos. Mesmo com toda a sua velocidade, as duas nunca fariam tal. Temos que chamar o Kishimoto aqui, urgente.

Última edição por Inosuke em Dom 23 Jan 2022, 15:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Meu conhecimento está correto, por que você não aponta então o que eu estou omitindo e o que eu estou passando por cima? Você pode me colocar numa saia justa se fizer isso.

o fato de o Madara conseguiu quebrar um pedaço do chifre maior que o da Sakura, o Fato do Naruto ter causado um dano significativo na Kaguya com um soco também,e o fato de que o feito do Obito jin de varrar o susanoo é melhor que o da Tsunade.

more_horiz
@Comando Omega

Eu não omiti nada disso e o fato do madara ter quebrado aquilo mostra que ele tem super força e eu nunca neguei isso, porém é inferior ao feito da Sakura que quebrou o chifre da kaguya.

O dano causado pela Sakura foi maior que o dano causado pelo Naruto(soco na cara).

Mentira sua Omega, o feito do Óbito é inferior ao da Tsunade que quebrou a espada do susano.

more_horiz
Perdemos.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Eu não omiti nada disso e o fato do madara ter quebrado aquilo mostra que ele tem super força e eu nunca neguei isso, porém é inferior ao feito da Sakura que quebrou o chifre da kaguya.

O dano causado pela Sakura foi maior que o dano causado pelo Naruto(soco na cara).

Mentira sua Omega, o feito do Óbito é inferior ao da Tsunade que quebrou a espada do susano.

Errado,é só ver o jeito que o chifre quebrou e vai ver qual deles precisa de mais força

é discutível

Obito também quebraria a espada do susanoo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Que tal o fato de que enquanto Sakura e Tsunade eram randons que não podiam lidar com o Madara Base, Gai 8th quase encerrou o Madara Jin?
:horak:

Acho que certamente o canhão de ar não quebraria o chifre da kaguya, um soco direto sim.

Claro que não, quebraria o crânio dela.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O Okasho bem dado não fica atrás de um Sekizo não pelo menos em nível de destruição.

O Mini-Juubi que foi acertado diretamente pela Sakura, saiu voando da mesma forma que o Madara quando foi acertado diretamente pelo Sekizo do Gai.
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 9 12373109_760_1200_265199
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 9 12374428_760_1200_239364
Da mesma forma um Sekizo lançado contra o solo causa uma destruição concentrada, em quanto que o Okasho causa uma destruição massiva, mas ambos tem um grande poder destrutivo que aparenta ser bem semelhante:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 9 12374456_760_1200_277320
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 9 12373101_760_1200_290213

Ou seja a única diferença que pode fazer a pessoa relutar são:
1. Achar que o soco da Sakura tem que ser obrigatoriamente inferior ao do Gai, porque a Sakura é a Sakura, e o Gai estava com 8 gates abertos. -
2. Achar que o soco da Sakura tem que ser mais fraco, porque Gai acertou o Madara (jin), e a Sakura acertou mini Juubis.

Sinceramente nenhum desses dois argumentos justificam ou explicam porque a Sakura tem que possuir um soco mais fraco.

Que decepção.

more_horiz
Que bizarro

more_horiz

Errado,é só ver o jeito que o chifre quebrou e vai ver qual deles precisa de mais força

é discutível

Obito também quebraria a espada do susanoo

@Comando Omega
Jeito? O chifre dele é menos resistente que o da kaguya.

É discutivel? O Naruto deixou escoriações, a Sakura quebroi o chifre e com o byakugou fechado.

Não duvido, porém o feito dele é inferior ao da Tsunade.

@Ulysses

Que tal o fato de que enquanto Sakura e Tsunade eram randons que não podiam lidar com o Madara Base, Gai 8th quase encerrou o Madara Jin?

Um paralelo:

Jirobo é um random perto do Itachi, porém quem tem mais força física, Itachi ou jirobo?

Claro que não, quebraria o crânio dela.

O Sekizo do gai não quebrou o crânio do madara, por qual motivo quebraria o da kaguya? Porque você quer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos