Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe Amizade entre homem e mulher?

+19
O Proxeneta
Paçoca do Mato
WagTrautmann
Zeno
Maria Ângela
Chinelo_verde
Comando Omega
Deusa Hinata
Yuvisøn
Brave Souls
TyeYona
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Wick
Ben Ikneg
Orochilherme
BOG
Rin
The Oliver
23 participantes

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyExiste Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Por favor, sejamos sinceros, somente na redpill, sem full mikeismo.

1. Friendzone. Um estudo revelou que ao contrário da mulher o homem geralmente tem sentimentos românticos e acaba ficando atraído por sua amiga, e ainda acredita erroneamente que ela é recíproca a esse sentimento. Já a mulher acredita sim que é possível serem "apenas amigos".

Então quando a amizade não se torna romântica para esse homem, ele acaba se sentindo frustrado e usado.

Estudo: Benefit or burden? Attraction in cross-sex friendship

2. Se a mulher quiser, ele vai querer. A natureza do homem é de passar o genes adiante, ele está sempre disposto a reproduzir.

Logo se a mulher quiser, ele deixará essa "amizade" de lado para agir com seu instinto natural.

Resumindo, amizade entre homem e mulher geralmente só existe para o homem se a mulher for feia, se eles já se relacionaram ou se esse homem for gay.

Já para a mulher, é extremamente interessante ter amizade com um homem.

Pois ela terá o bônus de um relacionamento mas não terá o ônus, sendo totalmente beneficiada sem precisar fazer algo pelo homem.

Ela recebe proteção, dedicação, atenção, validação, fidelidade, comprometimento, e uma série de comportamentos que o homem só deve oferecer para SUA MULHER!

Enquanto o "amigo" vive uma ilusão na esperança de um dia ela criar algum sentimento por ele.

Sem falar que 50% das mulheres mantém um step emocional, um plano B, para caso a relação atual dela acabe, ela sabe que pode contar com esse homem.

Normalmente esse plano B vem disfarçado de "melhor amigo". É aquele cara que ela sabe que ele tem interesse por ela e mantém ele por perto por uma questão de ego, pronto pra fazer a substituição caso o relacionamento atual acabe.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Sim, é bem isso mesmo, os homens são patéticos nesse grau. Mas existe um contraponto: se o homem for extremamente vistoso e legal, isto é, chad.
:yoda:

Existe Amizade entre homem e mulher? Images?q=tbn:ANd9GcSIY0dKLMYo5DQHWTfrgUyhrd1Nlsm7BvOzv_gUNnv2BQ22f-cD5u3m8fXIXGTaDBT9tIU&usqp=CAU

Nesse caso, acho que as situações vão ficar similares, principalmente se saírem juntos e a mulher reparar nas outras que ficam de olho no caro Gigachad.
:sasaki:

Ademais, amizade de falar sobre Naruto no Fórum NS >>>>>>>>>>>
:horak:

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Não. É ilegal.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
É um fenômeno bem típico nos seres abissais denominados de otacos, por sinal.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Não.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Só se o cara tiver muita esperança dessa amizade poder evoluir pra amor no futuro. Eu já fui esse cara...

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Claro que existe, tu quer comer todas mulheres que você conversa? (Até aquelas 1/10?)
Se a resposta for sim, eu fiquei sem argumentos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Nesse caso, acho que as situações vão ficar similares, principalmente se saírem juntos e a mulher reparar nas outras que ficam de olho no caro Gigachad.

Um chad não sai junto com uma mulher feia, ele já tem mulheres boas de mais atrás dele. Claro estamos falando de menos de 2%¨dos homens, os famosos caras destacados.

Claro que existe, tu quer comer todas mulheres que você conversa? (Até aquelas 1/10?)

Nah, isso não existe, seja sincero, nenhum homem é amigo de 1/10, a menos que você também seja 1/10, nesse caso, um dos dois terá um mínimo interesse.

eu fiquei sem argumentos.

Estamos falando de amizade genuína, claro que pode existir aquela por interesse, que acontece bastante, onde ambos são mutuamente beneficiados, tipo uma parceria musical.


Só se o cara tiver muita esperança dessa amizade poder evoluir pra amor no futuro. Eu já fui esse cara...

Isso é comum mano. Provavelmente todo mundo já teve uma "amiga" que se spawnasse de (4) na tua frente, "acabava" na hora essa amizade.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Um chad não sai junto com uma mulher feia, ele já tem mulheres boas de mais atrás dele. Claro estamos falando de menos de 2%¨dos homens, os famosos caras destacados.

E quem disse que precisa ser uma mulher feia?

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
E quem disse que precisa ser uma mulher feia?

Chad = Alfa.
Se ele estiver com uma mulher não-feia, pode ter certeza que o cara tá amassando.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Eu acho um pouquinho raro.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Quantas opiniões retrógradas, eu sinceramente espero que esse pensamento seja expurgado da sociedade nas próximas gerações.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Se o homem não tem educação emocional a culpa é da mulher?

________________________________________________

Existe Amizade entre homem e mulher? Ce12fa10

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Creio que sim.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Nos adolescentes com os hormônios a flor da pele é possível que não, agora em uma sociedade do século 21 onde cada ser humano tem seus próprios gostos, identificações, preferências e orientação sexual, é completamente normal. Não sei onde vocês moram mas de onde tiraram que isto é raro?

O ser humano em si é sociável independente do gênero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos