Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe Amizade entre homem e mulher?

+19
O Proxeneta
Paçoca do Mato
WagTrautmann
Zeno
Maria Ângela
Chinelo_verde
Comando Omega
Deusa Hinata
Yuvisøn
Brave Souls
TyeYona
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Wick
Ben Ikneg
Orochilherme
BOG
Rin
The Oliver
23 participantes

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Claro que sim, tenho uma amiga desde 2010 e nossa amizade dura até hoje.


Mas se ela quisesse lhe dar, vc comeria?






Inosuke escreveu:
Nunca fiquei com prima. Não sejam doidos, hum!


Relaxe, carinha, é só usar camisinha.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Eu quando tinha 16/17 anos, tinha uma amiga mais velha de uns 25. Conversamos bastante, eu usava ela pra tirar dúvidas.

Sempre tive amigas na escola e em todo lugar. Isso é normal pra todo mundo, eu não sei se é possível ou como tem cara que não consegue ter amizade com o sexo oposto. A possibilidade de sexo, de cogitar sexo, ou até o próprio ato ser consumado, não desfaz a amizade - só se uma das partes tiver interesse em relacionamento e quiser encerrar. Eu conheço relatos de amizade entre amigo e amiga, que com frequência faziam sexo, eram bem amigos, mas não eram namorados/ficantes e tal.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Zeno escreveu:
Mas se ela quisesse lhe dar, vc comeria?

Não, porque o que eu sinto por ela é apenas amizade, mas se for com outra mulher que eu estivesse mesmo apaixonado aí sim eu tentaria lutar por ela.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Revival.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Isso depende única e exclusivamente da mulher, se ela for bonita e quiser fazer com você, dificilmente um cara negaria, agora se ela te colocar na Friendzone, é possível.

Então é isso que você fica fazendo online @Scarlet lendo tópicos antigos.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Existe, principalmente quando a mulher é feia. Quando a mulher é bonita, geralmente os homens aceitariam um namoro se ela propusesse. Alguns não caso ela não tenha caráter ou não cumpra seus critérios, mas é a minoria.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Amizade é raro, mas até que tem. Basta não viver querendo enfiar em tudo que é buraco.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Eu não acho que um possível ato sexual põe fim em amizade. Tem amigos que transam e continuam amigos.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Zeno- escreveu:
Eu não acho que um possível ato sexual põe fim em amizade. Tem amigos que transam e continuam amigos.

Deve ser estranhão.

Imagina, tu se casa e vai apresentar a mulher pra sua amiga.
:kins2:

Última edição por Rin em 23/10/2022, 10:38, editado 1 vez(es)

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
É normal você ter contato com mulher pelo seu grupo social, ambiente ou apenas conversar e não sentir vontade de ter algo a mais. Talvez no máximo um ''se der mole eu pego'' mas não passa disso, você não sente a necessidade de ir atrás.

Mas caso vocês desenvolvam uma relação mais íntima, então sim, é bem capaz de você começar a sentir algo a mais.

Mas também depende da forma que você escolhe encarar a pessoa. Você pode simplesmente se aproximar de alguém sem o intuito de ter um relacionamento, apenas amizade e conversar.

Mas aqui entra uma segunda problemática, homens héteros possuem insegurança de ter amizade feminina porque está enraizado na cabeça deles que isso é coisa de gay ou alguém incapaz de conquistar mulher.

E não adianta você dizer que é diferente e não pensa assim porque não é homofóbico, todos possuem a cabeça fodida pela sociedade. Até mesmo pessoas LGBTs que cresceram ouvindo essas baboseiras ainda ficam marcadas mesmo depois de se libertar.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Rin escreveu:
Zeno- escreveu:
Eu não acho que um possível ato sexual põe fim em amizade. Tem amigos que transam e continuam amigos.

Deve ser estranhão.

Imagina, tu se casa e vai apresentar a mulher pra sua amiga.
:kins2:

Pra começar, depois de casado você não vai mais ter amiga, a não ser que seja feinha.
Falo por experiência própria.

Última edição por YamiNoKemono em 23/10/2022, 12:48, editado 1 vez(es)

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
The Oliver escreveu:
Por favor, sejamos sinceros, somente na redpill, sem full mikeismo.

1. Friendzone. Um estudo revelou que ao contrário da mulher o homem geralmente tem sentimentos românticos e acaba ficando atraído por sua amiga, e ainda acredita erroneamente que ela é recíproca a esse sentimento. Já a mulher acredita sim que é possível serem "apenas amigos".

Então quando a amizade não se torna romântica para esse homem, ele acaba se sentindo frustrado e usado.

Estudo: Benefit or burden? Attraction in cross-sex friendship

2. Se a mulher quiser, ele vai querer. A natureza do homem é de passar o genes adiante, ele está sempre disposto a reproduzir.

Logo se a mulher quiser, ele deixará essa "amizade" de lado para agir com seu instinto natural.

Resumindo, amizade entre homem e mulher geralmente só existe para o homem se a mulher for feia, se eles já se relacionaram ou se esse homem for gay.

Já para a mulher, é extremamente interessante ter amizade com um homem.

Pois ela terá o bônus de um relacionamento mas não terá o ônus, sendo totalmente beneficiada sem precisar fazer algo pelo homem.

Ela recebe proteção, dedicação, atenção, validação, fidelidade, comprometimento, e uma série de comportamentos que o homem só deve oferecer para SUA MULHER!

Enquanto o "amigo" vive uma ilusão na esperança de um dia ela criar algum sentimento por ele.

Sem falar que 50% das mulheres mantém um step emocional, um plano B, para caso a relação atual dela acabe, ela sabe que pode contar com esse homem.

Normalmente esse plano B vem disfarçado de "melhor amigo". É aquele cara que ela sabe que ele tem interesse por ela e mantém ele por perto por uma questão de ego, pronto pra fazer a substituição caso o relacionamento atual acabe.



vou responder por paragrafos.

1- nem sei de onde veio essa de mikeismo,o vídeo mais antigo relacionado a isso é do início de janeiro.

2- concordo em partes,é raro mas é possível o homem não querer nada além da amizade da mulher mesmo sendo relativamente bonita,na maioria desses caso são de pessoas que cresceram juntos,tipo vizinhos e tals.

3- "Se a mulher quiser,ele vai querer"

tenho que concordar, a menos que a mina seja muito problemática o homem vai aceitar uma noitada de boa, até uma mulher mediana já capaz de atiçar o homem,podem não querer entrar em um relacionamento compromissado mas uma relação casual dificilmente será recusada.

4- concordo em partes,de fato tem muito gado que faz 1000 e 1 coisas pra suposta amiga,mas tem homem que faz apenas o que acha suficiente.

5-concordo 90%,de fato mulheres sempre tem uma 2º opção caso a relação atual dê ruim,inclusive vc que namora pode ser um  prêmio de consolação,mas tenho dúvidas se a cifra de 50% seja precisa.


no mais boa redpill, tirando o erro de considerar que todo o homem amigo de mulher = gado.


@Deusa Hinata  

também sou um pouco assim, mas é mais porque garotas da minha idade geralmente não vão com minha cara, mas o pessoal mais velho conversa e zoa de boa comigo.



nossa, eu tava bem equilibrado aí. Definitivamente um dos meus comentário já feitos.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
E falando em casamento, o que me fez lembrar desse tópico foi o último vídeo do Kyll na Voz que aparece uma mulher dizendo:

''Discutem sobre existir amizade entre homem e mulher, mas eu digo que existe sim, é depois que casa. Porque aí vai chegar uma hora que não sobra mais nada e fica só a amizade''

Apesar do show de piadas ruins, essa pareceu a mais inteligente e verdadeira.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Scarlet escreveu:
E falando em casamento, o que me fez lembrar desse tópico foi o último vídeo do Kyll na Voz que aparece uma mulher dizendo:

''Discutem sobre existir amizade entre homem e mulher, mas eu digo que existe sim, é depois que casa. Porque aí vai chegar uma hora que não sobra mais nada e fica só a amizade''

Apesar do show de piadas ruins, essa pareceu a mais inteligente e verdadeira.



True. Ou fica amizade, ou fica guerra fria pra perder o imóvel.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
Pra começar, depois de casado você não vai mais ter amiga, a não ser que seja feinha.
Falo por experiência própria.

Aí que tá o problema meu parça.
Existe Amizade entre homem e mulher? - Página 4 1353084739

Você só pode falar por experiência própria, não pela experiência de cada casal desse planeta.
:1:

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Criei esse tópico e ainda concordo com o que eu falei anteriormente. Essa amizade é quase inexistente, argumentos e os estudos já foram apresentados.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 4 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Rin escreveu:
YaminoKemono escreveu:
Pra começar, depois de casado você não vai mais ter amiga, a não ser que seja feinha.
Falo por experiência própria.

Aí que tá o problema meu parça.
Existe Amizade entre homem e mulher? - Página 4 1353084739

Você só pode falar por experiência própria, não pela experiência de cada casal desse planeta.
:1:

A maioria vai ser assim, o homem é podre e a mulher sabe disso, por isso costuma ser mais ciumenta e tals.
Eu falo por mim e o ciclo de pessoas que já convivi, e não me vêm pedir estudo científico, o ser humano tem padrões de comportamento bem repetitivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos