Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe Amizade entre homem e mulher?

+19
O Proxeneta
Paçoca do Mato
WagTrautmann
Zeno
Maria Ângela
Chinelo_verde
Comando Omega
Deusa Hinata
Yuvisøn
Brave Souls
TyeYona
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Wick
Ben Ikneg
Orochilherme
BOG
Rin
The Oliver
23 participantes

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Não tenho amigAs, mas é óbvio que pode ter amizade entre homem e mulher

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Existe sim, é claro.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Apenas nesses casos:

Mãe e filho.
Pai e filha.
Avó e neto.
Avô e neta.
irmão e irmã.
Gay e mulher.
Lésbica e homem.
Eunuco e mulher.
Criança(H) e criança(M).

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Claro que sim, tenho uma amiga desde 2010 e nossa amizade dura até hoje.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Zeno, que raios de mente é essa? Medo.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Zeno, que raios de mente é essa? Medo.


Eu só acredito em "amizade entre homem e mulher" nesses casos aí. Simples assim ;)

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Tá bão :horak: :pat:

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Zeno, que raios de mente é essa? Medo.


Por exemplo, eu nunca comeria a minha irmã, mas a minha prima sim. Eu e minha irmã temos laços de sangue, a gente foi gerado no mesmo lugar e saímos do mesmo lugar, então só rola amizade entre nós. Mas já minha prima, não.

Mesmo eu sendo muito amigo da minha prima, mas se ela quiser me dar, eu como.



descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Zeno está coberto de razão. Quem nunca puniria a prima! só se ela for um 0/10 extremamente feia ou vocês conviverem juntos e tiver algum vínculo parecido com o de irmãos, do contrário, é só ser feliz.

Claro que sim, tenho uma amiga desde 2010 e nossa amizade dura até hoje.

Você provavelmente se encaixa:
Apenas nesses casos:

Mãe e filho.
Pai e filha.
Avó e neto.
Avô e neta.
irmão e irmã.
Gay e mulher.
Lésbica e homem.
Eunuco e mulher.
Criança(H) e criança(M).


Do contrário, é uma exceção 0,001% da sociedade, isso considerando que você é vistoso e ela também é atraente. Caso contrário, nem preciso falar mais nada kkk.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Nunca fiquei com prima. Não sejam doidos, hum!

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Tem sim mano... eu tenho algumas amigas...

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Zeno escreveu:
Inosuke escreveu:
Zeno, que raios de mente é essa? Medo.


Por exemplo, eu nunca comeria a minha irmã, mas a minha prima sim. Eu e minha irmã temos laços de sangue, a gente foi gerado no mesmo lugar e saímos do mesmo lugar, então só rola amizade entre nós. Mas já minha prima, não.

Mesmo eu sendo muito amigo da minha prima, mas se ela quiser me dar, eu como.




:medo:

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Apenas nesses casos:

Mãe e filho.
Pai e filha.
Avó e neto.
Avô e neta.
irmão e irmã.
Gay e mulher.
Lésbica e homem.
Eunuco e mulher.
Criança(H) e criança(M).

Do contrário, é uma exceção 0,001% da sociedade, isso considerando que você é vistoso e ela também é atraente. Caso contrário, nem preciso falar mais nada kkk.


Não me encaixo em nenhum desses, ela é bonita e a minha aparência acho normal, talvez tenha sido sorte porque a maioria das mulheres que estudavam comigo não gostavam de mim. Como eu era tímido elas deviam me achar esquisito.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Putz humanos tem vontade de fuder com quase tudo o raça desgraçada... eu pelo menos sempre quis comer as minhas amigas se derem brecha já era mais se não rolar também de boas, e essa historia de que fuder estraga a amizade é bobagem isso só acontece se a foda for muito ruim.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
O Proxeneta escreveu:
Putz humanos tem vontade de fuder com quase tudo o raça desgraçada... eu pelo menos sempre quis comer as minhas amigas se derem brecha já era mais se não rolar também de boas, e essa historia de que fuder estraga a amizade é bobagem isso só acontece se a foda for muito ruim.



isso prova o ponto do Itax.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Claro que sim, tenho uma amiga desde 2010 e nossa amizade dura até hoje.


Mas se ela quisesse lhe dar, vc comeria?






Inosuke escreveu:
Nunca fiquei com prima. Não sejam doidos, hum!


Relaxe, carinha, é só usar camisinha.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 3 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Eu quando tinha 16/17 anos, tinha uma amiga mais velha de uns 25. Conversamos bastante, eu usava ela pra tirar dúvidas.

Sempre tive amigas na escola e em todo lugar. Isso é normal pra todo mundo, eu não sei se é possível ou como tem cara que não consegue ter amizade com o sexo oposto. A possibilidade de sexo, de cogitar sexo, ou até o próprio ato ser consumado, não desfaz a amizade - só se uma das partes tiver interesse em relacionamento e quiser encerrar. Eu conheço relatos de amizade entre amigo e amiga, que com frequência faziam sexo, eram bem amigos, mas não eram namorados/ficantes e tal.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos