Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe Amizade entre homem e mulher?

+19
O Proxeneta
Paçoca do Mato
WagTrautmann
Zeno
Maria Ângela
Chinelo_verde
Comando Omega
Deusa Hinata
Yuvisøn
Brave Souls
TyeYona
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Wick
Ben Ikneg
Orochilherme
BOG
Rin
The Oliver
23 participantes

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Creio que sim.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Nos adolescentes com os hormônios a flor da pele é possível que não, agora em uma sociedade do século 21 onde cada ser humano tem seus próprios gostos, identificações, preferências e orientação sexual, é completamente normal. Não sei onde vocês moram mas de onde tiraram que isto é raro?

O ser humano em si é sociável independente do gênero.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
@Brave Souls

É realmente triste ver que certas pessoas compartilham de um pensamento tão retrógrado, porém fico feliz que pessoas como a Tye, você, o thousand não pensem dessa forma.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Se o homem não tem educação emocional a culpa é da mulher?

O que isso tem a ver?

Quantas opiniões retrógradas, eu sinceramente espero que esse pensamento seja expurgado da sociedade nas próximas gerações.

Você não sabe o que é Friendzone, nunca teve amigos.

Não sei onde vocês moram mas de onde tiraram que isto é raro?

Isso é raro amigo, isso se chama vida real.

O ser humano em si é sociável independente do gênero.

Os estudos mostram o contrário.

Creio que sim.

Você pensa que sim TyeYona, mas a grande verdade é essa dos estudos.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz

Você não sabe o que é Friendzone, nunca teve amigos.


Provas de que eu nunca tive amigos? Não tem não é? Existe Amizade entre homem e mulher? - Página 2 2259519260

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Existe. Tenho várias amigas, saio com elas normalmente.

Na verdade, sempre me dei melhor com mulheres.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Gays, homossexuais e panssexuais permeiam amizades mais duradouras com pessoas do sexo oposto.
https://journals.sagepub.com/doi/abs/10.1177/0018726712442427?journalCode=huma

Tanto é que, eles têm menos interesses em manter amizades com pessoas do mesmo sexo:
https://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0128900

Portanto, objetivamente falando, existe sim amizades entre homens e mulheres de sexo oposto.

E em relação aos heterossexuais? Pesquisas sugerem que pessoas do sexo masculino (heterossexuais) são mais propensos a se emocionarem mais rápido.
https://link.springer.com/article/10.1007/s40806-016-0056-6

Os pesquisadores descobriram que, enquanto as mulheres geralmente não se sentiam atraídas por seus amigos homens e viam o relacionamento como estritamente platônico, os homens geralmente tinham sentimentos românticos por suas amigas. Não só os caras eram mais atraídos por suas amigas, como também, eles acreditavam erroneamente que os sentimentos eram recíprocos e estavam mais dispostos a agir em sua atração mútua percebida erroneamente.  :lol:  
Sendo assim, o estudo sugere que as mulheres geralmente pensam que rapazes e moças podem “ser apenas amigos”, enquanto os homens secretamente esperam que haja uma chance de seus relacionamentos com suas amigas serem algo a mais. Basicamente, este estudo nos dá a explicação científica para a “zona de amizade”. Mulheres e homens geralmente estão em comprimentos de onda completamente diferentes quando se trata de seus relacionamentos de sexo oposto.
SIM, OS HOMENS SÃO EMOCIONADOS

Isso não quer dizer que amizades verdadeiramente platônicas entre homens e mulheres não sejam possíveis. Os sociólogos documentaram que homens e mulheres podem realmente ser apenas amigos e que existem benefícios que vêm com amizades entre sexos – como aprender do outro lado a melhor forma de atrair um parceiro – que você não pode obter de amizades do mesmo sexo (eu admito que faço isso). No entanto, esses mesmos sociólogos qualificam essas conclusões com a ressalva de que os relacionamentos entre sexos são tipicamente mais complicados do que os do mesmo sexo e exigem muito mais comunicação e transparência.
Por fim, só uma curiosidade mesmo, um estudo de 2000 publicado no Journal of Social and Personal Relationships mostrou que, de mais de 300 estudantes universitários pesquisados, 67% relataram ter feito sexo com um amigo. No entanto, 56% desses pares de amizades de sexo oposto optaram por não levar a amizade ao nível romântico após o encontro. Isso sugere que esses pares valorizavam sua amizade sobre o sexo.
https://journals.sagepub.com/doi/abs/10.1177/0265407500172003

E VOCÊ?

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Gostando ou não, o conceito de amizade profunda (saírem juntos, se divertirem juntos frequentemente, etc) entre homem e mulher será muito comumente intermitido por amor mesmo. Mas em contraparte é radical afirmar que não existe ou que é impossível haver uma amizade assim entre homem e mulher.

A realidade é que o significado de "amigo" é superficializado, isso sim. Se você considera amizade simplesmente uma colega do trabalho ou muitas pessoas, aí qualquer um tem, se você considera que tem mais do que 50 amigos eu já acho que o seu critério de amizade muito provavelmente é supérfluo.

Olha, @TyeYona é minha amiga, logo fica comprovado aqui!!1!!1!1!1!1!1!11!!!1

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Simples! Depende.

Eu em particular, não consigo ter uma amizade com qualquer mulher. A não ser com as minhas irmas claro, kkk
E não é por medo, mas por ser uma pessoas muito equilibrada emocionalmente.

Eu gosto de separar as coisas. Tanto que não gosto de igualidade de gênero, mas sim respeito mutuo.

Mas também existem pessoas muito liberais, que gostam de amizades femininas ou masculinas, com ou sem segundas intenções.
Eu sou fã das mulheres, mas respeito elas. Eu tenho auto controlo no "assunto" sexo.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Para de mikeismo rapaziada, amizade entre homem e mulher é RARO, quase não existe.
Fala que é amigo, mas se a mulher for considerar ATRAENTE e ela quiser dá para você, duvido que se a oportunidade for boa, você recusa, desde que seja homem de verdade, não esses nutellas incubados de hoje em dia, estou falando do homem raíz.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
@The Oliver

Percebe-se que você não tem muito conhecimento sobre as relações humanas itax.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Percebe-se que você não tem muito conhecimento sobre as relações humanas itax.

E você tem? Então me responde porque ninguém vai com tua cara no fórum e você é carente na vida real?

Estou falando das REDpills aqui, é difícil aceitar... mas se você for refletir, verá que eu estou certo. A natureza é selvagem, meu amigo.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
E você tem? Então me responde porque ninguém vai com tua cara no fórum e você é carente na vida real?


Eu sou Carente na vida real? Provas? Não tem né? @The Oliver

Não nada a ser aceito, você continua estando errado itax.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Não generalise, @Mr. Punisher

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
The Oliver escreveu:
Por favor, sejamos sinceros, somente na redpill, sem full mikeismo.

1. Friendzone. Um estudo revelou que ao contrário da mulher o homem geralmente tem sentimentos românticos e acaba ficando atraído por sua amiga, e ainda acredita erroneamente que ela é recíproca a esse sentimento. Já a mulher acredita sim que é possível serem "apenas amigos".

Então quando a amizade não se torna romântica para esse homem, ele acaba se sentindo frustrado e usado.

Estudo: Benefit or burden? Attraction in cross-sex friendship

2. Se a mulher quiser, ele vai querer. A natureza do homem é de passar o genes adiante, ele está sempre disposto a reproduzir.

Logo se a mulher quiser, ele deixará essa "amizade" de lado para agir com seu instinto natural.

Resumindo, amizade entre homem e mulher geralmente só existe para o homem se a mulher for feia, se eles já se relacionaram ou se esse homem for gay.

Já para a mulher, é extremamente interessante ter amizade com um homem.

Pois ela terá o bônus de um relacionamento mas não terá o ônus, sendo totalmente beneficiada sem precisar fazer algo pelo homem.

Ela recebe proteção, dedicação, atenção, validação, fidelidade, comprometimento, e uma série de comportamentos que o homem só deve oferecer para SUA MULHER!

Enquanto o "amigo" vive uma ilusão na esperança de um dia ela criar algum sentimento por ele.

Sem falar que 50% das mulheres mantém um step emocional, um plano B, para caso a relação atual dela acabe, ela sabe que pode contar com esse homem.

Normalmente esse plano B vem disfarçado de "melhor amigo". É aquele cara que ela sabe que ele tem interesse por ela e mantém ele por perto por uma questão de ego, pronto pra fazer a substituição caso o relacionamento atual acabe.



vou responder por paragrafos.

1- nem sei de onde veio essa de mikeismo,o vídeo mais antigo relacionado a isso é do início de janeiro.

2- concordo em partes,é raro mas é possível o homem não querer nada além da amizade da mulher mesmo sendo relativamente bonita,na maioria desses caso são de pessoas que cresceram juntos,tipo vizinhos e tals.

3- "Se a mulher quiser,ele vai querer"

tenho que concordar, a menos que a mina seja muito problemática o homem vai aceitar uma noitada de boa, até uma mulher mediana já capaz de atiçar o homem,podem não querer entrar em um relacionamento compromissado mas uma relação casual dificilmente será recusada.

4- concordo em partes,de fato tem muito gado que faz 1000 e 1 coisas pra suposta amiga,mas tem homem que faz apenas o que acha suficiente.

5-concordo 90%,de fato mulheres sempre tem uma 2º opção caso a relação atual dê ruim,inclusive vc que namora pode ser um prêmio de consolação,mas tenho dúvidas se a cifra de 50% seja precisa.


no mais boa redpill, tirando o erro de considerar que todo o homem amigo de mulher = gado.


@Deusa Hinata

também sou um pouco assim, mas é mais porque garotas da minha idade geralmente não vão com minha cara, mas o pessoal mais velho conversa e zoa de boa comigo.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Não tenho amigAs, mas é óbvio que pode ter amizade entre homem e mulher

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Existe sim, é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos