Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe Amizade entre homem e mulher?

+19
O Proxeneta
Paçoca do Mato
WagTrautmann
Zeno
Maria Ângela
Chinelo_verde
Comando Omega
Deusa Hinata
Yuvisøn
Brave Souls
TyeYona
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Wick
Ben Ikneg
Orochilherme
BOG
Rin
The Oliver
23 participantes

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Criei esse tópico e ainda concordo com o que eu falei anteriormente. Essa amizade é quase inexistente, argumentos e os estudos já foram apresentados.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Rin escreveu:
YaminoKemono escreveu:
Pra começar, depois de casado você não vai mais ter amiga, a não ser que seja feinha.
Falo por experiência própria.

Aí que tá o problema meu parça.
Existe Amizade entre homem e mulher? - Página 5 1353084739

Você só pode falar por experiência própria, não pela experiência de cada casal desse planeta.
:1:

A maioria vai ser assim, o homem é podre e a mulher sabe disso, por isso costuma ser mais ciumenta e tals.
Eu falo por mim e o ciclo de pessoas que já convivi, e não me vêm pedir estudo científico, o ser humano tem padrões de comportamento bem repetitivos.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Homem normalmente não se aproxima de mulher com a intenção de ser amigo, mas ele com certeza consegue ficar na friendzone pelo tempo que for necessário caso sinta que há uma porcentagem, mesmo que ínfima, dessa amizade evoluir para amor. E os casos de "amizade" normalmente são assim:

- Homens não convidam suas "amigas" para sua casa.
- Quem toma a iniciativa de conversar normalmente é a "amiga". O homem provavelmente só puxa assuntos de duplo sentido.
- Homens não convidam "amigas" para os rolês e nem festas.
- A amizade dos dois é basicamente se falar por WhatsApp/redes sociais ou da "amiga" fazendo esforço pra tirar ele de casa porque não quer sair sozinha e tá cansada das amigas dela. Mulheres não se suportam, por isso toda mina aparece com uma "melhor amiga que conheceu há alguns meses" e também por isso elas gostam de namorar, mesmo podendo sentar em qualquer cara que quiserem. Elas gostam da companhia masculina.
- Quando a "amiga" aparece namorando, o homem fica irritado, em alguns casos tenta plantar discórdia no casal ou larga ela pra lá.

Isso pra mim não se parece com amizade, é só um idiota achando que um dia o jogo vai virar a favor dele.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Exatamente Orochimaru. A vida real constata os fatos apurados com estudos.

Claro que é bonito falar o oposto no tópico, o pessoal não costuma aceitar meus tópicos mesmo, whatever.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Existe Amizade entre homem e mulher? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSQ52zv23aFSfuyN7YxX19AoaGE83jJQIx8Tw&usqp=CAU

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
A maioria vai ser assim, o homem é podre e a mulher sabe disso, por isso costuma ser mais ciumenta e tals.
Eu falo por mim e o ciclo de pessoas que já convivi, e não me vêm pedir estudo científico, o ser humano tem padrões de comportamento bem repetitivos.

O ambiente em que você conviveu e o ciclo de pessoas com quem você conviveu ≠ os mais variados ambientes que existem e os mais variados tipos de homens e personalidades que existem.

Qualquer generalização, excetuando as comprovadas cientificamente, é irracional. É o que as pessoas possuem dificuldade de entender: a sua vivência não resume o mundo.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Pode ser, mas tenho mais experiência na área que você, portanto mais moral pra opinar.
Quando acontecer e ver que eu estava certo, vai se lembrar dessa conversa.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Pode ser, mas tenho mais experiência na área que você, portanto mais moral pra opinar.
Quando acontecer e ver que eu estava certo, vai se lembrar dessa conversa.

A sua experiência não importa, tampouco a minha. O mundo é mais complexo do que você pensa, meu caro.
:body:

E o clássico "É jovem, vai ver que estava certo e vai se lembrar disso" não me pesca.

Lembro que teve um que falou que se eu tivesse a oportunidade de namorar faria na hora sem nem pensar nos meus critérios, já passaram 2 oportunidades e continuo firme e forte nos meus princípios.
:yoda:

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Respeite seu tio.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
É um pensamento generalizado. Óbvio que tem muitos que se pegam, mas muitos não. Em muitos casos existe um interesse sexual, porém nem sempre é correspondido. Homem e mulheres podem ser sim só amigos sem segundos interesses.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
A questão não é se pega de fato, a questão é a vontade interior.
A maioria dos homens metiam ficha na primeira oportunidade.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Sim é possível, porém, a maioria das vezes que um homem se aproxima de uma mulher é com algum tipo de interesse sexual ou relacionamento. E quando já é amigo, tem grandes chances dele ser apaixonado pela garota.

Isso é o instinto natural de um homem, mas repito que é possível você encontrar amizades de homens e mulheres.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Sim, existe o cara q tenta dar encima da mina, toma um fora e dps vira o amg conselheiro dela ksksksksksksksk
Brincadeiras a parte, existe sim amzd, vcs homens só precisam deixar bem claro as suas reais intenções com a sua companheira DESDE O INÍCIO, se tiver a fim, deixe isso claro e se n tiver tbm.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Sim, existe o cara q tenta dar encima da mina, toma um fora e dps vira o amg conselheiro dela ksksksksksksksk
Brincadeiras a parte, existe sim amzd, vcs homens só precisam deixar bem claro as suas reais intenções com a sua companheira DESDE O INÍCIO, se tiver a fim, deixe isso claro e se n tiver tbm.


top 3 melhores conselho do Mikeias,sério.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Mikeias é um sábio quando está na vibe.

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
A mãe de vocês não tem amigos homens não?

descriptionExiste Amizade entre homem e mulher? - Página 5 EmptyRe: Existe Amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Mamãe Safadinha no mínimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos