Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Kisame

+16
Sertão
Black-kun
Deusa Hinata
O Proxeneta
Crimson Lilac
Fanboy de hentai
Lucas Lins
L⍱scivi⍱
Chinelo_verde
Daimaoh
Mr. Causality
Orochilherme
SoloKing
BOG
Rin
Paçoca do Mato
20 participantes

descriptionJiraya x Kisame  EmptyJiraya x Kisame

more_horiz
Hey Guys... Boa noite

Ah um tempo atras quando fiz uma lista perguntando até onde os Sannins chegariam ao enfrentar membros isolados da Akatsuki, muitos acreditaram que Jiraya derrotaria Kisame.
Eu acho pouco provavel então apresentem os argumentos por favor.

Luta: Jiraya x Kisame
Versão: Jiraya começa na forma base, Kisame com a Samehada
Restrições: Nenhuma
Conhecimento Prévio: O apresentado no mangá
Distancia: 10m
Condições de vitoria: Morte ou incapacitação do outro.
Local: Luta de B e Guy

Conto com vcs

:xablau:

descriptionJiraya x Kisame  EmptyRe: Jiraya x Kisame

more_horiz
Os únicos argumentos que eu vi para o Kisame são loucuras como "Same Odori + Senshokukō" ou "Same Odori + Daikōdan", que são coisas claramente fantasiosas e que carecem de prova empírica para se sustentarem. Mas é claro, as de cima são sandices óbvias? Sim, são.

Mas conseguiram criar uma ainda mais insana, isso mesmo! Argumentam que o Daikōdan não é um projétil retilíneo, mas sim um tubarão de controle remoto, um avatar de chakra que pode ser manipulado, voar e perseguir seu oponente ao bel prazer.
:horak:  :horak:  :horak:

E você sabe qual a base pra isso? Um Suikōdan voando e sendo controlado, sim! O Suikōdan fez isso, portanto o Daikōdan que é somente uma versão maior, com o bônus de absorver chakra também pode fazer.

Ou seja!

1) O Daikōdan é imune à bloqueio, porque ele pode ser controlado via controle remoto Sky e pode simplesmente contornar a defesa.

2) O Daikōdan não pode ser evitado, porque ele tem o tamanho de uma Bijū (sim, uma Bijū, uma Bijū...) e acossa o inimigo.

3) Ele absorve Bijūdama, porque o Databook disse que ele tinha um apetite insaciável, mas a absorção de um olho alienígena que foi descrita como um poço sem fundo no Databook não absorve, é sobrecarregada.

4) Ele pode morder seus inimigos, não basta perseguir com o tamanho montanhesco e absorver seus ninjutsus, o tubarão também é um mestre em mordida.
Quando eu falei que Sasuke (Hebi) podia bloquear o míssel com uma cobra lhe cingindo, sabe qual foi a oposição? Daikōdan rasga a cobra e depois pega o Sasuke, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
:horak:  :horak:  :horak:

Ou seja, ele absorve seu ninjutsu, te persegue com o tamanho de uma Bijū, morde você e seus animais de estimação e ainda pode ficar desviando das suas defesas via controle remoto da Sky, esse Kisame é oponente para o Jiraiya? É o caralho, essa porra é mais forte do que o Mokuryū do Hashirama, o Kisame é na verdade inimigo pro Naruto Modo Bijū.
:horak:  :horak:

E imagina tudo isso sendo usado dentro do Same Odori + Senshokukō, que monstro jesus!
:horak:

Zoeiras com as FanFictions do Kisame à parte: o que pode ser levado em consideração é que o Jiraiya tem como lidar com a maioria das técnicas de Kisame:

Daikōdan: Acredito que possa ser evitado com uma cabriola de um sapo do Gamabokuzan, mas acredito que o escudo do Gamaken possa fazer a festa também. Claro, qualquer sapo pode bloquear.

Same Odori: Jiraiya pode criar um clone para atrair o Kisame, fazer o original entrar em um sapo e esperar com que Kisame acosse a cópia, assim o original sairia do sapo quando estivesse fora do domo.

Senshokukō: Bom... Há como argumentar que isso passaria da blindagem da melena do Jiraiya? Acho que não, não há muitos feitos para se afirmar isso, principalmente se Jiraiya empreender uma quantidade maior de chumaço em sua defesa.

As chances pendem para o Jiraiya, que ao entrar em Modo Sennin, subjugaria completamente o Kisame, está em outro patamar, as combinações que estão no diâmetro de Jiraiya trespassam completamente qualquer chance do Kisame.

Se ele precisar entrar em Sage Mode, claro.

Última edição por Rin em 7/2/2022, 23:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Boatos de que Jiraiya derrota o Kisame fácil com agulhas e cabelo... mas falando sério, Jiraiya é o sannin que tem menos compatibilidade para enfrentar Kisame. O Kisame possui uma técnica que literalmente permite que ele nada na terra, o Doton: Dochū Senkō que poderia burlar o famigerado pântano de Jiraiya isso se ele não usasse um suiton de vez para acabar com a lama, aliás os suitons de Kisama também são fortes o suficiente para combater os katons de Jiraiya assim como Goemon. Kisame ainda tem técnicas de absorção de chakra e luta taijutsu (kenjutsu na verdade) bem, então eu acho que o maior problema seriam os sapos gigantes.

more_horiz
Só ver que o Jiraya quase morre para 4 caudas ao passo que o Kisame ia derrotando o 8 caudas, facilmente.

Jiraya god level é fanficação da JirayaDark e do Sertão.

Jiraiya é o sannin que tem menos compatibilidade para enfrentar Kisame

Isso aqui é mentira. O menos capacitado é a Tsunade.

more_horiz
Isso também é uma questão compatibilidade e também temos que considerar que B estava limitado por causa da presença daquele velho.

more_horiz
Jiraya burla todos os Suitons do Kisame simplesmente pulando com o Gamabunta. A tática proposta por Rin para lidar com o Sameadori não é valida, um vez que com Samehada, Kisame possuí sensor, a Sameadori é gigantesca e se move com o usuário, não haveria tempo para o sapinho sair em sua baixíssima velocidade. A única possibilidade que enxergo é fazer o mesmo que Sasuke fez para fugir do C0, o que aqui configura fuga.

Jiraya nunca vai conseguir finalizar Kisame. Dentro desse cenário ele nunca vai escapar do domínio campal do tubarão.

Talvez Jiraya consiga comprar tempo fugindo com o Gamabunta para entrar em Modo Sábio antes de Kisame usar Sameadori. Depende se o Sameadori alcança o sapão. Eu acredito que num momento em que percebe que seus Suitons são inutilizados, Kisame surpreenderia Gamabunta com o Sameadori quando este estivesse caindo.

Tudo depende se Jiraya consegue entrar em SM. Se conseguir, vence o Kisame transformando este e sua espada em pedra, se não, vitória do Tubarão, pois sem SM, o Sannin não consegue fazer nada contra o domínio campal.

more_horiz
Pra mim só tem luta se o Jiraiya conseguir entrar em Modo Sábio.

more_horiz
Eu vejo o jiraya conseguindo comprar tempo e entrar no modo sábio, depois disso ele vence o akatsuki com dificuldade claro.

more_horiz
Eu realmente vejo os Sannin superiores a maior parte da turma da Akatsuki, individualmente. Pra mim, Jiraya consegue tempo para entrar no Modo Sennin e vence. Outra coisa interessante, é que tratam Jiraya BASE como um ninja fraco, mas ele já é bem poderoso e cheio de recursos. E Jiraya não precisa invocar apenas um sapo gigante para a batalha, pode invocar um, depois outro ... são 3 que ele usa, aliás, são vários, mas gigantes são aqueles 3 e mais um que ele mostrou quando Naruto estava no hospital, mas não lembro se aquilo é filler e aquele sapo nunca foi nem sequer nomeado, coitado. Mas era enorme.

more_horiz
Problema resolvido? (Não consegui achar a página do manga)
Jiraya x Kisame  20220212

more_horiz
O Jiraya precisa atingir o SM para enfrentar o Kisame, o que será uma tarefa bem difícil. Se o mesmo utilizar a sapolandia (Gamabunta, Gamahiro e Gamaken) para comprar tempo, o Kisame seria obrigado a responder com seus Suiton de largas escalas. E caso o Jiraya seja pego no Suirō Sameodori, haverá poucas aberturas para moldar Chakra para entrar no SM e invocar Paw & Maw.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Jiraya precisa atingir o SM para enfrentar o Kisame, o que será uma tarefa bem difícil. Se o mesmo utilizar a sapolandia (Gamabunta, Gamahiro e Gamaken) para comprar tempo, o Kisame seria obrigado a responder com seus Suiton de largas escalas. E caso o Jiraya seja pego no Suirō Sameodori, haverá poucas aberturas para moldar Chakra para entrar no SM e invocar Paw & Maw.

O Jiraya não precisa do SM para enfrentar todo mundo. Na Base ele já é bem poderoso. Mas bom, até contra Konan, que ele humilhou em 5 segundos acham que ele precisa de SM, então ...

Kisame já estava meio perdido dentro do Gamaguchi Shibari, mas aí já li que sei lá quem explode o estômago de dentro pra fora ...

Tratam o Jiraya Base como facilmente derrotado por qualquer um da Akatsuki.

more_horiz
Daimaoh escreveu:
BitterWoman escreveu:

O Jiraya não precisa do SM para enfrentar todo mundo. Na Base ele já é bem poderoso. Mas bom, até contra Konan, que ele humilhou em 5 segundos acham que ele precisa de SM, então ...

Kisame já estava meio perdido dentro do Gamaguchi Shibari, mas aí já li que sei lá quem explode o estômago de dentro pra fora ...

Konan não é o Kisame. Não possuem qualquer semelhança nem em termos de estatísticas ou de estilo de combate, então não entendo o grande apego a ela em discussões envolvendo o Jiraya.

E se você acredita que o Jiraya (Base) consegue vencer o Kisame (o que não é impossível, mas por questão de compatibilidade não é o resultado mais fácil de presumir), apenas explane para nós como ele o faria.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Daimaoh escreveu:
BitterWoman escreveu:

Konan não é o Kisame. Não possuem qualquer semelhança nem em termos de estatísticas ou de estilo de combate, então não entendo o grande apego a ela em discussões envolvendo o Jiraya.

E se você acredita que o Jiraya (Base) consegue vencer o Kisame (o que não é impossível, mas por questão de compatibilidade não é o resultado mais fácil de presumir), apenas explane para nós como ele o faria.

Mas eu não disse que a Konan é o Kisame. Nem que eles possuem semelhança alguma.

Sobre Kisame x Jiraya, o próprio Kisame não disse estar em um patamar abaixo?

Jiraya colocou todos dentro do Gamaguchi Shibari, o que Kisame fez? Além de correr, dependeu do Amaterasu de Itachi para não serem " devorados". Bom, ele também avisou Itachi que o paredão de carne era muito rápido e que eles não iam conseguir escapar.

Talvez Jiraya poderia usar essa via novamente.

Bunta, Ken e Hiro também podem ser invocados rapidamente sem Jiraya precisar entrar em SM e ajudar na batalha.

more_horiz
Só existe luta com o Jiraya em Mod Sennin.

Rin vou fazer um tópico e gostaria da sua opinião meu amorzão sobre esse 'cu de boi' sem nexo de o pq diabos, COM INTENÇÃO ASSASSINA, Kisame DITO PELO PROPRIO NAGATO COMO O MAIOR MEMBRO COM QUANTIA DE CHACKRA DA ORGANIZAÇÃO, não poderia executar a cúpula e os mil tubarões, pq desde que o forum, é forum, isso sempre foi utilizado, E NINGUEM, NINGUEM! NUNCA HAVIA FEITO A MÍNIMO QUESTIONAMENTO. Daí vem vc e o danadinho do Daxter que inventou esse 'argumentuzinhú'. Nem mesmo no jutsu versus, que ali era puramente fanfic, NINGUEM NEM MESMO NAQUELE CENÁRIO falou qualquer faísca!

O que tem que ficar claro é: Intenção Assassina!

ISSO SIM! É O QUE DIFERENCIA, estilo de luta, postura de combate, e aplicação de técnicas e habilidades em uma diferença como do céu ao inferno!

Mas va la ja, ja meu honorável uchiha preferido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos