Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Kisame

+16
Sertão
Black-kun
Deusa Hinata
O Proxeneta
Crimson Lilac
Fanboy de hentai
Lucas Lins
L⍱scivi⍱
Chinelo_verde
Daimaoh
Mr. Causality
Orochilherme
SoloKing
BOG
Rin
Paçoca do Mato
20 participantes

descriptionJiraya x Kisame  - Página 3 EmptyRe: Jiraya x Kisame

more_horiz
Jiraya poderia fazer a mesma coisa que fez na luta contra o Pain...

Se a samehada tentar absorver a energia Natural,... adivinhem sô...!?

Mesmo usando a bolha de água, jiraya ainda tem o Gamaken ou Gamabunta a sua escolha. Além de outros.

Mas suponhamos que Kisame parta para a fusão!?
Jiraya teria que invocar Gamabunta que por sinal é um dos melhores usuários de suiton. Isso com a vantagem de ser grande.

more_horiz
Bom, se você está exausta, o problema é seu. Não deveria nem perder seu tempo.

Lição para a vida, meus amigos.

Lição para a vida.

more_horiz
Kisame foi derrotado por um Jounin de Konoha, nem sonhando ele bate de frente com Jiraiya, isso em nenhuma fase do manga.

Gamakuchi Shibari one Shot's Kisame via Cannon.

more_horiz
Novamente essa discussão em que o Sertão já foi massacrado? Kisame leva.

more_horiz
Não tem massacrar, tem só tu ler o mangá e aceitar o que está nele.

more_horiz
Sertão escreveu:
Kisame foi derrotado por um Jounin de Konoha, nem sonhando ele bate de frente com Jiraiya, isso em nenhuma fase do manga.

Gamakuchi Shibari one Shot's Kisame via Cannon.

Gai derrotaria Kisame e Jiraiya juntos naquela situação

more_horiz
Daimaoh escreveu:
Bom, se você está exausta, o problema é seu.

Jiraya x Kisame  - Página 3 Laugh-laughing

Crimson Lilac escreveu:
um personagem que bateu de frente com Killer Bee que sendo muito humilde está no nível do Naruto SM que já é acima do Jiraiya em poder

Na verdade sua inferência não se sustenta, porque ela tem que se apoiar na opinião não comprovada de que Killer B = ou > Naruto (SM), ou seja, não é uma conexão objetiva.

Se ele falar que Naruto (SM) > Killer B, pronto, acabou seu argumento. E se ele, corretamente, falar que Killer B não lutava na extensão total do seu poder, mais ainda, acabou seu argumento.

Ambas as inferências...

- Bate de frente com Killer B.
- Killer B = ou > Naruto (SM).

...não são objetivamente irrefutáveis, se tratam apenas da sua opinião. E na minha opinião estão erradas também.
Killer Bee > Sasuke MS

Isso aqui é outra inferência sem base, quem disse que ele acha que Killer B > Sasuke (MS), existe alguma prova irrefutável de que isso é verdade, quando ambos nunca foram diretamente comparados no mangá?

Está chato pra caralho ficar debatendo essas citações do clássico já, ninguém suporta mais, vamos mudar o tema aí por favor.

A tática proposta por Rin para lidar com o Sameadori não é valida, um vez que com Samehada, Kisame possuí sensor, a Sameadori é gigantesca e se move com o usuário, não haveria tempo para o sapinho sair em sua baixíssima velocidade.

Não. Você não entendeu a tática. O sapo não irá lutar contra a velocidade do Kisame, ele iria em uma direção divergente ao Hoshigaki.

Kisame é sensorial? E daí? É exatamente isso que vai fazê-lo perseguir o clone do Jiraiya, fazendo a cúpula se mover em direção "X", é exatamente isso que vai permitir que o Jiraiya oculto em um sapo escape se movendo em direção divergente "Y".

É o próprio Kisame que vai mover a cúpula ajudando o sapo a fugir.

E também existe outra faculdade:

Jiraya x Kisame  - Página 3 BvXZZgC

Quando alguém se oculta em uma invocação, se torna impossível discernir o original (principalmente nos sapos do Jiraiya que ocultam sapos). Com base nisso...

O que aconteceria se Jiraiya invoca uma caralhada de sapos médios, se aboleta em um e faz todos irem em direções diferentes, hein? O que aconteceria?

E se Jiraiya invocar Gamabunta e fazer o sapo dispará-lo para fora da cúpula com o Suiton: Teppōdama? O que aconteceria? Existem diversas contingências para que Jiraiya escape do domo do Kisame, basta ser criativo.

more_horiz
Rin escreveu:
Daimaoh escreveu:
Bom, se você está exausta, o problema é seu.

Jiraya x Kisame  - Página 3 Laugh-laughing

Crimson Lilac escreveu:
um personagem que bateu de frente com Killer Bee que sendo muito humilde está no nível do Naruto SM que já é acima do Jiraiya em poder

Na verdade sua inferência não se sustenta, porque ela tem que se apoiar na opinião não comprovada de que Killer B = ou > Naruto (SM), ou seja, não é uma conexão objetiva.

Se ele falar que Naruto (SM) > Killer B, pronto, acabou seu argumento. E se ele, corretamente, falar que Killer B não lutava na extensão total do seu poder, mais ainda, acabou seu argumento.

Ambas as inferências...

- Bate de frente com Killer B.
- Killer B = ou > Naruto (SM).

...não são objetivamente irrefutáveis, se tratam apenas da sua opinião. E na minha opinião estão erradas também.
Killer Bee > Sasuke MS

Isso aqui é outra inferência sem base, quem disse que ele acha que Killer B > Sasuke (MS), existe alguma prova irrefutável de que isso é verdade, quando ambos nunca foram diretamente comparados no mangá?

Está chato pra caralho ficar debatendo essas citações do clássico já, ninguém suporta mais, vamos mudar o tema aí por favor.

A tática proposta por Rin para lidar com o Sameadori não é valida, um vez que com Samehada, Kisame possuí sensor, a Sameadori é gigantesca e se move com o usuário, não haveria tempo para o sapinho sair em sua baixíssima velocidade.

Não. Você não entendeu a tática. O sapo não irá lutar contra a velocidade do Kisame, ele iria em uma direção divergente ao Hoshigaki.

Kisame é sensorial? E daí? É exatamente isso que vai fazê-lo perseguir o clone do Jiraiya, fazendo a cúpula se mover em direção "X", é exatamente isso que vai permitir que o Jiraiya oculto em um sapo escape se movendo em direção divergente "Y".

É o próprio Kisame que vai mover a cúpula ajudando o sapo a fugir.

E também existe outra faculdade:

Jiraya x Kisame  - Página 3 BvXZZgC

Quando alguém se oculta em uma invocação, se torna impossível discernir o original (principalmente nos sapos do Jiraiya que ocultam sapos). Com base nisso...

O que aconteceria se Jiraiya invoca uma caralhada de sapos médios, se aboleta em um e faz todos irem em direções diferentes, hein? O que aconteceria?

E se Jiraiya invocar Gamabunta e fazer o sapo dispará-lo para fora da cúpula com o Suiton: Teppōdama? O que aconteceria? Existem diversas contingências para que Jiraiya escape do domo do Kisame, basta ser criativo.

Nunca li tanta besteira vindo de você Rin, parabéns por ter se superado.

Sua argumentação mongol apenas ignora que Jiraiya não tem a mínima chance de reagir a Kisame dentro d'água para colocar sua FanFic em progresso.

more_horiz

Bom, se você está exausta, o problema é seu. Não deveria nem perder seu tempo. Mas se perdeu, é porque tem de sobra e não está tão exausta assim.
Ou talvez esteja exausta de tentar interpretar o que o personagem falou.

Jiraya x Kisame  - Página 3 150950350

Kisame falou que Jiraya estava em outra liga. PONTO. O resto é você criando interpretações para sustentar seu argumento.

Eu concordo plenamente com o @Daimaoh.

Por exemplo, esse caras aqui são todos nível kage:
Spoiler :

Jiraya x Kisame  - Página 3 04_30611

Falou, tá falado.

more_horiz
@Rin
Sim, pegue uma lógica conveniente a minha reclamação sobre serem tendenciosos e aplique uma equação. Não é preciso ser referenciado no mangá quando somos seres pensantes que vemos com nossos próprios olhos.

Minha opinião de que Kisame é superior ao Jiraiya não irá mudar (mesmo Jiraiya sendo um dos meus personagens favoritos) e a sua sobre sempre querer elevar ele, Tobirama e diminuir personagens como Killer Bee também não irá. Debater sobre é trabalho de Sìsifo.

more_horiz
Eu concordo que se Jiraya entrar no modo Sennin, apesar da dificuldade acho que ele ganharia só pelo fato da absorção de chackra da Samehada poder à Petrificar. Tirando isso, acho Kisame superior em tudo ao Sannin. Seja em combate corpo a corpo, velocidade, resistencia e Jutsus... Até por que jutsus como Dai Bakusui Shouha, Senshokukou, Daikodans e até o Sameodori... Não vejo o Jiraya se defendendo... e digo mais... se o Kisame souber da petrificação e caso o Jiraya se transforme, ele descida não usar a absorção de chackra... O Jiraya não tankaria nunca o Tubarão da Akatsuki.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Sempre supero meus limites, Mamista.
Jiraya x Kisame  - Página 3 D3a66dd6a007f4a6608baa6abed1ed32ff0bac98
Sua argumentação mongol apenas ignora que Jiraiya não tem a mínima chance de reagir a Kisame dentro d'água para colocar sua FanFic em progresso.

Caralho, agora o Kisamehada virou speedblitzer porque superou a velocidade de nado do Killer B?

Jiraiya (Base) lutou contra o Naruto (4C) e venceu, logo não levou speedblitz, o Kisame é mais rápido do que isso?
:?:

more_horiz

Jiraiya (Base) lutou contra o Naruto (4C) e venceu, logo não levou speedblitz, o Kisame é mais rápido do que isso?

@Rin

Bom o clone dele conseguiu reagir a movimentação do gai com os portões abertos.

Spoiler :

more_horiz
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Sempre supero meus limites, Mamista.
Jiraya x Kisame  - Página 3 D3a66dd6a007f4a6608baa6abed1ed32ff0bac98

Caralho, agora o Kisamehada virou speedblitzer porque superou a velocidade de nado do Killer B?

Kisame deixou Killer Bee, que estava usando o manto nível 2 com 8 caudas e as habilidades aquáticas do Hachibe, sem reação na água, mas não vai deixar Jiraiya porque... Jiraiya venceu o Naruto 4 caudas...
Jiraya x Kisame  - Página 3 1527602157845

Eu me sinto na obrigação de destruir esse absurdo. 

Vamos começar desmontando seu argumento. Jiraiya não venceu Naruto 4 caudas, ele selou seu chakra usando um selo de supressão:
Jiraya x Kisame  - Página 3 0277-009

Seu raciocínio faria tanto sentido quanto dizer que Yamato venceu o mesmo Naruto 4 caudas porque suprimiu seu chakra e o restringiu fisicamente. Mais importante do que isso, Jiraiya deixa claro que esse Naruto quase o matou nesse processo:
Jiraya x Kisame  - Página 3 0291-008
Jiraya x Kisame  - Página 3 0291-009

Pior ainda, mesmo no cenário fantasioso onde Jiraiya venceu Naruto 4 caudas, onde isso prova que ele era mais rápido que o monstro? Como ele foi mortalmente ferido sendo mais rápido e poderoso que o inimigo? Explique-me.

As coisas se tornam ainda mais ridículas quando você pega isso como se fosse um grande parâmetro de velocidade comparando com o Bee, um velocista com uma das maiores coleções de feitos do mangá, que além de ser infinitamente mais rápido que o Naruto, é um Jinchuriki perfeito com total controle sobre o chakra de sua Bijuu e estava usando o mesmo manto nível 2 e com 8 caudas, não 4, na cena em questão. E ficou sem reação.

No entanto, você prova bem que nada é tão ruim que não possa piorar. A análise aqui, acredito que até uma barata que não tem sistema nervoso pode perceber, é a velocidade do Jiraiya DEBAIXO DA ÁGUA contra a velocidade do Kisame DEBAIXO DA ÁGUA, acho que é obvio até para o membro mais burro desse fórum que Jiraiya leva blitz do Kisame debaixo d'água da mesma forma que Bee levou, na verdade, é bem obvio que as chances de Jiraiya levar blitz são infinitamente maiores dos que a do Bee. 

Mais importante que isso, mesmo a barata sem sistema nervoso perceberia que o seu argumento falacioso e ridículo é irrelevante para essa comparação.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Bom o clone dele conseguiu reagir a movimentação do gai com os portões abertos.

Spoiler :

Mangá se lê da direita para a esquerda.

É literalmente o oposto que ocorre aí. O Kisame atacou o Gai e tomou um contra-ataque sem chances de reação.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Kisame deixou Killer Bee, que estava usando o manto nível 2 com 8 caudas e as habilidades aquáticas do Hachibe, sem reação na água, mas não vai deixar Jiraiya porque... Jiraiya venceu o Naruto 4 caudas...

Kisame... deixou Killer B (V2)... sem reação... na água...

Jiraya x Kisame  - Página 3 L74VVZS

Nossa versão do Kisame, ele agora pode invocar o domo e dar speedblitz em qualquer um que seja menos reflexivo/veloz que o Killer B (V2), genial!
:horak: :horak: :horak:

Vamos começar desmontando seu argumento. Jiraiya não venceu Naruto 4 caudas, ele selou seu chakra usando um selo de supressão:

"Escute, pare enquanto só tem uma cauda..."

Leia sua própria página, o selamento do Jiraiya não funciona com o Naruto (4 caudas), assim como o pingente com o chakra do Hashirama falhou contra o 6 caudas.
Pior ainda, mesmo no cenário fantasioso onde Jiraiya venceu Naruto 4 caudas, onde isso prova que ele era mais rápido que o monstro? Como ele foi mortalmente ferido sendo mais rápido e poderoso que o inimigo? Explique-me.

Ele não é mais rápido, mas teve que reagir ao monstro para vencer. Pior ainda, mesmo se Jiraiya tivesse como selar o chakra e vencer em um piscar de olhos, ele ainda teria que reagir para vencer.
E ficou sem reação.

Isso NUNCA aconteceu, nem em reação física. O que Kisame fez foi lograr o Killer B, fazendo-o tentar proteger o Enka e depois simplesmente o atacou nesse meio tempo, e mesmo assim Killer B reagiu mentalmente ao movimento.

Jiraiya não terá tempo de fazer nada — selos, invocações... NADA? É isso mesmo que eu estou ouvindo? Vou te relembrar, eu estou tratando de velocidade de reação aqui, Jiraiya não vai nadar para fugir do Kisame, isso nem existe.

Jiraiya vai, de imediato, tirar uma invocação da cartola, como o Gamabunta, para ajudá-lo do domo, e em seguida, viria com uma tática para fugir, desde uma finta para fugir de maneira sub-reptícia ou até uma fuga direta pelo Gamabunta com seus disparos de água.

E se Jiraiya estiver em Modo Sennin, eu nem preciso dizer que nada daria certo para o Kisame.

more_horiz

Mangá se lê da direita para a esquerda.

É literalmente o oposto que ocorre aí. O Kisame atacou o Gai e tomou um contra-ataque sem chances de reação.

@Yagito

Eu sei disso.

Ele teve reação, ele conseguiu pensar e observar que ele era rápido antes de levar o chute, isso sendo um clone.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos