Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Kisame

+16
Sertão
Black-kun
Deusa Hinata
O Proxeneta
Crimson Lilac
Fanboy de hentai
Lucas Lins
L⍱scivi⍱
Chinelo_verde
Daimaoh
Mr. Causality
Orochilherme
SoloKing
BOG
Rin
Paçoca do Mato
20 participantes

descriptionJiraya x Kisame  - Página 4 EmptyRe: Jiraya x Kisame

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Kisame deixou Killer Bee, que estava usando o manto nível 2 com 8 caudas e as habilidades aquáticas do Hachibe, sem reação na água, mas não vai deixar Jiraiya porque... Jiraiya venceu o Naruto 4 caudas...

Kisame... deixou Killer B (V2)... sem reação... na água...

Jiraya x Kisame  - Página 4 L74VVZS

Nossa versão do Kisame, ele agora pode invocar o domo e dar speedblitz em qualquer um que seja menos reflexivo/veloz que o Killer B (V2), genial!
:horak: :horak: :horak:

Vamos começar desmontando seu argumento. Jiraiya não venceu Naruto 4 caudas, ele selou seu chakra usando um selo de supressão:

"Escute, pare enquanto só tem uma cauda..."

Leia sua própria página, o selamento do Jiraiya não funciona com o Naruto (4 caudas), assim como o pingente com o chakra do Hashirama falhou contra o 6 caudas.
Pior ainda, mesmo no cenário fantasioso onde Jiraiya venceu Naruto 4 caudas, onde isso prova que ele era mais rápido que o monstro? Como ele foi mortalmente ferido sendo mais rápido e poderoso que o inimigo? Explique-me.

Ele não é mais rápido, mas teve que reagir ao monstro para vencer. Pior ainda, mesmo se Jiraiya tivesse como selar o chakra e vencer em um piscar de olhos, ele ainda teria que reagir para vencer.
E ficou sem reação.

Isso NUNCA aconteceu, nem em reação física. O que Kisame fez foi lograr o Killer B, fazendo-o tentar proteger o Enka e depois simplesmente o atacou nesse meio tempo, e mesmo assim Killer B reagiu mentalmente ao movimento.

Jiraiya não terá tempo de fazer nada — selos, invocações... NADA? É isso mesmo que eu estou ouvindo? Vou te relembrar, eu estou tratando de velocidade de reação aqui, Jiraiya não vai nadar para fugir do Kisame, isso nem existe.

Jiraiya vai, de imediato, tirar uma invocação da cartola, como o Gamabunta, para ajudá-lo do domo, e em seguida, viria com uma tática para fugir, desde uma finta para fugir de maneira sub-reptícia ou até uma fuga direta pelo Gamabunta com seus disparos de água.

E se Jiraiya estiver em Modo Sennin, eu nem preciso dizer que nada daria certo para o Kisame.

more_horiz

Mangá se lê da direita para a esquerda.

É literalmente o oposto que ocorre aí. O Kisame atacou o Gai e tomou um contra-ataque sem chances de reação.

@Yagito

Eu sei disso.

Ele teve reação, ele conseguiu pensar e observar que ele era rápido antes de levar o chute, isso sendo um clone.

more_horiz
Jesus

more_horiz
@Rin peça para seus pais chamarem a operadora de água para checar a qualidade da água que você está bebendo acredito que ela deve está contaminada com Arsênio.

Kisame... deixou Killer B (V2)... sem reação... na água...
Jiraya x Kisame  - Página 4 L74VVZS

Você está tentando assumir que Killer Bee não ficou sem reação contra o Kisame por que conseguiu notar o mesmo parando na sua frente? Eu não acredito nisso, caso realmente seja esse o caso, você conseguiu ultrapassar todos os níveis de falta de capacidade intelectual possíveis dentro desse fórum.

Nossa versão do Kisame, ele agora pode invocar o domo e dar speedblitz em qualquer um que seja menos reflexivo/veloz que o Killer B (V2), genial!

Essa é uma interpretação possível se você for burro.

"Escute, pare enquanto só tem uma cauda..."

Leia sua própria página, o selamento do Jiraiya não funciona com o Naruto (4 caudas), assim como o pingente com o chakra do Hashirama falhou contra o 6 caudas.

Onde isso está sendo dito, seu cérebro se atrofiou o suficiente para sua capacidade de interpretação ter chegado a um valor negativo?  

Qualquer um que seja capaz de vestir as próprias calças é capaz de entender que Jiraiya deu esse conselho para Kakashi pois se Naruto chegasse a 4 caudas ele perderia o controle e o atacaria, como fez com Jiraiya, esse é literalmente o contexto da conversa. É uma lógica ainda mais burro quando se encontra com o fato de que Kakashi selou facilmente o chakra da Raposa com 3 caudas, indo para a quarta.

O pingente não tem capacidade de selar o chakra gênio, ou ele teria feito isso nas outras vezes em que o chakra da raposa foi liberado e a presença do Yamato não se faria necessária, muito menos Kakashi precisaria ficar andando com um Fuuinjusu, o colar do Hashirama amplificava o poder da técnica de selamento do Yamato, que não estava presente, por isso a técnica foi superada. 

Ele não é mais rápido, mas teve que reagir ao monstro para vencer.

Não é possível que você não esteja se fazendo de burro, eu não consigo acreditar nisso..

Se Jiraiya não tinha capacidade reativa para evitar um golpe mortal do Naruto 4 Caudas como ele fará contra um inimigo muito mais rápido? Além do que sua lógica é muito mais burra como se mostra a seguir...

Pior ainda, mesmo se Jiraiya tivesse como selar o chakra e vencer em um piscar de olhos, ele ainda teria que reagir para vencer.

Sim até porque Yamato é capaz de reagir ao Naruto 4 Caudas sem problemas né? Foi exatamente isso que nó vimos! Não é como se o Naruto ficasse em um estado irracional é vulnerável.  

Isso NUNCA aconteceu, nem em reação física. 

Jiraya x Kisame  - Página 4 XVxD2IJ
Jiraya x Kisame  - Página 4 R1LBmoU

O que Kisame fez foi lograr o Killer B, fazendo-o tentar proteger o Enka e depois simplesmente o atacou nesse meio tempo, e mesmo assim Killer B reagiu mentalmente ao movimento.

Puta que pariu

Killer B reagiu mentalmente ao movimento

Puta que pariu
Jiraya x Kisame  - Página 4 3aee7ea69074a284157650fd22a3b12f

Killer B reagiu mentalmente ao movimento

O cara se converteu no Doton agora, olha isso...

Além disso está mentindo. A página anterior é o Hachibi dizendo que o Kisame é muito mais rápido na água mesmo com as capacidades dele e que Bee será inevitavelmente pego e morto. 

Jiraya x Kisame  - Página 4 Hmg94c4

Por isso ele tinha que se livrar dos randons para poder usar o modo Bijuu.

Jiraiya não terá tempo de fazer nada — selos, invocações... NADA? É isso mesmo que eu estou ouvindo? Vou te relembrar, eu estou tratando de velocidade de reação aqui, Jiraiya não vai nadar para fugir do Kisame, isso nem existe.

Seus níveis de falta de inteligência continua cavando o fundo do poço para chegar ainda mais baixo hein, eu acredito que devo te dar os parabéns.

Jiraiya estaria mais nerfado do que Killer Bee em termos de velocidade embaixo da água, para se somar ao fato de que ele é extremamente inferior ao Killer Bee base em velocidade. O Killer Bee com sua velocidade máxima, usando o manto, uma velocidade que dividiria o Jiraiya ao meio sem que ele notasse que foi morto, seria incapaz de sequer chegar perto da velocidade do Kisame sob a água, mas Jiraiya mais lento e em condições piores conseguiria reagir sem qualquer problemas por que... porque Bee conseguiu reagir mentalmente ao movimento do Kisame. 

:facepalm2:

more_horiz
Insisto que Jiraya vence essa luta.
Kisame é do tipo invasão como jiraya mesmo. Mas jiraya countera tanto ninjas de invasão e do tipo espião, assassino, etc...

As pessoas endeusam Kisame por isso:

Jiraya x Kisame  - Página 4 0471-010

Mas comparado a isso não é nada:
Jiraya x Kisame  - Página 4 Efpq_010

Jiraya só precisa de escolher 1 ou 2 dele para acabar com Kisame

Com esses poderes ele derrota kisame sem apelar ao modo sábio.

Jiraya x Kisame  - Página 4 23232310

Muitos acham que jiraya é superestimado, mas a verdade, é que ele é um dos mais subestimados. Muitos ate rebaixam ele dizendo que é o mais fraco do trio.
Me digam porque um dos maiores invocadores, usuário de modo sábio, espião conhecido em todo mundo, mas espiava sem ser visto, enfrentou um inimigo poderoso que quase derrotou..., ele base era nível kage, era temido, etc...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
peça para seus pais chamarem a operadora de água para checar a qualidade da água que você está bebendo acredito que ela deve está contaminada com Arsênio.

Infelizmente a água que eu consumo vem de um lençol freático, não há nenhuma operadora de água.
:kins2:
Você está tentando assumir que Killer Bee não ficou sem reação contra o Kisame por que conseguiu notar o mesmo parando na sua frente? Eu não acredito nisso, caso realmente seja esse o caso, você conseguiu ultrapassar todos os níveis de falta de capacidade intelectual possíveis dentro desse fórum.

Não, seu babuíno.
:aliens:

Spoiler :

Literalmente qualquer um consegue interpretar o que aconteceu nessas páginas, tente um pouco mais...

1. Killer B deixa Enka e Sabu livre, pensando que Kisame seguiria-o.
2. Kisame, perspicaz, compreendeu a tática de Killer B e simplesmente fez um simulacro atacando Enka e Sabu.
3. Killer B se desloca até Enka e Sabu para salvá-los.
4. Kisame manobra, não fica inerte, ele simplesmente manobra sua movimentação e redireciona o ataque que almejava Enka e Sabu para Killer B.
5. Kisame, sendo mais veloz e tirando proveito da surpresa de Killer B, que fora enganado por seu simulacro, pega o homem polvo.

Em momento algum é mostrado que Kisame fica inerte, como se sua lógica não fosse somente visualmente — literalmente há linhas de movimento ali e no próximo quadrinho Kisame já estava em contato com Bee — idiota, também é logicamente.

Kisame ficou parado para quê? Ele é retardado? Pensou em parar pra beber café enquanto seu inimigo está na sua frente?
:horak:

Nessa cena é visível que Kisame tentou uma investida e Killer B reagiu perfeitamente com um "!!", isso não é um speed blitz.
Onde isso está sendo dito, seu cérebro se atrofiou o suficiente para sua capacidade de interpretação ter chegado a um valor negativo?  

Qualquer um que seja capaz de vestir as próprias calças é capaz de entender que Jiraiya deu esse conselho para Kakashi pois se Naruto chegasse a 4 caudas ele perderia o controle e o atacaria, como fez com Jiraiya, esse é literalmente o contexto da conversa.

Na verdade nesse ponto eu te concedo razão, mas você continua errado.
O pingente não tem capacidade de selar o chakra gênio, ou ele teria feito isso nas outras vezes em que o chakra da raposa foi liberado e a presença do Yamato não se faria necessária, muito menos Kakashi precisaria ficar andando com um Fuuinjusu, o colar do Hashirama amplificava o poder da técnica de selamento do Yamato, que não estava presente, por isso a técnica foi superada.

Rapaz, é raro de se ver uma desculpa tão delirante assim para negar algo que qualquer um com neurônios em próspero funcionamento consegue entender.

Jiraya x Kisame  - Página 4 IDqYJzG

Aquilo não é um selamento natural do pingente, aquilo é um Kyūinjutsu programado pelo Yamato para suprimir o chakra da Kurama sem que ele esteja presente.
Agora veja seu argumento sendo aviltado ao ridículo: o papelzinho do Jiraiya é mais forte do que o selamento programado pelo Yamata que é alentado pelo pingente com o chakra do Hashirama.

Sabe o que é mais divertido?

Jiraya x Kisame  - Página 4 JA0TFC8Jiraya x Kisame  - Página 4 6STUJI2

O poder cru do Yamato é incapaz de redimir o chakra virulento do Kurama, para isso ele precisa, necessariamente, usar o pingente como amplificador.

Mas segundo a sua lógica, o papelzinho do Jiraiya tem um poder de supressão superior ao do Yamato, um usuário de Mokuton.
:horak: :horak:

E o Yamato foi escolhido para reger o Naruto por idiotice, porque era só o Jiraiya fazer uma resma de papelzinhos de supressão que ia estar tudo suave...

Jiraya x Kisame  - Página 4 EVtHxWj

:oda: :oda: :oda:  

Sim até porque Yamato é capaz de reagir ao Naruto 4 Caudas sem problemas né? Foi exatamente isso que nó vimos! Não é como se o Naruto ficasse em um estado irracional é vulnerável.

Sim, o Jiraiya pode selar o Naruto em estilo Yamato, é por isso que ele foi ferido severamente. Na verdade, ele deixou ser atingido só pra dar emoção e depois deliberadamente aproveitou da vulnerabilidade do Naruto e o selou, foi isso que aconteceu.
:~.~:

Eu vou te dar duas opções, em ambas você perde o argumento:

1) Na verdade, Jiraiya pode suprimir o Naruto: Nesse caso, o meu ponto se mantém, pois se ele foi ferido gravemente, pressupõe-se que houve um combate, então a capacidade de reação do Sannin teve de ser atestada de qualquer maneira.

2) Na verdade, Jiraiya não pode suprimir o Naruto: Perfeito...?

Vamos criar um personagem, vamos chamá-lo de Hodierno. Agora vamos criar um background delirante para ele: Hodierno uma vez enfrentou o Sandaime Raikage em uma guerra e conseguiu vencer em uma luta extremamente árdua.

Pelo fato de Hodierno ter tido uma performance absurda contra um oponente claramente veloz, pressupõe-se que Hodierno foi capaz de reagir ao mesmo, porque em um cenário em que Hodierno era incapaz de reagir ao Raikage, a probabilidade de vitória era praticamente nula.

Se Jiraiya lutou contra o Naruto e mesmo assim não foi derrotado, é porque ele tinha como acompanhar o Uzumaki, como se manter com sua velocidade, ou então não teria batalha.
Jiraya x Kisame  - Página 4 R1LBmoU

Você acabou de postar uma imagem do Kisame contra o Killer B (Base), é isso mesmo?
:okay:
O Killer Bee com sua velocidade máxima, usando o manto, uma velocidade que dividiria o Jiraiya ao meio sem que ele notasse que foi morto, seria incapaz de sequer chegar perto da velocidade do Kisame sob a água

Parabéns, agora você tem que provar que A VELOCIDADE DE NADO do Killer B se mantém tão veloz que Jiraiya não teria como reagir, porque essa é a única velocidade que Kisame tem para escalonar sua própria.

Eu vou reiterar: Jiraiya não vai brincar de corrida, ele simplesmente vai ver o Kisame e reagir com jutsus. Não interessa qual a velocidade do Jiraiya, o que interessa é ele poder reagir.

E ele pode, porque o Kisame só é speedblitzer nos seus mais profundos devaneios.

more_horiz
Rin escreveu:
Infelizmente a água que eu consumo vem de um lençol freático, não há nenhuma operadora de água.

Então envenenaram seu poço.

Nessa cena é visível que Kisame tentou uma investida e Killer B reagiu perfeitamente com um "!!", isso não é um speed

Seu comentário estava até bem decente, embora irrelevante, até você soltar essa idiotice.

Killer Bee não reagiu, um "!!" não é reagir, não existe reação mental, reagir é se movimentar fisicamente e evitar um movimento adversário.

Agora veja seu argumento sendo aviltado ao ridículo: o papelzinho do Jiraiya é mais forte do que o selamento programado pelo Yamata que é alentado pelo pingente com o chakra do Hashirama.

Nesse caso aqui eu tenho que me questionar se é um caso de burrice, falta de capacidade de interpretação ou ambos.

Vamos lá, vou tentar explicá-lo de uma forma que até um quadrupede pode entender:
1. O Colar não tem poder de selamento, o selamento que vemos falhar é do Yamato;
2. O selamento falhou porque o Yamato não estava presente para usar a técnica de selamento do Hashirama;
3. Vemos no treinamento do Rasenshuriken que mesmo com o colar e a técnica Yamato tinha dificuldade para segurar o chakra da Raposa;
4. Em nenhum momento eu argumentei que o Fuuinjutsu do Jiraiya era superior ao do Yamato ou do Hashirama, mas sim que seu argumento idiota, e tangente a discussão, não se sustentava.

Se Jiraiya lutou contra o Naruto e mesmo assim não foi derrotado, é porque ele tinha como acompanhar o Uzumaki, como se manter com sua velocidade, ou então não teria batalha.

Toda sua argumentação símia só ignora três fatos:
1. Jiraiya foi ferido e ficou a beira da morte, me explique aí, como Jiraiya lutou com uma ferida mortal?
2. Jiraiya tinha um fuuinjutsu que tinha como único requisito tocar a cabeça do Naruto;
3. Naruto com o manto não luta de verdade e sim apenas dispara ataca irracionais e aleatórios.

Agora vamos ao cenário mais obvio e que você poderia assumir se não gastasse tempo catando piolhos dos outros macacos e comendo: Naruto ficou louco e começou a destruir tudo, Jiraiya pegou o fuuinjutsu, Jiraiya se aproximou do ser irracional e totalmente exposto e usou o Fuuinjutsu sendo acertado mortalmente no intercurso.  

Você acabou de postar uma imagem do Kisame contra o Killer B (Base), é isso mesmo?

É só o Killer Bee base...

Parabéns
Jiraya x Kisame  - Página 4 Monkey-clapping

Parabéns, agora você tem que provar que A VELOCIDADE DE NADO do Killer B se mantém tão veloz que Jiraiya não teria como reagir, porque essa é a única velocidade que Kisame tem para escalonar sua própria.

Chega a ser inacreditável, é uma besteira pior a cada mensagem, é como se seus neurônios fossem morrendo quanto mais você escreve.

Primeiro eu tenho que atacar essa lógica retardada, equinóide. Então deixa eu entender, então fora d'água Killer Bee pode fazer um lariat sem que Jiraiya tenha reação sequer para saber o que acertou ele, mas dentro d'água não, o Lariat dele se torna extremamente lento, mas ao mesmo tempo, Jiraiya pode fazer selos na mesma velocidade, talvez até maior né, afinal não existe empuxo para esse tipo de movimento né... 

Seu jegue, a queda de velocidade para ambos os movimentos é constante dentro d'água. Kisame não ficou mais rápido apenas porque a água deixou Bee mais lento, ele ficou mais rápido porque a fisiologia adaptada dele o torna mais rápido dentro d'água, enquanto o adversário perde velocidade ele ganha e isso vale tanto para Bee nadando quanto para Jiraiya fazendo selos de mão. 

Pior ainda, movimentos coordenados como os selos seriam mais difíceis do que apenas nadar. Eu fico até curioso, me explique como supostamente os movimentos do Jiraiya deviam se tornar mais rápidos do que os do Bee dentro d'água.  

Agora, indo ao que pode ser chamado de argumento: Mentira, Kisame não apenas nadava mais rápido do que Killer Bee como superou ele no corpo a corpo. 

Eu vou reiterar: Jiraiya não vai brincar de corrida, ele simplesmente vai ver o Kisame e reagir com jutsus. 

Eu vou reiterar: Aprenda física. 

Não interessa qual a velocidade do Jiraiya, o que interessa é ele poder reagir.

E olha o segredo que eu vou te contar: Ele precisa de velocidade para reagir. 

E ele pode, porque o Kisame só é speedblitzer nos seus mais profundos devaneios.

Arsênio ou Chumbo, pode apostar.

more_horiz
Rin escreveu:

Não. Você não entendeu a tática. O sapo não irá lutar contra a velocidade do Kisame, ele iria em uma direção divergente ao Hoshigaki.

Kisame é sensorial? E daí? É exatamente isso que vai fazê-lo perseguir o clone do Jiraiya, fazendo a cúpula se mover em direção "X", é exatamente isso que vai permitir que o Jiraiya oculto em um sapo escape se movendo em direção divergente "Y".

É o próprio Kisame que vai mover a cúpula ajudando o sapo a fugir.

Eu tinha entendido. Acontece que a velocidade de locomoção de Jiraya base é extremamente inferior a velocidade de locomoção de Bee Manto Youkou Nível 2, e além, Gyuki é uma biju aquática, o que já confere menor desvantagem.

Então, Kisame, com apenas velocidade pura, mataria o clone de Jiraya e ainda teria tempo de pegar o sapinho antes que este saísse do Sameadori (lembrando que independente da distância do tubarão para o sapo neste tempo, não haveria tempo, pois a cúpula se move com o usuário). Também não haveria tempo da cúpula se mover tanto, ou se realmente iriam em uma direção divergente - mesmo tentando.

Kisame ainda pode criar quantos tubarões quiser dentro da cúpula, e faria exatamente isso contra o Bunta se pensar logicamente. Não há escapatória para Jiraya.

E outra, o tempo perdido pela falta de respirar, faria Jiraya ter que reunir energia natural novamente (perdendo todo o progresso anterior).

Estou impossibilitado de reler o mangá porque estou sem internet rápida agora (volta amanhã). Lembro que Jiraya não demorou tanto assim para conseguir invocar Pa e Ma e entrar no Modo Sábio (tendo feito isso ainda contra o Chikoshudou).

Essa é uma luta de talvez: talvez se Kisame não usar Sameadori primeiro contra o Jiraya, talvez se Jiraya conseguir entrar em Modo Sábio, talvez se Kisame decidir absorver o chakra do Jiraya SM e não finalizar com o Daikodan).

more_horiz
Rin escreveu:
e mesmo assim Killer B reagiu mentalmente ao movimento

reagiu mentalmente ao movimento

reagiu mentalmente ao movimento.

Jiraya x Kisame  - Página 4 Giphy.gif?cid=790b7611369804ed8fd90e3aae1192b1fbaa641a0ca3e4d7&rid=giphy

more_horiz
Puts, os caras realmente estão discutindo se Jiraiya teria reação ao Kisame? Alguém que foi solado por um Jounin de Konoha como Gai? Misericórdia.

Jiraiya reagiu ao 6 caminhos no curto alcance, isso fatalmente ferido.

more_horiz
Sertão escreveu:
Puts, os caras realmente estão discutindo se Jiraiya teria reação ao Kisame? Alguém que foi solado por um Jounin de Konoha como Gai? Misericórdia.

Debaixo da água, Sertão

more_horiz
Sertão escreveu:

Jiraya x Kisame  - Página 4 KWgyKcr

more_horiz
Sertão escreveu:

Jiraya x Kisame  - Página 4 DU8Aq6c

Konohamaru > Jiraiya 

more_horiz
Não é Kisame que se torna um Raikage em velocidade, é simplesmente o alvo que se torna muito mais lento na água. Jiraiya não teria esse problema, já pode lutar por meio de invocações extremamente adaptadas ao meio aquático.

Se Kisame fundido tenta agarrar Jiraiya, ele que acabaria sendo laçado pelo cabelo do Sannin, tendo seu dominio campal revertido pelo Gama hyoroi, e acabaria morrendo afogado no ácido na barriga do sapo.

Kishimoto/Kisame já deixaram claro o resultado desse combate.

more_horiz
Sertão escreveu:

Se Kisame fundido tenta agarrar Jiraiya, ele que acabaria sendo laçado pelo cabelo do Sannin, tendo seu dominio campal revertido pelo Gama hyoroi, e acabaria morrendo afogado no ácido na barriga do sapo.

É uma ideia interessante. Como você acredita que o cabelo tem tamanho potencial de laçar o Kisame dentro da água?

more_horiz
Guy " Um Jounin de Konoha'

CARALHO!

Fechem essa merda !

É o mesmo Guy que estamos falando mesmo ?

Aquele que teve que ter uma missão fora de Konoha quando os pains a invadiram ? É esse jounizinho mesmo ? Esse de merda ? Aquele merdinha ?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Guy " Um Jounin de Konoha'

CARALHO!

Fechem essa merda !

É o mesmo Guy que estamos falando mesmo ?

Aquele que teve que ter uma missão fora de Konoha quando os pains a invadiram ? É esse jounizinho mesmo ? Esse de merda ? Aquele merdinha ?

Lembrei do clássico "Jiraiya derrota Kisame com Kebari Senbon"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos