Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aborto liberado na Colômbia

+21
YamiNoKemono
SamuelCosta
Rin
Dona Gilda
Paul
Saitama
Comando Delta
Yagito
Nero Sparda
Mr. Causality
Zeno
Deusa Hinata
Hitsudeg
Kurama
O Proxeneta
Raiton_
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
BOG
Comando Omega
25 participantes

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 8 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
É você que tem a verdade absoluta, kkkkk, esses caras são os mais intolerantes com a opinião alheia, julgam e rotulam, "ah se você não concorda com isso quer promover o assassinato de gays, trans, negros, mulheres...", e querem pagar de salvadores da humanidade, patético.

Sendo que, quem quer matar negro, pobre, mulher e gay, são eles, afinal o  aborto liberado no SUS é o maior sonho da turma. Vai bater os EUA.
Aborto liberado na Colômbia - Página 8 Roevwade

tenho que concordar, o meu sensor comando me diz que a maior parte dos bebês abortados será negro ou autista ou qualquer um que não se encaixe no padraozin

se isso é uma manobra dos globalistas elitistas eu não sei mas que vai causar im pacto vai

Pedronaruto123 escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Aborto liberado na Colômbia - Página 8 Roevwade

adolescentes com os hormônios a flor da pele:

Aborto liberado na Colômbia - Página 8 A024000e6f23d6a1fc4754a7c0cd0e45

Eu após uma tarde inteira sozinho:

Aborto liberado na Colômbia - Página 8 8eaa7bd1391f05bab0c0cec820f9449c

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 8 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
A criança vai nascer sem uma mão, aborte e tente novamente.
Acha que não? Se liberar como método anticoncepcional, certamente acontecerá

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
2- Uma mulher que aborta só porque corre riscos ou por não desejar o filho por ser "fruto" do estupro, é covarde.

meu deus, que merda acabei de ler?

Eu ia responder e criar já algum argumento para continuar a discussão pacificamente como 
já estava sendo, mas depois de ler um absurdo desses, eu me retiro do tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos