Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aborto liberado na Colômbia

+21
YamiNoKemono
SamuelCosta
Rin
Dona Gilda
Paul
Saitama
Comando Delta
Yagito
Nero Sparda
Mr. Causality
Zeno
Deusa Hinata
Hitsudeg
Kurama
O Proxeneta
Raiton_
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
BOG
Comando Omega
25 participantes

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 4 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
Dona Gilda escreveu:
Maneiro, na minha opinião tem que ser liberado mesmo.

Provavelmente você é um desses que depois reclama para Deus... "Porque Deus deixa as crianças morrerem"...
Mas você mesmo, é o primeiro a enfiar droga terminal e mata, ou tritura elas ate virarem sangue e as suga para fora sem vida.

Enfim a hipocrisia... :facepalm3:

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 4 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Dona Gilda escreveu:
Maneiro, na minha opinião tem que ser liberado mesmo.

Provavelmente você é um desses que depois reclama para Deus... "Porque Deus deixa as crianças morrerem"...
Mas você mesmo, é o primeiro a enfiar droga terminal e mata, ou tritura elas ate virarem sangue e as suga para fora sem vida.

Enfim a hipocrisia... :facepalm3:

Eu nem acredito em Deus pô kkkk
Só falei que acho boa a ideia de liberar o aborto, porém só concordo até um certo período de gestação do feto, onde pode ser feito sem que o mesmo sinta dor e nem nada e também pra que não acabe sendo algo prejudicial para a mãe.
Entendo você não concordar com isso e respeito sua opinião, só não compactuo com ela.

more_horiz
Apartir do momento em q se nasce o destino é a morte de qualquer forma, é sobre aliviar um sofrimento prematuramente ou deixar mais uma criança com uma vida curta e miserável... justo.

more_horiz
Sábias palavras @Fūko.

more_horiz
Fūko escreveu:
Apartir do momento em q se nasce o destino é a morte de qualquer forma, é sobre aliviar um sofrimento prematuramente ou deixar mais uma criança com uma vida curta e miserável... justo.

Vamos matar os mendigos para aliviar as dores deles e tirar suas vidas miseráveis logo.
:yoda:

Problema solucionado.
:horak:

more_horiz
Rin escreveu:
Fūko escreveu:

Vamos matar os mendigos para aliviar as dores deles e tirar suas vidas miseráveis logo.

Problema solucionado.

Como que um assunto de Aborto virou um ato destrutivo contra mendigo?

Menos Rin

more_horiz
Rin escreveu:
Fūko escreveu:

Problema solucionado.

Também os cancerígenos,autistas,pessoas com deformidades e etc. :yoda:

esse argumento é péssimo.

more_horiz
@Rin escreveu:
@Fūko escreveu:

Problema solucionado.

Ta doente vamos sacrificar.... melhor do que viver sofrendo né?

Aprovado o aborto até 935 Semanas... se não fez 18 anos e esta dando trabalho, pode abortar o mlk com chumbinho

more_horiz
Meu pensamento é de que tem coisas que não podemos decidir pelos outros.
Não posso decidir qual profissão meu filho vai ser, não posso decidir qual gênero ele vai escolher amar, não posso decidir se ele deve ou não viver.
Por mais que seja ruim ser policial, ele pode querer arriscar tomar tiro no trabalho.
Por mais que seja ruim sofrer preconceito por ser quem ele é, não devo forçar ele a ser quem não é.
Por mais que seja uma vida difícil, as pessoas tendem a querer viver. Tanto é que o suicídio só acontece quando as pessoas estão no extremo do desespero. E nesse caso devem ser impedidas, pois não estão com a cabeça no lugar.
Podem argumentar o que for, aborto é algo pra livrar os pais de um filho indesejado, ninguém aborta pensando em poupar o filho de um suposto mundo cruel.

Última edição por Rhaizen em Sáb 09 Abr 2022, 00:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que bom, porque eu sou a favor.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Como que um assunto de Aborto virou um ato destrutivo contra mendigo?

Menos Rin

Trabalhe na sua hermenêutica, releia a premissa dele e depois releia meu argumento, ponto.

@Comando Omega

O argumento dele é basicamente a eutanásia. Na verdade, eu nem condeno pela opinião divergente, só condeno se ele considera para um caso e não considera para o outro, pois aí se torna um duplo padrão.

Por exemplo:
"Vamos matar os caõs de rua! Tadinhos! Vamos aliviar seus sofrimentos! Ah, mas o mendigo, ele..........."

A ressalva é que a eutanásia que ele pressupõe é um tanto enviesada, pois se eu não me engano na eutanásia o portador da mazela possui o direito de escolha entre morte ou vida, não sei como se comporta o ato se a doença cerebral for muito grave e o paciente não conseguir escolher seu destino.

Um feto, no entanto, não possui, ele não escolhe, é a sua mãe irreverente e irresponsável (em caso de não estupro) que escolhe em um rugido egoísta de não aguentar o tranco que ela mesmo inventou.

Agora, em caso de estupro, não tem debate, alguém que acha que aborto em caso de estupro deve ser proibido deve ter desenvolvido algum tipo de retardo mental e merece ser estuprado, embora dependendo do sexo não vá conseguir sofrer da mesma situação.

more_horiz
Agora, em caso de estupro, não tem debate, alguém que acha que aborto em caso de estupro deve ser proibido deve ter desenvolvido algum tipo de retardo mental e merece ser estuprado, embora dependendo do sexo não vá conseguir sofrer da mesma situação.

Aborto liberado na Colômbia - Página 4 2262632362

more_horiz
@Rin entendo certos pontos.

Somente no caso de Estrupo, um aborto deve ser considerado legal. Só pelo fato da Mulher começar a possui trauma de homens.

Já vi mulheres Estrupada, terem aquele receio de encontrar outro homem para se relacionar, por causa do estrupo sofrido no passado.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:

Somente no caso de Estrupo, um aborto deve ser considerado legal. Só pelo fato da Mulher começar a possui trauma de homens.

Já vi mulheres Estrupada, terem aquele receio de encontrar outro homem para se relacionar, por causa do estrupo sofrido no passado.

Samuel, menos, por favor... Voce acha que só porque uma pessoa foi estuprada é que pode decidir se uma vida vem ou não?

Eu já disse, aborto não é justificável.
Isso não se difere de dar uma pena de morte a todos os fora da lei, só porque prejudicam a sociedade.
Estupro pode trazer trauma, ou sei la oque, mas uma criança é uma vida, vindo do estupro ou não. Ja vi uma senhora que criou seu filho, mesmo ele sendo uma lembrança de sua maior desgraça. Isso na africa.
Hoje esse filho, fruto de um estupro, é um empresario renomado, o homem dedica sua fortuna a ajudar essas crianças pobres que por vezes são impedidas de nascer.

Mas uma coisa é certa, ninguém conhece o futuro, essas crianças poderiam se tornar importantes para o mundo também. Mesmo se tornando um delinquente, ele é uma vida, só precisa educá-lo bem...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
SamuelCosta escreveu:

Samuel, menos, por favor... Voce acha que só porque uma pessoa foi estuprada é que pode decidir se uma vida vem ou não?

Isso não se difere de dar uma pena de morte a todos os fora da lei, só porque prejudicam a sociedade.
Estupro pode trazer trauma, ou sei la oque, mas uma criança é uma vida, vindo do estupro ou não. Ja vi uma senhora que criou seu filho, mesmo ele sendo uma lembrança de sua maior desgraça. Isso na africa.
Hoje esse filho, fruto de um estupro, é um empresario renomado, o homem dedica sua fortuna a ajudar essas crianças pobres que por vezes são impedidas de nascer.

Mas uma coisa é certa, ninguém conhece o futuro, essas crianças poderiam se tornar importantes para o mundo também. Mesmo se tornando um delinquente, ele é uma vida, só precisa educá-lo bem...

não sei você,mas acho que nem toda mulher vai per mente para criar uma criança fruto de um crime ediondo, talvez adoção ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
SamuelCosta escreveu:

não sei você,mas acho que nem toda mulher vai per mente para criar uma criança fruto de um crime ediondo, talvez adoção ?

Sim, uma adoção seria justo... Algumas pessoas que não concebem, preferem adotar bebes do que adotar 2-10 anos

more_horiz
Rin escreveu:
Fūko escreveu:

Problema solucionado.

Não entendi a relação entre fetos e mendingos

Em média moradores de rua tem entre de 30 a 50anos, crianças em situação de rua geralmente não chegam a fase adulta, porque? Os primeiros anos de criação de uma criança é literalmente impedir que ela se mate, tira o olho de um kid e ele toma um litro de desinfetante com a maior naturalidade, são irracionais.

Os q sobrevivem são os levados... pra onde? Procura as estatísticas de tráfico infantil e exploração sexual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos