Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aborto liberado na Colômbia

+21
YamiNoKemono
SamuelCosta
Rin
Dona Gilda
Paul
Saitama
Comando Delta
Yagito
Nero Sparda
Mr. Causality
Zeno
Deusa Hinata
Hitsudeg
Kurama
O Proxeneta
Raiton_
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
BOG
Comando Omega
25 participantes

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 7 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
Eu não estou aqui para ter que julgar ninguém.

Mas por empatia eu sei que tenho que estar do lado da mulher pois o corpo
é unicamente e estritamente dela apenas.

Se eu fosse uma mulher e tivesse uma gravidez indesejável de início e quisesse 
abortar, porque diabos eu iria querer uma cambada de homem querendo me dizer 
oque fazer? Se os problemas sociais e com o meu corpo quem vão enfrentar sozinha
seria eu?

É isto.

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 7 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
Victor escreveu:
Olha só outro gênio a vista, só perdeu para a sensatez e empatia. Como já disse em outras páginas atrás
o aborto é algo que sempre esteve no nosso cotidiano e sempre será, então se milhares de mulheres já
abortam clandestinamente ou em casa ou com uso de remédios, qual o problema de fazer dentro das normas
da lei?

Empatia por quem? Pelo bebê que absolutamente não fez nada? E que argumento absurdo e ilógico, o assassinato, o estupro, o roubo, a tortura, o tráfico, sempre estiveram no nosso cotidiano e sempre estarão, milhões de bandidos devem está cometendo esses atos agora, por que não permitir que eles façam dentro da lei? Hmm... será porque esses atos afetam terceiros, que maioria das vezes são inocentes, será porque ninguém tem o direito de prejudicar a outro ou a si mesmo por simples comodidade, não, não, eu tenho certeza que esses atos foram criminalizados pelo patriarcado.

Livre-arbítrio de um feto que ainda nem é um ser pensante, nem mesmo está totalmente formado na grande
maioria dos casos onde o feto nem é totalmente formado.

Primeiro, isso é mentira, os bebês dentro do útero materno até sonham: https://blog.cordvida.com.br/os-bebes-sonham-na-barriga-da-mae/
Segundo, outro argumento sem nexo, segundo sua lógica genial pessoas com deficiências mentais graves também não tem direito a viver, não tem livre-arbítrio.

O direito de viver é inato a qualquer individuo humano independente de sua condição mental.

A partir do momento em que ele está se desenvolvendo em um corpo de uma mulher, quem decide oque fazer é ela, e unicamente ela.

Meu deus, é um nível de amoralidade tão absurdo que é bizarro imaginar um ser humano escrevendo tais palavras.

Então você admite que o bebê é um ser vivo? Mas a mãe pode matá-lo por que ele depende dela? Então por que a mãe também não pode matar um recém-nascido? Recém-nascidos também necessitam do corpo da mãe para sobreviver e se desenvolver. Então uma mãe pode matar seu filho recém-nascido e não tem nada de amoral nisso?

É melhor você voltar para a lógica imbecil abortista de que a vida só começa quando o bebê sai do útero.  

Você fala tanto de um livre arbítrio, ou que sou debiloide e tudo mais, mas você ao menos pesquisou sobre o assunto para querer se opor a ele? Não adianta vir com o seu falso moralismo e palavras complexas como se fosse um filósofo famoso e não saber ao menos dos problemas enfrentados por alguém que escolhe abortar.

É hilário ver alguém falando em falso moralismo quando defende que uma mãe pode matar seu filho.

1. Porque são as mulheres que enfrentam os desconfortos que acompanham a gravidez e o parto;

2. Porque nem toda gravidez é desejada e planejada;
3. Porque os métodos contraceptivos não são infalíveis;
4. Porque a paternidade responsável ainda não faz parte da cultura brasileira;
5. Porque a criminalização do aborto não reduz a sua incidência;

Isso são uma das poucas coisas ainda, é muito fácil julgar ai de casa sentadinho e sem problemas do tipo
para enfrentar... Existem mulheres de baixíssima renda por todo o mundo e sabemos que a grande maioria
dos casos elas não tem apoio na maternidade do lado paternal e muito menos financeiro.

Muito fácil julgar, sendo que não é sua vida e seu futuro em jogo, quando métodos contraceptivos não são
infalíveis como a pílula do dia seguinte, gravidez nem sempre é planejada e pode atrapalhar todo um futuro
e a saúde de uma mulher.

Você que julga não está na realidade de milhões de mães sozinhas e sem um sustento para dar há um filho,
pois mal conseguem se sustentar e não tem a ajuda de um pai, mas é muito mais fácil julgar.

Fora que como foi afirmado e é VERÍDICO, o aborto sendo legalizado ou não sempre irá acontecer clandestinamente
e matar milhões de mulheres que tem medo do julgamento e do ódio da sociedade contra elas, então um
ótimo meio de apoiá-las e ter empatia seria aprovando essas leis.

A velha argumentação de apelo ao vitimismo abortista, mas como sempre ignorando que a única vitima em um aborto, na imensa maioria das vezes, é apenas o bebê.

Uma gravidez não ocorre por acaso, não é um acontecimento fora do controle dos envolvidos. Tirando os casos de estupro, quando o aborto já é permitido, a mãe tem que escolher fazer sexo para ter um filho, as variáveis que você tenta inventar sobre isso para tentar criar uma absolvição de responsabilidade são ridículas e irrelevantes, é basicamente dizer que se um individuo realiza um ato que tem uma chance pequena de gerar consequências negativas para ele, ele fica isento da responsabilidade sobre esse ato, que piada. 

E é impressionante como você não consegue fugir disso, "ah mas a paternidade...", novamente, não foi a mãe que escolheu seu parceiro? O fato dela ter escolhido conscientemente um parceiro irresponsável para ser o pai do filho devia isentar ela da responsabilidade de ter o filho? Por que? Toda a lógica do seu argumento é baseada nessa lógica vitimista de que alguém pode ser isento da responsabilidade sobre suas próprias ações (sexo) se o resultado delas for negativo (gravidez), independente das consequências que isso vai gerar para um inocente (o bebê). 

O único argumento válido é de que a proibição do aborto não vai impedir que ele aconteça, mas a legalização dele vai aumentar o número de assassinato de bebês, tanto é que tem países que legalizaram o aborto como forma de controle de natalidade, e a saída que a sociedade devia encontrar para isso é reduzir o número de abortos investindo nas mães, não legalizá-lo.

more_horiz
justo o cara que prega o respeito a favor de matar uma vida kkk, esse forum é cheio de maluco

more_horiz
Esse é o meu ultimo post nesse grande tópico...

Podem ate me odiarem por essa, afinal a verdade sempre dói e aquele que a fala tem 99% de chances de ser odiado.

1- Um ser que tiver coragem de matar outro, independentemente do aspecto, tempo de vida ou lugar não tem coração e muito menos consciência para distinguir o "bem" e o "mal"... Logo não é racional

2- Uma mulher que aborta só porque corre riscos ou por não desejar o filho por ser "fruto" do estupro, é covarde.

3- Interromper uma vida também é assassinato.

4- Aquele que fala "mulher tem direito de abortar" é um hipócrita, já que ele esta vivo, mas ainda teme a morte.

5- Se uma vida é vida ou não, isso não se determina com a logica ou ciência, pos desde o momento que entra no ovulo já é semente plantada...

E Finalmente só aqueles que são racionais podem ver o quão cruel pode ser um Homem hipócrita e irracional...

Assista todo o video se quer mudar de opinião.

more_horiz
A vagina é um portal mágico que dá os direitos humanos a nós, antes de passar por esse portal, não somos relevantes...

O argumento pró aborto mais lógico que já vi: "É uma vida, mas a questão é se nos importamos com esse tipo de vida".
Simples, sincero e lógico.

Vamos nos livrar daqueles que não nos são convenientes.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
A vagina é um portal mágico que dá os direitos humanos a nós, antes de passar por esse portal, não somos relevantes...

E quando a maioria hoje em dia nasce de cesariana? :guei:

more_horiz
2- Uma mulher que aborta só porque corre riscos ou por não desejar o filho por ser "fruto" do estupro, é covarde.

puta q pariu

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

puta q pariu

concordo, o cara acabou com a mensagem com uma única frase.

more_horiz
Como seria a reação do "cidadão de bem" quanto a uma escolha de aborto por parte de uma Mãe-de-Santo e de um Espírita??? E nem vou entrar na questão do aborto paterno. Quando o pai assim que a criança nasce cai no mundo e aborta a responsabilidade. Por quê não então criticar alguns animais? Já que alguns filhotes se matam no útero... Por quê não criticar a castração de cachorros e gatos???

more_horiz
Antes eu respeitava, mas, de fato, com esse tópico acabei que descobrir que a militância pró-aborto provavelmente sofre de algum achaque mental.
Tudo vassilaum

Chego a ficar incrédulo com o nível dos argumentos do gibão.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Como seria a reação do "cidadão de bem" quanto a uma escolha de aborto por parte de uma Mãe-de-Santo e de um Espírita??? E nem vou entrar na questão do aborto paterno. Quando o pai assim que a criança nasce cai no mundo e aborta a responsabilidade. Por quê não então criticar alguns animais? Já que alguns filhotes se matam no útero... Por quê não criticar a castração de cachorros e gatos???

Cara, eu não consigo tankar esse brainlet, o assunto é sério, mas aí ele solta uma dessa: "Por quê não então criticar alguns animais? Já que alguns filhotes se matam no útero... Por quê não criticar a castração de cachorros e gatos?"

Não tem como não rir.
:horak:

more_horiz
O aborto ainda vai ser totalmente liberado, só ver no YouTube vídeos de gente matando um porco pra comer, com o título "ser humano é um lixo". É uma inversão e relativização nojenta que coloca o ser humano como o problema do universo, "tem gente demais no mundo, tem muito pobre, tem que reduzir isso aí, pra sobrar mais recurso, não precisar matar tantos bois".

O que dizer então de futuros bebês autistas, com síndrome de Down e demais condições anormais, vão ser sugados por um cano, triturados até virar algo como molho de tomate e jogados no lixo hospitalar.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Me diga que você é anti-mulheres sem me dizer que você é anti-mulheres. Parabéns, acho que foi a coisa mais absurda que eu li nessa última semana.

Também não vou postar mais sobre o assunto, eu já disse tudo o que eu queria dizer e ainda houve complemento por parte do @Victor. Não vou debater com gente que falaciosamente diz que o outro lado está errado por ter doenças mentais ou que clama ter a verdade suprema. Uma dica aos que tiverem interesse: parem de consumir tanto conteúdo da direita brasileira no YouTube, WhatsApp e outras redes sociais. Na minha visão, esses conteúdos são carregados de misoginia, homofobia, racismo e xenofobia, o que vai lentamente condicionando o seu pensamento. Saiam de casa, toquem um pouco na grama e conheçam novas pessoas.

more_horiz
É você que tem a verdade absoluta, kkkkk, esses caras são os mais intolerantes com a opinião alheia, julgam e rotulam, "ah se você não concorda com isso quer promover o assassinato de gays, trans, negros, mulheres...", e querem pagar de salvadores da humanidade, patético.

Sendo que, quem quer matar negro, pobre, mulher e gay, são eles, afinal o  aborto liberado no SUS é o maior sonho da turma. Vai bater os EUA.
Aborto liberado na Colômbia - Página 7 Roevwade

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:

adolescentes com os hormônios a flor da pele:

Aborto liberado na Colômbia - Página 7 A024000e6f23d6a1fc4754a7c0cd0e45

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
É você que tem a verdade absoluta, kkkkk, esses caras são os mais intolerantes com a opinião alheia, julgam e rotulam, "ah se você não concorda com isso quer promover o assassinato de gays, trans, negros, mulheres...", e querem pagar de salvadores da humanidade, patético.

Sendo que, quem quer matar negro, pobre, mulher e gay, são eles, afinal o  aborto liberado no SUS é o maior sonho da turma. Vai bater os EUA.

tenho que concordar, o meu sensor comando me diz que a maior parte dos bebês abortados será negro ou autista ou qualquer um que não se encaixe no padraozin

se isso é uma manobra dos globalistas elitistas eu não sei mas que vai causar im pacto vai

Pedronaruto123 escreveu:
YamiNoKemono escreveu:

adolescentes com os hormônios a flor da pele:

Aborto liberado na Colômbia - Página 7 A024000e6f23d6a1fc4754a7c0cd0e45

Eu após uma tarde inteira sozinho:

Aborto liberado na Colômbia - Página 7 8eaa7bd1391f05bab0c0cec820f9449c

more_horiz
A criança vai nascer sem uma mão, aborte e tente novamente.
Acha que não? Se liberar como método anticoncepcional, certamente acontecerá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos