Se tudo que eu planejo der certo, o mundo entrará em guerra e eu irei lucrar muito com isso.
Mr. Causality escreveu:O mundo caminha para dias melhores, fico feliz com isso.
Muitas mulheres são deixadas na mão e os pais abandonam os filhos, muitas vezes ela não tem acesso a métodos contraceptivos e por aí vai, qual sentido de uma criança vir ao mundo sem ter uma base? Para se tornar um marginal e depois ser julgado por essa sociedade que crucifica o aborto porém não quer ajudar a criar o(a) filho(a).
Mr. Causality escreveu:@Comando Delta
Estou falando do Amado, aquele indivíduo está ensinando a matar meus companheiros ootsutsuki.
@Deusa Hinata
Sim isso é verdade, porém dependendo do pais das condições, temos que avaliar as probabilidades, num Brasil da vida o mais provável é que um filho que vive sem pai, jogado na rua enquanto a mãe muitas vezes é irresponsável e não quer saber de nada, vire um marginal ao invés de um cientista, cada caso é um caso.
Saitama escreveu:Olhe como elas ficam felizes (foto na CNN), vão engravidar sem ter medo e se ocorrer, é só tirar. Viva a irresponsabilidade e inconsequência.
O corpo da criança não é propriedade da mulher.
Deusa Hinata escreveu:Saitama escreveu:Olhe como elas ficam felizes (foto na CNN), vão engravidar sem ter medo e se ocorrer, é só tirar. Viva a irresponsabilidade e inconsequência.
O corpo da criança não é propriedade da mulher.
Se visse como elas se revoltam. Elas se veem como homens ou superiores a ele.
O objetivo desas mulheres não é a liberdade ou defesa dos direitos da mulher, mas sim o desejo de ver um mundo onde a mulher domine tudo e todos os homens. Puro capricho infantil...
Resumindo, as pessoas que estão envolvidas nesses grupos são:
- Mulheres prepotentes
- Homens irresponsáveis e inconsequentes
- Mulheres irresponsáveis e cabeça de vento.
- Pessoas traumatizadas com a pobreza e pais irresponsáveis
- Mulheres medrosas, com medo de parir
- Feministas progressistas no geral
- Prostitutas, drogadas e festeiras
- Alguns ateus, ninfomaníacos, e estupradores
- Algumas homossexuais e bissexuais
- ETC...
Enfim, elas não sabem oque fazem. Uma vida é uma vida, independente do estado da mesma, feto 4 semanas - 20 semanas e ate a fase final
Comando Omega escreveu:Até a 24º semana: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/colombia-descriminaliza-aborto-ate-a-24a-semana-de-gestacao/
Paul escreveu:Comando Omega escreveu:Até a 24º semana: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/colombia-descriminaliza-aborto-ate-a-24a-semana-de-gestacao/
Era para ser até a última semana já que o corpo é da mulher e a decisão também.
@Comando Omega escreveu:
Até a 24º semana: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/colombia-descriminaliza-aborto-ate-a-24a-semana-de-gestacao/
Aborto liberado na Colômbia - Página 3 150950350
Era para ser até a última semana já que o corpo é da mulher e a decisão também.
Aborto liberado na Colômbia - Página 3 14433568.normal
Dona Gilda escreveu:Maneiro, na minha opinião tem que ser liberado mesmo.
Deusa Hinata escreveu:Dona Gilda escreveu:Maneiro, na minha opinião tem que ser liberado mesmo.
Provavelmente você é um desses que depois reclama para Deus... "Porque Deus deixa as crianças morrerem"...
Mas você mesmo, é o primeiro a enfiar droga terminal e mata, ou tritura elas ate virarem sangue e as suga para fora sem vida.
Enfim a hipocrisia...