Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aborto liberado na Colômbia

+21
YamiNoKemono
SamuelCosta
Rin
Dona Gilda
Paul
Saitama
Comando Delta
Yagito
Nero Sparda
Mr. Causality
Zeno
Deusa Hinata
Hitsudeg
Kurama
O Proxeneta
Raiton_
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
BOG
Comando Omega
25 participantes

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 3 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
Se tudo que eu planejo der certo, o mundo entrará em guerra e eu irei lucrar muito com isso.

:xablau:

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 3 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
De boa, só não não esqueça de dividir os espólios com os Comandos.

more_horiz
E por que eu faria isso se o seu mestre anda ensinando como matar Ootsutsukis?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O mundo caminha para dias melhores, fico feliz com isso.

Muitas mulheres são deixadas na mão e os pais abandonam os filhos, muitas vezes ela não tem acesso a métodos contraceptivos e por aí vai, qual sentido de uma criança vir ao mundo sem ter uma base? Para se tornar um marginal e depois ser julgado por essa sociedade que crucifica o aborto porém não quer ajudar a criar o(a) filho(a).

Mas eu falei bem no ultimo post.

Nao se trata da criança, e sim de vocês dois como namorados, ou sei la oque...
O meu problema com isso é a ignorância por parte das mulheres.

"Um filho vir ao mendo ser margina". Voce chama isso de justificativa?
Se você engravidou, então esta na hora de assumir as consequências.
Por ironia, você pode ser uma dessas crianças que quase foram mortas no ventre. Mas ai esta você, "bem educada" e assistindo anime.

Steve Jobs
Um dos homens mais importantes da humanidade, no que diz respeito a tecnologia e segurança eletrônica.
Os pais quase abortaram a gravidez, mas as famílias mesmo contra o casamento, eles optaram por entregar a adoção.
E saiu um Jobs bilionário.

Obama

Ele foi criado pela sua mãe, que estudava e trabalhava, mesmo com um filho ao lado.

more_horiz
Meu mestre ensinando amarar otsutsukis? o Omega não faria isso

more_horiz
@Comando Delta
Estou falando do Amado, aquele indivíduo está ensinando a matar meus companheiros ootsutsuki.

@Deusa Hinata

Sim isso é verdade, porém dependendo do pais das condições, temos que avaliar as probabilidades, num Brasil da vida o mais provável é que um filho que vive sem pai, jogado na rua enquanto a mãe muitas vezes é irresponsável e não quer saber de nada, vire um marginal ao invés de um cientista, cada caso é um caso.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Delta
Estou falando do Amado, aquele indivíduo está ensinando a matar meus companheiros ootsutsuki.

@Deusa Hinata

Sim isso é verdade, porém dependendo do pais das condições, temos que avaliar as probabilidades, num Brasil da vida o mais provável é que um filho que vive sem pai, jogado na rua enquanto a mãe muitas vezes é irresponsável e não quer saber de nada, vire um marginal ao invés de um cientista, cada caso é um caso.

Finalmente pude te entender! Mas nada, nada mesmo, justifica um aborto.
Claro que certas pessoas tem suas razoes, mas a responsabilidade não é um dom, e sim um dever de cada um de nos.
A irresponsabilidade é uma ilusão de quem não quer crescer.

Por isso que falo: Antes de pensar em transar, saiba das consequências.

more_horiz
Olhe como elas ficam felizes (foto na CNN), vão engravidar sem ter medo e se ocorrer, é só tirar. Viva a irresponsabilidade e inconsequência.

O corpo da criança não é propriedade da mulher.

more_horiz
Saitama escreveu:
Olhe como elas ficam felizes (foto na CNN), vão engravidar sem ter medo e se ocorrer, é só tirar. Viva a irresponsabilidade e inconsequência.

Se visse como elas se revoltam. Elas se veem como homens ou superiores a ele.
O objetivo desas mulheres não é a liberdade ou defesa dos direitos da mulher, mas sim o desejo de ver um mundo onde a mulher domine tudo e todos os homens. Puro capricho infantil...

Resumindo, as pessoas que estão envolvidas nesses grupos são:
- Mulheres prepotentes
- Homens irresponsáveis e inconsequentes
- Mulheres irresponsáveis e cabeça de vento.
- Pessoas traumatizadas com a pobreza e pais irresponsáveis
- Mulheres medrosas, com medo de parir
- Feministas progressistas no geral
- Prostitutas, drogadas e festeiras
- Alguns ateus, ninfomaníacos, e estupradores
- Algumas homossexuais e bissexuais
- ETC...

Enfim, elas não sabem oque fazem. Uma vida é uma vida, independente do estado da mesma, feto 4 semanas - 20 semanas e ate a fase final

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Saitama escreveu:

Se visse como elas se revoltam. Elas se veem como homens ou superiores a ele.
O objetivo desas mulheres não é a liberdade ou defesa dos direitos da mulher, mas sim o desejo de ver um mundo onde a mulher domine tudo e todos os homens. Puro capricho infantil...

Resumindo, as pessoas que estão envolvidas nesses grupos são:
- Mulheres prepotentes
- Homens irresponsáveis e inconsequentes
- Mulheres irresponsáveis e cabeça de vento.
- Pessoas traumatizadas com a pobreza e pais irresponsáveis
- Mulheres medrosas, com medo de parir
- Feministas progressistas no geral
- Prostitutas, drogadas e festeiras
- Alguns ateus, ninfomaníacos, e estupradores
- Algumas homossexuais e bissexuais
- ETC...

Enfim, elas não sabem oque fazem. Uma vida é uma vida, independente do estado da mesma, feto 4 semanas - 20 semanas e ate a fase final

Concordo contigo, só vejo verdades.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Até a 24º semana: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/colombia-descriminaliza-aborto-ate-a-24a-semana-de-gestacao/

Aborto liberado na Colômbia - Página 3 150950350

Era para ser até a última semana já que o corpo é da mulher e a decisão também.

Aborto liberado na Colômbia - Página 3 14433568.normal

more_horiz
Paul escreveu:
Comando Omega escreveu:
Até a 24º semana: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/colombia-descriminaliza-aborto-ate-a-24a-semana-de-gestacao/

Aborto liberado na Colômbia - Página 3 Tim

more_horiz
@Comando Omega escreveu:

Na hora de dar tava gemendo né...???

more_horiz
Maneiro, na minha opinião tem que ser liberado mesmo.

more_horiz
@Dona Gilda libera o aporto até os 17 anos de idade... se o filho virar zé droguinha tu golpeia o moleque com uns comprimidos que serão fatais pra ele (Pode ser chumbinho) ... tudo liberado...

:xablau:

more_horiz
Dona Gilda escreveu:

Provavelmente você é um desses que depois reclama para Deus... "Porque Deus deixa as crianças morrerem"...
Mas você mesmo, é o primeiro a enfiar droga terminal e mata, ou tritura elas ate virarem sangue e as suga para fora sem vida.

Enfim a hipocrisia... :facepalm3:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Dona Gilda escreveu:

Provavelmente você é um desses que depois reclama para Deus... "Porque Deus deixa as crianças morrerem"...
Mas você mesmo, é o primeiro a enfiar droga terminal e mata, ou tritura elas ate virarem sangue e as suga para fora sem vida.

Enfim a hipocrisia... :facepalm3:

Eu nem acredito em Deus pô kkkk
Só falei que acho boa a ideia de liberar o aborto, porém só concordo até um certo período de gestação do feto, onde pode ser feito sem que o mesmo sinta dor e nem nada e também pra que não acabe sendo algo prejudicial para a mãe.
Entendo você não concordar com isso e respeito sua opinião, só não compactuo com ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos