Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Admita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain

+13
JuliaDark
Deusa Hinata
Comando Omega
Paçoca do Mato
Sertão
Mustang
Another
O Proxeneta
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Yellow_Lantern
Victor
SoloKing
17 participantes

descriptionAdmita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain EmptyAdmita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain

more_horiz
Admita

descriptionAdmita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain EmptyRe: Admita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain

more_horiz
Não tem como admitir isso, pois o próprio Jiraya que é nivelado com a Tsuande, teve
que se superar e recorrer ao modo sannin e mesmo assim foi derrotado.

Se ela tivesse o modo sannin eu mudaria de ideia talvez.

descriptionAdmita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain EmptyRe: Admita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain

more_horiz
Não passaria nem da Konan. :xablau:

more_horiz
Renderia mesmo, ficaria apanhando até ficar sem chakra e ser morta, Jiraiya morreu com dois golpes.

more_horiz
Ela não precisa do modo sennin quando detém do Byakugou para aprimorar todas suas capacidades e podendo ser ferida inúmeras vezes em batalha. Mas convenhamos que o que falta na Tsunade para enfrentar esse trio é versatilidade e/ou velocidade, pois esta é uma área em que ela é completamente inferior ao Jiraiya. Personagens pouco versáteis que vejo durando tanto quanto Tsunade e Jiraiya são os raikages.

Não é impensável acreditar que um char apenas na força bruta derrotaria os Pain, mas isto é algo que vejo muito mais em uma batalha crossover do trio contra personagens de outras obras do que propriamente os de Naruto.

more_horiz
Tsunade pode apanhar por muito mais tempo então sim ela renderia mais porem Tsunade é muito limitada a lesma é boa mais não faz milagre ela terminaria sobrecarregada a Hokage acabaria com sua alma arrancada

more_horiz
Estou até pensando em fazer um tópico da formação Pain no estilo desses

- Tatsumaki vs Mundo
- Citem 5 personagens ou duplas da ficção que também derrotariam os 5 kages.

more_horiz
Tsunade duraria mais por que ela aguenta levar golpes mortais e continuar lutando, alem de ter mais Chakra que Jiraya.

Mas no fim ela acabaria derrotada
.

more_horiz
Fico em dúvida pra afirmar isso, posso até concordar que, sob as mesmas condições, ela poderia ter um desempenho semelhante ao do Jiraiya, mas se sair melhor eu já não sei... o que me deixa com um pé atrás é o fato dela ter pouco poder de fogo.

Ela poderia durar mais do que ele por causa da stamina e do fator Byakugo mas ao mesmo tempo oferecer menos perigo à formação como um todo do que o Jiraiya ofereceu. Eu vejo ela tendo mais limitações pra lidar com o Chikushodo, por exemplo.

more_horiz
Mustang escreveu:
Fico em dúvida pra afirmar isso, posso até concordar que, sob as mesmas condições, ela poderia ter um desempenho semelhante ao do Jiraiya, mas se sair melhor eu já não sei... o que me deixa com um pé atrás é o fato dela ter pouco poder de fogo.

Ela poderia durar mais do que ele por causa da stamina e do fator Byakugo mas ao mesmo tempo oferecer menos perigo à formação como um todo do que o Jiraiya ofereceu. Eu vejo ela tendo mais limitações pra lidar com o Chikushodo, por exemplo.

Sim,  so que vejo Tsunade por exemplo nao precisando se acabar tanto quanto o Jiraya contra o caminho animal.

Ela pode deitar a maioria das invocaçoes com um unico golpe.
O cerbero que foi um Saco para Jiraya ela pode simplismente inultiliza-lo com o Ranshinshõ.

more_horiz
Tsunade era zero ameaça para Pain, isso fica bastante evidente quando Tendou vai desafia-la sozinho, isso enquanto a Hokage estava cercada por Ninjas de elite. O mais impressionante de tudo é que a Hokage (mesmo com conhecimento dos poderes do Deva) não ousou atacar Tendou. Provavelmente medo.

Com Jiraiya a conversa era bem diferente, o chakra do Sannin base já se mostrou ameaçador para Nagato sendo que ele admitiu ser necessário os 6 caminhos para vence-lo.

Tsunade sequer vence todos os Paths no 1x1, dois caminhos já são demais pra ela.

more_horiz
Não acho. Na verdade assim como Kisame teve um rework do classico para o Shippuden, acho que a Tsunade teve um rework da saga de Pain para a de Madara. Se fosse a mesma Tsunade da epoca de Madara, eu concordo. Ela tem mais feitos que Jiraya tanto em poder destrutivo, quanto em resistencia, velocidade etc... Mas ainda se matem o impasse, Tsunade é muito direta em combate, mais ainda que o Jiraya. E contra Pain a resistencia de Tsunade não conta muito, se o caminho humano pode roubar a alma dela.

more_horiz
Meu Jovem nem precisava responder, tem gente que acha que Tsunade perde para Genins.

Cerbero pode ser barrado com Ranshinshõ, bem simples na verdade, o camaleao pode ser encontrado por Katusyu e caso ele tente capturar Tsunade com a lingua......... O resto podem ser destruidos com um soco
.

more_horiz
Que a tsunade tomaria uma camaçada de pal isso é obvio kkk, mas a premissa do topico é afirmar que ela ia durar mais, apanhando, claro.

more_horiz
A verdade e que Tsunade teria mais facilidade para lidar com alguns caminhos que Jiraya.

Por exemplo, o caminho animal e o caminho preta.

A maioria dos Kuchyoises do caminho animal seriam destruidos com um unico golpe, vimos Jiraya passar um sufoco contra as invocaçoes, mas quando entrou no modo sabio derrotou uma num instante na base da forca, o mesmo para Naruto, Sakura tambem com 1 unico golpe.
Ranshinshõ pode cuidar do Cerbero, e camaleao pode ser encontrado por Katusyu e se ele tentar usar a lingua, facilita ainda mais para Tsunade.

O caminho preta pouco pode fazer contra a Hokage, seria obliterado ja que Tsunade nao anda espamando Ninjutsu.

No fim Tsunade duraria mais, nao so por que pode tomar ferimentos fatais e continuar lutando, mas tambem por que tem certa vantagem contra alguns corpos, mas isso nao faz dela mais forte que Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos