Gaara e Ohnoki eram juntos a melhor defesa do quinteto.
Another escreveu:" Seu estilo de luta FICOU descuidado"
Adoraria saber oque significa isso em sua cabecinha, aguardando o malabarismo.
E clm todo respeito, voce e tao cego para enxergar qualquer coisa de positivo que a Tsunade fez no manga, que seu proprio ponto te contradiz.
Voce diz que ela foi ruim por que caiu por um momento de exaustao, mas exatamente nesse momento que os Clones tiveram tempo para explorar essa fraqueza, nao conseguiram, por que? Justamente pelo bom desempenho dela que antes de cair por um breve momento e depois de recuperar sozinha, ja tinha derrubado e quebrado partes dos 5 Susanos.
Ja os outros, alem de nao fazerem absolutamente nada de relevante nos Susanos, no menor descuido foram colocados fora de combate ou tiveram que ser salvos.
Fui.
Não @Deusa Hinata, o Itachi por exemplo atacou ele e ele não se multiplicou, tudo depende do ataque.
O ranshinshou e a variante ofensiva do ninjutsu médico tem como função imobilizar ele, deixar ele imóvel, ele não vai ser machucar entende?
É uma possibilidade, afinal são eles que controlam o bicho, Naruto para livrar as bijus do controle do óbito fez justamen isso, ao meu ver a tsunade poderia fazer isso aí.
O madara edo era um cadáver e foi imobilizado pelo suiton elétrico lembra?
Aliás, o shurado era um cadáver e também foi imobilizado por um raiton, lembra?
Sabe oque e Ranshinshõ?
Galera tá citando o Jiraiya como se fosse um grande analista em combate, mas quem deduziu e descobriu os segredos do Rinnegan foi o Fukasaku, enquanto o Jiraiya SM tava era se cagando de medo e considerando simplesmente fugir, ou poderia "acabar morrendo" pros 3 Pains.
Perdão, eu perdi o capitulo onde foi citado que as espadas do Susanoo afetam a Keirakukei do alvo, traga a página por favor.
o mangá nunca deixou a entender que Tsunade podia "evitar os ataques e ficar na defensiva", mas quis ficar apanhado até cair de exaustão. Tsunade apanhou até cair porque era a única coisa que ela pode fazer.