Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Admita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain

+13
JuliaDark
Deusa Hinata
Comando Omega
Paçoca do Mato
Sertão
Mustang
Another
O Proxeneta
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Yellow_Lantern
Victor
SoloKing
17 participantes

descriptionAdmita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Admita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain

more_horiz
Gaara e Ohnoki eram juntos a melhor defesa do quinteto.

descriptionAdmita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Admita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain

more_horiz
Estou cansado de concordar com o Crimson Lilás.

Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=Definitivo

more_horiz
Another escreveu:
" Seu estilo de luta FICOU descuidado"
Adoraria saber oque significa isso em sua cabecinha, aguardando o malabarismo.

E clm todo respeito, voce e tao cego para enxergar qualquer coisa de positivo que a Tsunade fez no manga, que seu proprio ponto te contradiz.

Voce diz que ela foi ruim por que caiu por um momento de exaustao, mas exatamente nesse momento que os Clones tiveram tempo para explorar essa fraqueza, nao conseguiram, por que? Justamente pelo bom desempenho dela que antes de cair por um breve momento e depois de recuperar sozinha, ja tinha derrubado e quebrado partes dos 5 Susanos.

Ja os outros, alem de nao fazerem absolutamente nada de relevante nos Susanos, no menor descuido foram colocados fora de combate ou tiveram que ser salvos.

Fui
.

Cara, sua lógica é tão burra, mas tão burra, que eu aceito ela e uso no meu argumento, você está certo, Tsunade não ficou sendo espancada durante toda a luta e caiu de exaustão, aquele único golpe do Susanoo fez ela cair de exaustão, ou seja, Tsunade é a Kage com menor resistência física e morre de cansaço contra o Caminho Animal.

Obrigada.
:horak:  

E olha a logica que o cara tenta usar, esse é o nível dos fanboy da Tsunade.

O que os clones do Raikage estavam fazendo quando ele segurou um golpe de um dos Susanoo com uma mão e ficou conversando? Sustamente, eles estavam todos no chão. 

O que os outros clones do Gaara estavam fazendo no momento em que ele salvo a Mei, por que só um o atacou? Justamente, porque os outro quatro estavam no chão. 

E os clones da Mei não foram até o Gaara também por quê? Isso mesmo, porque estavam no chão.

Todos os Kages derrubaram os Susanoo! 
Admita: Tsunade renderia mais que o Jiraya vs. Pain - Página 6 YUlkJDj

É uma lógica genial, afinal nos vimos exatamente que os Susanoo ficavam atacando o tempo inteiro e juntos, nós não vimos no plano aberto que ele estavam todos afastados um dos outros, inclusive que todos os Susanoo da Tsunade estavam em pé.

more_horiz
@Mr. Causality
Não @Deusa Hinata, o Itachi por exemplo atacou ele e ele não se multiplicou, tudo depende do ataque.

O ranshinshou e a variante ofensiva do ninjutsu médico tem como função imobilizar ele, deixar ele imóvel, ele não vai ser machucar entende?

É uma possibilidade, afinal são eles que controlam o bicho, Naruto para livrar as bijus do controle do óbito fez justamen isso, ao meu ver a tsunade poderia fazer isso aí.

Itachi não derrotou o Cérberos, ele apenas o deteu com as chamas negras que nunca se apagam.
Por mais que o cérberos se multiplicasse, ainda sim continuaria a queimar, é diferente de um fogo normal. Afirmar que ele não se multiplicou é puro achismo seu.
Dizer que Tsunade pode quebrar os piercings é superestimá-la. Por mais que ela quebrasse, não derrotaria o cão, apenas tiraria o controle do pain sobre o animal.
Um cachorro gigante e descontrolado, com mais de 3 cabeças. Tsunade já estaria quebrada depois de tirar o controle deles.

O madara edo era um cadáver e foi imobilizado pelo suiton elétrico lembra?
Aliás, o shurado era um cadáver e também foi imobilizado por um raiton, lembra?

Ninguem disse que os cadáveres são imunes a eletricidade, apenas que a da Tsuna não afetaria.
-Madara foi paralisado com água e eletricidade, aquilo foi como amará-lo. Shurado Idem, mas apenas com grande descarga
Nao confunda Eletricidade em grande escala, com uma que ate um rato pode sobreviver a mesma.

@Another
Sabe oque e Ranshinshõ?

Estou careca de saber.
Foi por isso que expliquei para seu(a) amigo(a). O corpo de cérberos é grande para essa técnica, ate o Kabuto<< Tsunade base
Tsunade Byak. > Jiraya base
Jiraya SM > Qualquer versão da tsunade.

Galera tá citando o Jiraiya como se fosse um grande analista em combate, mas quem deduziu e descobriu os segredos do Rinnegan foi o Fukasaku, enquanto o Jiraiya SM tava era se cagando de medo e considerando simplesmente fugir, ou poderia "acabar morrendo" pros 3 Pains.

Onde ele se caga de medo?
Jiraya é sim um gênio em lutas. Tanto que ele segurou o ninja mais forte da época Pain/Nagato.
Foi jiraya que descobriu principal segredo do Nagato,... O controle via dos cadáveres via "Bluetooth". KKK
Voce nunca viu Jiraya lutando com um ninja nível sannin, apenas com Pain nível god. O que te faz pensar que é inferior aos outros sannin?
Numa OVA, Orochimmaru foi derrubado por um golpe de Pain Tendo, sem contar que perdeu para Itachi doente num piscar de olhos

O resto nem preciso responder.

more_horiz
@Deusa Hinata

E a Tsunade vai deter o cerberus com ranshinshou/ variante ofensiva do ninjutsu médico/ destruindo os receptores.

Me diga onde quando o cerberus se multiplicou ali na luta nagato e Itachi vs bee e Naruto, estou ansioso pela Scan.

Não é superestimar, já que aquilo não tem uma resistência que possa tankar os socos dela.

Cara se o controle do pain sobre aquele cadáver acabar, o que aquilo vai fazer? Vai ficar ali parado sem fazer nada.

Pelo contrário, a Tsunade tem mais chakra que o nagato e portanto ela não estaria "quebrada"(creio que tu quis dizer cansada).

O Shinobinokami disse que eles são marionetes sencientes e por isso não são afetados pelo ranshinshou nem nada do tipo.

Cara é irrelevante a escala, foi afirmado pelo Shinobinokami que aquilo não funcionária porque eles são cadáveres, eu usei esses exemplos agora refutar isso entendeu? Esse é X da questão.

A Tsunade pode criar um campo elétrico muito mais poderoso graças ao buff do byakugou, o byakugou upou jinton e o kamui a escalas nunca vistas.

@ShinobinoKami

Perdão, eu perdi o capitulo onde foi citado que as espadas do Susanoo afetam a Keirakukei do alvo, traga a página por favor.

O pior de tudo é que até nesse ponto você se equivoca em parte.

De fato as espadas não afetam a keirakukei como os kokushins, porém a dor física atrapalha a moldagem de chakra para uma determinada finalidade, por exemplo uma das formas de quebrar um genjutsu é através da dor, fora que vimos Naruto com manto kurama tendo uma ime da dificuldade para quebrar o kokushin do Roshi com rasengan pois o mesmo estava sofrendo com o calor, sem essa dor, ele rapidamente quebrou a estaca:

Spoiler :

O que eu quero dizer com isso? A dor provocada por uma ou duas espadas enormes rasgando seu corpo, destruindo órgãos afeta a moldagem de chakra e ainda sim isso foi insuficiente para fazer a Tsunade cair.

o mangá nunca deixou a entender que Tsunade podia "evitar os ataques e ficar na defensiva", mas quis ficar apanhado até cair de exaustão. Tsunade apanhou até cair porque era a única coisa que ela pode fazer.

Errado, o mangá deixa claro que a tsunade ao invés de ficar na defensiva como o raikage e deixar seus susanos intactos, desceu a porrada neles a ponto de ter um desempenho tão bom, mas tão bom,que ela poderia cair e se recuperar pois os seus susanos haviam caído também, coisa que não vimos com Ay, Mei e gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos