Yagito escreveu: Sim, pois o Edo simula o corpo do invocado perfeitamente. O Hanzou tinha até a bolsa de veneno da salamandra.
Então é isso, não são afetados porque você não quer, entendi.
Edos tem sistema nervoso... veja o nível de subdesenvolvimento mental que um individuo se sujeita para sustentar uma FanFic.
Edos fazem transfusão de sangue também Yagi?
Pior, eu explico detalhadamente porque obviamente uma técnica baseada em manipulação do sistema nervoso não funciona em um cadáver controlado via chakra e o individuo me vêm com
"porque você quer", pelo menos se dê ao trabalho de criar uma FanFic para tentar me refutar...
Onde Jiraiya não podia se mover?
Tsunade se movia com espadas dos Susano'o cravadas no abdômen, tem nem comparação.
Perdão, eu perdi o capitulo onde foi citado que as espadas do Susanoo afetam a Keirakukei do alvo, traga a página por favor.
"Descuidada" contra cinco clones do Madara usando Susano'o com Mangekyou Sharingan, quando ela afirma que era a única maneira de vencer.
Contra Pain, que não oferece 1/10 da letalidade e poder que os clones do Madara ofereciam, ela vai lutar da mesmíssima forma, tudo porque você quer.
Que piada. Nós vimos ela usando o mesmo estilo de luta contra Kabuto e Orochimaru, inclusive mostrando que Orochimaru já sabia que ela lutaria assim, ou seja, ela usou esse estilo de luta em 100% das lutas dela, é literalmente o mesmo estilo de luta da Sakura, a aluna dela, mas Tsunade não vai usá-lo, por quê? Porque Yagi disse que não vai.
Estilo de luta.
- Mei luta à longa distância e dispõe de recursos para repelir os Susano'os, mas no momento em que eles fizeram contato, ela precisou ser salva pelo Gaara;
- Tsunade luta à curta distância, repeliu os Susano'os com força bruta e não precisou ser salva.
Basicamente, Tsunade enfrentou cinco Susano'os naquilo que eles são mais fortes: Taijutsu, pois dispõem de golpes de grande amplitude e força, Mangekyou Sharingan para prever movimentos e uma defesa das mais resistentes do mangá. Contra Pain, Tsunade vai ter que enfrentar... uns animais voando e se dividindo e que não oferecem perigo algum no curto alcance. Contra os corpos... é, aqueles mesmo que estavam tomando pressão de Inuzukas e do Konohamaru.
E sim, excetuando Gakidou e Tendou, a Mei seria mais do que capaz de derrotar todos os caminhos. Em suma, Pain possui o counter perfeito contra usuários de Ninjutsu: Gakidou. Contra a Tsunade, o Gakidou será só mais um carinha pra tomar soco e chute.
Traduzindo: não existe cenário onde 5 Pain e 5 Susano'o apresentem um mesmo nível de combate que force Tsunade a lutar da mesma maneira e correr os mesmos riscos, portanto, correlacioná-los como via de regra para um mesmo resultado seria como dizer que uma moto a 80km/h derrubaria um poste, pois um caminhão a 80km/h derrubou.
Primeiro, tentativa deprimente de tentar mudar a trave de lugar, os Susanoo apresentam o exato mesmo nível de letalidade para Tsunade e Mei, eram os mesmos Susanoo, supondo que sua lógica fizesse sentido e Tsunade estivesse em desvantagem por causa do estilo de luta, isso seria puro demérito dela, a lógica que você tenta aplicar só fortalece mais o meu argumento.
Segundo, tentativa mentirosa, nada restringia os Susanoo a puro uso de Taijutsu, nem o Madara estava se dando essa desvantagem, pior ainda, é fato conhecido que não, pois ele afirma que estava usando o Gakido pelo menos contra o Onoki e nada leva a crer que não fizesse o mesmo contra a Mei.
Terceiro, a lógica que você tenta construir aqui é ridícula, é como se eu pegasse o fato do Sasuke ter sido espancado pelo Killer Bee no Taijutsu e afirmasse:
"Sasuke obrigou o Killer Bee a usar o Acrobat com Raiton, qualquer oponente que não apresente esse nível de letalidade não pode superar Sasuke no Taijutsu", além de como já apontado isso não se enquadrar dentro da lógica de Naruto onde a compatibilidade técnica é mais importante que o poder bruto, a lógica em si é canalhosa. Em termos lógicos é como se eu falasse
"100 é maior que 1, logo todo número entre 100 e 1 é menor que 1", é completamente sem nexo, você quer usar o fato de Tsunade ter sido espancada pelos Susanoo para fingir que só um oponente de nível equivalente pode espancá-la.
Desmontada sua falácia, agora posso ir ao mérito do argumento. Primeira falha do seu argumento, os Caminhos em conjunto ou individualmente não lutam como os Susanoo, eles lutam buscando as falhas do oponente e suprimindo as suas próprias, os Caminhos jamais ficariam continuamente espancando a Tsunade esperando ela cansar. E o segundo e mais importante ponto, os Caminhos lutariam cobrindo a Tsunade de Kokushins que anulariam seus movimentos e bagunçariam sua Keirakukei, o único motivo do porque Tsunade sobreviveu contra os Susanoo é o fato deles terem investido em ataques fisicos, coisa que Nagato basicamente nem faz, mesmo com o Caminho Ashura em campo ele usou o mesmo como suporte contra Kakashi.
Another escreveu: "Tsunade so apanhou?"
Foi o estilo que ela adotou, tao com olho onde?
Ela mesmo disse isso, ela recebia o dano para contra atacar.
Mas de que c* tiraram essa logica de que se ela recebeu mais golpes ela nao foi bem?
A mulher recebeu ataques por que ela DECIDIU lutar assim para poder contra atacar, por que ela tem uma tecnica de REGENERACAO INSTANTANEA que permite a ela nao ter que SE preocupar com a maioria dos ataques.
E o proprio resultado contraria essa narrativa.
Enquanto os outros Kages ja apareceram de cara sendo precionados pelos Susanos, e no menor descuido era colocados fora de combate.
Tsunade quando apareceu em cena ja tinha derrubado 4 Susanos e estava derrubando o Ultimo, alem de ter sido a unica com desempenho bom o suficiente para nao ter seu breve momento de fraqueza explorado.
Entao eu pergunto, que car@lhos tem a ver ela ter recebido golpes(que ela permitiu para contra atacar e que sabe que pode regenerar) com ter um desempenho ruim?
Se no resultado final ela teve um desempenho melhor que os demais(com excessao de Onoki) simplismente NAO FAZ SENTIDO.
E por mais que Pain se cage seus caminhos nao sao nem de perto uma ameaça como os 5 Susanos.
Se seu déficit cognitivo não fosse conhecido eu ficaria impressionado.
Respondendo a sua crise de histeria, o fato importante, já que você não tem capacidade de interpretação e precisa das coisas mastigadas e digeridas, não é ele ter ficado apanhando contra os Susanoo e sim ter apanhado até cair de exaustão, mesmo sendo a com mais chakra e resistência do grupo, isso é o que torna o desempenho dela o mais patético entre os Kage.
Colocado isso, voltando a sua falta de capacidade de interpretação, analise o que foi posto no argumento. A Tsunade ser uma piñata humana faz ela um alvo ainda mais vulnerável contra Pain porque tudo que os caminhos querem é acertar o alvo com um Kokushin.
E pelo amor de deus,
exceção se escreve com "ç".