Que a tsunade tomaria uma camaçada de pal isso é obvio kkk, mas a premissa do topico é afirmar que ela ia durar mais, apanhando, claro.
Comando Omega escreveu:Se com,render você quer dizer durar em luta,sim ela duraria mais porém apanharia mais também.
Sertão escreveu:Taijutsu direto não funciona contra a formação, qual parte disso foi difícil entender? Não adianta ter super força se não vai conseguir conectar o golpe.
i eu fico me perguntando como alguem acha unilateral Tsunade perder para 3 Pains, "por que nao tem velocidade, por que nao acerta" quando ela tem otimos feitos de ambos contra Ninjas e formaçoes muito mais poderosas que 3 Caminhos.
Another escreveu:Ue nao foi Tsunade que descobriu uma forma de anular o ST pouco tempo depois de saber dele? Coisa que se quer o genio Kakashi pensou.
O problema de alguns e que por ver Tsunade partido para cima e recebendo ataques acha que ela nao pensa.
Quando Tsunade ativa o Byakugou ela nao precisa de fintas para criar aberturas, pois seu Jutsu de Regeneracao permite ela fazer isso.
Com o Byakugou ativo seu conjunto de habilidades simplesmente não precisa de um planejamento excepcional para ser eficaz.
Mas desde o classico vimos Tsunade trabalhar bem com os recursos que possui, e contornar situações que pareciam impossiveis, como quando estava com os musculos cortados, e usou o Ranshinshõ para contornar a situação.
Se Jiraya conseguiu deduzir algumas habilidades de Pain, nao tenho duvida que Tsunade tambem o faria, nem o proprio Jiraya acredita ser mais analitico que Tsunade.