Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sanins Lendários

+14
Black-kun
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Nero Sparda
Orochilherme
Rin
Crimson Lilac
Mr. Causality
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Comando Omega
Victor
Another
18 participantes

descriptionSanins Lendários  - Página 7 EmptyRe: Sanins Lendários

more_horiz
Sanins Lendários  - Página 7 Img_2159

Vamos fingir que o Databook não fala sobre isso...
Mesmo assim, Tsunade ainda tem maiores e melhores feitos de velocidade que Jiraya na série
.

more_horiz
Another escreveu:

Mesmo assim, Tsunade ainda tem maiores e melhores feitos de velocidade que Jiraya na série
.

Sim. Vamos fingir que o databook não fala "poder" e sim "velocidade."

Chouji também ficar super rápido quando toma a primeira pílula contra Jiroubo, sabiam não?

Claro que Tsunade tem maiores feitos de velocidade, afinal"ElA AcOMpaNhOu O rAiKAgE"

more_horiz
Essa parte eu concordo 100% com você, cada um deles tem um estilo de luta diferente. Mas a unica coisa que torna o Jiraya um pouco acima de Tsunade é sua versatilidade, nada mais.

Você está errado aqui. E esse é o meu problema com quem analisa os Sannins. Se alguém disser que acha Jiraiya e Tsunade igualados no geral, não vejo nenhum problema nisso. Mas dizer que Tsunade é igualada a Jiraiya no Modo Sennin ou que ele é apenas um pouco acima soa um tanto quanto ignorante.

Então... mas é por que pra mim seria:
- Jiraya SM>Tsunade Byakugo>Jiraya Base

Não é como se Tsunade quisesse ser partida ao meio ... ela só foi ... Tsunade tem feitos de velocidade maiores que os de Jiraya SM, não tem como dizer que Jiraya esquivaria de algo que a Tsunade não conseguiu. Sem contar que Jiraya não teria um unico Jutsu que pudesse derrotar os clones com susano'o.
Nada do Jiraya da a entender que ele conseguiria se quer penetrar na armadura do Susano'o como a Tsunade fez com um soco

Não entendi o comentário sobre partir no meio. Me refiro a estratégia de Tsunade de se deixar golpeada pelas espadas do Susanoo e tankar com a regenaração do Byakugou. Isso é algo que apenas ela pode fazer, porém não é a única forma de lidar com os clones.

O Modo Sennin aumenta consideravelmente os atributos do usuário, incluindo velocidade. Documentado no mangá por citações e feitos. Existe uma teoria sobre o Byakugou aumentar os atributos do usuário também, porém é apenas uma teoria. E não, Tsunade não é mais rápida que Jiraiya SM.

Como disse, Jiraiya não precisa lidar com os clones da mesma forma que Tsunade. Ele não consegue penetrar o Susanoo, mas não precisa. Com o Gamarinshou ele seria capaz de capturar os 25 clones simultaneamente, assim como Oonoki o fez com o Jinton.

Entendi... foi realmente uma estratégia que penas Tsunade poderia realizar:

Mas pelo que eu entendi não foi algo pensado... ela apenas tomou o golpe depois de ter destruido o Susano'o
Spoiler :

Ai eu discordo de vc de novo. O Gamarinshõ é um Jutsu de grande risco... Jiraya conseguiu aplicar nos 3 caminhos de Pain por que ele era mais rapido do que eles, e conseguiu fugir até conseguir executar o jutsu... COntra Madara talvez com a ajuda dos outros 4 Kages ele conseguisse até começar a utilizar... mas no momento que os clones percebessem que era um Genjutsu... eles focariam no Jiraya, que não tem velocidade necessaria pra escapar dos clones... e mesmo se por acaso ele conseguisse utilizar o gamarinshõ (Seria imporrivel, mas vamos imagianr que conseguisse)... vc esquece que Clones não caem em Genjutsus...

Acho o contrario... Gakido que foi um dos maiores inimigos do Jiraya seria inutil contra Tsunade que não costuma usar elementais em batalha. Chikushodo se lutasse como lutou contra o Jiraya seria obliterado tbm... deixaria o cerberus com Katsu pra ela ganhar tempo... o Carangueijo a propria Tsunade levaria com um soco... e se o Chikushodo tentasse lutar no mano a mano como fez com Jiraya, seria destruido da mesma forma... O problema maior seria o Nigendo, mas ele ficou apenas olhando de cima... e sozinho sem suporte, ele não conseguiria roubar a alma da Tsunade antes de ser explodido com um soco. Obvio que contra a formação 6 paths ela cairia facilmente assim como Jiraya... talvez até mais facil por não poder usar tão bem do terreno e ser menos versatil, mas toda a dificuldade que Jiraya teve com os 3 caminhos, a Tsunade não teria.

Está errado em vários aspectos.

Primeiro que Gakidou não é inútil, pois continua fornecendo visão compartilhada para o Rinnegan, o que por si só já praticamente anularia toda a ofensiva da Tsunade no Taijutsu. Segundo que Gakidou não absorve apenas ninjutsu, ele é capaz de absorver o chakra diretamente do corpo do oponente ou é capaz de perturbar o chakra através dos kokushins, algo que invalidaria a força descomunal da Tsunade.

Segundo que Tsunade não tem os mesmos recursos que Jiraiya, ela sequer seria capaz de localizar o camaleão aqui, continuaria no impasse contra as invocações de Pain.

Terceiro que Ningendou não ficou somente olhando de cima, ele se esgueirou por trás de Jiraiya e tentou atacá-lo, o que deu errado apenas porque Jiraiya luta com 2 sapos nos seus ombros que podem auxilía-lo contra um possível ataque surpresa.

Sugiro que você dê uma recapitulada na luta Jiraiya vs Pain, pois claramente esqueceu-se de alguns detalhes sobre as capacidades do Rinnegan.

Então manow... eu analisei tudo isso...

1- Gakido absorve chackra tbm ... perfeito.. mas ele conseguiria ficar parado encostado na Tsunade absorvendo o chackra dela sem levar um soco na fuça e ir de base? Obvio que não... a mesma coisa para o Nigendo.

2- Poderia sim ficar de compartilhando a visão... mas quem iria atacar? Chikushodõ lutou no taijutsu contra o Jiraya... os Gakidou tbm ... e o Ningendo só ficou de cima olhando... qualquer um deles que fossem lutar contra a Tsunade teriam que vir no taijutsu... e eles seriam amaçados...

3- talvez se fossem outros caminhos diferentes... poderiam ter efetividades maiores... acho até que apenas o Tendõ sem restrição de poderes já poderia derrotar tanto Jiraya quanto Tsunade... (Um por vez)

4- As invocações eu nem considero.. pq as que lutaram contra o Jiraya nem fizeram muita coisa... o Cerberus ficou parado no Sapo e o carangueijo foi esmurrado por ele e tombou... então não considero os mesmos feitos que eles tiveram por exemplo contra o Naruto ou contra o B.

Como já falei antes... acho ambos bem nivelados, com o Jiraya levemente acima devido a sua versatilidade... mas os feitos de Tsunade o Jiraya não conseguiria fazer igual... e os de Jiraya... Tsunade conseguiria até certo ponto.

Tsunade nunca conseguiria fazer igual, pois não possui nenhum Genjutsu poderoso como o Gamarinshou que seria capaz de derrotar os 3 corpos ao mesmo tempo.

Mas a forçça ofensiva dela era bem maior que a do Jiraya, por que não teria como o Gakidou anular... ela conseguiria finalizar cada um deles com golpes diferentes já que eles teriam que apelar pro Taijutsu.

Já Orochimaru esta bem acima dos 2.

Levando em consideração o potencial dos Edos na guerra, sim. De forma geral, não.

Não precisa nem considerar os Edos... Orochimaru estava sempre acima dos outros 2 sannnins.

more_horiz
Black-kun escreveu:
Another escreveu:

.

Sim. Vamos fingir que o databook não fala "poder" e sim "velocidade."

Chouji também ficar super rápido quando toma a primeira pílula contra Jiroubo, sabiam não?

Claro que Tsunade tem maiores feitos de velocidade, afinal"ElA AcOMpaNhOu O rAiKAgE"

Uma quantidade Gigantesca de Chakra circulando por TODO o corpo vai upar só a força, apenas por que você quer.

Tsunade e mais rápido que Jiraya por que tem mais feitos:

* Interceptar Manda depois de pular várias vezes mais alto que um Gamayudan Endan manipulado uma Espada de Toneladas nas mãos.
* Acertar Orochimaru sem que ele pudesse reagir depois de ser toda dilacerada pela Kusanagi, detalhe: Um Orochimaru muito mais fudido que esse reagia a CS1 Sasuke no Shippuden
* Acertar Madara quase tão rápido quanto o Raikage upado por Onoki sem que ele se quer se desse conta. OBS: Madara conseguio ver e reagir ao Raikage LV1 combando junto com a Mizukage.
* Tomar a espada de Madara e contra atacar rápido o bastante para que ele se quer pudesse reagir.
* Esgotada interceptar e socar 5 Dragões de Fogo no ar mais rápido que a capacidade da Mizukage de moldar Chakra com 1 único selo de mão.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Então... mas é por que pra mim seria:
-  Jiraya SM>Tsunade Byakugo>Jiraya Base

O mais correto seria: Jiraya SM>>>Tsunade Byakugo>Jiraya Base.

Ai eu discordo de vc de novo. O Gamarinshõ é um Jutsu de grande risco... Jiraya conseguiu aplicar nos 3 caminhos de Pain por que ele era mais rapido do que eles, e conseguiu fugir até conseguir executar o jutsu... COntra Madara talvez com a ajuda dos outros 4 Kages ele conseguisse até começar a utilizar... mas no momento que os clones percebessem que era um Genjutsu... eles focariam no Jiraya, que não tem velocidade necessaria pra escapar dos clones... e mesmo se por acaso ele conseguisse utilizar o gamarinshõ (Seria imporrivel, mas vamos imagianr que conseguisse)... vc esquece que Clones não caem em Genjutsus...

Aí você ignorou o cerne da discussão. Como eu disse, Tsunade era a única que poderia resistir mais tempo ali graças à sua capacidade defensiva com o Byakugou, porém ela não possui habilidade ofensiva para derrotar os clones. Ela simplesmente iria durar mais e postergar o inevitável.

Caso o Jiraiya tivesse tempo para preparar o Gamarinshou ele conseguiria derrotar todos os oponentes ali, algo que seria impossível para Tsunade. Mas no fim das contas o resultado é mesmo: ambos perderiam perante Madara e não derrotariam um clone sequer.

Essa parte sobre os clones e genjutsu é polêmica, visto que os corpos mortos de Pain foram capturados, mas se for levar a lógica de clones em consideração, então os clones acabariam sumindo de qualquer forma, pois o Madara original seria pego no genjutsu.

Então manow... eu analisei tudo isso...

1- Gakido absorve chackra tbm ... perfeito.. mas ele conseguiria ficar parado encostado na Tsunade absorvendo o chackra dela sem levar um soco na fuça e ir de base? Obvio que não... a mesma coisa para o Nigendo.

2- Poderia sim ficar de compartilhando a visão... mas quem iria atacar? Chikushodõ lutou no taijutsu contra o Jiraya... os Gakidou tbm ... e o Ningendo só ficou de cima olhando... qualquer um deles que fossem lutar contra a Tsunade teriam que vir no taijutsu... e eles seriam amaçados...

3- talvez se fossem outros caminhos diferentes... poderiam ter efetividades maiores... acho até que apenas o Tendõ sem restrição de poderes já poderia derrotar tanto Jiraya quanto Tsunade... (Um por vez)

4- As invocações eu nem considero.. pq as que lutaram contra o Jiraya nem fizeram muita coisa... o Cerberus ficou parado no Sapo e o carangueijo foi esmurrado por ele e tombou... então não considero os mesmos feitos que eles tiveram por exemplo contra o Naruto ou contra o B.

Sua análise está errada.

Por que Naruto simplesmente não meteu um soco na fuça de Gakidou e mandou ele de base então? Como Tsunade daria um soco em alguém se sua alma seria arrancada?

Como assim quem iria atacar? Chikushodou não precisa ir no taijutsu pois pode ficar escondido dentro do camaleão. Quem tem visão compartilhada aqui é Pain, não Tsunade. Qualquer inimigo que a Tsunade tirasse os olhos poderia tentar atacá-la por trás.

Você age como se os caminhos fossem inefetivos contra Tsunade aqui, quando na verdade é o contrário. Quem não possui respostas para a visão compartilhada do Rinnegan é ela.

Tsunade é capaz de rebater as invocações com sua força física, mas ela é capaz de fazer isso e ficar de olho em 3 inimigos diferentes?

Uma luta da Tsunade contra o trio seria basicamente: Tsunade tenta atacar um dos corpos, que esquiva valendo-se da visão compartilhada e outro corpo tenta pegá-la por trás. O resultado seria Tsunade eventualmente perfurada por Kokushin, ou tendo sua alma roubada por Ningendou.

Another escreveu:
Uma quantidade Gigantesca de Chakra circulando por TODO o corpo vai upar só a força, apenas por que você quer.

Tsunade e mais rápido que Jiraya por que tem mais feitos:

* Interceptar Manda depois de pular várias vezes mais alto que um Gamayudan Endan manipulado uma Espada de Toneladas nas mãos.
* Acertar Orochimaru sem que ele pudesse reagir depois de ser toda dilacerada pela Kusanagi, detalhe: Um Orochimaru muito mais fudido que esse reagia a CS1 Sasuke no Shippuden
* Acertar Madara quase tão rápido quanto o Raikage upado por Onoki sem que ele se quer se desse conta. OBS: Madara conseguio ver e reagir ao Raikage LV1 combando junto com a Mizukage.
* Tomar a espada de Madara e contra atacar rápido o bastante para que ele se quer pudesse reagir.
* Esgotada interceptar e socar 5 Dragões de Fogo no ar mais rápido que a capacidade da Mizukage de moldar Chakra com 1 único selo de mão.[/i]

Não adianta chorar e espernear. Sua teoria não vai se tornar menos aceitável com isso.

Chouji toma uma pílula que aumenta consideravelmente seu poder e nem por isso se torna mais rápido. Quer provar sua teoria? Traga uma passagem seja da Tsunade ou da Sakura mencionando aumento de velocidade estando com Byakugou. Como você não pode, tem que recorrer às velhas estratégias usadas para tentar elevar o personagem favorito.

Agora incluíram feitos da Tsunade clássica também pra tentar provar que ela é o flash?
Imagina querer convencer alguém que a Tsunade enferrujada que não era mais rápida nem que a porra do Kabuto é mais rápida que Jiraiya em Modo Sennin.

Eu fico surpreso como vocês não ficam com vergonha de si mesmos.

Depois não acha ruim quando vier um Sertão dizendo que Jiraiya dá speedblitz com Gamayudan.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1-Já ta usando o argumento do espantalho, eu nunca disse que o cristal quebra fácil e sim que é tão resistente quanto as costelas, já que é composto por uma única camada.

Claro que deixa, tanto que a medida que o susano evolui ele cria mais camadas, quando o usuário enfraquece ele perde essas camadas:

Spoiler :

2- KKKKKK cara a sakura e a tsunade são colocadas como usuárias de super força pura, bruta, mesmo que de forma ilógica elas sejam mais fortes que gai, raikage, naruto etc.... (afinal se seguirmos a lei da física onde f=ma, elas seriam bem mais fracas já que são mais lentas e tem menos massa corporal que todos os outros citados).

O kishimoto deixa isso bem claro, inclusive se tivesse um torneio de levantamento de peso em naruto, sakura e tsunade ficariam em primeiro e segundo lugar respectivamente.

3- Então não tinha porque você ter citado o exemplo do satetsu kaihou.

- Em relação ao fato da sakura ter salvo a chyio quando o sasori trocou de corpo.

-Agilidade, ela trocou de mão várias vezes, ela teve uma agilidade que superou a velocidade do sasori.

-Foram sim.

Refutei sim, refutei seus argumentos de maneira exemplar enquanto você nem está atento aos seus próprios comentários.

1-costela é a parte mais fácil de quebrar do susanoo doton, é só raciocinar.

seja como for pro cristal se manisfestar na 3º fase do susanoo é porque ele está a altura de tal.

2- será ? ou será que são de forma ilógica porque voce as consideram mais fortes que todos os personagens e não inferiores a alguns ?

3- tinha sim,até porque ela não se deixou ser atingida pelo kaihou.

-como eu disse antes aquilo já não era grande coisa considerando as condições em que o sasori estava.

-isso não prova que ela superou a velocidade do Sasori

refutou não,pelo contrário,só passou vergonha no outro tópico, ao ponto de um outro fã das kunoichis médicas ser o lúcido.

more_horiz
@Comando Omega

1- Achismo, a parte esquelética e cristal são igualmente resistentes, o que torna a versão do humanoide mais resistente é o número de camadas que ele possui, tem além da parte osséa, músculos e pele, por isso a resistência é superior, porém cada camada possui a mesma resistência.

O cristal possui uma única camada, portanto é tão resistente quanto as costelas e a tsunade quebrou as espadas que são mais resistentes que as costelas.

2- KKKKKKKK que culpa tenho eu se o kishimoto adota a lógica e as leis da física para explicar a super força do raikage e dos akamichi(força=massa x aceleração) e quando a tsunade entra em campo ela é colocada como mais forte somente "porque sim".

O mesmo serve pro gai, ele usa aceleração para obter poder destrutivo porém ainda sim tem menos força muscular que a tsunade, goste você ou não.

3-Não tinha não, ela se deixou ser atingida justamente para se fingir de morta e acabar com a marionete do sandaime.

-Sakura estava numa situação pior que a do sasori, logo tem relevância sim.

-Refutei de maneira exemplar, expus cada incoerência nos seus argumentos com meus argumentos e provei que você está errado.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1- Achismo, a parte esquelética e cristal são igualmente resistentes, o que torna a versão do humanoide mais resistente é o número de camadas que ele possui, tem além da parte osséa, músculos e pele, por isso a resistência é superior, porém cada camada possui a mesma resistência.

O cristal possui uma única camada, portanto é tão resistente quanto as costelas e a tsunade quebrou as espadas que são mais resistentes que as costelas.

2- KKKKKKKK que culpa tenho eu se o kishimoto adota a lógica e as leis da física para explicar a super força do raikage e dos akamichi(força=massa x aceleração) e quando a tsunade entra em campo ela é colocada como mais forte somente "porque sim".

O mesmo serve pro gai, ele usa aceleração para obter poder destrutivo porém ainda sim tem menos força muscular que a tsunade, goste você ou não.

3-Não tinha não, ela se deixou ser atingida justamente para se fingir de morta e acabar com a marionete do sandaime.

-Sakura estava numa situação pior que a do sasori, logo tem relevância sim.

-Refutei de maneira exemplar, expus cada incoerência nos seus argumentos com meus argumentos e provei que você está errado.

1-achismo o cristal é mais resistente do que os ossos

2- Guy é mais forte que Tsunade

3- Sakura se deixou ser atingida pelo kaihou ? mesmo coma Chiyo ajudando ela a fugir da técnica ?

sabe nessas horas tu tem que agradecer ao Wick por proibir as ofensas pesadas.

-isso é relativo,a não ser que você ache que o Sasori naquele corpo de marionete random consiga solar aquela Sakura

-exemplar ?

more_horiz
@Comando Omega

1- Prove.

2-Não é, ele tem maior aceleração, porém ela tem mais força. :esqueletop:

3- Ela tem superforça, poderia ter pulado pra longe.

-isso é relativo,a não ser que você ache que a sakura toda acabada possa ser usada como referência.

Exemplar sim, tanto que você parece estar bem irritado pelo fato dos seus argumentos terem sido refutados.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1- Prove.

2-Não é, ele tem maior aceleração, porém ela tem mais força. :esqueletop:

3- Ela tem superforça, poderia ter pulado pra longe.

-isso é relativo,a não ser que você ache que a sakura toda acabada possa ser usada como referência.

Exemplar sim, tanto que você parece estar bem irritado pelo fato dos seus argumentos terem sido refutados.

1-aguentou o embate entre susanoo e modo Kurama

2-discordo

3-tanto que precisou da Chiyo da ajudar e mesmo assim não conseguiu ? você foi longe doton,mais longe até do que os outros fãs das kunoichis mpedicas permitem

-se você acha que o Sasori no corpo de uma marionete random tem um poder relevante então ok

exemplar nada,tanto que isso só começou por provocação sua para tentar sair por cima,e mesmo assim falhor.

more_horiz
1- Você sabe muito bem que isso não coloca ele como tendo mais força física que ela, eu quero provas de que ele possui mais força que ela, mais poderosos ele é obviamente.

2-Discorde o quanto quiser, você não irá mudar os fatos.

3- Omega olha aqui:

Sanins Lendários  - Página 7 13078810

- Se você acha que a sakura cansada e machucada tem uma grande velocidade então ok.

Exemplar sim, eu mostrei com fatos que seus argumentos estão equivocados e mostrei os porquês disso.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- Você sabe muito bem que isso não coloca ele como tendo mais força física que ela, eu quero provas de que ele possui mais força que ela, mais poderosos ele é obviamente.

2-Discorde o quanto quiser, você não irá mudar os fatos.

3- Omega olha aqui:

Sanins Lendários  - Página 7 13078810

- Se você acha que a sakura cansada e machucada tem uma grande velocidade então ok.

Exemplar sim, eu mostrei com fatos que seus argumentos estão equivocados e mostrei os porquês disso.

1- doton, o que tem mais energia,um soco da Tsunade ou isso ?

Sanins Lendários  - Página 7 16

Sanins Lendários  - Página 7 05

3- doton você interpretou o manga errado,la foi atingida, se curou com o antídoto e esperou o sandaime vir.

more_horiz
1-Omega o cristal foi parcialmente destruído.

Sanins Lendários  - Página 7 Imagem50

2- Omega eu não estou falando dos efeitos do veneno, sakura estava cansada, tinha ferimentos(cortes).

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1-Omega o cristal foi parcialmente destruído.

Sanins Lendários  - Página 7 Imagem50

2- Omega eu não estou falando dos efeitos do veneno, sakura estava cansada, tinha ferimentos(cortes).

1-mas Parcialmente resistiu

Agora responde a pergunta: "doton, o que tem mais energia,um soco da Tsunade ou isso ?"

Sanins Lendários  - Página 7 17

2- ela tinha cortes porque foi atingida,foi atingida porque não foi rápida o bastante para desviar da técnica(inclusive com a Chiyo puxando ela)

more_horiz
1- KKKKK não omega, a energia foi totalmente dispersada antes que destruíse o megazord por completo.

não tem isso de parcialmente resistiu.

2-Ela tinha cortes porque se deixou ser acertada e se deixou ser acertada para acabar com o principal trunfo do sasori.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- KKKKK não omega, a energia foi totalmente dispersada antes que destruíse o megazord por completo.

não tem isso de parcialmente resistiu.

2-Ela tinha cortes porque se deixou ser acertada e se deixou ser acertada para acabar com o principal trunfo do sasori.

1-tanto que deu tempo do Naruto e o sasuke baterem papo.

Já vimos o que acontece quando tem colisão desse tipo de técnicas doton,não inventa.Tanto que depois eles fizeram com técnicas mais poderosas e durou muito tempo:

Sanins Lendários  - Página 7 01
Sanins Lendários  - Página 7 02
Sanins Lendários  - Página 7 03
Sanins Lendários  - Página 7 04

2-ela não deixou,se não se deixaria ser atingida por outras técnicas.

more_horiz
1- KKKK omega esse bate papo foi no sub consciente deles.

Quem está inventando é você.

Se um carro acerta um poste de frente a apenas a parte da frente é amassada, eu não posso dizer que o carro resistiu parcialmente ao impacto, sendo que a energia se dispersou e danificou aquela parte, o mesmo vale pro susano, tanto que o tronco, as pernas, o outro braço estavam intactos, o cristal delimita até onde a energia causou dano.

2-Sim ela deixou, ela se fingiu de morta inclusive.

E daí? ela se deixou ser atingida porque percebeu que tinha que destruir aquele boneco para acabar com os ataques de satetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos