Depois de ler todos post, só vi que Orochimaru tem vários fanboys irracional, assim como os de Itachi e Tsunade.
Todos só aumentaram ainda mais minhas perguntas...
-Quem falou que Orochimaru venceu Naruto?
-Quem disse que Manda vence invocações de Pain?
-O que Tsunade fez de impressionante para acharem que ela é superior aos de mais sannin?
Esclarecimentos:
-Orochimaru ou Tsunade não têm nenhuma forma para deter Cerberus
-Fucasaku e Shima, não são reforços de jiraya, são armas dele
-Edo tensei não pode ser considerado em uma luta, afinal é uma coisa injusta, seria como colocar Kabuto e seus zumbis VS Itachi
Mesmo que considerem, pelo menos aqui Orochimaru esta restrito de usar
-Madara estava brincando com os 5 Kages, nenhum deles, além de Gaara e Onoki fezeram alguma coisa útil, e ainda perderam
@Deusa Hinata Não seria na verdade a fandom do Jiraya que não consegue admitir algo simples.... "Jiraya nunca superou Orochimaru" essa é a verdade. Pra mim era obvio que Kishimoto fez o personagem baseado na grande lenda do Ninja Jiraya, que derrota a serpente de 8 cabeças e salva a princesa Tsunade.... porem, ele se perdeu no processo, e não mostrou Jiraya superando o seu arch-inimigo.
vamos ver alguns fatos:
Cap. 635 - O que Tsunade queria dizer com isso? :
Quando lutaram contra a Kyuubi 4 Caudas...:
Jiraya:
Orochimaru:
Saiu andando de boa ....
Na luta entre os Sannins onde Orochimaru todo debilitado resolveu enfrentar os outros 2 Sannins, a imagem abaixo resume bem o que o nivel entre eles:
Agora me diga... Em que momento da historia da obra deu a entender que Jiraya havia superado Orochimaru?
-Quem falou que Orochimaru venceu Naruto?
Não houve vencedores... O Naruto eventualmente iria ganhar a luta a medida que novas caudas fossem se formando. Mas a pressão foi toda do Orochimaru, se mostrando superior mesmo estando debilitado e diferente do Jiraya, em nenhum momento ele se mostrou estar em risco de morte.
-Quem disse que Manda vence invocações de Pain?
Assim como Gamaken não venceria... ele apenas ficou ganhando tempo... Manda poderia fazer o mesmo, e Katsuyu tbm...
-O que Tsunade fez de impressionante para acharem que ela é superior aos de mais sannin?
Não acho ela superior aos demais, na verdade entre os Sannins ela é a mais fraca... em um quase empate com Jiraya. Mas ela tem feitos absurdos principalmente na guerra.... poderia colocar scans e citar feitos... mas tu estava em todas as discussões sobre a Tsunade, então tu sabe de seus feitos.
-Orochimaru ou Tsunade não têm nenhuma forma para deter Cerberus
Jiraya tbm não... tanto que nem mostrou a luta do Gamaken com o Cerberus e as invocações direito... Kishimoto apenas ignorou... imagino que em um cenario onde tivesse Orochimaru ou Tsunade aconteceria o mesmo... Kishimoto ignoraria e daria como um empate entre as invocações e focaria na luta dos Shinobis.
-Fucasaku e Shima, não são reforços de jiraya, são armas dele
Concordo plenamente... é uma invocação que ele pode usar sim, sem problema algum.
-Edo tensei não pode ser considerado em uma luta, afinal é uma coisa injusta, seria como colocar Kabuto e seus zumbis VS Itachi
Mesmo que considerem, pelo menos aqui Orochimaru esta restrito de usar
Ai são 2 pesos e 2 medidas .... Jiraya pode invocar seus sapos, mas Orochimaru nao pode invocar seus Edos? mesmo assim, Orochimaru ainda é superior... seu modo Yama no Orochi deixaria os caminhos sem reação... nenhum dos 3 caminhos conseguiriam lidar com esse modo.
-Madara estava brincando com os 5 Kages, nenhum deles, além de Gaara e Onoki fezeram alguma coisa útil, e ainda perderam
Tsunade foi peça fundamental na luta... obvio que nenhum dos 5 conseguiriam derrotar Madara... o cara era o grande Boss... mas Tsunade teve boas chances... e foi ela quem destruiu o Bushin que deu trabalho para eles...
Tu acha que Jiraya conseguiria ser tão impactante quanto Tsunade foi na guerra?
Como já falei antes, acho sim que o Jiraya esta um pouco acima da Tsunade, mas ele nem de perto mostrou feitos que a mostrou Tsunade.
Contra o clone de Madara ele não faria nada. Acho que o fandom do Jiraya Superestima demais o cara... ele é no maximo ali um Kage Medio no meio da tabela.... Entre os 5 Kages ele ficaria na mesma posição da Tsunade em 4°.