Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo

+15
Victor
Heimdall
JonRed
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Mr. Causality
SamuelCosta
Justinboll
Paçoca do Mato
Rin
Another
Kurama
Comando Omega
Heisenberg
Deusa Hinata
19 participantes

descriptionTsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura VS Pain Tendo

more_horiz
Victor escreveu:
Meu querido, até mesmo o pai do Choji conseguiu fazer uma breve leitura de como funcionava as habilidades
do Pain e assim ajudou Kakashi a tentar derrotá-lo.

Choza perguntando ao Kakashi oq aconteceu :

Kakashi explicando como funciona :

@Another
JonRed escreveu:
Elas suportarem os danos do Shinra Tensei é tranquilo, a questão é elas conseguirem tocar no deva .

descriptionTsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Sakura VS Pain Tendo

more_horiz
Se o próprio criador disse que Tsunade sozinha conseguiria, por que junto com Sakura não?

more_horiz
Alguém falou que era impossível?Se alguém falou não fui eu .

more_horiz
Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
E Kakashi, Naruto, Itachi e outros que já conheciam a técnica não fizeram isso por quê?

Sabiam porém não usaram, seja por não pensarem nisso ou por terem se esquecido, nem todo mundo
tem a mesma reação ou pensamento que o outro.

Sendo que até mesmo o Naruto quando foi puxado contra uma rocha gigante, conseguiu soltar um soco
na mesma, não vejo o porque as duas não poderiam fazer o mesmo.

Porque da mesma forma que elas não conhecem o poder dele, ele também não conhece o das duas, no
primeiro momento ele sairia com uma vantagem enorme, mas elas teriam o Byakugou e logo notariam 
o delay que ele precisa pra usar a técnica.

A desonestidade intelectual desses caras é um negócio fora da realidade. É bizarro como é uma constante também, não tem um fanboy da Tsunade que não seja intelectualmente desonesto. 

"Se é possível burlar a técnica de forma tão simples porque todos os personagens, inclusive os dois personagens retratados como entre os mais inteligentes da série, que sabiam se funcionamento e podiam fazê-lo não o fizeram?"

"ELIS ISQUESERUM" 
Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 400?img=%2Fimg%2Fsourceimages%2Fbrainlet-5b504c50ab5df

more_horiz
Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
E Kakashi, Naruto, Itachi e outros que já conheciam a técnica não fizeram isso por quê?

Sabiam porém não usaram, seja por não pensarem nisso ou por terem se esquecido, nem todo mundo
tem a mesma reação ou pensamento que o outro.

Sendo que até mesmo o Naruto quando foi puxado contra uma rocha gigante, conseguiu soltar um soco
na mesma, não vejo o porque as duas não poderiam fazer o mesmo.

Porque da mesma forma que elas não conhecem o poder dele, ele também não conhece o das duas, no
primeiro momento ele sairia com uma vantagem enorme, mas elas teriam o Byakugou e logo notariam 
o delay que ele precisa pra usar a técnica.

Olha, se fosse só o Naruto até dava pra engolir esse argumento, mas Kakashi,Chouza,Itachi e mais uma monte de personagens que enfrentaram e viram um shinra tensei não burlarem pelo simples fato de esquecerem de concentrar chakra nos pés ?

"Tá chamando o comandante de palhaço ?"

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 DpEWa1XWwAA8WIk

more_horiz
Mas no que isso e relevante?

Tsunade sobreviveu ao CST, Naruto levou alguns ST sem grandes problemas, então repito: Por que esse vai e volta de Chakra nós pés?

OBS: Aguardando me chamarem de Fanboy lunático, louco, alucinado por que disse que Tsunade não foi protegido durante o CST
.

more_horiz
@Heidmall

O kishimoto usa as leis da física quando convém a ele, quando não convém ele ignora elas, a super força da tsunade e da Sakura é um exemplo de como ele ignorou a segunda lei de newton, enquanto a força do raikage e dos akimichi é um exemplo de como ele usou ela para explicar como eles obtem poder destrutivo.

Eu queria entender qual a dificuldade em aceitar que versões mais básicas do shinra tensei podem ser amortecidas com chakra nos pés, pain usa um shinra tensei na Tsunade e nos anbus:

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 Image117

Eles sequer saem do lugar e logo no capítulo seguinte vemos a explicação:
Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 Image118

more_horiz
Pain aqui está upado devido todo poder do Nagato está sendo direcionado em apenas um corpo, que reflete em maior poder, reação, velocidade e etc.

Nessas condições vence tranquilamente por 8.5/10;

@Mr. Causality

Eu queria entender qual a dificuldade em aceitar que versões mais básicas do shinra tensei podem ser amortecidas com chakra nos pés, pain usa um shinra tensei na Tsunade e nos anbus:

Eai parte do solo seria arrancada junto com a cola e a pessoa. Tsunade e  os anbus são  lançados pra longe, e provavelmente sofram um dano maior devido resistência imposta sobre o Jutsu.

Mesmo o Shinra Tensei do mais básico  fez isso no solo:
Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 20220410

Não importa se ela vai usar cola nos pés, se o solo não segurar vai ser inútil.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Pain aqui está upado devido todo poder do Nagato está sendo direcionado em apenas um corpo, que reflete em maior poder, reação, velocidade e etc.

Nessas condições vence tranquilamente por 8.5/10;

@Mr. Causality

Eai parte do solo seria arrancada junto com a cola e a pessoa. Tsunade e  os anbus são  lançados pra longe, e provavelmente sofram um dano maior devido resistência imposta sobre o Jutsu.

Mesmo o Shinra Tensei do mais básico  fez isso no solo:

Não importa se ela vai usar cola nos pés, se o solo não segurar vai ser inútil.

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 Img_2258

Acredita que Kishimoto sabe sobre essas habilidades de Pain que você mencionou?

Pois.
Ele disse que Tsunade seria capaz de acertar ele.

Pois a seiuda não e tão fraca como pensam não, afinal ela já sobreviveu a ST em potência máxima, com Sakura aqui elas ganham sem dúvida.

more_horiz
Another explique então, qual seria a estratégia que usariam para descobrir o delay , e depois explique a estratégia para se aproveitar dele.
Essa que o Kishimoto falou que ia acertar não cola , se ele não falou como ela acertaria.

more_horiz
JonRed escreveu:
Another explique então, qual seria a estratégia que usariam para descobrir o delay , e depois explique a estratégia para se aproveitar dele.
Essa que o Kishimoto falou que ia acertar não cola , se ele não falou como ela acertaria.

Com todo respeito, vocês subestimam demais Tsunade, o criador disse que Tsunade acertaria ele, e depois mostrou ela acertar um inimigo infinitamente mais poderoso que ele(Madara) e mesmo assim cá estão, dizendo que ela junto com Sakura(que e no mínimo tão poderosa quanto ela) perdem para Pain.

more_horiz

Eai parte do solo seria arrancada junto com a cola e a pessoa. Tsunade e os anbus são lançados pra longe, e provavelmente sofram um dano maior devido resistência imposta sobre o Jutsu.

Mesmo o Shinra Tensei do mais básico fez isso no solo:

@Counter Spectre

A lage da mansão hokage deve ser bem construída, mais bem construída que um solo "normal".

Pra todos os efeitos eu não discordo dessa possibilidade, porém o chakra agarrado nos pés pode sim ser uma forma de poder tankar mesmo que parcialmente a força gravitacional, outra forma é a superforça (análogo ao que o Naruto com manto kurama fez).

Uma coisa interessante é que durante o bansho tenin, o Kakashi usa uma corrente e a pedra em que a corrente se fica não quebra:

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 13

Lembrando que o meu primeiro comentário sobre o chakra nos pés, foi em resposta a afirmação do @Rin sobre o uso do bansho tenin.

more_horiz
A lage da mansão hokage deve ser bem construída, mais bem construída que um solo "normal".

Cara olha isso...
:horak:

Não tem como, a desonestidade dos caras dá a volta e vira humor, os caras argumentam fazendo piada.
:horak:

more_horiz
Another escreveu:
JonRed escreveu:

Com todo respeito, vocês subestimam demais Tsunade, o criador disse que Tsunade acertaria ele, e depois mostrou ela acertar um inimigo infinitamente mais poderoso que ele(Madara) e mesmo assim cá estão, dizendo que ela junto com Sakura(que e no mínimo tão poderosa quanto ela) perdem para Pain.

Não é subestimação, subestimação é falar que é impossível, O que eu perguntei é como a luta se desenvolveria , e faço isso com qualquer personagem não é perseguição a sua deusa .

more_horiz
JonRed escreveu:
Another escreveu:
JonRed escreveu:

Não é subestimação, subestimação é falar que é impossível, O que eu perguntei é como a luta se desenvolveria , e faço isso com qualquer personagem não é perseguição a sua deusa .

Ki deusa meu jovem? Ki deusa?

Eu dizer que Tsunade e Sakura podem vencer Tendo e endeusar Tsunade?
O próprio autor diz que ela encaixaria um ataque nele, foi exatamente por isso que ele resolveu cancelar a luta.
No caso quem tá endeusando Tsunade e o criador.
Mas isso não e endeusar não, e que o autor pensa diferente em relação a muita gente aqui sobre o nível dela
.

more_horiz
Se o Kishimoto fosse fazer ela acertar ele , seria algo bem desenvolvido, com toda estratégia. É isso que vc não está entendendo.

more_horiz
Entrevista com Kishimoto na TV Tokyo 2009

P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?

Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade, e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.

Aparentemente Tsunade não lutaria contra toda formação, apenas contra Tendo, já que no fim ele diz que trouxe todos os Pains para lutar contra Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos