Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo

+15
Victor
Heimdall
JonRed
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Mr. Causality
SamuelCosta
Justinboll
Paçoca do Mato
Rin
Another
Kurama
Comando Omega
Heisenberg
Deusa Hinata
19 participantes

descriptionTsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura VS Pain Tendo

more_horiz
Na tradução oficial da Viz Media, a fala do Pain sobre o chakra concentrado nos pés é:
"O chakra que vocês estão emitindo pelos pés... Isso é para neutralizar meu jutsu? Então minha habilidade se tornou conhecida por vocês. No entanto, tudo é em vão diante de um poder esmagador, suas nações superiores provaram isso através dos anos".
Em nenhum momento o Tendo nega que o chakra nos pés seja eficaz contra o jutsu dele. Na verdade, ele percebe que é uma contra-medida ao seu jutsu. Ele emendar o discurso dizendo que tudo é em vão diante de um poder é esmagador é justamente porque ele está prestes a destruir toda Konoha. Repito: ele, em nenhum momento, nega a eficácia do chakra nos pés, e se realmente fosse algo inútil bastaria ele puxar um dos Anbus figurantes e desdenhar da tentativa pífia. A essência dessa fala do Pain é "Não importa o que vocês tentem, eu tenho o poder maior e quem tem o poder maior vence, é assim que o mundo ninja funciona". Por que raios ele não comentaria explicitamente que essa contra-medida é ineficaz se ela de fato não funcionasse?

Spoiler :

/CONTRIBUINDO.

descriptionTsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 5 EmptyRe: Tsunade e Sakura VS Pain Tendo

more_horiz
@Deusa Hinata

Perceber um ataque não significa que você possa reagir.

Ela reagiu, ela fechou a guarda mesmo estando a beira de um desmaio.

Reação não se resume apenas a desviar, reação envolve uma resposta a uma determinada ação, madara não podia desviar mas reagiu ao gai e ainda percebeu a distorção do espaço.

Madara também breagiu ao Ay bloqueando o soco dela e a tsunade quando ela chegou na guerra e também após ela quebrar a espada e usar contra ele.

Cara a Tsunade estava quase zerada enquanto o Naruto estava Full.

@Mustang

Pain já tankou mais que o Susano costelinha que a Tsunade quebrou.

Cite exemplos então.

Achismo seu achar que é achismo.

Não meu caro, o único achismo é o seu ao dizer que elas possuem um estilo previsível sendo que o mangá mostra justamente o contrário.

more_horiz
Shinra Tensei parado com chakra nos pés acho inviável como apontado pelo Heimdall. Mas Tsunade e Sakura tem regeneração elas suportam tranquilamente os danos . Contra elas será apenas um técnica defensiva para afasta-las .
Bansho Ten’in combinado com Kokushin será útil apenas para o Deva descobrir a regeneração. Mas não finalizaria elas , e se ele percebesse a força absurda delas iria evitar se aproximar. Não é difícil perceber a força absurda caso elas acertem o Chão.
Chibaku Tensei é o último recurso ele usaria após ver que seus outros recursos seriam inúteis.
Todo arsenal delas param no Shinra Tensei. Oq deveriam debater é : como elas descobririam os 5 segundos ? E como elas se aproveitaria desse período?

more_horiz
JonRed escreveu:
Oq deveriam debater é : como elas descobririam os 5 segundos ? E como elas se aproveitaria desse período?

Eu acho que as duas juntas teriam total nível de inteligência para descobrirem sobre os 5 segundos,
pelos seguintes motivos:

- Sakura com 15 anos já conseguia ler o padrão de movimentos do Sasori que tinha tanta experiência quanto a Chiyo;
- Sakura facilmente descobriu o segredo dos zetsus de clonagem na guerra, que atrapalhavam a todos no campo de batalha;
- Tsunade tem reação aos jutsus do próprio Madara, ela conseguiria pensar em algo rápido enquanto eram atingidas;

Mas fora isso o Byakugou seria o principal fator aqui, sendo que elas não morreriam de primeira, sendo assim teriam pelo menos
algum tempo para sacar sobre os 5 segundos da técnica, visto que uma poderia atacar em sequência a outra e por ai vai.

Mas eu falo isso como um meio delas não serem derrotas de primeira, mas creio que de alguma forma ele ainda poderia finalizá-las
mais rápido talvez, visto que como disseram facilmente ele iria descobrir o estilo de luta delas.

more_horiz
Finaliza-las é mais difícil que descobrir as habilidades delas .
Acho que se o Deva não recorrer ao Chibaku Tensei elas cedo ou tarde descobririam o intervalo em um cenário que atacassem em sequência como vc apontou . Mas a parte que nenhum fã delas apontou é a estratégia que elas usariam para aproveitar o intervalo de 5 segundos do Shinra Tensei .

more_horiz
Apenas jinchuurikis no manto demonstraram poder bruto para resistir e/ou revidar repulsão.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Apenas jinchuurikis no manto demonstraram poder bruto para resistir e/ou revidar repulsão.

Isso pq cravou várias caldas dentro da terra ainda .

more_horiz
JonRed escreveu:
Mas a parte que nenhum fã delas apontou é a estratégia que elas usariam para aproveitar o intervalo de 5 segundos do Shinra Tensei .

Resistência e regeneração elas teriam de sobra, assim que descobrissem sobre o intervalo, era apenas 
usar ataques intercalados uma atrás da outra.

Um soco como oque a Sakura deu na guerra levantaria tantos destroços e tantas rochas gigantescas, 30X 
maior que ele e com isso poderia abrir brechas para que a Tsunade adiantasse um ataque logo em seguida.

Já que as duas podem usar chackra nos pés e liberar de uma vez só, uma espécie de shunshin e ir em ao
ataque o mais rápido possível, isso seria uma das maneiras, mas lembrando que como disse ainda presumo
que elas poderiam sim perder.

more_horiz
JonRed escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Isso pq cravou várias caldas dentro da terra ainda .

Ironicamente elas não possuem massa corpórea para aguentar a atração e repulsão, da mesma forma que até mesmo o chão em que elas pisam poderia ser devastado. Eu vejo a cena do Pain usando Shinra/Bansho e se elas aguentarem a onda inicial, ele lança hastes negras.

more_horiz
Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 5 Img_2283
Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 5 Screen18

more_horiz
@Joe Heartfilia
Na tradução oficial da Viz Media, a fala do Pain sobre o chakra concentrado nos pés é:
"O chakra que vocês estão emitindo pelos pés... Isso é para neutralizar meu jutsu? Então minha habilidade se tornou conhecida por vocês. No entanto, tudo é em vão diante de um poder esmagador, suas nações superiores provaram isso através dos anos".
Em nenhum momento o Tendo nega que o chakra nos pés seja eficaz contra o jutsu dele. Na verdade, ele percebe que é uma contra-medida ao seu jutsu.

Viu bem isso??? Que vergonha! KKK

Em nenhum momento ele disse que não era eficaz?...
...E qual ele diz que é eficaz?

Chouji não explicou por completo sobre a ofensiva do shinra tensei, mas apenas o bansho ten'in... Em outras palavras, aquela era uma medida contra o bansho ten'in, e não shinra tensei...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Mr. Causality
Reação não se resume apenas a desviar, reação envolve uma resposta a uma determinada ação, madara não podia desviar mas reagiu ao gai e ainda percebeu a distorção do espaço.

Spoiler :

more_horiz
Cite exemplos então.

Spoiler :

Não meu caro, o único achismo é o seu ao dizer que elas possuem um estilo previsível sendo que o mangá mostra justamente o contrário.

Tão imprevisível um user de Doujutsu ler movimentos de Taijutsu sendo que as duas tem os mesmo padrões de golpes, tão difícil pro Pain que mesmo nerfado reagiu a vários ninjas mais rápido que as Kunoiches...Vai ficar só fica esticando as discussões e repetindo o mesmo de antes né...

As Kunoiches seriam mandadas pelos ares e pra bem longe, até que elas voltem pra perto do seu adversário é tempo suficiente pra qualquer delay acabar. Dúvidas? olha os 3 sapos colossais sendo tirando de Konoha via ST.

more_horiz
@Mugetsu
Entrando no tema velocidade tu vai entrar num limbo onde dizem que a Tsunade da blitz no Madara entre outras... Toma cuidado ao entrar aí.
“Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.”

more_horiz
@Deusa Hinata

Errado.

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 5 Scree202

@Mugetsu

Kkkk o pain não sentiu a força do shinra tensei, ele tomou um golpe do Naruto que resistiu ao shinra tensei com força física.

Tão imprevisível um user de Doujutsu ler movimentos de Taijutsu sendo que as duas tem os mesmo padrões de golpes, tão difícil pro Pain que mesmo nerfado reagiu a vários ninjas mais rápido que as Kunoiches...Vai ficar só fica esticando as discussões e repetindo o mesmo de antes né...

E o que isso tem haver com a sua afirmação de que ambas possuem estilos de luta previsíveis? Você não esta dando continuidade ao seu raciocínio colega.

As Kunoiches seriam mandadas pelos ares e pra bem longe, até que elas voltem pra perto do seu adversário é tempo suficiente pra qualquer delay acabar. Dúvidas? olha os 3 sapos colossais sendo tirando de Konoha via ST.

A super força fisica+ chakra no pés pode amenizar a força do shinra tensei e aí basta elas se aproximarem durante esse intervalo.

more_horiz
@Rhaizen
Ainda bem que a grande maioria do fórum está vacinado contra esses argumentinhos do Doton, não se preocupe meu nobre!

"@Mr. Causality"
Como ele sentiu o golpe do Naruto sendo que não tem nenhuma cena onde o Naruto ataca?

E o que isso tem haver com a sua afirmação de que ambas possuem estilos de luta previsíveis? Você não esta dando continuidade ao seu raciocínio colega.

Acho que você que não está querendo juntar 2+2 e entender que o resultado é 4. Serio cara, tu se faz... mas vou ser bem breve, Tsunade e Sakura são tão previsíveis a partir do momentos que iriam ficar pulando pra cima do seu adversário sem fazer uso de elementais ou atacar a longas distancias. Socar o chão, atirar pedras ou o qualquer ataque delas só torna mais nítido ainda que elas são ninja que lutam corpo a corpo e o atributo principal de ambas são somente força bruta e cura.
A super força fisica+ chakra no pés pode amenizar a força do shinra tensei e aí basta elas se aproximarem durante esse intervalo.

Confia.
Ai os pés ficam e o corpo vai... Já parou pra pensar que o solo também seria destruído Doton?

more_horiz

Ainda bem que a grande maioria do fórum está vacinado contra esses argumentinhos do Doton, não se preocupe meu nobre!

@Mugetsu

Olha o Ad populum.

Como ele sentiu o golpe do Naruto sendo que não tem nenhuma cena onde o Naruto ataca?

Você leu o mangá colega?

Como o pain vai sentir a força do shinra tensei? O Naruto tem algum hax de reflexão de ataques para poder mandar o shinra tensei de volta para o pain?

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 5 06_29710
Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 5 05_30310

Acho que você que não está querendo juntar 2+2 e entender que o resultado é 4. Serio cara, tu se faz... mas vou ser bem breve, Tsunade e Sakura são tão previsíveis a partir do momentos que iriam ficar pulando pra cima do seu adversário sem fazer uso de elementais ou atacar a longas distancias. Socar o chão, atirar pedras ou o qualquer ataque delas só torna mais nítido ainda que elas são ninja que lutam corpo a corpo e o atributo principal de ambas são somente força bruta e cura.

É, já mudou o discurso e votou para o ponto original.

Não meu colega, quem não quer juntar dois mais dois aqui é você.

Sakura e tsunade serem previsíveis é um achismo seu, o mangá deixa bem claro o quão letais e perigosas elas são em uma luta.

Podem se fingir de mortas e finalizar rapidamente o inimigo com um soco.

Podem criar ondas de choque para afastar/machucar o inimigo.

Podem criar fintas destruindo o terreno.

Possuem capacidade de ler os movimentos, como vimos a tsunade ensinando isso para Sakura que veio utilizar esse método contra o sasori.

Podem manipular objetos gigantes.

Podem usar as variantes ofensivas do ninjutsu médico para nocautear os adversários.

Podem usar a katsuyu para se defenderem e atacarem com ácido, enfim as possibilidades são muitas.

Elas tem como atributos além da super força e cura, a variante ofensiva do ninjutsu médico, a katsuyu que pode ser usada tanto para ataque como para defesa, podem usar o bisturi de chakra etc.....

Confia.
Ai os pés ficam e o corpo vai... Já parou pra pensar que o solo também seria destruído Doton?

Quando pain usou o shinra tensei no teto da mansão hokage o corpo e os pés ficaram. :kyo2:

Já parou pra pensar que eu disse que isso serviria para amortecer, amenizar e não anular completamente o ataque? Releia meu comentário.

more_horiz
Não cansa de repetir a mesma coisa não, papagaio?
Você leu o mangá colega?
Como o pain vai sentir a força do shinra tensei? O Naruto tem algum hax de reflexão de ataques para poder mandar o shinra tensei de volta para o pain?

Provavelmente não o mesmo que você lê, tu deve ler Tsunade Shippuden ou acreditar nas próprias fanfics.

E cade a cena do Naruto sentando a porrada no Pain? Pois é... não tem

Agora eu que pergunto, você entende física básica?
Pois é, toda ação tem uma reação e também a terceira lei de Newton mandou lembranças.
É, já mudou o discurso e votou para o ponto original.

Não meu colega, quem não quer juntar dois mais dois aqui é você.

Sakura e tsunade serem previsíveis é um achismo seu, o mangá deixa bem claro o quão letais e perigosas elas são em uma luta.

Podem se fingir de mortas e finalizar rapidamente o inimigo com um soco.

Podem criar ondas de choque para afastar/machucar o inimigo.

Podem criar fintas destruindo o terreno.

Possuem capacidade de ler os movimentos, como vimos a tsunade ensinando isso para Sakura que veio utilizar esse método contra o sasori.

Podem manipular objetos gigantes.

Podem usar as variantes ofensivas do ninjutsu médico para nocautear os adversários.

Podem usar a katsuyu para se defenderem e atacarem com ácido, enfim as possibilidades são muitas.

Elas tem como atributos além da super força e cura, a variante ofensiva do ninjutsu médico, a katsuyu que pode ser usada tanto para ataque como para defesa, podem usar o bisturi de chakra etc.....

Mudei nada não, continuei no mesmo seguimento e acho que tu só interpreta de forma correta quando lhe convém.

Sei que elas são letais e nunca neguei isso, porém, visto que, Pain pode sim resisti alguns tipos de socos delas, as duas não são esse Saitama que imagina, pelo menos não pro Akatsuki que estão enfrentando.

Pain também pode se fingir de morto e finaliza-las com um St focado.

Pain também pode criar ondas de choques e maiores ainda.

Pain pode voar e evitar o combate direto ou terreno destruído

Pain também pode ler movimento e tem reflexos superior e reações.

Pain também pode manipular objetos gigantes e corpos de pessoas.

Pode usar Chibaku tensei para finalizar qualquer oponente sem poder de fogo o suficiente.

O que há de surpreendente nessa dupla que o Pain não consiga lidar? O único ninja que o pressionou no Taijutsu foi o Naruto em SM devido a sua velocidade e reflexos
Quando pain usou o shinra tensei no teto da mansão hokage o corpo e os pés ficaram. :kyo2:

Já parou pra pensar que eu disse que isso serviria para amortecer, amenizar e não anular completamente o ataque? Releia meu comentário.

Achismo!

Vejo a Sakura oferecendo mais perigo do que a Tsunade. xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos