Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo

+15
Victor
Heimdall
JonRed
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Mr. Causality
SamuelCosta
Justinboll
Paçoca do Mato
Rin
Another
Kurama
Comando Omega
Heisenberg
Deusa Hinata
19 participantes

descriptionTsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 EmptyRe: Tsunade e Sakura VS Pain Tendo

more_horiz

Ainda bem que a grande maioria do fórum está vacinado contra esses argumentinhos do Doton, não se preocupe meu nobre!

@Mugetsu

Olha o Ad populum.

Como ele sentiu o golpe do Naruto sendo que não tem nenhuma cena onde o Naruto ataca?

Você leu o mangá colega?

Como o pain vai sentir a força do shinra tensei? O Naruto tem algum hax de reflexão de ataques para poder mandar o shinra tensei de volta para o pain?

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 06_29710
Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 05_30310

Acho que você que não está querendo juntar 2+2 e entender que o resultado é 4. Serio cara, tu se faz... mas vou ser bem breve, Tsunade e Sakura são tão previsíveis a partir do momentos que iriam ficar pulando pra cima do seu adversário sem fazer uso de elementais ou atacar a longas distancias. Socar o chão, atirar pedras ou o qualquer ataque delas só torna mais nítido ainda que elas são ninja que lutam corpo a corpo e o atributo principal de ambas são somente força bruta e cura.

É, já mudou o discurso e votou para o ponto original.

Não meu colega, quem não quer juntar dois mais dois aqui é você.

Sakura e tsunade serem previsíveis é um achismo seu, o mangá deixa bem claro o quão letais e perigosas elas são em uma luta.

Podem se fingir de mortas e finalizar rapidamente o inimigo com um soco.

Podem criar ondas de choque para afastar/machucar o inimigo.

Podem criar fintas destruindo o terreno.

Possuem capacidade de ler os movimentos, como vimos a tsunade ensinando isso para Sakura que veio utilizar esse método contra o sasori.

Podem manipular objetos gigantes.

Podem usar as variantes ofensivas do ninjutsu médico para nocautear os adversários.

Podem usar a katsuyu para se defenderem e atacarem com ácido, enfim as possibilidades são muitas.

Elas tem como atributos além da super força e cura, a variante ofensiva do ninjutsu médico, a katsuyu que pode ser usada tanto para ataque como para defesa, podem usar o bisturi de chakra etc.....

Confia.
Ai os pés ficam e o corpo vai... Já parou pra pensar que o solo também seria destruído Doton?

Quando pain usou o shinra tensei no teto da mansão hokage o corpo e os pés ficaram. :kyo2:

Já parou pra pensar que eu disse que isso serviria para amortecer, amenizar e não anular completamente o ataque? Releia meu comentário.

descriptionTsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 EmptyRe: Tsunade e Sakura VS Pain Tendo

more_horiz
Não cansa de repetir a mesma coisa não, papagaio?
Você leu o mangá colega?
Como o pain vai sentir a força do shinra tensei? O Naruto tem algum hax de reflexão de ataques para poder mandar o shinra tensei de volta para o pain?

Provavelmente não o mesmo que você lê, tu deve ler Tsunade Shippuden ou acreditar nas próprias fanfics.

E cade a cena do Naruto sentando a porrada no Pain? Pois é... não tem

Agora eu que pergunto, você entende física básica?
Pois é, toda ação tem uma reação e também a terceira lei de Newton mandou lembranças.
É, já mudou o discurso e votou para o ponto original.

Não meu colega, quem não quer juntar dois mais dois aqui é você.

Sakura e tsunade serem previsíveis é um achismo seu, o mangá deixa bem claro o quão letais e perigosas elas são em uma luta.

Podem se fingir de mortas e finalizar rapidamente o inimigo com um soco.

Podem criar ondas de choque para afastar/machucar o inimigo.

Podem criar fintas destruindo o terreno.

Possuem capacidade de ler os movimentos, como vimos a tsunade ensinando isso para Sakura que veio utilizar esse método contra o sasori.

Podem manipular objetos gigantes.

Podem usar as variantes ofensivas do ninjutsu médico para nocautear os adversários.

Podem usar a katsuyu para se defenderem e atacarem com ácido, enfim as possibilidades são muitas.

Elas tem como atributos além da super força e cura, a variante ofensiva do ninjutsu médico, a katsuyu que pode ser usada tanto para ataque como para defesa, podem usar o bisturi de chakra etc.....

Mudei nada não, continuei no mesmo seguimento e acho que tu só interpreta de forma correta quando lhe convém.

Sei que elas são letais e nunca neguei isso, porém, visto que, Pain pode sim resisti alguns tipos de socos delas, as duas não são esse Saitama que imagina, pelo menos não pro Akatsuki que estão enfrentando.

Pain também pode se fingir de morto e finaliza-las com um St focado.

Pain também pode criar ondas de choques e maiores ainda.

Pain pode voar e evitar o combate direto ou terreno destruído

Pain também pode ler movimento e tem reflexos superior e reações.

Pain também pode manipular objetos gigantes e corpos de pessoas.

Pode usar Chibaku tensei para finalizar qualquer oponente sem poder de fogo o suficiente.

O que há de surpreendente nessa dupla que o Pain não consiga lidar? O único ninja que o pressionou no Taijutsu foi o Naruto em SM devido a sua velocidade e reflexos
Quando pain usou o shinra tensei no teto da mansão hokage o corpo e os pés ficaram. :kyo2:

Já parou pra pensar que eu disse que isso serviria para amortecer, amenizar e não anular completamente o ataque? Releia meu comentário.

Achismo!

Vejo a Sakura oferecendo mais perigo do que a Tsunade. xau

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Provavelmente não o mesmo que você lê, tu deve ler Tsunade Shippuden ou acreditar nas próprias fanfics.

E cade a cena do Naruto sentando a porrada no Pain? Pois é... não tem

Agora eu que pergunto, você entende física básica?
Pois é, toda ação tem uma reação e também a terceira lei de Newton mandou lembranças.

Ele atacou o pain ué kkkk, o que você acha que ele fez? refletiu o ataque é isso?

Colega você deveria saber que o kishimoto usa as leis da física quando convém, afinal se usarmos a ação e reação, sakura e tsunade estourariam os próprios braços com socos tão poderosos.

Mugetsu escreveu:
Mudei nada não, continuei no mesmo seguimento e acho que tu só interpreta de forma correta quando lhe convém.

Sei que elas são letais e nunca neguei isso, porém, visto que, Pain pode sim resisti alguns tipos de socos delas, as duas não são esse Saitama que imagina, pelo menos não pro Akatsuki que estão enfrentando.

Pain também pode se fingir de morto e finaliza-las com um St focado.

Pain também pode criar ondas de choques e maiores ainda.

Pain pode voar e evitar o combate direto ou terreno destruído

Pain também pode ler movimento e tem reflexos superior e reações.

Pain também pode manipular objetos gigantes e corpos de pessoas.

Pode usar Chibaku tensei para finalizar qualquer oponente sem poder de fogo o suficiente.

O que há de surpreendente nessa dupla que o Pain não consiga lidar? O único ninja que o pressionou no Taijutsu foi o Naruto em SM devido a sua velocidade e reflexos

Mudou sim, olha o que você falou primeiramente:

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 Image130

Você muda o foco:

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 Image131

E aí retorna:

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 Image132

Novamente mugetsu, isso não tem nada haver com a minha resposta ao seu argumento que diz que ambas são previsíveis, em nenhum momento eu coloquei a prova o que o pain pode fazer.

Ah e novamente, ele não tem feitos de resistência que permitam afirmar que ele possa tankar os socos delas.
mugetsu escreveu:

Tsunade e sakura com byakugou são mais rápidas que esse naruto.

mugetsu escreveu:
Achismo!

Achismo do mangá:
capítulos 428 e 429 :

more_horiz
Ele atacou o pain ué kkkk, o que você acha que ele fez? refletiu o ataque é isso?

Nenhum momento mostra ele contra atacando nem na animação tosca da luta nem no mangá.
Colega você deveria saber que o kishimoto usa as leis da física quando convém

Você também  :lala:
[...]afinal se usarmos a ação e reação, sakura e tsunade estourariam os próprios braços com socos tão poderosos.

Densidade amigo, se você joga uma bola de borracha contra uma parede ela não é rebatida do mesmo jeito que uma bola de metal. Pra usar o estilo kamikaze delas precisa ter um corpo resistente.

Mudou sim, olha o que você falou primeiramente:

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 Image130

Você muda o foco:

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 Image131

E aí retorna:

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 Image132

Ué Doton, é a mesma tese seguindo a mesma linha de raciocínio, o foco ainda está na mesma via que falei antes e no final eu entrego a mesma coisa: "O estilo de luta delas são  bastante previsível", "No combate, a vantagem de leitura da luta é dele pois não é difícil (pra ele) acompanhar o ritmo".

Enfim, só rodei no mesmo lugar, mas se acha que me desfoquei do que estou defendendo, ok mals ae.
Novamente mugetsu, isso não tem nada haver com a minha resposta ao seu argumento que diz que ambas são previsíveis, em nenhum momento eu coloquei a prova o que o pain pode fazer.

:perala:
Ah e novamente, ele não tem feitos de resistência que permitam afirmar que ele possa tankar os socos delas.

Bom eu já trouxe as páginas dele resistindo ao ST, que por sua vez é mais forte que alguns golpes delas já mostrado no mangá.
Tsunade e sakura com byakugou são mais rápidas que esse naruto.

Ainda bem que o mangá discorda de você, já discutimos que o blitz que Naruto deu no Asura supera qualquer feito de velocidade de ambas.
Achismo do mangá:
capítulos 428 e 429 :

Mostrou ser efetivo contra o ST? Pois na mesma página:
Spoiler :

Alias eu gostei fórum no tema escuro igual nos seus prints

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Ué Doton, é a mesma tese seguindo a mesma linha de raciocínio, o foco ainda está na mesma via que falei antes e no final eu entrego a mesma coisa: "O estilo de luta delas são bastante previsível", "No combate, a vantagem de leitura da luta é dele pois não é difícil (pra ele) acompanhar o ritmo".

Enfim, só rodei no mesmo lugar, mas se acha que me desfoquei do que estou defendendo, ok mals ae.

Você mudou o foco né, afinal uma hora tu falou das kunoichis e outra do pain.
mugetsu escreveu:
Bom eu já trouxe as páginas dele resistindo ao ST, que por sua vez é mais forte que alguns golpes delas já mostrado no mangá.

Como é que o pain vai resistir ao shinra tensei se ele não recebeu um?????

Você fala como se o naruto houvesse devolvido o ataque.

Mugetsu escreveu:
Ainda bem que o mangá discorda de você, já discutimos que o blitz que Naruto deu no Asura supera qualquer feito de velocidade de ambas.

De mim não, ele discorda de ti.

Tsunade acompanhando o raikage, rebatendo os katons antes da mei fazer os selos de mão, a sakura desviando do punho da kaguya forma jubi são feitos acima desse speed blitz aí.

mugetsu escreveu:

Funcionou, tanto que ela não saiu do lugar.

more_horiz
Você mudou o foco né, afinal uma hora tu falou das kunoichis e outra do pain.

Ou seja, uma hora eu falo que as Kunoiches são inferiores e outra hora eu falo que o Pain é superior. 6 é diferente de meia duzia...
Como é que o pain vai resistir ao shinra tensei se ele não recebeu um?????

Você fala como se o naruto houvesse devolvido o ataque.

Pelo contrário, eu tô falando que foi a própria força do shinra tensei que o empurrou e o Naruto nem chegou a ataca-lo.
De mim não, ele discorda de ti

Tsunade acompanhando o raikage, rebatendo os katons antes da mei fazer os selos de mão, a sakura desviando do punho da kaguya forma jubi são feitos acima desse speed blitz aí.

Feitos pequenos se for comparar os personagens, pois Naruto SM reagia a um Raikage e o superava nesse quesito.
Blitz de 100m em milésimos de segundo é algo que as duas nunca superaram, fora que a criação do rasengan foi mais rápida que o blitz em si.
Punho da Kaguya coelho até um Susanoo acompanhou.
mugetsu escreveu:

Funcionou, tanto que ela não saiu do lugar.

Não tô vendo nenhum ST sendo usado ali no telhado...

more_horiz
Mugestu escreveu:
Não tô vendo nenhum ST sendo usado ali no telhado...

Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 Image139

Mugetsu escreveu:
Pelo contrário, eu tô falando que foi a própria força do shinra tensei que o empurrou e o Naruto nem chegou a ataca-lo.

Nem o shinra tensei usado nos sapos empurrou ele, releia o mangá.

mugetsu escreveu:
Ou seja, uma hora eu falo que as Kunoiches são inferiores e outra hora eu falo que o Pain é superior. 6 é diferente de meia duzia...

Uma hora você fala sobre x e outra sobre y, 6 é diferente de 60.
mugetsu escreveu:
Feitos pequenos se for comparar os personagens, pois Naruto SM reagia a um Raikage e o superava nesse quesito.
Blitz de 100m em milésimos de segundo é algo que as duas nunca superaram, fora que a criação do rasengan foi mais rápida que o blitz em si.
Punho da Kaguya coelho até um Susanoo acompanhou.

O sandaime raikage não é rápido como o filho.

o susano do kakashi estava upado pelo chakra rikudou, você lembra?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Viu bem isso??? Que vergonha! KKK

Em nenhum momento ele disse que não era eficaz?...
...E qual ele diz que é eficaz?

Chouji não explicou por completo sobre a ofensiva do shinra tensei, mas apenas o bansho ten'in... Em outras palavras, aquela era uma medida contra o bansho ten'in, e não shinra tensei...

Eu concordo contigo sobre isso, era uma contra-medida ao jutsu de atração. Eu acho que confundi o que estava sendo discutido então.
Agora, sobre o Shinra Tensei, não acredito que seja um jutsu problema para Sakura e Tsunade.

more_horiz
Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 6 Image139

Ainda to esperando uma imagem do Pain usando shinra tensei no telhado

Nem o shinra tensei usado nos sapos empurrou ele, releia o mangá.

???? Meio que eu já expliquei o porque dele ter sido empurrado de acordo com a terceira lei de newton e etc.

Releia o que eu disse.
Uma hora você fala sobre x e outra sobre y, 6 é diferente de 60.

O assunto sempre é x e você que tá entendendo y. :perala:
O sandaime raikage não é rápido como o filho.

Somente com o manto lv.2

Também não tem como provar se yondaime raikage estava na velocidade máxima.
o susano do kakashi estava upado pelo chakra rikudou, você lembra?

Lembrar eu lembrava mas não sabia que o susano podia ter seus atributos upados, já que não passa de uma massa sólida chakra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos