Ainda bem que a grande maioria do fórum está vacinado contra esses argumentinhos do Doton, não se preocupe meu nobre!
@Mugetsu
Olha o Ad populum.
Como ele sentiu o golpe do Naruto sendo que não tem nenhuma cena onde o Naruto ataca?
Você leu o mangá colega?
Como o pain vai sentir a força do shinra tensei? O Naruto tem algum hax de reflexão de ataques para poder mandar o shinra tensei de volta para o pain?
Acho que você que não está querendo juntar 2+2 e entender que o resultado é 4. Serio cara, tu se faz... mas vou ser bem breve, Tsunade e Sakura são tão previsíveis a partir do momentos que iriam ficar pulando pra cima do seu adversário sem fazer uso de elementais ou atacar a longas distancias. Socar o chão, atirar pedras ou o qualquer ataque delas só torna mais nítido ainda que elas são ninja que lutam corpo a corpo e o atributo principal de ambas são somente força bruta e cura.
É, já mudou o discurso e votou para o ponto original.
Não meu colega, quem não quer juntar dois mais dois aqui é você.
Sakura e tsunade serem previsíveis é um achismo seu, o mangá deixa bem claro o quão letais e perigosas elas são em uma luta.
Podem se fingir de mortas e finalizar rapidamente o inimigo com um soco.
Podem criar ondas de choque para afastar/machucar o inimigo.
Podem criar fintas destruindo o terreno.
Possuem capacidade de ler os movimentos, como vimos a tsunade ensinando isso para Sakura que veio utilizar esse método contra o sasori.
Podem manipular objetos gigantes.
Podem usar as variantes ofensivas do ninjutsu médico para nocautear os adversários.
Podem usar a katsuyu para se defenderem e atacarem com ácido, enfim as possibilidades são muitas.
Elas tem como atributos além da super força e cura, a variante ofensiva do ninjutsu médico, a katsuyu que pode ser usada tanto para ataque como para defesa, podem usar o bisturi de chakra etc.....
Confia.
Ai os pés ficam e o corpo vai... Já parou pra pensar que o solo também seria destruído Doton?
Quando pain usou o shinra tensei no teto da mansão hokage o corpo e os pés ficaram.
Já parou pra pensar que eu disse que isso serviria para amortecer, amenizar e não anular completamente o ataque? Releia meu comentário.