Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

+13
Victor
ShinobinoKami
Mr. Causality
SamuelCosta
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Rin
Ellos
Kurama
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 9 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
JonRed escreveu:
Que eu lembre toda vez que mostrou como o Madara foi encurralado ,  foi trabalho em conjunto dos Kage , e essa até então pode ser outra vez que os Kages encurralou o Madara em conjunto , mas mostrou só o resultado final .
Assim como sabemos que o Jiraya conseguiu capturar um pain mesmo faltando 1 braço, mas não sabemos como.
Usar especulação como fato é um erro.

Teve todo um contexto antes da cena amigo...

Mas mesmo que coloquemos como você diz, ou seja com ajuda, ela foi rápida o suficiente para acertar um ataque direto em Madara sem que ele tenha tempo de reagir, enquanto o Raikage LV1 mesmo com a ajuda da Mizukage, e com o Uchiha distraído, teve seu ataque facilmente observado e bloqueado.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 9 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Não sabemos qual foi a distração usada então não dá para especular. Personagens como Kakashi,Asuma, Suigetsu, Jugo , Darui , Zabuza entre outros simplesmente aparecem em cena, vai falar que eles são muito acima da média tbm?

more_horiz
JonRed escreveu:
Não sabemos qual foi a distração usada então não dá para especular. Personagens como Kakashi,Asuma,  Suigetsu, Jugo , Darui , Zabuza entre outros simplesmente aparecem em cena, vai falar que eles são muito acima da média tbm?

Existe uma cena de Madara vendo e bloqueando o ataque do Raikage mesmo ele atacando em conjunto e estando distraído pelo ataque da Mizukage.

Existe outra cena onde Chouza exalta o poder de Tsunade, ela ( com ou sem ajuda) acerta Madara e oblitera metade de seu corpo, e Madara admite ser obrigado a usar um Clone posteriormente para não ser selado.

Você quer que eu use oque? Essa foi a única luta que Tsunade lutou com tudo, vocês são terríveis, são cituações parecidas, o máximo que Tsunade pode ter tido ali, foi ajuda, e nem e certeza, mas o Raikage também teve, e advinha o ataque dela foi efetivo e o dele não, então a comparação e valida.

Rapaz sinceramente, não tenho nem forças mais para defender o personagens parece que a Tsunade que vcs gostam e aquela que perde pra Haku, aquela que e lenta, que não acerta ninguém, que na cabeça de vcs Kishimoto só fez para suporte, e quem disser o contrário tá inventado ou e fanático... Então...

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 9 Img_2319Kishimoto ressaltando no Databook que o Byakugou concede um aumento de poder, justamente com a cena de Tsunade obliterando Madara, e o povo querendo tirar o merito dela... Foda viu, como se qualquer bosta pudesse acertar Madara com ou sem ajuda.

more_horiz
Esse choro de que estão subestimando a Tsunade não funciona comigo. Já defendi os méritos da Tsunade , até outros como a BitterWoman a defendem falando que ela espalhou os susanoo graças a sua força, mas vai contra a ideia de Tsunade velocista. A questão é velocidade muito acima da média é o Raikage manto raiton, Naruto KM, Gai 6/7 portões. E falar que ela não é muito acima da média , não é falar que ela é lenta , só não é do nível dos citados antes.

more_horiz
JonRed escreveu:
Esse choro de que estão subestimando a Tsunade não funciona comigo. Já defendi os méritos da Tsunade . A questão é velocidade muito acima da média é o Raikage manto raiton, Naruto KM, Gai 6/7 portões. E falar que ela não é muito acima da média , não é falar que ela é lenta , só não é do nível dos citados antes.

Ki choro homi, só tô dizendo que ela e subestimada e de fato e.

Você leu meu argumento?
Raikage com Manto e ajuda e Madara distraído, foi facilmente bloqueado pelo Uchiha, Tsunade sem ou talvez com ajuda obliterou metade do corpo dele num ataque direto... Antes disso, ela acompanhou facilmente o mesmo upado por Onoki num combo de ataque e acertou Madara sem que ele se quer visse o ataque.

Já cansei de ver gente dizendo que Tsunade e completamente cegada por o Raikage até no manto LV1 mesmo sabendo que no mostrado não e assim, mas as vezes a pessoa até fica com receio de comentar por preguiça de tentar explicar algo que já tá formado na cabeça do povo, mas os feitos tão aí, e não contra qualquer um.

more_horiz
Velocidade em Naruto é superestimado pelos fãs. Então fica uma visão deturpada , que para acompanhar o Raikage precisa ter velocidade equivalente(flash), sensor de chakra (haki de observação ) , Sharingan (Haki de Observação Avançado) . :horak:

Última edição por JonRed em Dom 12 Jun - 22:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
JonRed escreveu:
Velocidade em Naruto é superestimado pelos fãs. Então fica uma visão deturpada , que para acompanhar o Raikage precisa ter velocidade equivalente.

Certo mas...

Existe uma cena de Madara vendo e bloqueando o ataque do Raikage LV1 mesmo ele atacando em conjunto e estando distraído pelo ataque da Mizukage.

Existe outra cena onde Chouza exalta o poder de Tsunade, ela ( com ou sem ajuda) acerta Madara e oblitera metade de seu corpo, e Madara admite ser obrigado a usar um Clone posteriormente para não ser selado.

Oque você acha disso?

more_horiz
Não sei oq aconteceu antes , pode ser qualquer coisa . A qualidade da finta influência no resultado final. Não posso usar minha especulação como fato.
Principalmente pq aquele time tinham 5 Kage opções de combinações não falta.

more_horiz
JonRed escreveu:
Não sei oq aconteceu antes , pode ser qualquer coisa . A qualidade da finta influência no resultado final. Não posso usar minha especulação como fato.
Principalmente pq aquele time tinham 5 Kage opções de combinações não falta.

Ah sim então a cena não serviu para bosta de nada a seu ver kkkkkkkkk

Oque você pode especular e que ela teve ajuda, assim como o Raikage teve. Simples.
A diferença e que mesmo com ajuda o Raikage foi bloqueado, e Tsunade não.

Outra coisa interessante e que depois do ataque os Kages estão parados, na vdd disso até quase a cena dos Mokubushins, os Kages não fizeram NADA para ajudar Tsunade, mesmo quando Madara a atacou, justamente por que o contexto da cena era mostrar o poder do Jutsu dela.

Então o máximo que você pode dizer e que ela pode ter tido ajuda, mas mesmo assim ainda foi um baita feito, já que conseguiu fazer algo que nem o Raikage LV1 pode.

more_horiz
Não sou eu que estou usando especulação como fato . Mas se vc quer usar , é livre para usar . Mas não critica os fanboy que fazem o mesmo com outras personagens de Naruto , fica feio, ou cômico.

more_horiz
Não são especulações jovem.

São as únicas opções possíveis, ou Tsunade teve ajuda, ou não teve.
Mas de toda forma, ela conseguiu obliterar metade do corpo de Madara num ataque direto, o Raikage passou longe disso, visto que mesmo tendo ajuda e com Madara distraído, teve seu ataque facilmente bloqueado.

A representação da cena por si só já dá a entender que Tsunade fez melhor que o Raikage.

more_horiz
Vc sabe me responder o aconteceu antes do golpe do Raikage ser bloqueado. Mas não sabe o que aconteceu antes para Tsunade acertar o soco ou simplesmente não se importa.
E eu ainda me considero jovem, sou mais novo que o Gai em sua primavera da Juventude aos 31/32 .

more_horiz
Repetindo oq eu disse, ou ela acertou sozinha ou teve ajuda. Simples meu jovem.

De qualquer forma fez melhor que o Raikage LV1.
E se você pegar a cena posterior vai ver que os Kages estão parados, sem sinal de areia ou água em campo.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Another escreveu:
Langdon escreveu:
A Tsunade tem velocidade, agilidade e reação padrão como 98% dos personagens importantes em Naruto. Inventar feitos também é jocoso.

Se Tsunade(Byakugou) não for rápida então o Raikage ao menos no Manto LV1 também não e grande coisa.

Isso aqui e um baita feito de velocidade:

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 9 Img_2317

Página seguinte:
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 9 Rsqvr0r
:horak: 

Maior feito de velocidade da Tsunade: Cair em uma armadilha do Madara.

Esse shinobinokami, continua omitindo os fatos:

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 9 Image189

Caramba, Tsunade falando que queria ter pego Madara com a guarda baixa, MAS NÃO CONSEGUIU

Realmente, mudou muito o fato de que o grande feito de velocidade dela foi ter sido enganada pelo Madara.

O pior é que sua argumentação canalha nem tem a ver com o fato exposto, que é o outro mongoloide achar que essa cena mostrava a incrível velocidade da Tsunade, quando na verdade é o Madara enganando ela.

Mesmo que a Tsunade tivesse conseguido usar esse momento para pegar o Madara com a guarda baixa e acertar ele, não mudaria nada no fato de que não há feito de velocidade nenhum no primeiro momento.

Seria como dizer que o Zabuza cortando o clone de água do Kakashi foi um grande feito de velocidade.

more_horiz
@ShinobinoKami
Caramba, Tsunade falando que queria ter pego Madara com a guarda baixa, MAS NÃO CONSEGUIU.

Realmente, mudou muito o fato de que o grande feito de velocidade dela foi ter sido enganada pelo Madara.

Seu argumento:

shinobinokami escreveu:
Página seguinte:
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 9 Rsqvr0r

Maior feito de velocidade da Tsunade: Cair em uma armadilha do Madara.
[/quote]
Minha resposta:

Mr. Causality escreveu:
Esse shinobinokami, continua omitindo os fatos:

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 9 Image189
[/quote]

:kyo2:

shinobinokami escreveu:
O pior é que sua argumentação canalha nem tem a ver com o fato exposto, que é o outro mongoloide achar que essa cena mostrava a incrível velocidade da Tsunade, quando na verdade é o Madara enganando ela.

Argumentação "canalha" que você não refutou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos