O simples fato de Tsunade conseguir se recuperar depois de derruba-los já indica que não houve muito tempo entre os ataques, caso contrário algum tentaria ataca-la, como fizeram com A, Gaara e Mei.
A cena mostra poeira saindo do Susano que Tsunade acabou de derrubar, e a mesma poeira saindo atrás de uma pedra, possivelmente o penúltimo Susano que ela derrubou.
Mas a poeira demora pra cair, pois pesa muito pouco. Fora a velocidade do combate, mesmo eu que não acredito em velocidade da luz sei que eles ainda assim lutam em boa velocidade.
Tsunade caiu de exaustão por um momento, os Clones aproveitavam muito menos para tirar de circulação os Kages, se não fez com Tsunade e por que estavam momentâneamente incapacitados.
Isso não necessariamente é mérito de velocidade. Tsunade ter derrubado eles, ter se mantido na luta, são outros méritos dela, muito bons inclusive. Eu não sei o porquê de serem tão apegados na velocidade, ela tem excelentes méritos em outras áreas.
[quoet]Eu só disse que Tsunade que acertou Madara, estou errado?[/quote]
E desde o começo tudo começou com um bait pra brincar, vocês foram lá e morderam, eu não disse nada que não fosse uma pergunta, aushuahs.