Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

+13
Victor
ShinobinoKami
Mr. Causality
SamuelCosta
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Rin
Ellos
Kurama
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
@Espírito da floresta

Não vi ela refutando ninguém.

A tsunade teve o melhor desempenho após o onoki, a realidade é essa.





@Rhaizen

refute.

Adivinhe quem deitou os susanos e quebrou partes deles na porrada.......

:ninja:

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Onde foi que Madara disse que algum Kage era um problema real? Kkkkkkk

Com Tsunade ele teve que se retratar e reconhecer que ela não era fraca.
Com Onoki ele destacou a forma inteligente como ele conduziu a luta contra os Clones.

Madara JAMAIS disse que algum dos Kages era um problema real kkkkkkkkkkkkk


@Rhaizen

Culpe Kishimoto por fazer com que todos os feitos do Raikage contra Madara sejam com Onoki pendurado no ombro dele.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Pesquei dois de uma vez hein.

Adivinhe quem deitou os susanos e quebrou partes deles na porrada.......

Isso aqui nem é a questão, falei de velocidade, não de força.

Culpe Kishimoto por fazer com que todos os feitos do Raikage contra Madara sejam com Onoki pendurado no ombro dele.

Até onde me consta o Kishimoto não obrigou ninguém a interpretar a Tsunade cegando o Madara na velocidade pura.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
A ânsia é tão grande que nem pra entender o argumento do cara conseguem. Eu hein...

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Isso aqui nem é a questão, falei de velocidade, não de força



O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 Screen22

Analise bem as coisas.
Tsunade derrubou os Susanos, um após o outro mesmo empalada, a prova e que quando ela derruba o último a maioria ainda está no chão, e existe poeira no campo. Além disso se o tempo entre derrubar um e outro fosse longo, ela não teria tempo para se curar após derruba-los.
Amém?


Até onde me consta o Kishimoto não obrigou ninguém a interpretar a Tsunade cegando o Madara na velocidade pura.



Quem disse que ela cegou Madara?
Mas e fato que ela o acertou, e isso fez com que Madara reconhecesse que foi encurralado ao ponto de ter que usar um Clone.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Tsunade derrubou os Susanos, um após o outro mesmo empalada, a prova e que quando ela derruba o último a maioria ainda está no chão, e existe poeira no campo.

Esse tipo de interpretação por si só é forçado. Tinham vários inimigos e muitas formas de continuarem levantando poeira, inclusive eles caindo é uma delas.
Obs: se os personagens são supostamente tão velozes quanto a luz, eles lutariam quase que a luta inteira com a poeira do primeiro ataque ainda descendo.

Além disso se o tempo entre derrubar um e outro fosse longo, ela não teria tempo para se curar após derruba-los.

Achei que o byakugou com o souzou saisei fosse justamente se curar enquanto lutava, sendo assim uma recuperação muito rápida no meio do fogo cruzado.

Quem disse que ela cegou Madara?

Meu ponto no primeiro comentário foi "qual dos dois acham que consideram que consegue dar blitz no Madara?". Vocês que vieram defender a Tsunade depois disso, eu sequer afirmei algo.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
@Rhaizen

As vezes penso que tu prefere não acreditar nas coisas, mesmo elas estando lá.

Esse tipo de interpretação por si só é forçado. Tinham vários inimigos e muitas formas de continuarem levantando poeira, inclusive eles caindo é uma delas.
Obs: se os personagens são supostamente tão velozes quanto a luz, eles lutariam quase que a luta inteira com a poeira do primeiro ataque ainda descendo.


O simples fato de Tsunade conseguir se recuperar depois de derruba-los já indica que não houve muito tempo entre os ataques, caso contrário algum tentaria ataca-la, como fizeram com A, Gaara e Mei.
A cena mostra poeira saindo do Susano que Tsunade acabou de derrubar, e a mesma poeira saindo atrás de uma pedra, possivelmente o penúltimo Susano que ela derrubou.


Achei que o byakugou com o souzou saisei fosse justamente se curar enquanto lutava, sendo assim uma recuperação muito rápida no meio do fogo cruzado


Respondido acima.
Tsunade caiu de exaustão por um momento, os Clones aproveitavam muito menos para tirar de circulação os Kages, se não fez com Tsunade e por que estavam momentâneamente incapacitados.

Meu ponto no primeiro comentário foi "qual dos dois acham que consideram que consegue dar blitz no Madara?". Vocês que vieram defender a Tsunade depois disso, eu sequer afirmei algo.


Eu só disse que Tsunade que acertou Madara, estou errado?

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
O simples fato de Tsunade conseguir se recuperar depois de derruba-los já indica que não houve muito tempo entre os ataques, caso contrário algum tentaria ataca-la, como fizeram com A, Gaara e Mei.
A cena mostra poeira saindo do Susano que Tsunade acabou de derrubar, e a mesma poeira saindo atrás de uma pedra, possivelmente o penúltimo Susano que ela derrubou.

Mas a poeira demora pra cair, pois pesa muito pouco. Fora a velocidade do combate, mesmo eu que não acredito em velocidade da luz sei que eles ainda assim lutam em boa velocidade.

Tsunade caiu de exaustão por um momento, os Clones aproveitavam muito menos para tirar de circulação os Kages, se não fez com Tsunade e por que estavam momentâneamente incapacitados.

Isso não necessariamente é mérito de velocidade. Tsunade ter derrubado eles, ter se mantido na luta, são outros méritos dela, muito bons inclusive. Eu não sei o porquê de serem tão apegados na velocidade, ela tem excelentes méritos em outras áreas.

[quoet]Eu só disse que Tsunade que acertou Madara, estou errado?[/quote]
E desde o começo tudo começou com um bait pra brincar, vocês foram lá e morderam, eu não disse nada que não fosse uma pergunta, aushuahs.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Mas a poeira demora pra cair, pois pesa muito pouco. Fora a velocidade do combate, mesmo eu que não acredito em velocidade da luz sei que eles ainda assim lutam em boa velocidade.


A poeira e só um indício de que não houve muito intervalo entre o abate dos Susanos. O mais importante e que vimos que eles aproveitavam o menor descuido para atacar os Kages, e com Tsunade isso não aconteceu por que a maioria ainda estava no chão.

Isso não necessariamente é mérito de velocidade. Tsunade ter derrubado eles, ter se mantido na luta, são outros méritos dela, muito bons inclusive. Eu não sei o porquê de serem tão apegados na velocidade, ela tem excelentes méritos em outras áreas.


Não discordo. Mas não deixa de ser um mérito de velocidade também já que ela mesmo ferida conseguiu derrubar um após o outro sem abrir brechas para para ser finalizada.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Mano... os caras tão analisando poeira, POEIRA

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
O Único que neutralizou totalmente seus 5 susanoo foi o Onoki.
A Tsunade estava conseguindo derrubar os Susanoo temporariamente, mas assim como os outros 3 , estava apenas adiando a derrota. Vimos que a Mei foi a primeira a ceder.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Se fosse pra dar o MVP a algum dos kages nessa luta, sem a menor duvida seria para aquela pessoa idosa dentre os Gokages.

Essa pessoa:

-Ajudou todos os outros kages.
-Partiu pra cima sem medo.
-Acertou o Madara Edo, cegando o sharingan.
-Lidou com vários Susano'os ao mesmo tempo.
-Ajudou nos golpes que vieram a quebrar o Susano'o costelinha.
-Salvou todos da morte certa.
-Foi reconhecido pelo próprio Madara.
-Crucial para a estratégia final.
-Mesmo com sua idade avançada e sua coluna nas ultimas se manteve firme até o fim.

Enfim, parabéns Onoki, você merece!

Abaixo é só uma imagem da Tsunade...

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 3310

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
JonRed escreveu:
O Único que neutralizou totalmente seus 5 susanoo  foi o Onoki.
A Tsunade estava conseguindo derrubar os Susanoo temporariamente, mas assim como os outros 3 , estava apenas adiando a derrota. Vimos que a Mei foi a primeira a ceder.



Meu Deus...


Quem e que tá colocando Tsunade acima de Onoki contra os Susanos?


Os cara são durinhos de coração viu kkkkkkkkkkk
Oque eu tô dizendo aqui basicamente e que ela conseguiu neutralizar temporáriamente os Susanos rapidamente um atrás do outro, caso contrário ao cair, algum dos Susanos já taria na cola delaz e oque vimos foi que quando ela derrubou o último, os outros ainda estavam no chão, dando tempo dela se curar.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
@Rhaizen

Você precisa urgentemente diferenciar velocidade, agilidade e reação.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Até quando não tem motivo, vc fica incomodado em Another , e fica de chatice. Relaxa.
Depois fica “minha personagem é odiada”.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Se fosse pra dar o MVP a algum dos kages nessa luta, sem a menor duvida seria para aquela pessoa idosa dentre os Gokages.

Essa pessoa:

-Ajudou todos os outros kages.
-Partiu pra cima sem medo.
-Acertou o Madara Edo, cegando o sharingan.
-Lidou com vários Susano'os ao mesmo tempo.
-Ajudou nos golpes que vieram a quebrar o Susano'o costelinha.
-Salvou todos da morte certa.
-Foi reconhecido pelo próprio Madara.
-Crucial para a estratégia final.
-Mesmo com sua idade avançada e sua coluna nas ultimas se manteve firme até o fim.

Enfim, parabéns Onoki, você merece!

Abaixo é só uma imagem da Tsunade...

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 3310


Uma coisa é certa, sem a Tsunade o idoso da coluna ferrada estaria em baixo da terra a muito tempo.

Com certeza ele e a Tsunade emplacam essa top melhor desenvoltura na batalha contra o Madara.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 4 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Os Kage funcionavam como um Time , precisava dos 5 para ter a mínima chance contra o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos