Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

+13
Victor
ShinobinoKami
Mr. Causality
SamuelCosta
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Rin
Ellos
Kurama
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 6 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
A luta lá precisa ser na maioria velocidade. Olha o tamanho dos susano'os, é preciso correr pra se esquivar ou pra chegar perto e bater para lutadores de curto alcance.
Madara não esteve trocando socos com a Tsunade na luta dos clones vs kages, foram só susano'os.

Você usa como premissa a distorção sobre minha fala de que nem ninjas possuem reação na velocidade da lu e cria essas analogias sem coerência @Rhaizen.

Os clones também possuem velocidade considerável e você desconsidera o simples fato do número, enquanto um kage foca.em um, vem outros 4 pra cima.

A agilidade e a reação são as capacidades acima da luz em Naruto, fora isso não há velocidade acima da luz entre os kages.

Pesquisa a diferença entre velocidade, agilidade e reflexos.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 6 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Se Tsunade não fosse rápida o bastante, teríamos Tsunade sendo pressionada por um dos Susanos enquanto derrubava algum outro, e não todos no chão de vez, dando tempo dela se curar.

Vocês acham que se não lambo os pés da Tsunade e digo que as sandálias dela são de Hermes eu to dizendo que ela é lenta. Meu comentário foi que os principais méritos dela não estão na velocidade. Ficar elogiando velocidade da Tsunade é o mesmo que ficar elogiando o suiton do Itachi.

Os clones também possuem velocidade considerável e você desconsidera o simples fato do número, enquanto um kage foca.em um, vem outros 4 pra cima.

Eu não desconsidero isso, mas não acho que tudo se resume a velocidade. Vocês são apegados demais a esse atributo. Eu ainda falei que a Tsunade aguenta dano enquanto pode se manter sempre pressionando, mas não foi o suficiente. Vocês querem que o pessoal diga "Tsunade esquiva das coisas e ainda pressiona o Madara", sendo que foi empalada sabe-se lá quantas vezes e continuava batendo, isso significa que não desviava de tudo, mas seguia podendo colocar pressão por conta da resistência e regeneração dela.

Pesquisa a diferença entre velocidade, agilidade e reflexos.

Dei umas pesquisadas e no geral foi isso que achei:
Velocidade: relação entre p espaço percorrido e o tempo empregado em percorre-lo
Agilidade: é a capacidade de executar movimentos rápidos e ligeiros, como mudanças nas direções ou destreza para fazer algo de forma veloz.
Um bom usuário de taijutsu precisa ser muito ágil.
Reflexo é aquilo da Tsunade se protegendo automaticamente quando o Naruto chega pra salvar ela, sendo uma reação mais involuntária.

more_horiz
Rhaizen escreveu:

Dei umas pesquisadas e no geral foi isso que achei:
Velocidade: relação entre p espaço percorrido e o tempo empregado em percorre-lo
Agilidade: é a capacidade de executar movimentos rápidos e ligeiros, como mudanças nas direções ou destreza para fazer algo de forma veloz.
Um bom usuário de taijutsu precisa ser muito ágil.
Reflexo é aquilo da Tsunade se protegendo automaticamente quando o Naruto chega pra salvar ela, sendo uma reação mais involuntária.

Pois bem, na vida real o homem mais rápido do mundo não chega nem a 50 km/h

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5987268/fifa-diz-que-bruno-henrique-superou-media-de-bolt-em-recorde-mundial-e-nao-e-1%C2%BA-do-flamengo-entre-mais-rapidos-do-mundo

(Leia toda matéria)

Um jogador de badminton reage a um objeto numa velocidade que pode ultrapassar 300 km/h.

http://rededoesporte.gov.br/pt-br/megaeventos/olimpiadas/modalidades/badminton#:~:text=Enquanto%20no%20t%C3%AAnis%20o%20saque,pode%20ultrapassar%20os%20300km%2Fh.

Você percebe como existe uma diferença entre uma coisa e outra? Imagina na ficção, onde as coisas tendem a ser mais exageradas.

Vocês querem que o pessoal diga "Tsunade esquiva das coisas e ainda pressiona o Madara", sendo que foi empalada sabe-se lá quantas vezes e no continuava batendo, isso significa que não desviava de tudo, mas seguia podendo colocar pressão por conta da resistência e regeneracao

Se ela ficasse desviando, o desempenho dela contra os susanos seria equivalente ao do raikage, nulo!

Como ela tinha a Regeneração, ela foi pra cima mesmo e meteu a porrada nos susanos.

more_horiz
Vocês acham que se não lambo os pés da Tsunade e digo que as sandálias dela são de Hermes eu to dizendo que ela é lenta. Meu comentário foi que os principais méritos dela não estão na velocidade. Ficar elogiando velocidade da Tsunade é o mesmo que ficar elogiando o suiton do Itachi.

Eu acho que as pessoas esquece que ela ter derrubado os 5 um atrás do outro sem deixar intervalo para finalização, mesmo com duas espadas no ventre e um bom feito de velocidade que mal e citado apena isso.

more_horiz
Eu acho que as pessoas esquece que ela ter derrubado os 5 um atrás do outro sem deixar intervalo para finalização, mesmo com duas espadas no ventre e um bom feito de velocidade que mal e citado apena isso.

Eu considero um puta feito de resistência e estamina, não era nem pra ela estar andando e ela possivelmente se mantém no mesmo pique.

Você percebe como existe uma diferença entre uma coisa e outra? Imagina na ficção, onde as coisas tendem a ser mais exageradas.

Pois é, no final das contas eu sabia disso mesmo, inclusive to tentando adaptar isso de uma forma boa pro meu rpg, mas não to nessa parte da revisão dele ainda.

Se ela ficasse desviando, o desempenho dela contra os susanos seria equivalente ao do raikage, nulo!

Como ela tinha a Regeneração, ela foi pra cima mesmo e meteu a porrada nos susanos.

Tsunade tinha dano mínimo, raikage solo não mostrou isso, por isso toda a velocidade pra ele seria inútil.

more_horiz
Eu considero um puta feito de resistência e estamina, não era nem pra ela estar andando e ela possivelmente se mantém no mesmo pique
.

E por que você ignora a velocidade?

Você luta contra 5 inimigos ao mesmo tempo, inimigos que mal te deixam olhar pro lado que já te finalizam, e você consegue derrubar os 5 um após o outro sem dar brechas de ser finalizada... Você não vê Nada de velocidade aí?

:?:

more_horiz

Não ignoro a velocidade, mas acho que não é grande feito a se notar. O fato é que ela tomava os golpes, resistia e então batia. Como observado por ti, ela tava se machucando e voltava dano, então basicamente o feito principal é ela se levantar rapidamente pra voltar dano no oponente ou ignorar o dano que tomou e bater de volta. Ela tinha reflexo pra não ser finalizada, mas ainda tomava os golpes. Como falei, não é lenta, mas não é algo a ficar se surpreendendo.

more_horiz
Rhaizen escreveu:

Não ignoro a velocidade, mas acho que não é grande feito a se notar. O fato é que ela tomava os golpes, resistia e então batia. Como observado por ti, ela tava se machucando e voltava dano, então basicamente o feito principal é ela se levantar rapidamente pra voltar dano no oponente ou ignorar o dano que tomou e bater de volta. Ela tinha reflexo pra não ser finalizada, mas ainda tomava os golpes. Como falei, não é lenta, mas não é algo a ficar se surpreendendo.

E um grande feito se você observa que os Clones deixavam fora de combate outros Kages, só deles desviarem a atenção por instantes.

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 6 Img_2316Unico Susano de pé e esse, e se você olhar bem vai ver que ele está com a Espada quebrada. Oque indica que esse foi o primeiro Susano a atacar Tsunade, ter sua espadas quebradas e ser derrubado, em seguida ela derrubou os outros sem dar tempo de ser finalizada, por isso esse e o único se pé, enquanto os outros estão caídos ou tentando se levantar.

more_horiz
Another escreveu:
Rhaizen escreveu:

E um grande feito se você observa que os Clones deixavam fora de combate outros Kages, só deles desviarem a atenção por instantes.

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 6 Img_2316Unico Susano de pé e esse, e se você olhar bem vai ver que ele está com a Espada quebrada. Oque indica que esse foi o primeiro Susano a atacar Tsunade, ter sua espadas quebradas e ser derrubado, em seguida ela derrubou os outros sem dar tempo de ser finalizada, por isso esse e o único se pé, enquanto os outros estão caídos ou tentando se levantar.

3 dos 4 que aparecem nessa imagem que vc colocou parece estar de pé.

more_horiz
JonRed escreveu:
Another escreveu:
Rhaizen escreveu:

3 dos 4 que aparecem nessa imagem que vc colocou  parece estar de pé.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao olhe com mais cuidado por que um está tentando levantar segurando numa pedra, e o outro parece está debaixo de uma. E a fumaça atrás do que está em pé deve ser oque Tsunade atingiu antes de derrubar esse caído.

more_horiz
Desculpe eu não tenho Byakugan para ver através das pedras que obstruem a visão do leitor.
Vou me corrigir esse que está em pé deve estar com o pé preso tbm , já que o pé não aparece na imagem. Acredito que o @Rhaizen tbm concorda .

more_horiz
JonRed escreveu:
Desculpe eu não tenho Byakugan para ver através das pedras que obstruem a visão do leitor.
Vou me corrigir esse que está em pé deve estar com o pé preso tbm , já que o pé não aparece na imagem. Acredito que o  @Rhaizen tbm concorda .

Concerteza concorda.

Mas isso não muda o fato de que os Susanos não estão em pé.

more_horiz
admitam, essa do jonred foi boa

more_horiz
7 de Junho de 2022

Os fanboy retardados da Tsunade ainda acreditam que ela fez alguma coisa relevante contra os Susanoo.

Ainda há pessoas tentando convencê-los que não.

more_horiz
07.06.2022

O Dia em que o @Jonred despertou seu byakugan, graças aos tsunadistas.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
7 de Junho de 2022

Os fanboy retardados da Tsunade ainda acreditam que ela fez alguma coisa relevante contra os Susanoo.

Ainda há pessoas tentando convencê-los que não.

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 6 Image164
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 6 Image165
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 6 Image166
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 6 Image167
:kyo2:

more_horiz
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 6 Image165

iscurregou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos