Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

+13
Victor
ShinobinoKami
Mr. Causality
SamuelCosta
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Rin
Ellos
Kurama
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 3 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
Onde Madara elogiou Tsunade? Eu pulei algum capítulo desse mangá, eu só me lembro de ler ele humilhando ela. Também perdi esse capítulo onde a Tsunade salva os Kages.

descriptionO Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 3 EmptyRe: O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages

more_horiz
@ShinobinoKami

Spoiler :

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 3 06_23924
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 3 08_37110

more_horiz
Another escreveu:

Deixa eu ver se eu entendi, entao a "mais capacitada" para você, para lidar contra Avatares quase indestrutíveis de Chakra, com Rinnegan e Sharingan, era a que corria pra cima deles para dar socos?

De resto já está respondido.
Maiores desempenhos contra Madara são Tsunade e Onoki, não atoa foram os únicos que receberam elogios individuais sobre o nível de poder de Madara, e que em momentos cruciais salvavam a vida do resto.

Deixa eu ver se entendi, então você não consegue sustentar as próprias falácias e vai querer usar espantalho comigo? E o melhor é que finaliza com uma bela de uma contradição, já que o meu primeiro comentário diz o seguinte:

BitterWoman escreveu:
Que bobagem. Esse negócio de "melhor desempenho" é pura balela, pois mesmo na tão famigerada cena dos 25 Moku Bunshins só um Kage foi destacado e colocado numa posição diferente dos demais:

O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 3 20220571

Nem Ay, nem Mei, nem Gaara e nem a Senju tiveram um desempenho que merecesse ser destacado por Madara acima dos demais, então é muito querer forçar a barra pra dizer que um ou outro foi melhor com base no que acho, acredito ou considero ser um melhor desempenho quando o autor não explícita isso. Cada Kage foi destacado nas situações onde suas capacidades de luta e jutsus eram mais adequados e/ou propícios, mas claramente a situação dos Moku Bunshin's não tem intenção de enfatizar outra pessoa se não o Ōnoki.

Aí você vem com papinho de "Existe diferença, não se pode colocar tudo no mesmo saco" tentando anular o que eu disse para tornar o desempenho da Tsuna melhor do que os outros e, no final, contradiz a si mesmo com "só Ohnoki e Tsuna foram elogiados".

more_horiz
Por incrível que pareça, @Another está certo dessa vez. @BitterWoman está misturando as coisas e chegando a uma conclusão bizarra. Cada Kage possuia seus recursos específicos que permitiram-nos lidar com os humanoides.

Ficar com essa balela de "ah mas ela não tinha a defesa do Gaara" e "ah mas ela não tinha a velocidade do Raikage" é uma bobagem sem tamanhos. A Mizukage, assim como todos os outros Kages, possuia seus próprios artifícios.

Afinal, se a Mei não possui a defesa do Gaara, a resistência/velocidade do Raikage, a regeneração da Tsunade, o Doton do Ohnoki, ela fez o que com os megazords? Simples, usou seu próprio arsenal.

E o Suijinchuu definitivamente tem escala para afastar os humanoides, sendo ele uma fonte de água para outros jutsus, como o Suiryuudan que foi usado em sequência.

Existe sim, ao menos naquele combate em específico, uma hierarquia em desempenho: Ohnoki é o melhor, e a Mizukage é a pior. A única comparação de critérios mais complicados é entre Gaara/Ay e Tsunade.

more_horiz
Rin escreveu:
Por incrível que pareça, @Another está certo dessa vez. @BitterWoman está misturando as coisas e chegando a uma conclusão bizarra. Cada Kage possuia seus recursos específicos que permitiram-nos lidar com os humanoides.

Ficar com essa balela de "ah mas ela não tinha a defesa do Gaara" e "ah mas ela não tinha a velocidade do Raikage" é uma bobagem sem tamanhos. A Mizukage, assim como todos os outros Kages, possuia seus próprios artifícios.

Certo como, quando estou usando o modo de argumentar do próprio Another? Sim, porque criar uma desvantagem fictícias em relação aos outros para tornar o feito maior é o principal argumento que ele usa.

E esse negócio de hierarquia é besteira, só existe na cabeça do Fandom.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Certo como, quando estou usando o modo de argumentar do próprio Another? Sim, porque criar uma desvantagem fictícias em relação aos outros para tornar o feito maior é o principal argumento que ele usa.

Ora, se você está usando o modo de argumentar dele... então você está errada. Isso deveria ser óbvio.
E esse negócio de hierarquia é besteira, só existe na cabeça do Fandom.

Não, existe. Gaara precisou sabotar a si próprio para salvar a Mei. Não existe hierarquia? Gaara não é mais forte e teve que salvar sua parceira mais fraca? Como, me explique, não existe hierarquia?

more_horiz
@BitterWoman

Minha forma de pensar e simples, eu pontuei que existiu sim uma diferença no desempenho dos Kages, e isso e óbvio

Tsunade quando entrou em cena já foi mostrada neutralizando temporariamente todos os Clones com seus ataques, ao ponto de conseguir se curar sem ser interrompida, justamente por que seus clones tinha sido incapacitados por ela.

A tríade quando apareceram estavam cercados pelos Susanos, sem conseguir fazer nada além de defender, e mesmo assim no menor descuido eram colocados foram de combate ou precisavam ser salvos.

Sinceramente se você não vê diferença ai, se eu nem sei mais oque dizer, paro por aqui mesmo
.

more_horiz
Vou ser breve:

Espada do Susanoo = Susanoo;
Curar gasta chackra pra caramba;
Byakugou fez o Jinton ficar 10X maior;
Tsunade foi a que melhor lidou com os humanoides no mostrado;
Partida ao meio salvou a vida de todos;

Moral da história, sem Tsunade = Todos os Kages mortos.

Se não dá pra entender isso, não tem como ficar discutindo.

more_horiz
Another escreveu:
@BitterWoman

Minha forma de pensar e simples, eu pontuei que existiu sim uma diferença no desempenho dos Kages, e isso e óbvio

Tsunade quando entrou em cena já foi mostrada neutralizando temporariamente todos os Clones com seus ataques, ao ponto de conseguir se curar sem ser interrompida, justamente por que seus clones tinha sido incapacitados por ela.

A tríade quando apareceram estavam cercados pelos Susanos, sem conseguir fazer nada além de defender, e mesmo assim no menor descuido eram colocados foram de combate ou precisavam ser salvos.

Sinceramente se você não vê diferença ai, se eu nem sei mais oque dizer, paro por aqui mesmo
.

É simples e irrazoável. Não há como você isolar o fato da Tsunade ter os golpes mais efetivos no que tange a temporariamente neutralizar os Susano'o (V2) e ignorar que sua regeneração foi crucial para que ela se mantivesse na ofensiva. Qual sentido de querer que o Kira A, por exemplo, chegasse ao mesmos resultados que a Tsunade, quando ele é, por dito e mostrado, inferior a Senju no que tange a força física e suas vantagens sobre a Tsunade eram non-fatores contra um usuário de FMS que acompanhava a velocidade do Naruto (KM2) e usuário de Susano'o — Dai 2 Kentai que facilmente poderiam subjugar sua defesa e lhe causar danos fatais?

Entenda, considerando a eficácia do conjunto de habilidades do Kira A quanto ao inimigo enfrentado, não existe motivos para achar que ele tenha tido um desempenho inferior a Tsunade. Valendo o mesmo para Mei e o Gaara. Isso é tão verdade que o Ōnoki é o único na cena em questão que é ressaltado por Madara.

more_horiz
Bitterwoman escreveu:

Entenda, considerando a eficácia do conjunto de habilidades do Kira A quanto ao inimigo enfrentado, não existe motivos para achar que ele tenha tido um desempenho inferior a Tsunade.

O desempenho é avaliado com base no estado dos susanos de cada kage e no estado desses últimos.

Onoki=Susanos totalmente paralisados e ele ainda ajudava seus colegas.

Tsunade= susanos deitados e com partes quebradas, além dos danos internos (eles demoram para se recuperar, tanto que quando a hokage cai ela tem tem tempo de se recompor.) que ela causou neles.

Gaara= Não fez nada nos seus susanos, porém ajudava seus colegas e era capaz de se defender.

Raikage= Apenas era capaz de desviar dos ataques sem causar dano.

Mei= Causava danos ao derreter, porém foi a que mais levou porrada, dá pra ver pelo estado de suas roupas e ela ainda precisou ser salva.

more_horiz
Victor escreveu:
Vou ser breve:

:aliens: Tsunadistas...

Sem Onoki= Kages morrendo pra floresta em chamas,fim.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Victor escreveu:
Vou ser breve:

:aliens: Tsunadistas...

Sem Onoki= Kages morrendo pra floresta em chamas,fim.

Sem Tsunade = Onoki estatalado no chão sem poder nem lutar, antes mesmo da luta começar.

Percebe como ambos realmente tiveram destaque?

Tsunade conseguiu pegar Madara em contra ataques, acerta-lo diretamente, sobreviveu a ele mesmo ele dizendo diretamente que iria mata-la, lidou sozinha contra os Clones de Susanos, sem ser derrotada oi precisar de ajuda, e ainda o obrigou Madara a se retratar sobre seu nível de poder.

Onoki destruiu a floresta de flores de Hashirama, elevou a moral dos Kages em momentos críticos, lidou facilmente com seus Clones de Susano, e ainda salvou um de seus companheiros da morte certa, e ainda recebeu um elogio de Madara sobre a forma como conduziu a luta contra os Clones 

Em momentos críticos como quando os Kages iam ser derrotados pela Polem do Kajukai Korin, foi Onoki que se levantou para livra-los, quando os Kages estavam esgotados e Madara como último recurso usou os dragões de fogo, foi Tsunade que salvou todos, e finalmente quando os 25 Megazordes se juntaram para elimina-los, foram os dois que conseguiram erradica-los.

Pelo amor do pai, mais óbvio que isso impossível.
Não estou dizendo que só eles foram importantes, cada Kage teve um papel importante a desempenhar, mas e inegável que os dois foram os destaques ali.

more_horiz
Meu Deus, a @BitterWoman está parecendo uma raposa faminta em um galinheiro a noite. Ela está jantando todo mundo! :horak:

Nessa discussão é a opinião dos membros(Tsunadistas) contra a do autor(que só destaca o Onoki como real problema aos olhos de Madara Uchiha.

Enfim, Fórum NS e a treta infinita.

more_horiz
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 3 Img_2315

Última edição por Another em Seg 30 maio - 15:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)

more_horiz
Adivinhem qual dos dois os caras consideram que consegue dar blitz no Madara:
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 3 7b34fc7892017f42add93252e27d8973162d29b8_00
Ou
O Equivoco Sobre a Luta dos Gokages - Página 3 04711

more_horiz
@Espírito da floresta

Não vi ela refutando ninguém.

A tsunade teve o melhor desempenho após o onoki, a realidade é essa.

@Rhaizen

refute.

Adivinhe quem deitou os susanos e quebrou partes deles na porrada.......

:ninja:

more_horiz
Onde foi que Madara disse que algum Kage era um problema real? Kkkkkkk

Com Tsunade ele teve que se retratar e reconhecer que ela não era fraca.
Com Onoki ele destacou a forma inteligente como ele conduziu a luta contra os Clones.

Madara JAMAIS disse que algum dos Kages era um problema real kkkkkkkkkkkkk

@Rhaizen

Culpe Kishimoto por fazer com que todos os feitos do Raikage contra Madara sejam com Onoki pendurado no ombro dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos