Onde Madara elogiou Tsunade? Eu pulei algum capítulo desse mangá, eu só me lembro de ler ele humilhando ela. Também perdi esse capítulo onde a Tsunade salva os Kages.
Another escreveu:
Deixa eu ver se eu entendi, entao a "mais capacitada" para você, para lidar contra Avatares quase indestrutíveis de Chakra, com Rinnegan e Sharingan, era a que corria pra cima deles para dar socos?
De resto já está respondido.
Maiores desempenhos contra Madara são Tsunade e Onoki, não atoa foram os únicos que receberam elogios individuais sobre o nível de poder de Madara, e que em momentos cruciais salvavam a vida do resto.
BitterWoman escreveu:Que bobagem. Esse negócio de "melhor desempenho" é pura balela, pois mesmo na tão famigerada cena dos 25 Moku Bunshins só um Kage foi destacado e colocado numa posição diferente dos demais:
Nem Ay, nem Mei, nem Gaara e nem a Senju tiveram um desempenho que merecesse ser destacado por Madara acima dos demais, então é muito querer forçar a barra pra dizer que um ou outro foi melhor com base no que acho, acredito ou considero ser um melhor desempenho quando o autor não explícita isso. Cada Kage foi destacado nas situações onde suas capacidades de luta e jutsus eram mais adequados e/ou propícios, mas claramente a situação dos Moku Bunshin's não tem intenção de enfatizar outra pessoa se não o Ōnoki.
Rin escreveu:Por incrível que pareça, @Another está certo dessa vez. @BitterWoman está misturando as coisas e chegando a uma conclusão bizarra. Cada Kage possuia seus recursos específicos que permitiram-nos lidar com os humanoides.
Ficar com essa balela de "ah mas ela não tinha a defesa do Gaara" e "ah mas ela não tinha a velocidade do Raikage" é uma bobagem sem tamanhos. A Mizukage, assim como todos os outros Kages, possuia seus próprios artifícios.
BitterWoman escreveu:Certo como, quando estou usando o modo de argumentar do próprio Another? Sim, porque criar uma desvantagem fictícias em relação aos outros para tornar o feito maior é o principal argumento que ele usa.
E esse negócio de hierarquia é besteira, só existe na cabeça do Fandom.
Another escreveu:@BitterWoman
Minha forma de pensar e simples, eu pontuei que existiu sim uma diferença no desempenho dos Kages, e isso e óbvio
Tsunade quando entrou em cena já foi mostrada neutralizando temporariamente todos os Clones com seus ataques, ao ponto de conseguir se curar sem ser interrompida, justamente por que seus clones tinha sido incapacitados por ela.
A tríade quando apareceram estavam cercados pelos Susanos, sem conseguir fazer nada além de defender, e mesmo assim no menor descuido eram colocados foram de combate ou precisavam ser salvos.
Sinceramente se você não vê diferença ai, se eu nem sei mais oque dizer, paro por aqui mesmo.
Bitterwoman escreveu:
Entenda, considerando a eficácia do conjunto de habilidades do Kira A quanto ao inimigo enfrentado, não existe motivos para achar que ele tenha tido um desempenho inferior a Tsunade.
Victor escreveu:Vou ser breve:
Espada do Susanoo = Susanoo;
Curar gasta chackra pra caramba;
Byakugou fez o Jinton ficar 10X maior;
Tsunade foi a que melhor lidou com os humanoides no mostrado;
Partida ao meio salvou a vida de todos;
Moral da história, sem Tsunade = Todos os Kages mortos.
Se não dá pra entender isso, não tem como ficar discutindo.
Comando Omega escreveu:Victor escreveu:Vou ser breve:
Espada do Susanoo = Susanoo;
Curar gasta chackra pra caramba;
Byakugou fez o Jinton ficar 10X maior;
Tsunade foi a que melhor lidou com os humanoides no mostrado;
Partida ao meio salvou a vida de todos;
Moral da história, sem Tsunade = Todos os Kages mortos.
Se não dá pra entender isso, não tem como ficar discutindo.
Tsunadistas...
Sem Onoki= Kages morrendo pra floresta em chamas,fim.