Sakura superou Tsunade na guerra quando obteve-se o Byakugou? Ou não? Na minha opinião Sakura só superou Tsunade em Boruto, tenho minhas dúvidas portanto é o mais provável
Rin escreveu:Tranquilamente. Sakura não somente possui um feito absolutamente superior de força física, como também foi claramente retratada pelo Kishimoto como mais forte. Nem sequer faria sentido narrativo ter Naruto e Sasuke superando seus respectivos Sannins e a Sakura continuando inferior à Tsunade.
Mr. Causality escreveu:Rin escreveu:Tranquilamente. Sakura não somente possui um feito absolutamente superior de força física, como também foi claramente retratada pelo Kishimoto como mais forte. Nem sequer faria sentido narrativo ter Naruto e Sasuke superando seus respectivos Sannins e a Sakura continuando inferior à Tsunade.
@Rin
Eu queria saber por qual motivo você precisa mentir para sustentar suas opiniões.
O kishimoto coloca o hashirama com dúvida em relação a sakura ter superado a tsunade.
Para piorar você faz uma analogia completamente sem nexo, afinal a maior parte da energia aplicada naquele chute da tsunade se dissipou ao quebrar as costelas do susano e pior do que isso, a tsunade quebrou as espadas, que por sua vez são ainda mais resistentes que as costelas e até você havia concordado com isso lembra?
Isso pra não contar que além de destruir as costelas, o madara foi enviado como um projétil, rasgando o emaranhado de mokuton, que diga-se de passagem, era bem espesso:
Enfim, tente trazer algo coerente da próxima vez meu caro.
@Victor
Como ela vai ser superior em força se o controle de chakra dela era inferior ao da mestra dela?
Eu realmente me pergunto o que se passa na cabeça desses cidadãos kkkk.
Comando Delta escreveu:Pessoalmente eu acho que não, quem disse que a Sakura superou a Tsunade foi o Hashirama,alguém que morreu quando a Tsunade era criança ainda, ele não viu a Tsunade no auge.
Mr. Causality escreveu:O kishimoto coloca o hashirama com dúvida em relação a sakura ter superado a tsunade.
Victor escreveu:Mr. Causality escreveu:O kishimoto coloca o hashirama com dúvida em relação a sakura ter superado a tsunade.
Concordo com grande parte do que disse e está correto, como eu mesmo trouxe acima também.
Mas, nesta cena em questão fica nítido a proposta do Kishimoto em trazer a força da Sakura a
tona, mostrando que o próprio Hashirama mostra surpresa com a força da Haruno, e sem essa
de que "ah mas ele comparou ela com a Tsunade criança", pois se a Tsunade criança tinha essa
força, atualmente ela deveria ser muito superior a isto, pois se passaram 50 anos da sua vida,
se a pessoa permanece com o mesmo poder, quer dizer que ela nunca mais treinou.
Fora isso eu concordo com oque você disse, apesar de que como eu disse a Sakura nessa época
tinha acabado de conseguir todo aquele poder e mesmo assim conseguiu usar ele todo, sem nenhum
problema.
Shizune com mais de 10 anos ao lado da Tsunade não foi capaz de fazer nem a metade disso, e
a Sakura criança e com apenas 3 anos conseguiu se IGUALAR a uma hokage.
Um feito de curar o Shikamaru em decorrência da situação que estava acontecendo(guerra,
absorção de chackra, tensão, falta de experiência...) não diminui o feito incrível que ela teve.
OU SEJA, a Sakura 0 a esquerda, sem talento e sem poder do clássico em 3 anos chegou ao nível
de um Hokage, sendo que ninjas com mais de 20 anos não chegam em metade desse poder.