Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

+16
BOG
YoKi
Deusa Hinata
Another
Joe
Maria Ângela
Kurama
ShinobinoKami
Comando Omega
*vert
L⍱scivi⍱
Victor
Rin
Comando Delta
Mr. Causality
Kagura
20 participantes

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra EmptyTsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Sakura superou Tsunade na guerra quando obteve-se o Byakugou? Ou não? Na minha opinião Sakura só superou Tsunade em Boruto, tenho minhas dúvidas portanto é o mais provável

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Não, a sakura não superou a tsunade naquele momento, ela só vem superar sua mestra posteriormente.

Isso fica evidenciado quando a tsunade termina de curar o shikamaru, enquanto a sakura era incapaz de curar o nara sozinha.

Isso vale tanto para a super força, quanto o ninjutsu médico, já que ambas as técnicas são provenientes do controle de chakra extremamente refinado.

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Pessoalmente eu acho que não, quem disse que a Sakura superou a Tsunade foi o Hashirama,alguém que morreu quando a Tsunade era criança ainda, ele não viu a Tsunade no auge.

quanto a luta,creio que Tsunade vença com tranquilidade, Sakura só veio superar ela em Boruto.

more_horiz
Acho que a Sakura superou em Boruto mas nem uma luta decente ela teve pra medir seu poder.

more_horiz
Tranquilamente. Sakura não somente possui um feito absolutamente superior de força física, como também foi claramente retratada pelo Kishimoto como mais forte. Nem sequer faria sentido narrativo ter Naruto e Sasuke superando seus respectivos Sannins e a Sakura continuando inferior à Tsunade.

Um soco da Tsunade em um objeto faz esse rastro:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra EX6YeS3

O da Sakura.
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra 35JA2Cr

Além do fato da última ter quebrado o chifre da Kaguya e brevemente fugido do braço de chakra da Kaguya.

more_horiz
Isso é bem relativo gente...

Lembrem-se, Naruto e Sasuke são dotados de poderes terceiros que os beneficiaram até aquele
momento e fizeram com que eles superassem seus mestres bem antes da guerra.

Já a Sakura teve um árduo trabalho e esforço de LITERALMENTE começar do zero e chegar até 
onde ela chegou, com determinação e força de vontade, isso é uma das coisas que mais chamam
a atenção, pois se ela quisesse, poderia continuar na mesma, que não mudaria o rumo da história.

Na guerra ela se sobressai em alguns feitos como força e velocidade, mas ainda não supera no geral
a Hokage, pois a mesma tinha acabado de adquirir tais habilidades lendárias em meio a batalha, logo
ela não teria o mesmo desempenho de quem usa isso a anos e anos.

Então digamos que na guerra, ela se equiparou a Tsunade em poder, ou seja, ela estava no mesmo 
patamar de poder, mas ainda não tinha experiência suficiente para superar ainda.

more_horiz
@Victor concordo com vc

more_horiz
Rin escreveu:
Tranquilamente. Sakura não somente possui um feito absolutamente superior de força física, como também foi claramente retratada pelo Kishimoto como mais forte. Nem sequer faria sentido narrativo ter Naruto e Sasuke superando seus respectivos Sannins e a Sakura continuando inferior à Tsunade.

@Rin
Eu queria saber por qual motivo você precisa mentir para sustentar suas opiniões.

O kishimoto coloca o hashirama com dúvida em relação a sakura ter superado a tsunade.

Para piorar você faz uma analogia completamente sem nexo, afinal a maior parte da energia aplicada naquele chute da tsunade se dissipou ao quebrar as costelas do susano e pior do que isso, a tsunade quebrou as espadas, que por sua vez são ainda mais resistentes que as costelas e até você havia concordado com isso lembra?

Isso pra não contar que além de destruir as costelas, o madara foi enviado como um projétil, rasgando o emaranhado de mokuton, que diga-se de passagem, era bem espesso:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra Imagem63
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra Image281

Enfim, tente trazer algo coerente da próxima vez meu caro.

@Victor

Como ela vai ser superior em força se o controle de chakra dela era inferior ao da mestra dela?

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra Image280

Eu realmente me pergunto o que se passa na cabeça desses cidadãos kkkk.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Rin escreveu:

@Rin
Eu queria saber por qual motivo você precisa mentir para sustentar suas opiniões.

O kishimoto coloca o hashirama com dúvida em relação a sakura ter superado a tsunade.

Para piorar você faz uma analogia completamente sem nexo, afinal a maior parte da energia aplicada naquele chute da tsunade se dissipou ao quebrar as costelas do susano e pior do que isso, a tsunade quebrou as espadas, que por sua vez são ainda mais resistentes que as costelas e até você havia concordado com isso lembra?

Isso pra não contar que além de destruir as costelas, o madara foi enviado como um projétil, rasgando o emaranhado de mokuton, que diga-se de passagem, era bem espesso:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra Imagem63
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra Image281

Enfim, tente trazer algo coerente da próxima vez meu caro.

@Victor

Como ela vai ser superior em força se o controle de chakra dela era inferior ao da mestra dela?

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra Image280

Eu realmente me pergunto o que se passa na cabeça desses cidadãos kkkk.

Tem razão.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Pessoalmente eu acho que não, quem disse que a Sakura superou a Tsunade foi o Hashirama,alguém que morreu quando a Tsunade era criança ainda, ele não viu a Tsunade no auge.

Não importa como eu tente organizar a cronologia de eventos do mangá, essa informação não bate. Ela tinha em torno de 27 anos quando lutou na segunda guerra mudial ninja, mas lembre-se que 21 anos antes a Tsunade já havia se graduado genin e o Hiruzen já era seu tutor e hokage. Neste caso, a morte do Hashirama, o início da regência do Tobirama como Hokage, a eclosão da primeira guerra mundial, a morte do Tobirama e o início da regência do Hiruzen teria que acontecer num espaço de tempo menor que 6 anos.

É um caso parecido com o Itachi que viu os horrores da terceira guerra com menos de quatro anos de idade.  Tsunade Guerra vs Sakura Guerra 150950350

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Concordo com grande parte do que disse e está correto, como eu mesmo trouxe acima também.

Mas, nesta cena em questão fica nítido a proposta do Kishimoto em trazer a força da Sakura a 
tona, mostrando que o próprio Hashirama mostra surpresa com a força da Haruno, e sem essa 
de que "ah mas ele comparou ela com a Tsunade criança", pois se a Tsunade criança tinha essa 
força, atualmente ela deveria ser muito superior a isto, pois se passaram 50 anos da sua vida,
se a pessoa permanece com o mesmo poder, quer dizer que ela nunca mais treinou.

Fora isso eu concordo com oque você disse, apesar de que como eu disse a Sakura nessa época
tinha acabado de conseguir todo aquele poder e mesmo assim conseguiu usar ele todo, sem nenhum
problema.

Shizune com mais de 10 anos ao lado da Tsunade não foi capaz de fazer nem a metade disso, e 
a Sakura criança e com apenas 3 anos conseguiu se IGUALAR a uma hokage.

Um feito de curar o Shikamaru em decorrência da situação que estava acontecendo(guerra, 
absorção de chackra, tensão, falta de experiência...) não diminui o feito incrível que ela teve.

OU SEJA, a Sakura 0 a esquerda, sem talento e sem poder do clássico em 3 anos chegou ao nível
de um Hokage, sendo que ninjas com mais de 20 anos não chegam em metade desse poder.

more_horiz
@BitterWoman o que o kishimoto apanhou da propria cronologia foi brincadeira kkk

more_horiz
Na minha opinião Sakura quando despertou o Byakugou superou Tsunade em força e talvez em velocidade.

Em força superou demonstrando um poder de destruição jamais demonstrado por Tsunade, mesmo considerando o melhores feitos da godaime como quebrar a costela do Susano ou sua espada, qualquer um dos socos da Sakura demonstrado após o despertar do Byakugou teria trincado o Susano ou feito um estrago até maior. Ainda tem o fato de esses feitos da Tsunade terem sido feitos com o Byakugou ativado enquanto que Sakura teve feitos consistentes de força ainda em sua forma Base.

Em velocidade ela foi capaz de acompanhar um alvo em alta velocidade após soca-lo e ainda conseguiu se esquivar dos braços da Kaguya sendo ditos pelo próprio Naruto que é referência em velocidade como sendo muito rápidos.

Apesar disso, eu não vejo Sakura da guerra vencendo a Tsunade ainda, acho que o fator experiência pesa a luta mais pro lado da Godaime aqui, embora Sakura fosse dar um pouco de trabalho sim.

Outras versões da Sakura como The Last, Novel e Boruto eu já daria a vitória pra Sakura, considerando que ela já é uma Jounin e provavelmente muito mais experiente do que sua versão da guerra.

more_horiz
Victor escreveu:
Mr. Causality escreveu:

Concordo com grande parte do que disse e está correto, como eu mesmo trouxe acima também.

Mas, nesta cena em questão fica nítido a proposta do Kishimoto em trazer a força da Sakura a 
tona, mostrando que o próprio Hashirama mostra surpresa com a força da Haruno, e sem essa 
de que "ah mas ele comparou ela com a Tsunade criança", pois se a Tsunade criança tinha essa 
força, atualmente ela deveria ser muito superior a isto, pois se passaram 50 anos da sua vida,
se a pessoa permanece com o mesmo poder, quer dizer que ela nunca mais treinou.

Fora isso eu concordo com oque você disse, apesar de que como eu disse a Sakura nessa época
tinha acabado de conseguir todo aquele poder e mesmo assim conseguiu usar ele todo, sem nenhum
problema.

Shizune com mais de 10 anos ao lado da Tsunade não foi capaz de fazer nem a metade disso, e 
a Sakura criança e com apenas 3 anos conseguiu se IGUALAR a uma hokage.

Um feito de curar o Shikamaru em decorrência da situação que estava acontecendo(guerra, 
absorção de chackra, tensão, falta de experiência...) não diminui o feito incrível que ela teve.

OU SEJA, a Sakura 0 a esquerda, sem talento e sem poder do clássico em 3 anos chegou ao nível
de um Hokage, sendo que ninjas com mais de 20 anos não chegam em metade desse poder.

é destino, em Naruto to Boruto é tudo destino. :horak:

more_horiz
A intenção do Kishimoto não é falar de cronologia, é só falar que Sakura > Tsunade, misericórdia. Será que as pessoas não conseguem entender que os personagens são meros mediadores da voz do autor (em certas situações)?
:facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos